PDA

Ver Versão Completa : Novo cliente 02/11/14 - Pergunta q não quer calar ^^



Pur3Forc3
15/10/2014, 22:23
Poderá vir com alguma mudança no jogo? ( nem q seja uma chaos mais brilhante *.* kkkk )

NightFury
15/10/2014, 23:03
Mu ca para min eo mu mais perfeito que tem..

Tenho esperança que esses spedd saia do jogo

abraços .

Avengers
15/10/2014, 23:07
Partiu monta BK pra BOSS de novo, " SÓ OS MELHORES REINARÃO "!

_helson_
16/10/2014, 03:12
acredito que vai ser acrescentar algumas coisas novas, ''seremos baseados na versão 1.02 + customizações''.
Será que possível algo da Season3 poderá surgir ? u.u

rafael
16/10/2014, 09:48
A princípio não terão muitas "novidades" a primeira vista.

No entanto, teremos algumas correções e melhorias interessantes.

Maiores detalhes serão divulgados quando o cliente for liberado.

[]'s

Pur3Forc3
16/10/2014, 10:13
A princípio não terão muitas "novidades" a primeira vista.

No entanto, teremos algumas correções e melhorias interessantes.

Maiores detalhes serão divulgados quando o cliente for liberado.

[]'s


Rsrsrs não poderia adiantar nem umazinha?^^

Narutodb
16/10/2014, 12:40
O sabor da surpresa, acho que era o que estávamos precisando, aquela coceirinha atrás da orelha, isso vai ser irado

Ansiedade matadora ^^

Masaclador
16/10/2014, 15:53
A princípio não terão muitas "novidades" a primeira vista.

No entanto, teremos algumas correções e melhorias interessantes.

Maiores detalhes serão divulgados quando o cliente for liberado.

[]'s]

Tomara que venha com um launcher mais dinamico, esse atual tem um desing meio retro, o novo poderia ate carregar funcionar como um "navegador" sempre possivel abrir o site nele, tendo como alterar senha rankins, guilds, tutorias.. e a aba de comercio poderia ser mais dinamica ela é meio pra baixo da ate desanimo de ler ela .-.

Pur3Forc3
16/10/2014, 16:03
]

Tomara que venha com um launcher mais dinamico, esse atual tem um desing meio retro, o novo poderia ate carregar funcionar como um "navegador" sempre possivel abrir o site nele, tendo como alterar senha rankins, guilds, tutorias.. e a aba de comercio poderia ser mais dinamica ela é meio pra baixo da ate desanimo de ler ela .-.


Voltando sem os HeRCuLes (semi-deuses) da vida matando boss já estaria ótimo, mas ele já esta riquinho de tanto boss q já matou.

Masaclador
16/10/2014, 16:10
Voltando sem os HeRCuLes (semi-deuses) da vida matando boss já estaria ótimo, mas ele já esta riquinho de tanto boss q já matou.

Sim, euheeuheuhu, antes que o pessoal fique cheteado de ves com eses ****a e o serve acabe virando um ** **** da vida.

Pelo menos n existe trade hack aki \o/

Shuriken
16/10/2014, 16:57
Voltando sem os HeRCuLes (semi-deuses) da vida matando boss já estaria ótimo, mas ele já esta riquinho de tanto boss q já matou.

Definitivamente, esse será a atualização, UP do servidor mais aguardado de todos os tempos!! Se depois dessa mesma atualização o jogo ainda continuar do jeito que Está quanto aos Cheats, venderei todos os itens e darei "Até logo"

Narutodb
16/10/2014, 17:02
Sim, euheeuheuhu, antes que o pessoal fique cheteado de ves com eses ****a e o serve acabe virando um ** **** da vida.

Pelo menos n existe trade hack aki \o/


Tente não citar nomes de outros servidores no Fórum.

Abraços

Masaclador
16/10/2014, 18:31
Tente não citar nomes de outros servidores no Fórum.

Abraços

mais nao fica akeles ******* no lugar do nome ? ou foi edit ? '-'

JeanRullez
16/10/2014, 21:58
Opa, se acontecer o que to prevendo vo ate preparar R$ pra pagar vip novamente :) se nao mudar fico ai freezão observando a Zoeira dos AntReflete

piritchoka
16/10/2014, 22:13
olá boa noite ...
tenho uma pequena dúvida ... tem alguma probabilidade de algum item ser perdido na atualização ??

abçs

rafael
16/10/2014, 22:19
olá boa noite ...
tenho uma pequena dúvida ... tem alguma probabilidade de algum item ser perdido na atualização ??

abçs

Não, nunca teve.

[]'s

lukas_LK
19/10/2014, 05:36
Cara o mu ca é o unico que só tem como cheats os speeds, não tem mais nenhum cheat que conheço aqui, se for nesses servidores "licenciados" , acha de tudo que é tipo de speed, mds, alias, aqui é licenciado pela WZ?

Shuriken
23/10/2014, 15:41
rafael, carlos gostaria de saber se existe alguma programação de ser disponibilizado o novo cliente para Download já antes do dia 02/11 ou se somente na data limite mesmo!

carlos
23/10/2014, 16:04
rafael, carlos gostaria de saber se existe alguma programação de ser disponibilizado o novo cliente para Download já antes do dia 02/11 ou se somente na data limite mesmo!

Olá!

Assim que for liberado, será avisado na área de notícias.

Abs.

Pur3Forc3
23/10/2014, 16:50
Olá!

Assim que for liberado, será avisado na área de notícias.

Abs.

