PDA

Ver Versão Completa : Drop do Death King



Pan
26/11/2014, 16:48
olá, boa tarde,
Gostaria que me ajudassem a esclarecer uma dúvida, hj mateiDeath King sala1, SM Pan_Troll, e depois que anunciou na tela que matei o mesmo, o drop não foi meu, e de imediato o SM 20_Te_comer pegou o pack, lhes pergunto: de quem é realmente o drop? pois se meu nome apareceu na tela e outro player pegou o pack?
obrigado, Pan

Narutodb
26/11/2014, 16:49
olá, boa tarde,
Gostaria que me ajudassem a esclarecer uma dúvida, hj mateiDeath King sala1, SM Pan_Troll, e depois que anunciou na tela que matei o mesmo, o drop não foi meu, e de imediato o SM 20_Te_comer pegou o pack, lhes pergunto: de quem é realmente o drop? pois se meu nome apareceu na tela e outro player pegou o pack?
obrigado, Pan


Tem 10% de chance de ser de qualquer um o Drop.

Pan
26/11/2014, 16:52
pois é eu sei deste fato, mas sempre que matei e meu nome apareceu na tela o drop foi meu e sempre que outro matou perto de mim os drops foram dos mesmo players que apareceram os nomes na tela... continuo sem saber e obrigado Narutodb

DarkOwl
26/11/2014, 19:44
pois é eu sei deste fato, mas sempre que matei e meu nome apareceu na tela o drop foi meu e sempre que outro matou perto de mim os drops foram dos mesmo players que apareceram os nomes na tela... continuo sem saber e obrigado Narutodb

Só por que seu nome apareceu na tela não significa que o drop não foi os 10%.

Abs.

Pan
27/11/2014, 09:22
Agora entendi, obrigado DarkOwl

Pur3Forc3
27/11/2014, 10:20
olá, boa tarde,
Gostaria que me ajudassem a esclarecer uma dúvida, hj mateiDeath King sala1, SM Pan_Troll, e depois que anunciou na tela que matei o mesmo, o drop não foi meu, e de imediato o SM 20_Te_comer pegou o pack, lhes pergunto: de quem é realmente o drop? pois se meu nome apareceu na tela e outro player pegou o pack?
obrigado, Pan

Talvez não seja o caso, mas se vc estiver em Party com algum char antes ocorria de dar a msg que o Item não é seu, assim dando chance de outros pegarem, não sei se isso já foi corrigido.

Pan
28/11/2014, 08:57
Obrigado Pur3Forc3, eu não estava em pt, mas pelo que foi falado acima o drop caiu nos 10%, mas éfrustrante ver seu nome e o item não ser seu... imagina!!!

Narutodb
28/11/2014, 09:30
Obrigado Pur3Forc3, eu não estava em pt, mas pelo que foi falado acima o drop caiu nos 10%, mas éfrustrante ver seu nome e o item não ser seu... imagina!!!

Sim é um pouco frustrante, mas também é bom quando você não mata e pega o item ^^.