PDA

Ver Versão Completa : Alteração nos Potes de SD médio



Lord_Fox
28/10/2014, 18:31
Os potes de SD Médio não são usados no Castle Siege atualmente.

Um dos motivos pelo qual o uso de potes de médio de SD não é usado é por que não é compensável você gastar 3 Small Complex para fazer um pote de médio SD que tem mais chance de falhar do que dar sucesso.

Médio SD não dropa de Boss, e a unica forma de faze-lo é a explicada acima.
Gostaria de sugerir que fosse mudado essa forma de fazer esse item, que ao envés de 3 Potes de médio Complex seria somente um Pote, e com chance de 50% de sucesso, assim ficaria mais viável gastar complex para fazer e a chance de falhar seria igualitária á de sucesso, com isso aumentaria o uso desse pote no Castle Siege, pois atualmente dos potes de recuperação é o único que não é dropado de boss e nem cai de mobs.

Linezinha
28/10/2014, 20:38
Seria bom msm.
Assim seria mais um modo de comércio !

reimurillo
28/10/2014, 20:40
Concordo . . . . ..

Zangado
28/10/2014, 21:06
Tbm concordo com essa ideia Seria muito mais facil..

Guguinha
28/10/2014, 21:16
Concordo plenamente, esses dias vinha até pensando em uma ideia quanto a essa questão da SD "médio" pra propor aqui porque realmente ninguém utiliza ela e com essa proposta ae mudaria bastante o CS e o comércio do Mu.. Boa iniciativa fox! Vamos ver agora a ADM..

_helson_
28/10/2014, 23:17
Realmente, tá muito complicado de fazer ou usar o SD médio, uma boa ideia em fazer isso.

Narutodb
28/10/2014, 23:57
Olha se for possível diminuir o numero de potes de S Complex necessárias para fazer isso e aumentar a chance, eu acho que reduziria o preço das S SD, mas também daria chance a um outro item ser mais valorizado e não servir apenas de enfeite, também concordo com a ideia, só não sei se é possível alterar o numero de S Complex da combinação.

Mas mesmo que apenas a porcentagem, isso já seria de grande ajuda.

Lord_Fox
29/10/2014, 00:11
Olha se for possível diminuir o numero de potes de S Complex necessárias para fazer isso e aumentar a chance, eu acho que reduziria o preço das S SD, mas também daria chance a um outro item ser mais valorizado e não servir apenas de enfeite, também concordo com a ideia, só não sei se é possível alterar o numero de S Complex da combinação.

Mas mesmo que apenas a porcentagem, isso já seria de grande ajuda.


É Possível sim, o rafael fez com os pots de vida, que antes precisava ser 3 pots pra fazer, e agora da pra fazer com qualquer número de pots.

Narutodb
29/10/2014, 00:33
Na verdade você ainda precisa de no minimo 3 pots, você pode colocar mais que 3, mas abaixo disso não é possivel realizar a refinação, como nas S Complex você pode fazer com 15 S complex, mas se tiver sucesso só vai sair uma M SD, ou no caso das de vida uma S SD

Avengers
29/10/2014, 00:59
Da hora, concordo vai ser uma forma de comercializa o SD medio e usa-lo no Castle Siege!

waveRX
29/10/2014, 02:15
tbm concordo =)

Ego_SM
29/10/2014, 02:19
Boa sugestão .
Praticamente os pots de Sd médio sumiram do servidor, e realmente fica caro de tentar fazer o mesmo !
A sugestão do @Lord_Fox é boa, ou então vocês da ADM poderiam mostrar outro meio para conseguimos obter esses Sd médio com um custo equivalente a tal beneficio!

Albuquerque
29/10/2014, 06:25
Eles além de serem feitos na CM tbm poderiam ser dropados durante o evento do balgas, não precisariam ser co muitas unidades. Packs de 5 unidades já seriam de boa serventia. Já que os moobs estão bem fortes.

Holocaust
29/10/2014, 16:06
Eles além de serem feitos na CM tbm poderiam ser dropados durante o evento do balgas, não precisariam ser co muitas unidades. Packs de 5 unidades já seriam de boa serventia. Já que os moobs estão bem fortes.