Nenhum adianto do que irá mudar... fala umazinha ai pra gente Carlos ^_^

Masaclador
23/10/2014, 16:55
Nenhum adianto do que irá mudar... fala umazinha ai pra gente Carlos ^_^

Nem que seja o Icone suhsuhsuhus

reisasuke
23/10/2014, 16:56
#Asa LVL 3 e capinha vermelha ???? Sonho de consumo kkkkkkk

Masaclador
23/10/2014, 17:05
Se éloko, so a capa é **** as asa sao feia pra ****, vai tapar tudo lorencia com akelas asa gigante euheu

Zangado
23/10/2014, 17:08
Nuss asa lvl 3 e Feia de mais para né.
Capa vermelha mais feia ainda Ta bom do jeito q ta mesmo..

reisasuke
23/10/2014, 17:10
nem é seus chatos, é mó bonita kk

Kratos19
23/10/2014, 17:35
Essas asas e capas são de uma versão mais nova do mu né?

Zangado
23/10/2014, 17:38
Essas asas e capas são de uma versão mais nova do mu né?

Sim e desses Mu q mais tem por ai rsrs

Masaclador
23/10/2014, 17:49
Essas asas e capas são de uma versão mais nova do mu né?

Olha ai bagui fei do *** euheue

16092

Kratos19
23/10/2014, 17:54
Mais ou menos, na net tem umas imagens mais bonitas dessas asas/capas, o porém é que teriam que criar novos itens, como as penas, também teriam que criar novas evoluções, acredito que não virá nada disso nesse cliente do dia 2 hehehe

Pur3Forc3
23/10/2014, 17:58
Mais ou menos, na net tem umas imagens mais bonitas dessas asas/capas, o porém é que teriam que criar novos itens, como as penas, também teriam que criar novas evoluções, acredito que não virá nada disso nesse cliente do dia 2 hehehe


Envolve muita atualização para se por asa lvl 3 ^^

3 quest ^^ etc e tals

reisasuke
23/10/2014, 18:11
@Pur3Forc3 , _LorenzO_

Não querendo dar uma de esperto, mas o Set rave por exemplo também não pertence a versão do Mu que jogamos ( Season 2 ), os Sets Ancientes pertencem ao Season 3 em diante, como vocês podem ver no tópico que o rafael fez falando sobre a atualização / novo cliente

LINK : http://forum.mucabrasil.com.br/threads/32099-Novo-cliente-incompat%EDvel-com-o-Windows-XP-Instala%E7%E3o-necess%E1ria

o carlos postou bem assim :

"Para esclarecimento, apesar das várias modificações técnicas que serão aplicadas, seremos baseados na versão 1.02 + customizações.",

Ou seja o mu que jogamos é baseado em Season 2 , porem tem alguns itens aqui de outras versões que não deveriam ter ^^, por isso o carlos se referiu a " Versão 1.02 + customizações ", Nós atualmente jogamos Season 2 + Customização, então tecnicamente não seria nada de " outro mundo " implantarem as Asas lvl3 e a capa vermelha do DL ( mantle of lord ) uma vez que já fizeram algo parecido com os Set's Ancients

Abrçs.

ps: #Capa vermelha :love:

Zangado
23/10/2014, 18:37
Olha ai bagui fei do *** euheue

16092

Pode Cre e Feio de mais kkk

- - - Atualizado - - -


@Pur3Forc3 , _LorenzO_

Não querendo dar uma de esperto, mas o Set rave por exemplo também não pertence a versão do Mu que jogamos ( Season 2 ), os Sets Ancientes pertencem ao Season 3 em diante, como vocês podem ver no tópico que o rafael fez falando sobre a atualização / novo cliente

LINK : http://forum.mucabrasil.com.br/threads/32099-Novo-cliente-incompat%EDvel-com-o-Windows-XP-Instala%E7%E3o-necess%E1ria

o carlos postou bem assim :

"Para esclarecimento, apesar das várias modificações técnicas que serão aplicadas, seremos baseados na versão 1.02 + customizações.",

Ou seja o mu que jogamos é baseado em Season 2 , porem tem alguns itens aqui de outras versões que não deveriam ter ^^, por isso o carlos se referiu a " Versão 1.02 + customizações ", Nós atualmente jogamos Season 2 + Customização, então tecnicamente não seria nada de " outro mundo " implantarem as Asas lvl3 e a capa vermelha do DL ( mantle of lord ) uma vez que já fizeram algo parecido com os Set's Ancients

Abrçs.

ps: #Capa vermelha :love:
reisasuke Sim vi tudo q foi falado ai mais Prefiro do jeito q esta ta otimo e Lindo :kiss:

rafael
23/10/2014, 18:42
Pra encerrar o assunto logo, não, não teremos nenhum item novo.

O cliente será da season 2 da mesma maneira.

[]'s

BK_EUROPA
23/10/2014, 18:52
Pra encerrar o assunto logo, não, não teremos nenhum item novo.

O cliente será da season 2 da mesma maneira.

[]'s


Huehuehue Ainda Bem,Porque aquelas asas são escrotas de mais.

piritchoka
23/10/2014, 18:57
Agora imagina o preço que ficaria uma asa LVL 3 full '-'

Zangado
23/10/2014, 19:00
Pra encerrar o assunto logo, não, não teremos nenhum item novo.

O cliente será da season 2 da mesma maneira.

[]'s

Aee por isso q gosto Do MUCABRASIL Nao tem essa coisa feias.

reisasuke
23/10/2014, 19:01
Pra encerrar o assunto logo, não, não teremos nenhum item novo.

