PDA

Ver Versão Completa : troca de nick



juniormu
27/11/2014, 19:54
Adm eu faz 3 dias q mandei email pro suporte pra troka d nick e tenho char sem guild os creditos e tudo mais
e nao foi alterado ainda pode me da uma resposta ae?

Narutodb
27/11/2014, 20:18
Adm eu faz 3 dias q mandei email pro suporte pra troka d nick e tenho char sem guild os creditos e tudo mais
e nao foi alterado ainda pode me da uma resposta ae?

Os 3 dias uteis terminaram?
PS:O 3 dia acaba as 23:59

Se sim, você não errou nenhuma informação no envio, verifique isto.


Observações:

1 - Enviar um e-mail para suporte@mucabrasil.com.br , assunto Alterar nome de personagem, informar o seu login, número pessoal, nome do personagem que receberá o novo nome e também o novo nome que o personagem vai receber. O jogador deverá informar um nome de char que não esteja em uso, uma forma fácil para vocês descobrirem isso é utilizar o seguinte truque:

http://mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=aqui

Copie e cole o link acima em seu navegador, e substitua palavra aqui (no final do link) pelo nome do char escolhido. Se o nome que você deseja for exibido, significa que ele já está em uso e você deverá escolher outro.

Atenção! O comando /info não serve para verificar a disponibilidade de nomes!

Se já existe um char chamado fulano, não poderá existir outro chamado FULANO, ou FULanO etc.

2 – Possuir 15 créditos na conta onde está o personagem que receberá o novo nome (não efetuamos transferência de créditos).

3 – Caso o jogador estiver Online no momento da realização da troca de nomes, o mesmo será desconectado, bloqueado, e será desbloqueado somente após a conclusão. (isso levará no máximo 15 minutos).

Masaclador
27/11/2014, 20:22
Adm eu faz 3 dias q mandei email pro suporte pra troka d nick e tenho char sem guild os creditos e tudo mais
e nao foi alterado ainda pode me da uma resposta ae?

Bem com as atualizações do novo launcher eles podem estar ocupados, você tem os créditos necessaríssimos na conta do char e mandou o nick antigo do char e o nick novo ? mandou loguim e numero pessoal ?

carlos
27/11/2014, 21:45
Olá juniormu.

Os pedidos para troca de nomes estão em dia, portanto se o seu não foi atendido e enviou seguindo exatamente como explicamos no tutorial, apesar de raro pode ter caído na caixa de **** eletrônico e mesmo após conferir acabou escapando, de qualquer forma segue o link do tutorial:

Como trocar o nome de um personagem (http://forum.mucabrasil.com.br/threads/141).

Abs.

juniormu
27/11/2014, 22:07
mandei novamente tudo com todos os detalhes da pra arrumar ja ? to loco pra usa novo nick

kevin
27/11/2014, 22:37
mandei novamente tudo com todos os detalhes da pra arrumar ja ? to loco pra usa novo nick

se vc mando de novo terra que espera os 3 dias uteis de novo