PDA

Ver Versão Completa : Sobre a Spear



milani
04/12/2014, 20:10
Boa noite
Carlos não tem como muda a spear de arma de 2 mão pra arma de uma mão só? pra deixa na elfa com shield ^^

Masaclador
04/12/2014, 20:39
Boa noite
Carlos não tem como muda a spear de arma de 2 mão pra arma de uma mão só? pra deixa na elfa com shield ^^

Acho que todas esas armas fraquinhas deveriam ser usadas por 1 mão , pra poder usar nas elfas mesmo, pq não tem quase ninguém que use ...

POWERFUL
04/12/2014, 20:40
Seria ótimo Kha_leL que fosse de uma mão pra usar o shield, pois acho linda a Spear e deixa a elfa imponente :)
O que acha Carlos?

carlos
04/12/2014, 20:47
Olá!

Não somos de ficar aplicando alterações em armas, salvo engano atualmente somente a espada Thunder Blade que originalmente era uma espada de duas mãos e hoje é de uma mão.

Enfim, não vou prometer, mas a sugestão foi anotada.

Abs.

milani
04/12/2014, 21:19
Obg, Carlos se fizer ficaria otimo ;)


Acho que todas esas armas fraquinhas deveriam ser usadas por 1 mão , pra poder usar nas elfas mesmo, pq não tem quase ninguém que use ...


È + estetica msm ate porq a spear não vai da vantagem com shield.

DARTHV4D3R
04/12/2014, 21:25
Olá!

Não somos de ficar aplicando alterações em armas, salvo engano atualmente somente a espada Thunder Blade que originalmente era uma espada de duas mãos e hoje é de uma mão.

Enfim, não vou prometer, mas a sugestão foi anotada.

Abs.
Eu tinha lhe sugerido também uma das espadas do MG com a melhor skill que fosse colocada para uma das mãos, assim como algumas outras armas que até estão ofertadas no Shop e que ninguém ou quase ninguém compra, como é o caso da Light Saber...

milani
04/12/2014, 21:30
+ ai vc ja ta envolvendo pvp(tem que ser + estudado) Felipe, oq eu quero so pra enfeite na elfa msm.

DARTHV4D3R
04/12/2014, 21:32
+ ai vc ja ta envolvendo pvp(tem que ser + estudado) Felipe, oq eu quero so pra enfeite na elfa msm.

Embora possa ter envolvido PVP, ainda assim fazia mais sentido o uso de uma só mão para algumas armas do que nunca serem usadas!

k1llfree
05/12/2014, 07:13
Tambem concordo com o DARTH, poderiam analizar algumas armas de bk de duas maos que nao sao utilizadas e passar para uma mao. Dessa forma veriamos uma variedade maior de armas sendo utilizadas. E ate mesmo sendo mais compradas no site, pelo seu custo ser um pouco menor que as outras.

__MagneTo
05/12/2014, 09:48
ótima ideia

Poderia rever a dancer também :D

MG de shield é mara :D

Masaclador
05/12/2014, 09:51
ótima ideia

Poderia rever a dancer também :D

MG de shield é mara :D

Sim Concordo da dancer ser de 1 mão so, talvez assim o mg fosse um pouco mais usado ...

DARTHV4D3R
05/12/2014, 10:27
Tambem concordo com o DARTH, poderiam analizar algumas armas de bk de duas maos que nao sao utilizadas e passar para uma mao. Dessa forma veriamos uma variedade maior de armas sendo utilizadas. E ate mesmo sendo mais compradas no site, pelo seu custo ser um pouco menor que as outras.


ótima ideia

Poderia rever a dancer também :D

MG de shield é mara :D


Sim Concordo da dancer ser de 1 mão so, talvez assim o mg fosse um pouco mais usado ...

Lembrando que isso partiu de minha sugestão há anos, desde 2008 tenho comentado isso e foi renovada nesse tópico:

Eu tinha lhe sugerido também uma das espadas do MG com a melhor skill que fosse colocada para uma das mãos, assim como algumas outras armas que até estão ofertadas no Shop e que ninguém ou quase ninguém compra, como é o caso da Light Saber...
Mas que já há anos tinha feito tal sugestão, no entanto, não necessitaria dar à espada lvl 380 do MG tal ação de uma só mão e sim a Sword Dancer, embora hj em dia já há relatos de jogadores com MG que afirmam melhoras, mas no meu entender, não mudaria exageradamente o personagem se desse a ele a chance de usar um escudo ou outra espada/cajado, o que já ocorre com armas de 1 só mão, no entanto, cajados não têm skill para MG pois são de fato para o personagem SM e as espadas de uma só mão para MG não possuem a melhor skill, o que seria de grande valia transmutar essa obrigação de 2 mãos para 1...