O cliente será da season 2 da mesma maneira.

[]'s

Aff magoei :/

kevin
23/10/2014, 19:21
Acho legal se os adms do mu bota o boss solupan acho que os Adms deixaria ele muito da hora

Masaclador
23/10/2014, 20:20
rafael n tera nem alteração estetica no launcher? e o novo demora para ser lançado ?

Mas o Importante é o evento de gems no fim do ano e eu nubando la nos Crow euheuehuheu

Narutodb
24/10/2014, 01:55
@rafael (http://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=1) n tera nem alteração estetica no launcher? e o novo demora para ser lançado ?

Mas o Importante é o evento de gems no fim do ano e eu nubando la nos Crow euheuehuheu

O novo cliente esta previsto para dia 02/11

Drud_DL
24/10/2014, 08:03
acho meio fora de padrão , capas , asa lvl 3 .

Pur3Forc3
24/10/2014, 08:32
Bem com não terá "nada de novo".

O vamos ver como ficarão as velhas.

Eduardo_
24/10/2014, 11:17
Bom Dia !!!

Não e querer ser Estraga prazeres mais Cheat's sempre vai existir vai troca o Cliente entre outras coisas a mais. só que a
maioria dos players irá Procurar um Fórum ou Site Hacker e irá pedir um Cheat Pro mu e FATO
Bom tomara que de uma melhorada no sistema do MuServer em base de Burles derivado do SERVIDOR

flw [.]

Drud_DL
24/10/2014, 11:18
só aguardar e ver como vai ficar .
;)

Pur3Forc3
24/10/2014, 12:15
Bom Dia !!!

Não e querer ser Estraga prazeres mais Cheat's sempre vai existir vai troca o Cliente entre outras coisas a mais. só que a
maioria dos players irá Procurar um Fórum ou Site Hacker e irá pedir um Cheat Pro mu e FATO
Bom tomara que de uma melhorada no sistema do MuServer em base de Burles derivado do SERVIDOR

flw [.]


Cheater sempre vai existir é fato... mas não vou nem por meu ponto de vista. Já foi debatido muitas outras vezes.

Vamos focar no assunto ^^ q pela respostas não irão falar 1 "a" entao vamos esperar o q irá vir se vir nesse novo cliente.

Albuquerque
28/10/2014, 18:10
carlos e rafael, quando estará disponível o novo cliente para download?
Acho que não só eu mas todos os jogadores estamos ansiosos pra saber .
E quanto tempo será gasto para migrar as contas do antigo para o novo cliente? ( não precisa ser exato)

Zangado
28/10/2014, 18:33
Olá!

Assim que for liberado, será avisado na área de notícias.

Abs.


carlos e rafael, quando estará disponível o novo cliente para download?
Acho que não só eu mas todos os jogadores estamos ansiosos pra saber .
E quanto tempo será gasto para migrar as contas do antigo para o novo cliente? ( não precisa ser exato)

Ja foi falado ai..

Pur3Forc3
29/10/2014, 09:26
carlos e rafael, quando estará disponível o novo cliente para download?
Acho que não só eu mas todos os jogadores estamos ansiosos pra saber .
E quanto tempo será gasto para migrar as contas do antigo para o novo cliente? ( não precisa ser exato)

E Aew Skavuska kkkkkk

Onde vc viu que terá migração de conta o.O.. acho q não tem isso de migração de conta.

Obs. Não sei se pensaram nisso, mas poderia deixar disponível o novo cliente com antecedência e liberar no dia 02, para no dia não dar congestionamento de centenas de pessoas tentar baixar ao mesmo tempo e não conseguir se é que isso possa acontecer.

Albuquerque
29/10/2014, 10:44
E Aew Skavuska kkkkkk

Onde vc viu que terá migração de conta o.O.. acho q não tem isso de migração de conta.

Obs. Não sei se pensaram nisso, mas poderia deixar disponível o novo cliente com antecedência e liberar no dia 02, para no dia não dar congestionamento de centenas de pessoas tentar baixar ao mesmo tempo e não conseguir se é que isso possa acontecer.

Skavuska kkkkk , até aqui tu ainda vem me chamar assim. #SaudadeDaquelaGalera.
Alécio creio que deva ter, pois se vão trocar de cliente tem que mover os dados desse pro novo. ( meu raciocínio)
A minha dúvida é mais em relação ao tempo.
Ps: se não for o caso de (mover) os dados para o novo cliente, melhor ainda, menos risco de perca de item :)

rafael
29/10/2014, 11:26
Não, não vai ter que migrar nada, justamente por isso não há qualquer risco de perda de dados.

[]'s

colezao
29/10/2014, 11:32
E Aew Skavuska kkkkkk

Onde vc viu que terá migração de conta o.O.. acho q não tem isso de migração de conta.

Obs. Não sei se pensaram nisso, mas poderia deixar disponível o novo cliente com antecedência e liberar no dia 02, para no dia não dar congestionamento de centenas de pessoas tentar baixar ao mesmo tempo e não conseguir se é que isso possa acontecer.

Concordo plenamente ><
Eu até achei que estaria disponibilizado alguns dias antes justamente pra quando chegar no dia não dar problema (o que tem muitas chances de acontecer, quantas pessoas estarão baixando esse client no domingo?)

Advanced
29/10/2014, 12:30
Podia por no sabado, ai ja testava no Castle Siege se nao aconteceria nenhum bug, e pra ter um CS limpo, coisa q nao acontece faz tempo...

