PDA

Ver Versão Completa : Não consigo me conectar com o servidor.



cscrewbr
31/05/2010, 15:51
Olá estou com problemas na conexão no seu server...
não consigo me conectar nem no site, forum, shop e jogo.
tenho 1mega de conexão mas minha taxa de down é muito maior que 20%
o launcher não carrega e da erro, eu clico em ok, ele fica dentro do launcher de boa. clico em jogar
entro no jogo aparece os servers, escolho uma sala qualquer menos a 2 pois tenho 29rr, me conecto
seleciono o personagem e pronto dai não sai pra lado nenhum.
fiz um teste e ficou 40min no mesmo lugar,porem ele não dá a mensagem de Não responde no gerenciador de tarefas.
então baixei outros 3 servidores e me conectei neles com facilidade. tentei no CA e outra vez não deu em nada. "Neste momento estou usando o pc do meu emprego."
obs. eu jogo Darkeden e não tenho nenhum problema na conexão e nenhum problema em downloads...
ja restaurei o meu sistema, reinstalei a net. tirei meu antivirus.e nada.
bem se vocês souberem qual pode ser meu problema, por favor agradeço...
Obrigado.
Att.

rafael
31/05/2010, 16:09
Existe algum bloqueio na sua internet, agora o que é, quem deve saber é você.
Nós estamos funcionando normalmente.

Qual a sua internet?

[]'s

Shorenster
31/05/2010, 16:12
Verifique o DNS '-'
Quanto ao lag http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/81-Lags-de-conexão-Utilizem-somente-esse-tópico

cscrewbr
31/05/2010, 18:23
então adm eu estava jogando normalmente até sexta feira. sem nenhum problema na conexão nem nada...
então eu fui resetar e tomei DC. ai então não consegui mais me conectar...
minha conexão é via rádio... então falei com o suporte, e eles afirmam de pé junto que não tem nenhum problema com minha conexão, me passaram um link pra testar ela... e no link tbm diz q ta tudo ok... então... sei lá...

obs... após essa manutenção no server tanto eu quanto meu cunhado estamos tendo DC o tempo todo... (mas não sei se isso influencia em alguma coisa)
Obrigado.
Att.

rafael
31/05/2010, 19:29
então adm eu estava jogando normalmente até sexta feira. sem nenhum problema na conexão nem nada...
então eu fui resetar e tomei DC. ai então não consegui mais me conectar...
minha conexão é via rádio... então falei com o suporte, e eles afirmam de pé junto que não tem nenhum problema com minha conexão, me passaram um link pra testar ela... e no link tbm diz q ta tudo ok... então... sei lá...

obs... após essa manutenção no server tanto eu quanto meu cunhado estamos tendo DC o tempo todo... (mas não sei se isso influencia em alguma coisa)
Obrigado.
Att.

Olha, eu acho que temos mais confiança que o seu provedor de internet via rádio, que provavelmente nem deve ser licenciado.

Faça alguns testes básicos na sua casa...

Iniciar -> Executar
cmd

nslookup www.mucabrasil.com.br
nslookup mucabrasil.com.br
nslookup forum.mucabrasil.com.br
nslookup shop.mucabrasil.com.br

ping 189.126.103.98
ping 200.155.22.44

Não deveria ser os dns, afinal o jogo não usa os dns para conectar no servidor, o ip está fixo.

Enfim, faça esse teste e retorne esses resultados.

[]'s

Shorenster
31/05/2010, 20:18
Me refiri ao site não abrir tem dia q o dns da telefonica faz birra e eu não consigo abrir o site e o forum ai uso outro dns e abre, e aquela pagina inicial do laucher também trava quando isso acontece '-'

rafael
31/05/2010, 20:59
Eu uso o dns da speedy, 200.204.0.10 e 200.204.0.138 ambos resolvem os dns corretamente.

[]'s

cscrewbr
01/06/2010, 16:49
Boa tarde... então consegui resolver o problema mas apareceu outro problema...
fiz o seguinte, cansado de tentar instalei o novo avast. depois de muitos e muito downloads de atualização do banco de dados
resolvi entrar no MUCA e pronto carregou o launcher normalmente, mas quando clico em jogar da o erro 1000...
procurei no forum e então desativei o avast e pronto entrei normalmente no jogo... hehehe
sei la... qual é... mas resolveu...
bom por enquanto é isso... desculpe o encomodo...
mas nem fiz teste nenhum desses que vocês falaram... ja que resolveu eu nem vo fica inventando modas... heheheh
Obrigado.
Att.

rafael
01/06/2010, 23:59
Boa tarde... então consegui resolver o problema mas apareceu outro problema...
fiz o seguinte, cansado de tentar instalei o novo avast. depois de muitos e muito downloads de atualização do banco de dados
resolvi entrar no MUCA e pronto carregou o launcher normalmente, mas quando clico em jogar da o erro 1000...
procurei no forum e então desativei o avast e pronto entrei normalmente no jogo... hehehe
sei la... qual é... mas resolveu...
bom por enquanto é isso... desculpe o encomodo...
mas nem fiz teste nenhum desses que vocês falaram... ja que resolveu eu nem vo fica inventando modas... heheheh
Obrigado.
Att.

Menos mal!

[]'s