PDA

Ver Versão Completa : Falta de dados no comprovante de depósito para confirmar no SHOP.



gabrielRJ
31/05/2010, 21:41
Ola Carlos e Adms tudo bem eu estou aki pq eu mandei pra conta de vcs 23,00 ai veio o recibo como sempre veim ai veio mais tava sem a hora e sem outras coisas tb tava so com a data e depositado em e conta e hora e agencia N e Terminal nao veio esses pf queria que me ajudasse pq eu quero deposita e eu paguei Pf me ajude

Dreamer
31/05/2010, 21:51
Ola Carlos e Adms tudo bem eu estou aki pq eu mandei pra conta de vcs 23,00 ai veio o recibo como sempre veim ai veio mais tava sem a hora e sem outras coisas tb tava so com a data e depositado em e conta e hora e agencia N e Terminal nao veio esses pf queria que me ajudasse pq eu quero deposita e eu paguei Pf me ajude

Olá,
Sinceramente é meio que impossível que tenha vindo faltando tantos dados.
Escaneie o comprovante e envie para o e-mail de suporte, informando o login que receberá os créditos: suporte@mucabrasil.com.br
Ou se preferir, faça o upload dele em algum site como o www.imageshack.us (http://www.imageshack.us) e cole o link da imagem no campo de Observações, ao confirmar o depósito no Shop.

Abçs.

BadSaint
01/06/2010, 14:05
Olá,

Além de scannear o registro que tenha em mãos, seria interessante colocar dia e hora aproximada de quando fez o depósito, para, se for o caso, identificar melhor.

Bom jogo

jpgalvao1
01/06/2010, 14:29
cara o Banco Real a +/- 1 ano atras nao vinha com hora o deposito eu tinha que gravar a hora que a mulher fez o deposito +/- e falava com o DJ e ele entendeu ... eh so mandar o resto dos dados certinho e a hora aproximada