Narutodb
29/10/2014, 12:50
4 dia, só mais 4 dias, o curiosidade ^^

rafael
29/10/2014, 13:02
Concordo plenamente ><
Eu até achei que estaria disponibilizado alguns dias antes justamente pra quando chegar no dia não dar problema (o que tem muitas chances de acontecer, quantas pessoas estarão baixando esse client no domingo?)

Eu não me preocuparia com isso.


Podia por no sabado, ai ja testava no Castle Siege se nao aconteceria nenhum bug, e pra ter um CS limpo, coisa q nao acontece faz tempo...

Também não me preocuparia com isso, muitos sieges ainda estão por vir.


4 dia, só mais 4 dias, o curiosidade ^^

Curiosidade mata... haha

[]'s

Pur3Forc3
29/10/2014, 13:59
4 dia, só mais 4 dias, o curiosidade ^^


kkkk fico pensando ou não falaram nada pq não a nada a se falar desse novo cliente de óhhhhhhhhhhhhh carakassssss ficou bom ou algo do tipo .... ou est~~ao escondendo o jogo ( o q da até medo =x kkkkkk )


kkkk se vc morrer, vai morrer a toa meu pressentimento ^^

_DeathMask
29/10/2014, 14:20
O download do cliente só vai ser disponibilizado somente no dia 2, ou um pouco antes?

Albafica
29/10/2014, 14:46
O download do cliente só vai ser disponibilizado somente no dia 2, ou um pouco antes?

Somente no dia.

Pur3Forc3
29/10/2014, 16:34
O download do cliente só vai ser disponibilizado somente no dia 2, ou um pouco antes?

Osso q vou viajar e só volto domingo a noite >.< ... ja vou entrar direto TS pra saber das novis enquanto baixa kkkkk

Shuriken
29/10/2014, 18:12
O download do cliente só vai ser disponibilizado somente no dia 2, ou um pouco antes?

É meu amigo, essa foi a pergunta mais feita nesse tópico inclusive seria bom realmente que o novo cliente estivesse disponivel uns 2 dias antes da atualização, principalmente para evitar que todos baixem de última hora congestionando o link!!


Eu não me preocuparia com isso.



Também não me preocuparia com isso, muitos sieges ainda estão por vir.



Curiosidade mata... haha

[]'s
rafael imagino que vocês não adiantem nada para nós até mesmo para evitar tanta anciosidade e não levantar falsas expectativas, no entanto se esse novo cliente conseguisse parar 99% dos Speeds e cheats seriam mesmo que realizar um sonho! :loyal: Enfim vamos aguardar o grande dia.

Narutodb
30/10/2014, 00:09
kkkk fico pensando ou não falaram nada pq não a nada a se falar desse novo cliente de óhhhhhhhhhhhhh carakassssss ficou bom ou algo do tipo .... ou est~~ao escondendo o jogo ( o q da até medo =x kkkkkk )


kkkk se vc morrer, vai morrer a toa meu pressentimento ^^

Sei la cara, sinceramente não fico animado assim faz muito, muitoooo tempo ^^

-----------------------------------------atualizado---01/11/14------------------------------------

E amanha começa uma nova era, bora fazer um brinde :cheers: ^^

Albuquerque
01/11/2014, 22:04
carlos tem algum horário específico pra ser disponibilizado o download?

Sith_LoRD
01/11/2014, 23:45
carlos vou ter que apagar o Client antigo antes de executar o novo?

carlos
01/11/2014, 23:51
carlos vou ter que apagar o Client antigo antes de executar o novo?

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/32188


No momento não há necessidade de desinstalar o cliente antigo.

pitbom2
02/11/2014, 00:30
oi,poderia informa a hora q colocara os arquivos q fauta para nos entra no novo mu?

carlos
02/11/2014, 00:36
oi,poderia informa a hora q colocara os arquivos q fauta para nos entra no novo mu?

Olá!

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/32188


Portanto já é possível baixar e instalar o novo cliente, porém por enquanto não será possível conectar ao servidor com ele, pois ainda será necessário baixar alguns arquivos que serão liberados posteriormente via update do launcher, portanto estejam atentos para novas instruções.

Assim que for liberado será avisado na área de notícias, o mais importante nesse momento é baixar e instalar o novo cliente.

Abs.

juniormu
02/11/2014, 01:05
olá!

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/32188



assim que for liberado será avisado na área de notícias, o mais importante nesse momento é baixar e instalar o novo cliente.

Abs.



que horas sera liberado o novo mu1.3 q no forum diz dps da 00:00 mais nao fala quando

LoganDF
02/11/2014, 01:13
que horas sera liberado o novo mu1.3 q no forum diz dps da 00:00 mais nao fala quando

................//..................

Olá!

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/32188



assim que for liberado será avisado na área de notícias, o mais importante nesse momento é baixar e instalar o novo cliente.

Abs.

pitbom2
02/11/2014, 01:46
oi carlos tem como falar horario q vai por os arquivos geral qrendo saber algo^^
ajuda nos ai só horario basta^^

Narutodb
02/11/2014, 01:48
oi carlos tem como falar horario q vai por os arquivos geral qrendo saber algo^^
ajuda nos ai só horario basta^^

Como já foi dito, será avisado na área de noticias, assim que disponível, Paciência é uma virtude, e se esperamos até agora não custa esperar mais um pouco


Olá!

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/32188



Assim que for liberado será avisado na área de notícias, o mais importante nesse momento é baixar e instalar o novo cliente.

Abs.