Embora o tema do tópico seja a mudança de lança para 2 mãos que ELF usa, o contexto é o mesmo: MUDAR ARMAS DE 2 MÃOS PARA UMA....

Narutodb
05/12/2014, 11:44
Fugindo um pouco do assunto da Spear, também concordo com o fato da dancer se tornar arma de 1 mão, se isso iria tornar o MG a classe mais forte do servidor? Ia abalar as coisas e ia desequilibrar tudo? não, não ia mudar muita coisa, só ia permitir o MG ter um add a mais em sua estrutura, esta classe no momento perde 2 adds das demais que podem utilizar escudo e capacete, então não seria mortal permitir ele usar sua arma natura com um escudo.

Miih
05/12/2014, 12:50
Totalmente apoiado, vai ficar lindo !

Zangado
05/12/2014, 12:51
Tbm concordo com essa ideia de por Spear com arma uma mao so vai ficar legal!!!

trevasu
05/12/2014, 13:14
desculpe mas creio que a sugestão já partiu de muito e muitos players!!
Sem contar que a sheld acrescenta defesa caso não lembre, se for pra ter uma arma dancer como uma mao de fato teria que se modificado todas
Sem contar também pra jogar de mg tem que saber não e so colocar set e arma e pronto mg tem sim que ter uma experiencia em sua defesa( baixa) sua agilidade(alta) seu dano ( baixo) de fato seria bom colocar ambas arma de mg de uma mao pois armas 380 bk sm e dl são utilizadas de 1 mão e assim utilizam shelds por que só a classe mg não.
e algo de poderia ser estudado não acha?

Pokemon
05/12/2014, 15:32
MG é ruim, pode colocar arma de 2 mãos para 1 mão só que vai continuar fraco, só vai ficar + bonito.

Spear seria top de uma mão, mas eu não ia usar na elf não, ia usar no bk mesmo kkkk :D

Narutodb
06/12/2014, 02:08
MG é ruim, pode colocar arma de 2 mãos para 1 mão só que vai continuar fraco, só vai ficar + bonito.

Spear seria top de uma mão, mas eu não ia usar na elf não, ia usar no bk mesmo kkkk :D

MG não é ruim, só nego não sabe jogar, tem maluco que até hoje acha que SM é a mais fraco que DL e BK '-'

Não vai tornar o MG a melhor classe, mas sim um DDI a mais faz muita diferença '-'

Sem esta defesa a mais tem MG humilhando BK que se acha, isso deve ser medo de alguns por ai.

milani
06/12/2014, 09:52
MG é ruim, pode colocar arma de 2 mãos para 1 mão só que vai continuar fraco, só vai ficar + bonito.

Spear seria top de uma mão, mas eu não ia usar na elf não, ia usar no bk mesmo kkkk :D

Arma tbm ajuda a elfa rebufar desbufar.

Spear n tem skill vc so usaria pra bater ts em bk sem shield?

Mg a build totalmente diferente dos outro char, tava pequisando a formula da build do mg e n é agility + energia ouuuu agility + força na minha op.


MG não é ruim, só nego não sabe jogar, tem maluco que até hoje acha que SM é a mais fraco que DL e BK '-'

Não vai tornar o MG a melhor classe, mas sim um DDI a mais faz muita diferença '-'

Sem esta defesa a mais tem MG humilhando BK que se acha, isso deve ser medo de alguns por ai.

Cara ja citei ate em alguns post bk com uma build meio de defesa e 2 elfa healando todos os buff niguem mata pode ter 3dl bufado q da pra deixa ate afk, unico q pode matar bk assim dl so que n aguenta n precisa ser set full reflet pra mata um dl so ter 2 ring eo combo do bk que ja tem seu ig natural torna + forty char sim.

Pokemon
06/12/2014, 12:55
MG não é ruim, só nego não sabe jogar, tem maluco que até hoje acha que SM é a mais fraco que DL e BK '-'

Não vai tornar o MG a melhor classe, mas sim um DDI a mais faz muita diferença '-'

Sem esta defesa a mais tem MG humilhando BK que se acha, isso deve ser medo de alguns por ai.
MG é fracote e ponto final.


