Ver Versão Completa : Dúvida sobre item 380
reisasuke
03/11/2014, 02:39
Olá rafael, depois dessa atualização que você fez hoje, depois das novas skins dos personagens... me fez pensar em uma coisa, se temos o Set level 380, Armas level 380 .. por que não temos o Shild level 380?
Esse tópico é ao mesmo tempo uma dúvida e uma Sugestão, mas não criei nas duas áreas do fórum pra não ficar como flood, mas interprete-o como dúvida / sugestão.
Aguardo uma resposta, Abraço
tbm fiquei com essa pergunta na cabeça oO , responde pra nois rafael
Holocaust
03/11/2014, 03:08
Pelo amor de Deus sasuke, ja basta a sugestão da asa lvl 3 e da capa vermelha^^
Verdade, uma pergunta que todos que usam algo 380 querem saber !
E se existem armas e sets, deveria também existir o shield !
ShenTsung
03/11/2014, 03:11
Shield seria interessando em ter mesmo, só espero de verdade que não inventem de por Asa/Capa level 3
Advanced
03/11/2014, 03:15
seria interessante se possivel, implantar eles na LM..
DarkCyborg
03/11/2014, 03:15
Não são novas skins. São as skins originais, da primeira evolução.
As skins "antigas" na verdade eram as skins das classes evoluídas na 3ª quest: Blade Master, High Elf, Grand Master, Duel Master e Lord Emperor.
Editei o post, existe um shield lvl 380 sim hahaha
Porém, o shield não aceita adicionais roxos. Apenas adicionais Sockets. Por isso, não temos esse shield aqui, pois ele só teria alguma vantagem em servidores com sockets.
SploRE_DL
08/11/2014, 21:32
Podíamos organizar uma passeata em losttower pedindo a volta da bota 380 original do DL. ^^
Podíamos organizar uma passeada em losttower pedindo a volta da bota 380 original do DL.
Ola voce poderia ser mais macho^^
a bota fico show agora o set esta certo e parem de xora no forum quando arrumam as coisas vocês vem querer bagunça
Shadowxx2
09/11/2014, 00:47
Podíamos organizar uma passeada em losttower pedindo a volta da bota 380 original do DL.
Sério mesmo que tu falou isso ?
E ainda se diz GM de uma guild.... Grande atitude de GM (Y)
DarkCyborg
09/11/2014, 00:54
Aquela bota ridícula que estragava o set inteiro?
Pelo menos agora o SL virou set decente.
SploRE_DL
09/11/2014, 01:06
Que isso pessoal, não sou são paulino, apenas era bacaninha aquela Bots vermelha, realçava o set. ^^
Avengers
09/11/2014, 01:06
Acho que o tópico não é sobre a Boots 380 do DL que realmente está horrível, enfim está fugindo o assunto do tópico.
Vamos voltar ao assunto do tópico galera!
Ia ser interessante ter o Shild, mas eu li ai em cima que é por causa que não aceita adds roxos, se for o caso, realmente é por isso que o servidor não tem.
PS: Os que mas falam que a Boots está bonita amarela, é por que não tem!
Albafica
09/11/2014, 01:09
Só pra consta, o shild 380 até existe, porém, não nesta versão, logo, se torna impossível té-lo aqui.
reisasuke
09/11/2014, 01:18
Albafica
Não necessariamente uma vez que temos outros itens aqui que também não são dessa versão .. abraçoss
DarkCyborg
09/11/2014, 03:17
Tem Shield 380, só que os adicionais especiais dele não são os roxos, e sim Sockets. E sistema de Socket não existe na Season 2.
Os itens de outra versão que temos são os ancients novos. Só que Ancients já existem na season 2, então, é um tipo de set que existe na versão e que foi implantado aqui, portanto, ele funciona corretamente (a parte visual tem alguns bugs, como todos já notaram, mas eles funcionam).
Porém, sockets não existem aqui. Então implantar este shield aqui seria a mesma coisa de implantar um set ancient em uma versão tipo 0.97, não vai funcionar pois não existem ancients naquela versão. Não sei se é possível forçar a possibilidade de colocar adds roxos nesses itens, mas se não der, seria um item lvl 380 com nenhuma vantagem em relação aos demais shields.
reisasuke
09/11/2014, 03:43
DarkCyborg
exato, não é pra ter vantagens sobre os outros shields é para completar o conjunto do SET / ARMA level 380...,
DarkCyborg
09/11/2014, 04:28
Aí tanto faz... seria um item "lvl 380" então, só no status. Seria um item raro (380) sem vantagem nenhuma, no máximo poderia ser SDRV se pudesse ser feito na Lord Mix (seria uma ótima vantagem se já não existissem shields SDRV no jogo). Notei agora que nem poderia implementar adicionais roxos (a la gambiarra), pois não existe um adicional predefinido para shields, apenas para sets e armas.
Nada contra isso, só que seria algo exclusivamente estético, apenas um shield mais bonito (ou não) pra usar junto com o set.
DARTHV4D3R
09/11/2014, 09:23
- Escudo Lvl 380 - Não eh desta versão. Colocar ou não? Se for para agradar a todos o óbvio também deveria por outros itens, magias, mapas, mobs, etc de outras...
- Boots Set Sunlight - Ferrugem ou Amarelas? Eu gostava da diferenciação que o MUCA deu as botas (Boots) justamente para criar uma identidade fora do comum entre outros servidores e ao contrário da opinião tosca de um, não era horrível e muito menos ridícula nao... Amarelas tornaram a identidade igual...
- Versão - O @carlos (http://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=2) mesmo disse que essa versão não é bem a que foi aplicada em 2008 mediante as alterações que a Administração fez, no entanto significa que ela sofreu mudanças sim, mas dentro do que a versão aplicada compete... Vejo que há uma ansiedade de alguns quererem que o MUCA tenha o que demais servidores têm, no entanto, a que preço? Perder a estabilidade e jogabilidade para agradar alguns? Sem nexo!
DemonDeath
09/11/2014, 09:53
Outras seasons tbm não á shield 380 com opcionais roxo e sim shield lvl 400 com adicionais sockets(com seeds), obtendo add com outros itens nada a ver com jewel of guardian.
Ab's
Acho q n deveria ter o shield 380 rs ta bom do jeito q ta se for pra ter prefiro com sockets
tem como por add amarelo em item 380?
reisasuke
18/12/2015, 23:43
tem como por add amarelo em item 380?
tem sim......., seja ele excelente ou nao
nosnafita2
18/12/2015, 23:44
Tem sim como por add amarelo
Eu tentei ja gastei um trade é ñ pego
DemonDeath
19/12/2015, 00:22
Eu tentei ja gastei um trade é ñ pego
Por que assim como os sets não 380, a probabilidade de obter o add é baixa ou seja na hora de jogar joh não se diferencia um item normal pra um item 380 tem gente que gasta baus e mais baus e não ponha ddi por exemplo no set todo, mais tem gente que as vezes com 1 trade consegue.
AB's
Wesley_SmackDown
19/12/2015, 00:28
na verdade não existe shield 380 , em outras versões e ate mesmo no gmo , oque existe são shields level 400 , que tem sockts , agora shield de conjunto dos sets 380 como o dk , sl , vm não existe ;s