Boa Ideia ou poderia ser também do CC+4 que atualmente é menos vantajoso que o CC+3,poderia dropar um par de Complex medio e sd medio+2 com 25 ou 30 unid cada

DARTHV4D3R
29/10/2014, 16:19
Uma sugestão fosse o provável drop das caveirinhas que protegem o Boss em Lorência, podendo ter uma porcentagem do drop das jóias ou dos potes de SDs Médios...

Lord_Fox
29/10/2014, 20:32
Uma sugestão fosse o provável drop das caveirinhas que protegem o Boss em Lorência, podendo ter uma porcentagem do drop das jóias ou dos potes de SDs Médios...

Então na verdade, poderia ser dropado de boss, ou feito dessa forma que expliquei no post assim incluindo este item no servidor, pois atualmente ninguém o usa.

E aí será que poderiam dar uma olhada aqui nessa sugestão carlos e rafael para fazer futuramente ? não agora.. por que ainda estão ocupados com o novo cliente, mas quem sabe daqui alguns messes ?

carlos
26/11/2014, 00:30
Olá!

No momento a prioridade ainda continua sendo em aplicar ajustes no novo cliente.

Não podemos garantir que a forma como é feito os potes de SD Potion (que vocês chamam de médio SD) será modificada, mas talvez adicionar ao cálculo de probabilidade para que também dropem de alguns Boss, ou seja, poderia dropar X quantidade (dependendo da sorte) de SD Potion e também dos Large SD Potion.

Abs.

reisasuke
26/11/2014, 02:23
carlos

nossa seria uma boa, se vocês por acaso colocassem o SD potion ( médio ) pra dropar nas mesmas proporções do complex potion ( médio ), assim como os SD large's dropassem na mesma proporção do Complex large !!

Afinal, são ambos da mesma família, SD ou Complex, seria bem interessante ver alguém vendendo por exemplo 1 trade de SD Potion ( médio ) coisa que eu nunca vi em anos de MU ^^

_DeathMask
26/11/2014, 09:16
carlos

nossa seria uma boa, se vocês por acaso colocassem o SD potion ( médio ) pra dropar nas mesmas proporções do complex potion ( médio ), assim como os SD large's dropassem na mesma proporção do Complex large !!

Afinal, são ambos da mesma família, SD ou Complex, seria bem interessante ver alguém vendendo por exemplo 1 trade de SD Potion ( médio ) coisa que eu nunca vi em anos de MU ^^

Eu já vi o DarkCyborg vendendo kkkkkk

Acabou que estava quase no preço das larges e ele potou tudo kk

Em boss que já dropam larges, poderia dropar sd potion+complex potion, só que em uma quantidade maior. Do hydra por exemplo, 20% de chances de dropar par de cx e sd com 15 ou 20 unidades cada.

DarkCyborg
26/11/2014, 10:50
_DeathMask não potei. Ainda tenho uns 3 trades dessas potions aí hu3

reisasuke
26/11/2014, 11:51
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

pago 100/100 to nem vendo

BATOZAI
26/11/2014, 13:21
Em boss que já dropam larges, poderia dropar sd potion+complex potion, só que em uma quantidade maior. Do hydra por exemplo, 20% de chances de dropar par de cx e sd com 15 ou 20 unidades cada.

Ou nos Bc,incluir uma porcentagen tambem de pode dropar o par de cx e sd medio no Bc,isso iria aumentar a disputa nos Bcs,que hoje em dia so se tem quando e feito algum evento especial.Isso iria ''agitar'' os Bcs que tal?

Masaclador
26/11/2014, 15:27
Ou nos Bc,incluir uma porcentagen tambem de pode dropar o par de cx e sd medio no Bc,isso iria aumentar a disputa nos Bcs,que hoje em dia so se tem quando e feito algum evento especial.Isso iria ''agitar'' os Bcs que tal?

Concordo o drop delas no BC é a melhor opção e tbm deixaria o evento mais disputado tipo o CC ...

Lord_Fox
28/11/2014, 03:15
Concordo o drop delas no BC é a melhor opção e tbm deixaria o evento mais disputado tipo o CC ...

Foi uma das sugestões que eu dei também neste tópico: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/32131-Melhoramento-nos-Eventos-aumentando-a-competitividade que aumentaria a competitividade dos eventos..