Arma tbm ajuda a elfa rebufar desbufar.

Spear n tem skill vc so usaria pra bater ts em bk sem shield?

Mg a build totalmente diferente dos outro char, tava pequisando a formula da build do mg e n é agility + energia ouuuu agility + força na minha op.
quando falei da Spear pensei automaticamente na Dragon Spear, que inclusive fica ai tbm a sugestão, de uma otima arma de 2 mãos que ninguem usa, mas se fosse de 1 mão...
Nem lembrava que tinha uma arma chamada apenas Spear. ^^

Narutodb
06/12/2014, 12:55
Arma tbm ajuda a elfa rebufar desbufar.

Spear n tem skill vc so usaria pra bater ts em bk sem shield?

Mg a build totalmente diferente dos outro char, tava pequisando a formula da build do mg e n é agility + energia ouuuu agility + força na minha op.



Cara ja citei ate em alguns post bk com uma build meio de defesa e 2 elfa healando todos os buff niguem mata pode ter 3dl bufado q da pra deixa ate afk, unico q pode matar bk assim dl so que n aguenta n precisa ser set full reflet pra mata um dl so ter 2 ring eo combo do bk que ja tem seu ig natural torna + forty char sim.

:| muito lega dar X1 full buff, e também, sim não mata mas também o BK não mata um SM se ele souber jogar, e não tiver medo de usar as suas magias (teleport), o BK pode estar full buff, ia ser uma batalha eterna, mas bota um BK sem buff contra um SM sem buff, e vamos ver a peleia que iria dar '-'

milani
06/12/2014, 14:49
Discordo sm ia levar bastante reflet ia deita em algum combo do bk(ig)

Masaclador
07/12/2014, 20:41
Tbm Concordo, o ruim do pessoal é achar que o sm é o mais forte teleportando de um lado para o outro ficando imune ao dano, ele consegue atacar e não pode ser atacado ... Isso é ser o mais forte? Pra min ser forte é bater de frente nas mesma condições do oponente, ao contrario esta apenas correndo.

Sasukedb
07/12/2014, 21:28
Tbm Concordo, o ruim do pessoal é achar que o sm é o mais forte teleportando de um lado para o outro ficando imune ao dano, ele consegue atacar e não pode ser atacado ... Isso é ser o mais forte? Pra min ser forte é bater de frente nas mesma condições do oponente, ao contrario esta apenas correndo.

Isso nem tem a ver com o assunto do tópico, mas:

Não é achar, é ele de fato, ser!

Muito dificilmente uso a magia teleport, pois no meu caso ela mais atrapalha do que ajuda, quem joga de SM, deve saber.

Se pra vc é bater de frente, então, o DL é o único que podemos dizer que bate de frente, pois se o SM, teleporta, o BK só faz shield, aliás é só isso que esta classe faz, contra DL = Shield, contra SM = Shield, no CS = Shield, enfim, só isso mesmo.

Para mim, isso não é bater de frente, isso é estar apenas se defendendo ou em outras palavras, "correndo" como vc disse....




Sim, não generalizo mas acho que não existe a classe mais forte, afinal acho que um sm dificilmente ganhara de um bk de defesa, um dl nao ira ganhar de um sm se ele souber teleportar, um bk nao ganha x1 de dl se n souber a hora certo de dar o shield e dar o combo final, enfim acho errado dizer que tal seja mais forte que tal, todas tem varias condições de jogo, assim como dizer que dl é o mais forte e mata geral no cs sem olhar que ele usa buf das outras classes ...

Mais isso é infinito é assunto pra mais de metro, é tipo pk potar ehufheuhfueh

Sim, as classes até estão bem equilibradas, mas sem dúvidas o SM leva vantagem sobre as demais...

Uma build de x1 para mim é aquela que esta adaptada para todas as classes, então gostaria da saber se um BK de defesa consegue ganhar de outro BK e assim por diante...

Mesmo que um SM de ratio ainda consiga matar um BK de defesa.....

Realmente a maioria dos SMs usam o teleport contra DLs, porém ele prejudica e muito, muito mais facil ir sem pular....

Um BK ganhar de DL, só existe uma forma, e chama-se CORRER, só assim, só o BK correndo do DL para potar irá ganhar, pois o DL irá morrer de reflet e o BK não vai morrer nunca pois o DL vai estar o tempo todo andando atrás dele...