Zeus_DL_
02/11/2014, 02:22
Eaee.
Minha intuição diz que só vai ser ativado as novas atualizações hoje de dia.
Só (Intuição) rs.

Aham ta flw[]s...

JeanRullez
02/11/2014, 02:35
Bom fia carlos , rafael .
Não to conseguindo executar o novo cliente , ele da esse erro, ja fiz o seguinte:
Reinstalei
Escutei em modo ADM
Reza braba.
Uso Windows 8.1 Interprese
Não instalei em cima do Antigo , instalei conforme a pasta foi selecionada automaticamente.

ps:Gostei do novo icone ehuehuheuhe


16121

SMJIAN2
02/11/2014, 02:43
Bom fia carlos , rafael .
Não to conseguindo executar o novo cliente , ele da esse erro, ja fiz o seguinte:
Reinstalei
Escutei em modo ADM
Reza braba.
Uso Windows 8.1 Interprese
Não instalei em cima do Antigo , instalei conforme a pasta foi selecionada automaticamente.

ps:Gostei do novo icone ehuehuheuhe


16121

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/32188

LoganDF
02/11/2014, 02:45
Bom fia carlos , rafael .
Não to conseguindo executar o novo cliente , ele da esse erro, ja fiz o seguinte:
Reinstalei
Escutei em modo ADM
Reza braba.
Uso Windows 8.1 Interprese
Não instalei em cima do Antigo , instalei conforme a pasta foi selecionada automaticamente.

ps:Gostei do novo icone ehuehuheuhe


16121

será necessário baixar alguns arquivos que serão liberados posteriormente via update do launcher, portanto estejam atentos para novas instruções.

Palavras do Carlos

By : ximui

JeanRullez
02/11/2014, 02:46
vlew ai galera, a Ansiedade de testar logo nem fez ler o psot todo.
grato.

Abraços

LoganDF
02/11/2014, 02:49
vlew ai galera, a Ansiedade de testar logo nem fez ler o psot todo.
grato.

Abraços

Tmj rsrsrsrs

_helson_
02/11/2014, 07:39
Uma coisa que testei da nova versão na versão antiga e que desde já dou parabéns a ADM: é os novos sons do game. Testei map por map, tudo funcionou perfeito, com variações no momento certo entre saída das casas e dentro da mesma. Sou brasileiro né, tiver que fuçar kkk...
Os sons que mais gostei foi o de CW, loren, devias e atlans.

E só pra alfinetar um pouco... LAND's tem um som novo, WT, NK E TF ? QUE PENA NÃO CONHECEM AINDA ^^

Narutodb
02/11/2014, 08:43
uma coisa que testei da nova versão na versão antiga e que desde já dou parabéns a adm: é os novos sons do game. Testei map por map, tudo funcionou perfeito, com variações no momento certo entre saída das casas e dentro da mesma. Sou brasileiro né, tiver que fuçar kkk...
Os sons que mais gostei foi o de cw, loren, devias e atlans.

E só pra alfinetar um pouco... Land's tem um som novo, wt, nk e tf ? Que pena não conhecem ainda ^^


spoiler noooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!



^^

Albuquerque
02/11/2014, 09:44
E só pra alfinetar um pouco... LAND's tem um som novo, WT, NK E TF ? QUE PENA NÃO CONHECEM AINDA ^^
Mas acho que será por pouco tempo, creio que a partir de hj não teremos
mais os DLs/BKs super saiagins que matam com um hit, e um combo.
Ps: Espero que seja realmente esse o motivo da troca de cliente. #SuperAncioso.:boxing2:

Shuriken
02/11/2014, 10:32
Outra coisa a atualização será as 12hrs horario de brasilia ou do nordeste??? seria bom no horario de brasila, ou seja seria menos 1 hora de espera ^^

Albafica
02/11/2014, 12:47
Outra coisa a atualização será as 12hrs horario de brasilia ou do nordeste??? seria bom no horario de brasila, ou seja seria menos 1 hora de espera ^^

Olá,

Nós trabalhamos no horário oficial do país, ou seja, Brasília.

Abs.

SMJIAN2
02/11/2014, 13:08
n ia ser as 12 hr ? 'L'_

rafael
02/11/2014, 13:09
Não sei por qual motivo vocês estão tentando achar um horário.

A notícia é clara, a partir do dia 2/11/2014.
Pode ser hoje, pode ser amanhã, pode ser semana que vem, etc... (Não que vá demorar tudo isso).

O que interessa é o que o XP está oficialmente morto quando esse cliente for oficializado.
Considere esse primeiro momento com um preload.

[]'s

LoganDF
02/11/2014, 13:12
Prezados jogadores,

Em 02/11/2014 às 12:00, vamos aplicar uma atualização técnica no servidor.

Desculpe , mas não foi informado " A partir " e sim claramente e pontualmente como citado acima ...

By : ximui

rafael
02/11/2014, 13:15
Prezados jogadores,

Em 02/11/2014 às 12:00, vamos aplicar uma atualização técnica no servidor.

Desculpe , mas não foi informado " A partir " e sim claramente e pontualmente como citado acima ...

By : ximui

Ali só quis dizer que não tem mais volta, apenas isso.
Eu comentei sobre deixar isso mais claro com o carlos, mas ele achou que já estava, pelo jeito não.


Caso existam novos detalhes, postaremos na área de notícias.

Só seguir a notícia nova:
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/32188-Novo-cliente-MUCABRASIL-liberado-para-Download?p=172519#post172519

Considerando que ainda não é possível conectar na sala "Testes", faltam algumas coisas ainda, né?

