Conectar

Ver Versão Completa : [BUG REPORT] Novo cliente

Masaclador
15/11/2014, 12:06
Não consigo abrir um novo tópico na parte [BUG REPORT] Novo cliente ,

Adiantando aqui mesmo rafael , meu jogo esta fechando com muita frequência com o erro 000D , possível programa cheater, do nada mesmo, as vezes mesmo estando com o mu so aberto '-'

carlos
15/11/2014, 14:41
Olá!

Poderia postar uma print do erro?

Abs.

DoWnEarTh
29/12/2014, 07:24
16467
tÁ enviado, as vezes abre passa muito tempo e de repente o erro vem...

Romuleto
29/12/2014, 08:47
Comigo isso também está acontecendo só que com uma frequência bem pequena, e é estranho porque o antigo erro 1000 na maioria da vezes acontecia quando você abria algo que o programa achava que era cheater, apesar de as vezes dar umas loucuras nele que dava erro do nada, eu acho que isso deve ser as mesmas loucuras que aconteciam com o erro 1000 só que nesse novo antihack já que até só com o Mu aberto ele ocorre.

Richard01
29/12/2014, 12:19
"Apaga o Cheat engine do seu PC e veja se parou"

=l... comentário apagado porque ?

rafael
29/12/2014, 12:38
"Apaga o Cheat engine do seu PC e veja se parou"

=l... comentário apagado porque ?

Vai que eu estou "acusando" alguém injustamente de algo...
Sabe como é né, hoje tem vítima de tudo.

Mas a recomendação ainda é válida se alguém quiser seguir.

[]'s

henriq
29/12/2014, 12:44
eu n tenho este cheat engine e acontece o mesmo demora um pouco + aparece a mensagen q tenho chat aberto e desliga o jogo

rafael
29/12/2014, 12:48
eu n tenho este cheat engine e acontece o mesmo demora um pouco + aparece a mensagen q tenho chat aberto e desliga o jogo

Com o código D? exatamente D?

_FaaziN
29/12/2014, 13:11
Tabem estou tomando DC com muita frequencia do codigo 000D, do cheats e apenas so com mu aberto

DozeDL
29/12/2014, 14:02
Comigo aconteceu algumas vezes tambem!

Pur3Forc3
29/12/2014, 15:16
16467
tÁ enviado, as vezes abre passa muito tempo e de repente o erro vem...

Deve ser alguma coisa na maquina virtual que o Mu acusa como Cheat...

Aproveitando o tópico, o meu Mu no meu Note depois de algum tempo aberto ele fecha sem nenhum erro ou DC, simplesmente fecha, pode ser aquele problema da placa intel Rafael?

DoWnEarTh
29/12/2014, 17:58
rafael o que é esse cheat engine?

carlos
29/12/2014, 18:12
Deve ser alguma coisa na maquina virtual que o Mu acusa como Cheat...

Se a máquina virtual não conseguir manter o processamento (clock) de forma adequada, isso pode ser interpretado com possível uso de cheat, mas conforme já foi dito, não damos suporte para rodar o cliente em máquina virtual.

Aproveitando o tópico, o meu Mu no meu Note depois de algum tempo aberto ele fecha sem nenhum erro ou DC, simplesmente fecha, pode ser aquele problema da placa intel Rafael?

Requer mais informações e estudo.

Fecha como?

Está maximizado e fecha?

Estava minimizado e fecha?

Já vimos jogadores que tinham o jogo fechado no mapa Tarkan e também existe uma coordenada próxima a parte de baixo do mapa Stadium onde historicamente (em várias versões) ao passar por elas o jogo pode fechar.

rafael o que é esse cheat engine?

O próprio nome já diz e como sabe, não damos suporte ou tratamos sobre cheats, pois não é a função desse Fórum.

Não recomendamos o uso de programas cheats, pois podem trazer vírus e Keyloggers, e a segurança do lado do usuário quem faz é ele mesmo.

Abs.

DoWnEarTh
29/12/2014, 18:24
Prezados ADM'S, eu nao faço uso de programa hacker/cheater ou seja lá o que for, nunca fiz uso e nem o farei, instalei e tentei usar a maquina virtual pois possuo algumas contas e preciso constantemente trocar itens entre elas, porém agradeço o otimo atendimento depreendido pela equipe, muito obrigado.

_FaaziN
29/12/2014, 23:14
16470

Admim porque aparece essa mensagem quase toda hora?

mark23
29/12/2014, 23:59
Meu jogo fecha sozinho apos algum tempo logado , como já falei em algum outro post ..
Não uso Intel ..
Pq isso ? Sera que já sabem o motivo ??

martins
26/03/2015, 10:26
16721ola tbm estou com esse problema meu pc foi formatado recentemente nao tenho maquina virtual e nem programas nenhum que possa reconhecer como cheat e esta dando mesmo erro igual da print do colega ai pra cima tal de ERRO 000D e o jogo fecha e quase sempre acontece esse erro e o reparei q o defeito nao vem do pc pq tenho 2 aqui e deu o msm erro no 2 pc ao msm tempo.