Ver Versão Completa : Quest do Marlon (COMBO)
Ruffles_
03/12/2014, 17:23
Boa tarde pessoal do grupo estou com um problema na segunda parte da quest do combo (Marlon) eu catei o ring o primeiro item ai não acho onde dropa o Dark Stone falaram que dropa em icarus mais não dropou nada la ...
Obrigado !:peach:
Narutodb
03/12/2014, 17:31
Boa tarde pessoal do grupo estou com um problema na segunda parte da quest do combo (Marlon) eu catei o ring o primeiro item ai não acho onde dropa o Dark Stone falaram que dropa em icarus mais não dropou nada la ...
O drop pode demorara para ocorrer, e ele dropa mais facilmente nos mobs citados abaixo em vermelho.
Pague 3 milhões (3kk) em zen e procure pelo iten que pode dropar das Phoenix, dos Red Drakan ou até dos Phantom Knight em Icarus.
Ao devolver o Dark Stone, Marlon ensinará como fazer o Combo Skill.
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/65-Marlon-Quest
Masaclador
03/12/2014, 18:30
Pra min demorou muito nos vermelhos dei quase 1 reset la, e dai no outro bk caiu muito rápido nos bixos pretos la
Pra mim semre foi rapido fazer essa Quest isso depende da sorte tbm..
abs.
Ruffles_
03/12/2014, 19:08
fiquei 2 hrs esses dias nos red drakan e não dropo fui dnv agr e o primeiro que matei dropoo .. kkkkkkkkkkkkkk
mano,sabe aqueles centauros roxos de icarus?
la dropa facil facil
eu fiquei quase 1 reset nos red drakan e nos phantom knights e não dropou nada,quando fui nos centauros não demorou 5 minutos
fiquei 2 hrs esses dias nos red drakan e não dropo fui dnv agr e o primeiro que matei dropoo .. kkkkkkkkkkkkkk
Olá!
Tem certeza que está em QUEST?
Aperte "T" e veja se está escrito "QUEST:COMPLETA" ou "QUEST: EM ANDAMENTO".
Se estiver em andamento, ele vai dropar, mas se estiver completa, terá que falar com o Marlon novamente.
Abs.
_DeathMask
03/12/2014, 19:57
Olá!
Tem certeza que está em QUEST?
Aperte "T" e veja se está escrito "QUEST:COMPLETA" ou "QUEST: EM ANDAMENTO".
Se estiver em andamento, ele vai dropar, mas se estiver completa, terá que falar com o Marlon novamente.
Abs.
Ele já respondeu acima que completou a quest ...
PS. Os itens da quest do marlon não dropam apenas em Ícarus. Eu mesmo já dropei o Dark Stone dos blue golens ... O mesmo serve para a quest para mudar de classe que além de LT dropa em Atlans também pro exemplo
Masaclador
07/12/2014, 20:44
Ele já respondeu acima que completou a quest ...
PS. Os itens da quest do marlon não dropam apenas em Ícarus. Eu mesmo já dropei o Dark Stone dos blue golens ... O mesmo serve para a quest para mudar de classe que além de LT dropa em Atlans também pro exemplo
Na verdade todos os itens dropam em qqer lugar, eles so tem uma maior chance de dropar nos spot's citados no tópico.