LoganDF
02/11/2014, 13:17
Ali só quis dizer que não tem mais volta, apenas isso.
Eu comentei sobre deixar isso mais claro com o carlos, mas ele acho que já estava, pelo jeito não.



Só seguir a notícia nova:
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/32188-Novo-cliente-MUCABRASIL-liberado-para-Download?p=172519#post172519

Nesse primeiro momento e temporariamente, após a liberação do update, o novo cliente funcionará somente na sala Testes.

//....................//......................//.......................//....................//........................

Não funcionou na sala de Teste, melhor dizendo , nem chegou a abrir !! ....

rafael
02/11/2014, 13:19
Nesse primeiro momento e temporariamente, após a liberação do update, o novo cliente funcionará somente na sala Testes.

//....................//......................//.......................//....................//........................

Não funcionou aqui nem na sala de Teste ....

Basta ler a notícia inteira:


porém por enquanto não será possível conectar ao servidor com ele, pois ainda será necessário baixar alguns arquivos que serão liberados posteriormente via update do launcher, portanto estejam atentos para novas instruções.

LoganDF
02/11/2014, 13:21
Se fosse por causa de alguns arquivos , ninguém ainda conseguiria logar ... E como alguém falou em outro post ou nesse mesmo sobre os sons de alguns mapas e etc , seria em outro servidor ?

SMJIAN2
02/11/2014, 13:22
gente, não vamo leva pro coranção '-'

Vamo espera...

carlos
02/11/2014, 13:37
Prezados jogadores,

Em 02/11/2014 às 12:00, vamos aplicar uma atualização técnica no servidor.

Desculpe , mas não foi informado " A partir " e sim claramente e pontualmente como citado acima ...

By : ximui

Texto fora do contexto é mero pretexto!

Leia a primeira notícia, os links postados nela e também a última e entenderá.

Quem disse que a atualização já não começou?

Só porque não foi anunciado um horário final não quer dizer que duraria apenas 1 minuto.

Enquanto estamos trabalhando, vários jogadores estão baixando o novo cliente.

Abs.

Jaws_cz
02/11/2014, 13:38
Cheater sempre vai existir é fato... mas não vou nem por meu ponto de vista. Já foi debatido muitas outras vezes.

Vamos focar no assunto ^^ q pela respostas não irão falar 1 "a" entao vamos esperar o q irá vir se vir nesse novo cliente.


Baseando-se no que você disse "Cheater sempre vai exitir é fato" então qual a real intenção em se trocar um Client? Então é trocar 6 por meia dúzia? Então a Administração do MUCA está secando GELO? ou será que apenas querem trocar o client para descontinuar o uso do WIN XP?

Os Speeds são uma realidade dentro do jogo isso é FATO!!! Se a Administração não tomar medidas drásticas a vitalidade do servidor pode ser seriamente comprometida (pelo menos para mim), afinal quem daqui não perdeu 1 amigo que deixou de jogar MUCA por causa dos Speeds/Hakers? Quem daqui que nunca pensou em abandonar o MUCA ao menos 1 VEZ?

Comungo com a opinião do colega Edu, é praticamente impossível acabar com os xiters, porém, onde existe Administração a coisa é mais complexa e as esperanças se renovam a cada atualização, então quem sabe essa atualização seja um marco dentro do MUCABRASIL ? Nunca ví um server de MU online sem Xiter espero de coração que este seja o primeiro, afinal são anos e anos de jogatina e orgulho de fazer parte da família MUCABRASIL.

Forte Abraço.

carlos
02/11/2014, 13:43
Comungo com a opinião do colega Edu, é praticamente impossível acabar com os xiters, porém, onde existe Administração a coisa é mais complexa e as esperanças se renovam a cada atualização, então quem sabe essa atualização seja um marco dentro do MUCABRASIL ? Nunca ví um server de MU online sem Xiter espero de coração que este seja o primeiro, afinal são anos e anos de jogatina e orgulho de fazer parte da família MUCABRASIL.

Forte Abraço.

Olá!

Cheats infelizmente são uma realidade em praticamente todos os jogos do mundo, principalmente em Mu, já bloqueamos centenas, mas será sempre uma luta sem fim.

A nossa principal diferença é que ao invés de prometer falsas soluções milagrosas ou jogar a toalha como estão fazendo um grande número de servidores no Brasil, nós estamos trabalhando.

Abs.

SMJIAN2
02/11/2014, 13:46
acredito que não seria somente para tentar bloquear os speeds, mas tambem alguns outros programas
que prejudicam muito quem joga limpo.
Todos jogamos rodeados de hakers, e ja sabemos como identificalos, entao não seria nenhuma surpresa se
ja aparecesse um speed nesse novo cliente.
mas como todos esperamos, que sejam extintos :)

LoganDF
02/11/2014, 13:51
Texto fora do contexto é mero pretexto!

Leia a primeira notícia, os links postados nela e também a última e entenderá.

Quem disse que a atualização já não começou?

Só porque não foi anunciado um horário final não quer dizer que duraria apenas 1 minuto.

Enquanto estamos trabalhando, vários jogadores estão baixando o novo cliente.

Abs.


Não tem texto fora do contexto , enfim , obrigado pelos esclarecimentos !!
Que bom que estão trabalhando , e entre os jogadores que já baixaram o novo Cliente , eu sou 1 deles , desde ontem

Grato e bom serviço!!