Se for ver na verdade, como já postei esses dias, SM é a classe mais independente, e a mais requisitada, afinal não existe CS sem MS, pois os DLs morreriam muito fácil e os crowns também...

Enquanto o SM pode ir sozinho num boss e aguentar, as demais classes precisam ir bufadas até os dentes, e principalmente com o MS....

Masaclador
07/12/2014, 21:43
Isso nem tem a ver com o assunto do tópico, mas:

Não é achar, é ele de fato, ser!

Muito dificilmente uso a magia teleport, pois no meu caso ela mais atrapalha do que ajuda, quem joga de SM, deve saber.

Se pra vc é bater de frente, então, o DL é o único que podemos dizer que bate de frente, pois se o SM, teleporta, o BK só faz shield, aliás é só isso que esta classe faz, contra DL = Shield, contra SM = Shield, no CS = Shield, enfim, só isso mesmo.

Para mim, isso não é bater de frente, isso é estar apenas se defendendo ou em outras palavras, "correndo" como vc disse....

Sim, não generalizo mas acho que não existe a classe mais forte, afinal acho que um sm dificilmente ganhara de um bk de defesa, um dl nao ira ganhar de um sm se ele souber teleportar, um bk nao ganha x1 de dl se n souber a hora certo de dar o shield e dar o combo final, enfim acho errado dizer que tal seja mais forte que tal, todas tem varias condições de jogo, assim como dizer que dl é o mais forte e mata geral no cs sem olhar que ele usa buf das outras classes ...

Mais isso é infinito é assunto pra mais de metro, é tipo pk potar ehufheuhfueh

Narutodb
08/12/2014, 00:43
Tbm Concordo, o ruim do pessoal é achar que o sm é o mais forte teleportando de um lado para o outro ficando imune ao dano, ele consegue atacar e não pode ser atacado ... Isso é ser o mais forte? Pra min ser forte é bater de frente nas mesma condições do oponente, ao contrario esta apenas correndo.

'-' Bater frente a frente, teleportar=correr, quanta bobagem.

Então se é assim, e DL que só duela de pet '-', por que se duelar sem ele apanha até para elfa de spear (⇦ assunto do tópico kkkkk).

milani
08/12/2014, 15:35
Horse não pode ser considerado um pet e sim uma parte movel do msm, se é ele que completa defesa do DarkLord e é so ele unica classe que usa,diferente dos demais...sm, bk, elfa, mg (uniria, dinorant, fenrir).

Narutodb
08/12/2014, 16:38
Horse não pode ser considerado um pet e sim uma parte movel do msm, se é ele que completa defesa do DarkLord e é so ele unica classe que usa,diferente dos demais...sm, bk, elfa, mg (uniria, dinorant, fenrir).

E dizer que Teleport é apelação, sendo ela uma magia que só o SM tem, pode? então sim o cavalo pode ser considerado pet e pode ser considerado apelação também já que ele da um pseudo Ratio para o DL né.


Pra min ser forte é bater de frente nas mesma condições do oponente

Então se é na mesma condição por que um pode usar coisas que beneficiam, e se outra classe usar é tirado para apelão?

milani
08/12/2014, 17:09
Não falei que teleport é apelação + é bem visivel a vantagem que da pro sm por ter magias + rapidas, e o ataque do dl lerdo não é = ice instantâneo
pior ainda quando aumento a vida dos pet

DARTHV4D3R
08/12/2014, 19:48
Cavalo e Corvo são de fato pets, talvez o Fenrir também, não reparei no recurso do personagem se ele aparece como pet, mas demais são falsos pets, pois sequer aparecem no quadro de pets no personagem...
E de fato, o cavalo complementa o DL justamente porque o personagem é um cavaleiro e nesse sentido tem a defesa e ataque completado no char.

Quanto ao ataque do DL, onde ele é lento? Se for a magia do cavalo ou a Electric Sparks ai sim podem alegar lentidão mediante delay, mas Fire Scream ou Fire Burts são contínuas e não tem nada de lento nelas...

Quanto ao tema, não concordo dar somente a Spear tal benesse se não for estendido a outras armas de outros personagens como já mencionei.

Narutodb
08/12/2014, 22:33
Quanto ao tema, não concordo dar somente a Spear tal benesse se não for estendido à outras armas de outros personagens como já mencionei.

Também concordo, se for posta a spear como arma de uma mão seria justo a outras classes como o MG já citado neste e em outros tópicos também receber, principalmente ele por ser o mais desfavorecido no quesito defesa.

