PDA

Ver Versão Completa : problemas com as skill's



OmegaDL
29/10/2014, 07:44
toda vez que eu logo,minhas skill's estão enumeradas em 0,todas elas,eu renumero do jeito que é melhor pra mim mas quando eu deslogo e logo de novo as skill's voltam a mesma numeração,ou seja,0(twisting slash-0,death stab-0,cyclone cuting skill-0,defense skill-0,etc).Queria muito a ajuda de vocês,obrigado pela atenção

Masaclador
29/10/2014, 15:31
toda vez que eu logo,minhas skill's estão enumeradas em 0,todas elas,eu renumero do jeito que é melhor pra mim mas quando eu deslogo e logo de novo as skill's voltam a mesma numeração,ou seja,0(twisting slash-0,death stab-0,cyclone cuting skill-0,defense skill-0,etc).Queria muito a ajuda de vocês,obrigado pela atenção

Coloque a combinação que vc quer clique em selecionar personagem, logue e depois desloque, e vai estar tudo salvo.

DARTHV4D3R
29/10/2014, 16:11
Há casos onde essa orientação não resolve, cabendo aí uma ação da Administração...

OmegaDL
30/10/2014, 22:32
vou tentar o que ele me falou,vou ver no que vai dar,se não funcionar tentarei entrar em contato com a administração

douglera21
31/10/2014, 00:56
Já aconteceu comigo anos atrás, mande um email para o suporte informando login, numero pessoal e informando o char da conta que precisa arrumar que eles resolvem.