SMJIAN2
02/11/2014, 17:21
QUEM AI N VAI DURMI HJ SEM TESTA O NOVO CLIENTE? \O
.................................................. ...........................l\
.................................................. ........................../\

Albuquerque
02/11/2014, 17:35
Acho que quase todos, acordei no meio da madrugada pra baixar o cliente, baixei...
Ai hoje, tão ansioso pra testar/ver o novo cliente, que à mais de 18 horas está disponível pra download, mas não funciona porquê os ADMS não podem falar em prazos específicos, ai ficamos aqui moscando, sempre atualizando a página pra ver se aparece algo. Mas nunca nada de novo, perdemos parte ou até o feriado ( que caiu no Domingo) mas, mesmo assim você perde, porquê quer uma novidade, não quer mais SPEED que já tá mais que cheio o servidor.
Ai você fica P... da vida por causa da Administração que não dá uma resposta clara de quando vão liberar isso. Teremos que esperar atá meia noite pra reclamar?
Creio que não só eu, mas todos querermos uma resposta concreta: Quando possivelmente estará disponível o novo cliente para podermos logar?

NaFraN
02/11/2014, 18:19
Calma,meus jovens kkkk
Eu to aqui de boa jogando meu Fifa 14 :)

_Frota_
02/11/2014, 18:23
Se esperou até agora qual é a dificuldade de esperar um pouco mais? É só ter um pouco mais de calma e principalmente paciência.
Vamo que vamo C.A '-'

F0RASTEIR0
02/11/2014, 18:24
Calma,meus jovens kkkk
Eu to aqui de boa jogando meu Fifa 14 :)

Nobody yes door!!!!!

NaFraN
02/11/2014, 18:33
Nobody yes door!!!!!

Ué cara,eu apenas tentei mudar o foco da galera que está muito estressada,mas já que vc tocou no assunto...
Vc pelo jeito é quem ta se importando né?(ou pelo menos deveria kkkk) afinal,não só vc como alguns ai vão perder certos privilégios,né não?kkkkkk

_helson_
02/11/2014, 18:45
Se fosse por causa de alguns arquivos , ninguém ainda conseguiria logar ... E como alguém falou em outro post ou nesse mesmo sobre os sons de alguns mapas e etc , seria em outro servidor ?

Todos os players ''TODOS'', não conseguem logar ainda no cliente novo. Estava muito curioso para descobrir algo de novo, já que está DEMORAAAAANDO pra liberaram logo e todos ser feliz jogando. Então o que fiz para usar os sons novo? Simples, troque os arquivos de áudio que o cliente antigo irá reproduzir perfeito !
E AINDA POSSO DIZER MAIS UMA COISA: ''OU O ANTI-CHEAT FOI ATUALIZADO, OU TROCADO''. Não posso dizer o que fiz e como fiz para dizer essa informação... Mais todos verás após liberarem. BR é BR BR BR

Narutodb
02/11/2014, 19:42
Acho que quase todos, acordei no meio da madrugada pra baixar o cliente, baixei...
Ai hoje, tão ansioso pra testar/ver o novo cliente, que à mais de 18 horas está disponível pra download, mas não funciona porquê os ADMS não podem falar em prazos específicos, ai ficamos aqui moscando, sempre atualizando a página pra ver se aparece algo. Mas nunca nada de novo, perdemos parte ou até o feriado ( que caiu no Domingo) mas, mesmo assim você perde, porquê quer uma novidade, não quer mais SPEED que já tá mais que cheio o servidor.
Ai você fica P... da vida por causa da Administração que não dá uma resposta clara de quando vão liberar isso. Teremos que esperar atá meia noite pra reclamar?
Creio que não só eu, mas todos querermos uma resposta concreta: Quando possivelmente estará disponível o novo cliente para podermos logar?


Você sabe o que é administrar algo?

Se não sabe eu vou explicar-lhe o básico.

Primeiramente administrar de algo que fica online 24 horas/dia, 7 dias/semana e 4 semanas/mês requer que você abdique de qualquer prazer pessoal, como esse feriado ai, que você disse que perdeu, ou também, fins de semana, ferias, qualquer atividade pessoal as vezes é posta de lado quando você tem o compromisso com centenas de pessoas, as vezes todo este esforço é compensado com algumas coisas que podem tornar o serviço gratificante, mas sinceramente eu creio que as vezes deve dar uma vontade de desistir, quando se tem comentários assim, que falam só por falar, pois acham que por serem livres para expressar sua opinião, podem ficar falando qualquer coisa.

Para mim e para várias pessoas, opiniões assim são igual música ruim, preferimos nem ouvir, quem dirá ler.

Albuquerque
02/11/2014, 19:54
Você sabe o que é administrar algo?

Se não sabe eu vou explicar-lhe o básico.

Primeiramente administrar de algo que fica online 24 horas/dia, 7 dias/semana e 4 semanas/mês requer que você abdique de qualquer prazer pessoal, como esse feriado ai, que você disse que perdeu, ou também, fins de semana, ferias, qualquer atividade pessoal as vezes é posta de lado quando você tem o compromisso com centenas de pessoas, as vezes todo este esforço é compensado com algumas coisas que podem tornar o serviço gratificante, mas sinceramente eu creio que as vezes deve dar uma vontade de desistir, quando se tem comentários assim, que falam só por falar, pois acham que por serem livres para expressar sua opinião, podem ficar falando qualquer coisa.

Para mim e para várias pessoas, opiniões assim são igual FUNK, preferimos nem ouvir, quem dirá ler.