DARTHV4D3R
09/12/2014, 08:28
Também concordo, se for posta a spear como arma de uma mão seria justo a outras classes como o MG já citado neste e em outros tópicos também receber, principalmente ele por ser o mais desfavorecido no quesito defesa.
Assim como comentei na área de grupos:http://forum.mucabrasil.com.br/group.php?gmid=39200&do=discuss



http://forum.mucabrasil.com.br/customavatars/thumbs/avatar108_10.gif (http://forum.mucabrasil.com.br/members/108-DARTHV4D3R)DARTHV4D3R (http://forum.mucabrasil.com.br/members/108-DARTHV4D3R) - Hoje, 08:24
Então Will, há jogadores que defenderão com unhas e dentes uma raça porque melhor se adaptaram à ela e desejam que receba melhorias que aumentem sua competitividade ou supremacia... Particularmente comentando, não vejo que o MU foi criado para que uma raça específica tenha supremacia, pois tudo gira em torno da coletividade e não há como desprezar isso e achar que será possível mudar um personagem sem que demais não sofram alterações, isso é um pensamento egoísta e mesquinho!

Concordo que a raça MG poderia sofrer alterações que pudessem lhe dar mais competitividade, no entanto, o resultado é o que comentei acima e não teria melhores resultados porque o todo também foi alterado.

Agora, o que sugeri há anos foi dar opções a jogadores no ato da compra de itens ofertados no shop que quase nunca são comprados justamente por serem armas de 2 mãos... O MG tem 2 espadas com a melhor Skill em 2 mãos e isso o descompensa perante demais raças, mas alterando uma dessas espadas para 1 só mão ajudaria bastante, o que também outros itens lá no shop poderiam ser usados para outras raças com mais frequência do que servirem de vitrine apenas é nisso eu reforço o coletivo, onde mais de uma raça seria atendida.

Pur3Forc3
09/12/2014, 10:40
Podem até coloca-la como de uma mão, em nada mudaria ja que não é uma arma tão usada.

E deixo tb meu apoio a deixar a arma de MG de uma mão porem somente a Rune Blade.

Obs. Quando falam de Spear não vem no bolo a Dragon Spear neh? Pq se vem discordo dessa arma pois ela é usada para com o set Rave e tb se ela se torna de uma mão, irá compensar usar 2 Dragon Spear que 2 KB, ou seja "jogariam a KB no ****".

[]s

milani
09/12/2014, 13:18
Podem até coloca-la como de uma mão, em nada mudaria ja que não é uma arma tão usada.

E deixo tb meu apoio a deixar a arma de MG de uma mão porem somente a Rune Blade.

Obs. Quando falam de Spear não vem no bolo a Dragon Spear neh? Pq se vem discordo dessa arma pois ela é usada para com o set Rave e tb se ela se torna de uma mão, irá compensar usar 2 Dragon Spear que 2 KB, ou seja "jogariam a KB no ****".

[]s


Boa noite
Carlos não tem como muda a spear de arma de 2 mão pra arma de uma mão só? pra deixa na elfa com shield ^^

Spear que falo não é no geral, é a Spear (arma)http://shop.mucabrasil.com.br/images/s_items/03_001.jpg ja que dificilmente tem uso.. achei interessante por de adorno na elfa com shield.

Pokemon
09/12/2014, 17:07
Assim como comentei na área de grupos:http://forum.mucabrasil.com.br/group.php?gmid=39200&do=discuss

Agora, o que sugeri há anos foi dar opções a jogadores no ato da compra de itens ofertados no shop que quase nunca são comprados justamente por serem armas de 2 mãos... O MG tem 2 espadas com a melhor Skill em 2 mãos e isso o descompensa perante demais raças.[/INDENT]
[/LIST]
Na verdade o MG tem 4 espadas com a melhor skill de 2 mãos que são elas, RB - DRB - DANCER E A 380, e aproveitando pra dizer q seria + justo coloca as 4 armas pra 1 mão, assim os jogadores teria uma maior variedade de armas para escolher, com suas melhores skills.


Podem até coloca-la como de uma mão, em nada mudaria ja que não é uma arma tão usada.

E deixo tb meu apoio a deixar a arma de MG de uma mão porem somente a Rune Blade.

Obs. Quando falam de Spear não vem no bolo a Dragon Spear neh? Pq se vem discordo dessa arma pois ela é usada para com o set Rave e tb se ela se torna de uma mão, irá compensar usar 2 Dragon Spear que 2 KB, ou seja "jogariam a KB no ****".

