PDA

Ver Versão Completa : Guild War em Boss

Eduardo_
25/11/2014, 16:22
não subo Boss mais vim aqui somente por pedido de um membro da Guild ToFighT.

ele me explico que ao subir Rei e outros Boss certas Guilds estão pondo Guild WAr com isso esta dando muita dor de cabeça por motivos dos Player's não morrerem
e assim fica meio complicado ele deu uma ideia de que quando ha uma Guild WAR os player's de outras guilds poderiam mata e Ficariam Pk já as Guilds que estariam em War matariam e não iria ficar Pk.

DARTHV4D3R
25/11/2014, 16:34
não subo Boss mais vim aqui somente por pedido de um membro da Guild ToFighT.

ele me explico que ao subir Rei e outros Boss certas Guilds estão pondo Guild WAr com isso esta dando muita dor de cabeça por motivos dos Player's não morrerem
e assim fica meio complicado ele deu uma ideia de que quando ha uma Guild WAR os player's de outras guilds poderiam mata e Ficariam Pk já as Guilds que estariam em War matariam e não iria ficar Pk.
Não concordo!

O fato é que Guild War é um EVENTO! Sendo um evento, os participantes dele que devem agir... Mesma coisa vc alegar que em Battle Soccer outros jogadores se atreverem a matar ou entrar na Arena, ou um Duelo outro jogador matar um duelista ou mesmo no Evento CS jogadores não participantes das guilds do evento matarem participantes, embora no CS tenha essa matança...

ReyyKiLLeR
25/11/2014, 16:57
não tem uma vantagem porque quem esta em Guild war também não pode matar outros player que não estejam.

Shuriken
25/11/2014, 17:01
não tem uma vantagem porque quem esta em Guild war também não pode matar outros player que não estejam.

A questão é: Os que estão em Guild War podem matar Moobs???? se for assim é isso q precisa ser corrigido pois os meliantes podem dar Guild War em alguém e não serem mortos e aproveitar pra matar os Boss numa boa..

DARTHV4D3R
25/11/2014, 17:17
A questão é: Os que estão em Guild War podem matar Moobs???? se for assim é isso q precisa ser corrigido pois os meliantes podem dar Guild War em alguém e não serem mortos e aproveitar pra matar os Boss numa boa..

Guild War tem como propósito evento entre 2 guilds, no entanto, o evento não puxa a um mapa específico todos os membros das guilds em evento e os membros que são delas mas não participantes do evento diretamente podem estar noutros mapas upando, fazendo trades, etc... A questão que o evento opera com multifunções dos membros, não sei se isso é possível desvencilhar e dar ao evento o seu propósito fim.

ReyyKiLLeR
25/11/2014, 17:31

Guild war não da para matar mobs e nem outros jogadores, só os membros da Guild que estão em Guild war

weric
25/11/2014, 17:38
a questao e nao tira o evento ,e sim acaba com isso de nego pega 2 elf fazer uma guild so pra eles e fica desbuffando nos boss e como ta em guildwar os boss nao afeta elas e nois nao pode mata,entao eu acharia melhor os Sr.admins coloca que em guildwar os participante nao podese da buffs e etc nos que nao esta participando do guildwar ou coloca o guildwar so pra aconcete em loren

Eduardo_
25/11/2014, 17:43
o Fato todo e dirigido a subida em Boss de Player's em Guild's War oque leva isso os Player's não podem morre e assim criam somente para levar elfas de desbufes com isso atrapalha os player's la no bos .pelo menos menos era isso que o Membro da ToFighT me explico não sei ao certo mais Como o atirador membro da ToFighT falou haveria modos de por Guild War somente no mapa Loren
ou por um determinado números de player's para poder fazer Guild War.

exemplo: só poderia ser feito GuildWar com 20 Player's mais ou menos assim não teria muita reclamação.

Obs: não curto Boss muito menos me importo com Boss oque se resolver para mim esta de Bom tamanho.

Até..

DARTHV4D3R
25/11/2014, 17:50
o Fato todo e dirigido a subida em Boss de Player's em Guild's War oque leva isso os Player's não podem morre e assim criam somente para levar elfas de desbufes com isso atrapalha os player's la no bos .pelo menos menos era isso que o Membro da ToFighT me explico não sei ao certo mais Como o atirador membro da ToFighT falou haveria modos de por Guild War somente no mapa Loren
ou por um determinado números de player's para poder fazer Guild War.

exemplo: só poderia ser feito GuildWar com 20 Player's mais ou menos assim não teria muita reclamação.

Obs: não curto Boss muito menos me importo com Boss oque se resolver para mim esta de Bom tamanho.

Até..

Seu amigo explicou um evento organizado por algum Staff MUCA usando Guild War, onde estimou X membros de cada guild para participarem... Não há um comando para jogadores que leve a outro mapa e participe de um evento a não ser o Battle Soccer...

DarkOwl
25/11/2014, 19:11
Olá!