Carlos ou Rafael usando essa conta? Se não for por favor melhor nem me citar.
Creio que 16 dias deu ou não? Se não era pra funcionar hoje pra quê tanta expectativa?
Sei que são seres humanos e assim como eu, têm que ter um tempo para descanso, mas se não era pra deixar tudo funcionando hoje, pra quê fazer isso tudo?
Porquê não deixaram para expor isso quando estivesse tudo pronto? Agora se vc quer se tornar colaborador ou GM desa forma. ( puxando ****) é problema seu. Eu não falo só por mim, quando tento reivindicar algo, mas falo pela maioria dos jogadores.

Frota
02/11/2014, 19:56
Você sabe o que é administrar algo?

Se não sabe eu vou explicar-lhe o básico.

Primeiramente administrar de algo que fica online 24 horas/dia, 7 dias/semana e 4 semanas/mês requer que você abdique de qualquer prazer pessoal, como esse feriado ai, que você disse que perdeu, ou também, fins de semana, ferias, qualquer atividade pessoal as vezes é posta de lado quando você tem o compromisso com centenas de pessoas, as vezes todo este esforço é compensado com algumas coisas que podem tornar o serviço gratificante, mas sinceramente eu creio que as vezes deve dar uma vontade de desistir, quando se tem comentários assim, que falam só por falar, pois acham que por serem livres para expressar sua opinião, podem ficar falando qualquer coisa.

Para mim e para várias pessoas, opiniões assim são igual *****, preferimos nem ouvir, quem dirá ler.

Bom, eu acredito que você também não sabe muito bem o que é administrar, pois administração também consiste em cumprir prazos, estabelecer metas e cumpri-las. Se a atualização que estava marcada para 12:00 do dia 02-11-2014 não aconteceu, creio certamente que ocorreu e ocorre algum imprevisto. O rapaz àcima apenas questionou quando estaria disponível a nova versão para poder logar. Qual mal tem nisso?

[]´s

Avengers
02/11/2014, 19:58
Bom, eu acredito que você também não sabe muito bem o que é administrar, pois administração também consiste em cumprir prazos, estabelecer metas e cumpri-las. Se a atualização que estava marcada para 12:00 do dia 02-11-2014 não aconteceu, creio certamente que ocorreu e ocorre algum imprevisto. O rapaz àcima apenas questionou quando estaria disponível a nova versão para poder logar. Qual mal tem nisso?

[]´s

Jogo nice jogador !! rçrç

Abçs.

Caiio
02/11/2014, 20:06
Já rolou ate ban no fórum.., espero que essa att realmente mude algo que valha o tempo, não somente sons do game, to afim de voltar a jogar mas na situação que ta é lamentável.
Além dos hackers espero que seja feito algo a respeito do equilíbrio do game, chega de DLs e BKs..

SMJIAN2
02/11/2014, 20:15
a fazer oque né
ta demorando mas, não vai ser por reclamação que as coisas vai ser apressadas
pode ter dado algo errado tmbm, ja teve ate emo banido ai
entao os ADM deve ta se puxando ali pra resolve esse cliente
vamos ter calma nenos :hippie:

Sasukedb
02/11/2014, 20:23
Bom, eu acredito que você também não sabe muito bem o que é administrar, pois administração também consiste em cumprir prazos, estabelecer metas e cumpri-las. Se a atualização que estava marcada para 12:00 do dia 02-11-2014 não aconteceu, creio certamente que ocorreu e ocorre algum imprevisto. O rapaz àcima apenas questionou quando estaria disponível a nova versão para poder logar. Qual mal tem nisso?

[]´s

E eu acho que vc também precisa aprender a ler com atenção todo o tópico:


Quem disse que a atualização já não começou?

Só porque não foi anunciado um horário final não quer dizer que duraria apenas 1 minuto.

Enquanto estamos trabalhando, vários jogadores estão baixando o novo cliente.

Abs.

Ao final de todas as manutenções é adicionado em [] um prefixo "Finalizada" Aonde foi que vc viu que a atualização terminou?

kevin
02/11/2014, 20:29
E te paciencia e espera nao se atrazarão atoa e pq deu augo de erro que eles nao esperavao adiministra um jogo nao e facio um erro pode demora muito pra se resolvido e mante calmo e espera esta pronto para entra tbm esto esperando mais n e pq eles estão demorando q vo começa a me revolta e atrapalha o trabalho deles pq cada ves mais q eles te que entra no forum pra responde topico que ja responderao ou que nao aduja em nada so vai demora mais e continuarei com a curiosidade de ve o novo client muitos deve ta esperando curiosos


(Xau Antigo client passei muitos anos jogando em vc :bye2:)

Pur3Forc3
02/11/2014, 20:49
Cheguei de viagem, CS minha guild perdeu =/... e o cliente não funfa aqui =x

Alguem conseguiu logar ai? Fica dando a msg "O Launcher deve estar localizado na pasta do jogo"

kevin
02/11/2014, 20:52
Cheguei de viagem, CS minha guild perdeu =/... e o cliente não funfa aqui =x

Alguem conseguiu logar ai? Fica dando a msg "O Launcher deve estar localizado na pasta do jogo"


http://forum.mucabrasil.com.br/threads/32188-Novo-cliente-MUCABRASIL-liberado-para-Download leia antes de loga ^^

Zangado
02/11/2014, 21:01
Ta Virando bagunça já pra isso tudo so esperar ninguem vai morrer..

rafael
03/11/2014, 12:51
O cliente foi liberado, é possível entrar na sala Testes agora.

Postagens antigas, tópico fechado.