[]s
ninguem usa Dragon Spear, nem quem tem rave..., irá compensar usar 2 Dragon Spear que 2 KB por causa do preço ? pq se for issu basta compra uma assassine ou uma falchion que é bem + barato que uma KB, e não vai mudar em nada com relação a dano, tanto a KB quanto a Dragon Spear são apenas estetica, sugeri a Dragon Spear pq é uma arma que eu particularmente acho bonito só por issu, mas vc quer uma arma que compense + neh ? ent compra uma katana e ta susu beijos :*

Narutodb
09/12/2014, 17:32
Na verdade o MG tem 4 espadas com a melhor skill de 2 mãos que são elas, RB - DRB - DANCER E A 380, e aproveitando pra dizer q seria + justo coloca as 4 armas pra 1 mão, assim os jogadores teria uma maior variedade de armas para escolher, com suas melhores skills.

Que seria daora as 4 espadas de 1 mão seria, mas pra quem não tem nenhuma, uma já seria de grande ajuda, e a Dancer é a mais popular pelo que eu vejo por ai, a maioria dos MG tem ela.

TimeOFTime
12/12/2014, 00:58
concordo plenamente em colocar alguma arma de MG pra 1 mao só, ou até todas elas , fazendo uma breve analise em relação ao outros chars , MG tem muita desvantagem , não tem buff , antes tinha o do bk mais tiraram , perde 2 ddi , o helm que ele não usa , e o shield já que como as armas são de 2 maos ele não usa o shield tambem , como o phill já disse e já discutimos isso em outros tópicos já passou da hora de fazer essa mudança , todos os chars tem seu ponto forte , ou característica,mais no entanto o MG não tem nenhuma ..

__PoweR
13/12/2014, 01:54
Que seria daora as 4 espadas de 1 mão seria, mas pra quem não tem nenhuma, uma já seria de grande ajuda, e a Dancer é a mais popular pelo que eu vejo por ai, a maioria dos MG tem ela.


Ei lek me adc ai no perfil do forum, tentei te adc mas n tem a opção

DARTHV4D3R
15/12/2014, 10:21
Na verdade o MG tem 4 espadas com a melhor skill de 2 mãos que são elas, RB - DRB - DANCER E A 380, e aproveitando pra dizer q seria + justo coloca as 4 armas pra 1 mão, assim os jogadores teria uma maior variedade de armas para escolher, com suas melhores skills.

Quando enfatizei colocar uma das melhores espadas do MG para 1 só mão foi no sentido de dar a ele uma das espadas mais fortes (dano mágico e Skill), o que nesse sentido já ajudaria na competitividade. A sugestão já compartilhada por alguns nesse tópico ficaria para a Sword Dancer, não vejo necessidade da espada lvl 380 ter essa regalia pela simples razão que haveria privilégios a uma raça em detrimento a demais. Uso a sensatez em minhas palavras pelo fato de sempre desejar o que é mais justo, viável a todos, até por isso que sugeri que algumas das armas de 2 mãos ofertadas no shop sejam modificadas para uso de 1 só mão, o que nesse sentido abrangeria todas as classes/raças.

Ainda fico pensando se tal sugestão seria utópica demais ou se a Administração MUCA poderia aplicar...

[ ]s

RaToS_BK
15/12/2014, 10:48
Apoio a sugestão de por a ''spear'' de uma mão, mais descordo com a dancer de uma mão, pois o mg querendo ou não, ja tem a vantagem nos pontos sobre as demais classes.

DARTHV4D3R
15/12/2014, 11:59
Apoio a sugestão de por a ''spear'' de uma mão, mais descordo com a dancer de uma mão, pois o mg querendo ou não, ja tem a vantagem nos pontos sobre as demais classes.

Aham, tem sim pontos a mais, no entanto, isso foi colocado na tentativa de chegar mais próximo do nível de competitividade a demais raças, não necessariamente se resulta nisso... Quem conhece o char concorda...

Narutodb
15/12/2014, 17:26
Apoio a sugestão de por a ''spear'' de uma mão, mais descordo com a dancer de uma mão, pois o mg querendo ou não, ja tem a vantagem nos pontos sobre as demais classes.


Com cálculos simples, você pode ver a total desvantagem da classe MG em comparação as demais classes.
Os Cálculos foram feitos com todas as classes, menos ELF por que depende de mais fatores não calculáveis, devido ao atributo que da defesa a ela ser o mesmo que dá ataque.