Não tem como atacar monstros nem jogadores durante o Guild War, apenas as 2 guilds que estão duelando podem se atacar.

Restringir o evento a 20 membros só iria fazer com que os jogadores criassem chars fakes para ingressar nelas e poder realizar o evento.

Abs.

DarkCyborg
25/11/2014, 19:23
DarkOwl pelo que o colega disse, estão usando elfas em GW para desbufar/bufar (ficando imunes a ataques de outros players).

DARTHV4D3R
25/11/2014, 19:27
E o que agora pode ser feito? Impedir jogadores de solicitar GW? Isso já foi comentado em outros tópicos, como no caso de ELFs desbuffando em DS, CC e a resposta não mudou...

A personagem ELF é a única que pode buffar ou "desbuffar" sem estar em PT e pelo que se nota, jogadores têm explorado bem essa situação...

RPG/MMORPG tendencia que o jogador segue o seu caminho, não seguindo um padrão ou linha de procedimentos, desde que esteja dentro das regras dadas...

DarkOwl
25/11/2014, 19:45
Também não costumo subir boss, mas acredito que o evento não seja totalmente individual, cabendo a cada um se organizar da melhor forma entre seus amigos.

Abs.

Eduardo_
25/11/2014, 20:00
para mim nem me importa que tem ou não tem acho que tudo que ha no jogo derivado do próprio jogo e Válido.

se esta tomando desbufes e só subir boss com uma elfa de Bufe em uma GW não acho muito complicado os Player's entenderem isso

cada um monta sua estratégia.

até...

Zangado
25/11/2014, 20:30
Pra mim acho isso tbm valido Elf desbufes e buff isso ja e normal do jogo ter essa estrategia q muitos estao fazendo hoje nos boss..

DarkCyborg
26/11/2014, 02:32
O que fazer? Obviamente, se for possível, fazer com que players que estão em Guild Wars possam ser atacados, assim como é em um duelo. Ou então impedir que elfas em Guild War bufem chars que não estão nas guilds do evento.

Uma elfa desbufar no DS/BC é uma coisa, pois não existe PvP no DS/BC, portanto, nenhuma elfa pode ser atacada ao fazer isso.
Agora em boss aonde há PKlizações e disputa entre players envolvendo PvP, é algo desleal logar elfas em Guild War e deixá-las bufando ou desbufando, uma vez que ninguém poderá atacar ela. Pra quem joga CS, que bom que isso não funciona em loren, senão ia chover BKs imortais no crown.

Shuriken
26/11/2014, 02:39
O que fazer? Obviamente, se for possível, fazer com que players que estão em Guild Wars possam ser atacados, assim como é em um duelo. Ou então impedir que elfas em Guild War bufem chars que não estão nas guilds do evento.

Uma elfa desbufar no DS/BC é uma coisa, pois não existe PvP no DS/BC, portanto, nenhuma elfa pode ser atacada ao fazer isso.
Agora em boss aonde há PKlizações e disputa entre players envolvendo PvP, é algo desleal logar elfas em Guild War e deixá-las bufando ou desbufando, uma vez que ninguém poderá atacar ela. Pra quem joga CS, que bom que isso não funciona em loren, senão ia chover BKs imortais no crown.

Sim isso ja seria suficiente e bastante eficaz!!

weric
26/11/2014, 16:08
sim eles tao em guild war mas o problema e eles fazer isso pra fica desbuffando e como muitos gosta de pkliza em boss as elfzinhas de buff e desbuff nao morre pelo fato de esta em guildwar

poderia so nao permitir elas buffa quem nao esta particiando do guildwar assim nois que nao esta participando do evento nao sera afetado pelo fato dos espertinho usa o guildwar so pra nao morre

Albuquerque
26/11/2014, 20:47
Creio que se passassem a tomar dano ( estando em GW) pois assim poderiam ser mortas por outros players.
Ou se criasse um mapa exclusivo para GW.
Ps: Arena tem uma parte que não é usada. ( Não sei se seria possível um "move" até lá.)

weric
28/11/2014, 10:55
por mim o desbuff e buff e do game mas o problema e as elf em guildwar fica imortal e pode desbuffa e rebufa quem nao esta participando do evento guildwar e com isso muitos player sao se sentindo por fazer isso ,
simples a galera que tem dl vai pklizar na subida do boss e toma desbuff e normal isso mas ele nao pode mata a elf pq ela estar em guildwar e ********* ,poderia trava a skil da elf em certo lugar tipo ds e bc antes de começa o evento ai depois salve quem pode e tb trava isso da elf buffa a galera que nao tive em guildwar po

ReiDoCroW
29/11/2014, 15:07
AS ELFAS QUE SOBEM MORREM FACIL , POR ISSO O USO DA GW , QUALQUER UM MATA ELA ATE OS PROPRIOS BOSS , ENTAO ISSO E UMA ESTRATEGIA , GUILD WAR NAO MATA MOBS NAO MATA NADA , isso e so uma estrategia para as elfas nao morrerem tao facil

Abrçs ;)