PDA

Ver Versão Completa : Jovem olha isso



Coreli7
30/11/2014, 20:29
bom nao jogo mais esse jogo mas eu JOGAVA, e to tentando dar minha conta para um amigo meu q joga e nao consigo recupera meus dados, consigo logar mas n lembro senha da ***** do bau pra da pra ele tb pq eh o seguinte, eu n lembro oq fiz com a senha do email ja tentei de tudo e nao consigo recupera essa m3rd4 de email e a microsoft n me ajuda em mais m3rd4 nenhuma, entao seguinte GM's uteis entre aspas desse joguinho, recupera meus dados pra outro email, ou diz aqui msm ou pm, se nao tiverem afim de fazer e acharem ruim podem da bam na conta, valeu? flw n tenho paciencia pra adm ruim n bjs

Albafica
30/11/2014, 20:35
bom nao jogo mais esse jogo mas eu JOGAVA, e to tentando dar minha conta para um amigo meu q joga e nao consigo recupera meus dados, consigo logar mas n lembro senha da ***** do bau pra da pra ele tb pq eh o seguinte, eu n lembro oq fiz com a senha do email ja tentei de tudo e nao consigo recupera essa m3rd4 de email e a microsoft n me ajuda em mais m3rd4 nenhuma, entao seguinte GM's uteis entre aspas desse joguinho, recupera meus dados pra outro email, ou diz aqui msm ou pm, se nao tiverem afim de fazer e acharem ruim podem da bam na conta, valeu? flw n tenho paciencia pra adm ruim n bjs

Olá,

A única maneira de rever a senha do baú é através do seu email de cadastro, mais como você já diz não ter mais acesso, isso será impossível de acontecer.

Agora por que a Microsoft não lhe da o suporte que você tem direito, somos os piores ADM/GM do mundo ? O servidor não está no ar por quase 10 anos atoa.

Qualquer coisa use isto www.google.com.br você dever encontrar outros servidores, já que pra você esse é ruim né ?

Enfim, educação vem de berço.

Abs.

rafael
30/11/2014, 21:08
Se o seu amigo quiser, ele pode criar uma conta no site. É grátis.

http://www.mucabrasil.com.br/?go=cadastro

[]'s