Bom começamos com a base bruta da defesa de cada classe utilizando uma variável de 26k, escolhida esta devido ao limite que a classe em discussão oferece sem bugs.


Agilidade 26.000
Taxa de Defesa:


Soul Master: 7150


Blade Knight: 15600


Dark Lord: 14698


Magic Gladiador: 7190


Esquecendo qualquer quantia de vida que a classe possua, observando somente a taxa de defesa das classe já de cara se percebe que o MG e o SM possuem praticamente a mesma taxa de defesa, então geralmente é o ponto de ataque das demais classes, dizendo que por essa igualdade não existe motivo para o MG ser melhorado, mas o que a maioria ignora, ou por não saber ou por fingir que não importa, é a taxa da MS que se trata do Buff de defesa do SM que absorve 70% do dano recebido quando está full, o que torna o SM a classe que praticamente possui a maior defesa.

Então vendo estas três classes com defesas exorbitantes, o que são alguns pontos a mais.

Terá alguns que falarão em pontos a mais em vida, (y) sim mais pontos em vida, para que? para eles sumirem em instantes pela falta de defesa do MG.

E vai ter mais alguns que falarão que o shield não vai mudar quase nada, mas como diz o grande chavão "Pior que ta não fica".

PS:Além de toda a defesa que estas classes possuem, ainda pode usar Shield com sua arma.

milani
15/12/2014, 20:12
Tem que ver se os pontos adicionado completam falta do helmo e shield(defesa/add joh/add exc) e o bonus da defesa/defesa rate.

DARTHV4D3R
15/12/2014, 20:24
Tem que ver se os pontos adicionado completam falta do helmo e shield(defesa/add joh/add exc) e o bonus da defesa/defesa rate.Nao compensam...
Tópico recente sobre o mesmo assunto: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/31814-Aumento-no-Alcance-da-magia-Power-Slash

Sobre o tema: Apoio a sugestão, desde que também outras raças/classes tenham uso de pelo menos uma arma originalmente de 2 mãos e passarem para 1 só mão.

Pokemon
15/12/2014, 22:39
Veio na minha mente agora, os ADM deveria dar logo uma posição junto a sugestão, pois é uma sugestão que ja foi muito debatido, mas não foi feito nada a respeito, então oq eu quero dizer é que, deixando o topico aberto, automaticamente esta alimentando uma ''falsa'' esperança nos jogadores, se caso não tiverem nenhum interece em coloca tal sugestão em pratica.

milani
17/12/2014, 20:35
Veio na minha mente agora, os ADM deveria dar logo uma posição junto a sugestão, pois é uma sugestão que ja foi muito debatido, mas não foi feito nada a respeito, então oq eu quero dizer é que, deixando o topico aberto, automaticamente esta alimentando uma ''falsa'' esperança nos jogadores, se caso não tiverem nenhum interece em coloca tal sugestão em pratica.

Constranger os adm não é um bom caminho ate porq aqui é uma area de sugestão, fica aberto pra novas ideias etc e tlz...

Goodkat
10/09/2015, 15:27
Realmente a Dancer é a segunda arma mais bonita (só perde pra BB).

Já é ruim ela ser de MG (porque ela tem muito o perfil de ser de BK) e ainda usar duas mãos.

Dancer com shield Dragon Shield fica show, mas como é de MG nunca veremos.

Enfim, a ideia de mudar as armas para uma mão seria ótima! Principalmente pelo que citaram ali: "veriamos uma variedade maior de armas sendo utilizadas".

DarkCyborg
10/09/2015, 15:55
Realmente a Dancer é a segunda arma mais bonita (só perde pra BB).

Já é ruim ela ser de MG (porque ela tem muito o perfil de ser de BK) e ainda usar duas mãos.

Dancer com shield Dragon Shield fica show, mas como é de MG nunca veremos.

Enfim, a ideia de mudar as armas para uma mão seria ótima! Principalmente pelo que citaram ali: "veriamos uma variedade maior de armas sendo utilizadas".
MG usa Dragon Shield. Se botar a Dancer como arma de uma mão, MG usaria essa combinação.

Goodkat
10/09/2015, 16:09
MG usa Dragon Shield. Se botar a Dancer como arma de uma mão, MG usaria essa combinação.


