Conectar

Ver Versão Completa : ooooo

lucas007
31/05/2010, 12:41
eu denov em quanto tempo fica quandi bloqueado o pirata_j foi bloqueado e nen sabe o or q foi
ele entrou na conta e estava aparecendo bloquedo por tempo inderterminado e ele nen sabe o por q foi um engano gms eu acho por q ele nao fes nada q as regras nao permite ele nao chingou.roubou qualquer coisa ele nao fez e foi bloquedo libera ele ai por favor faleuuu muito obrigado

banzai
31/05/2010, 12:57
eu denov em quanto tempo fica quandi bloqueado o pirata_j(Pergunta) foi bloqueado e nen sabe o or q foi
ele entrou na conta e estava aparecendo bloquedo por tempo inderterminado (resposta)e ele nen sabe o por q foi um engano gms eu acho por q ele nao fes nada q as regras nao permite ele nao chingou.roubou qualquer coisa ele nao fez e foi bloquedo libera ele ai por favor faleuuu muito obrigado

Pra saber o motivo ele deve enviar 1 email pro suporte@mucabrasil.com.br do msm email da acc dele e perguntar o pq.

Anarkank
31/05/2010, 13:06
Eu mesmo ja vi o pirata_j usar o /anuncio várias vezes de forma inadequada, pode ser que alguem denunciou e ele e ele tenha levado block por isso x_x

BadSaint
31/05/2010, 13:08
ola
Bloqueios só por email, siga o post anterior.
Bom jogo

Shorenster
31/05/2010, 15:35
Por tempo indeterminado geralmente um é qualquer anuncio desaforado que dá não, ninguém leva block por nada eu jogo a seis meses nunca fui bloqueado por que será né.

Dreamer
31/05/2010, 21:54
Olá,
Além das orientações acima, ele também já foi respondido nesse tópico:
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/3236-Bloqueio.
Como já foi informado de como deve proceder, tópico fechado.

Abçs.

carlos
01/06/2010, 12:58
Ao fazer login em nosso site - www.mucabrasil.com.br, o sistema informará se o login está bloqueado e por quantos dias o bloqueio permanecerá, se apenas informar que está bloqueado, significa que foi bloqueado permanentemente e não será desbloqueado.

Regras do MUCABRASIL - http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/2

6.8 - A equipe MUCABRASIL não oferece qualquer garantia que uma conta bloqueada um dia possa a ser desbloqueada, portanto siga rigorosamente as regras desse servidor evitando assim qualquer tipo de punição.