PDA

Ver Versão Completa : Bloqueio.



Pirata_j
31/05/2010, 21:07
Ola fui banido pelo MUCA , quando solicitei o motivos eles do suporte afirmaram que eu fui banido por efetuar comércio de contas dentro do servidor (utilizou o anúncio) fato no qual eu desconheço ou seja nego pois possuo apenas um char e apenas uma conta.Já enviei vários emails ao suporte do MU.CA ou seja ainda estou esperando respostas. ja que nego tal acusação com plena convicção solicitei ao suporte os prints(ou seja provas reais) da acusação. pois possuo uma guild e tenho responsabilidades perante meus membros. portanto gostaria de saber se vai demorar muito para que o suporte do Mu.Ca analize meu caso.
desde ja eu agradeço e espero que meu problema seja solucionado brevemente


Obrigada

Pirata_j

Dreamer
31/05/2010, 21:22
Ola fui banido pelo MUCA , quando solicitei o motivos eles do suporte afirmaram que eu fui banido por efetuar comércio de contas dentro do servidor (utilizou o anúncio) fato no qual eu desconheço ou seja nego pois possuo apenas um char e apenas uma conta.Já enviei vários emails ao suporte do MU.CA ou seja ainda estou esperando respostas. ja que nego tal acusação com plena convicção solicitei ao suporte os prints(ou seja provas reais) da acusação. pois possuo uma guild e tenho responsabilidades perante meus membros. portanto gostaria de saber se vai demorar muito para que o suporte do Mu.Ca analize meu caso.
desde ja eu agradeço e espero que meu problema seja solucionado brevemente


Obrigada

Pirata_j

Olá,
Quando for entrar em contato por suporte, apenas 1 e-mail basta. Ficar mandando vários só vai atrapalhar, prejudicando mais ainda o seu lado.
Se não foi você que fez comércio de contas in-game, provavelmente outras pessoas logam no seu char.
Enfim, se já enviou e-mail para o suporte, agora deve aguardar a resposta por lá.

Abçs.