Não sabia.
Hehe

Sr_DoRey
13/09/2015, 19:13
Eu tinha lhe sugerido também uma das espadas do MG com a melhor skill que fosse colocada para uma das mãos, assim como algumas outras armas que até estão ofertadas no Shop e que ninguém ou quase ninguém compra, como é o caso da Light Saber...

a lightsaber é de 1 mao ^^ se for a que to pensando ...

- - - Atualizado - - -


MG usa Dragon Shield. Se botar a Dancer como arma de uma mão, MG usaria essa combinação.

acho que dancer com dragon de uma mao seria algo meio bugado e ruim ao server e sem graça

- - - Atualizado - - -


Com cálculos simples, você pode ver a total desvantagem da classe MG em comparação as demais classes.
Os Cálculos foram feitos com todas as classes, menos ELF por que depende de mais fatores não calculáveis, devido ao atributo que da defesa a ela ser o mesmo que dá ataque.


Bom começamos com a base bruta da defesa de cada classe utilizando uma variável de 26k, escolhida esta devido ao limite que a classe em discussão oferece sem bugs.


Agilidade 26.000
Taxa de Defesa:


Soul Master: 7150


Blade Knight: 15600


Dark Lord: 14698


Magic Gladiador: 7190


Esquecendo qualquer quantia de vida que a classe possua, observando somente a taxa de defesa das classe já de cara se percebe que o MG e o SM possuem praticamente a mesma taxa de defesa, então geralmente é o ponto de ataque das demais classes, dizendo que por essa igualdade não existe motivo para o MG ser melhorado, mas o que a maioria ignora, ou por não saber ou por fingir que não importa, é a taxa da MS que se trata do Buff de defesa do SM que absorve 70% do dano recebido quando está full, o que torna o SM a classe que praticamente possui a maior defesa.

Então vendo estas três classes com defesas exorbitantes, o que são alguns pontos a mais.

Terá alguns que falarão em pontos a mais em vida, (y) sim mais pontos em vida, para que? para eles sumirem em instantes pela falta de defesa do MG.

E vai ter mais alguns que falarão que o shield não vai mudar quase nada, mas como diz o grande chavão "Pior que ta não fica".

PS:Além de toda a defesa que estas classes possuem, ainda pode usar Shield com sua arma.

nao sabia que dl com 26k agi nao bugava^^

_DeathMask
13/09/2015, 19:40
Light saber é de duas mãos.

Meio bugado? Ficaria normal, até por que antes de aplicarem alguma atualização eles testam então dancer+shield n ficaria bugado.

DARTHV4D3R
13/09/2015, 20:37
a lightsaber é de 1 mao ^^ se for a que to pensando ...

- - - Atualizado - - -



acho que dancer com dragon de uma mao seria algo meio bugado e ruim ao server e sem graça

- - - Atualizado - - -



nao sabia que dl com 26k agi nao bugava^^Nao, o Sabre de Luz ou Light Saber é uma espada de duas mãos... Eu sei porque tenho ela, fora que o Nick que uso tem tudo a ver com ela...

_DeathMask
08/12/2015, 02:07
Eu tinha lhe sugerido também uma das espadas do MG com a melhor skill que fosse colocada para uma das mãos, assim como algumas outras armas que até estão ofertadas no Shop e que ninguém ou quase ninguém compra, como é o caso da Light Saber...

Bem que poderiam colocar a Light Saber de 1 mão ... Aproveitar que já já sai o capítulo VII do Star Wars uhsauhsuhas

Já tem até um Yoda no server yoda shuahsuahsuas

Brincadeiras a parte seria bem interessante ...

DarkCyborg
08/12/2015, 02:12
Armas de duas mãos existem por um critério de balanceamento em servidores sem reset (imagina usar duas Daybreaks?). Em server com reset, acabam sendo armas inúteis e esquecidas.

Por isso, apoio qualquer sugestão que transforme armas de duas mãos em armas de 1 mão.

reisasuke
08/12/2015, 02:53
sempre achei o sabre de luz genial, como um fã de star wars inúmeras vezes tive vontade de jogar um CS com o BK usando a Light saber, mas como é de duas maos fica **** por causa do shield, se mudasse ela pra arma de 1 mão tenho certeza que todo mundo iria querer uma KKKKKKKKKKKK

BKnight
08/12/2015, 10:05
Em servidores de resets, como se upa rápido, se ganha pontos rápidos e fica-se forte muito rápido... vários itens ficam sem utilidade nenhuma!

Uma coisa que seria bem iteressante, pelo menos eu acho, é que alguns itens poderiam ter a mesma configuração... tipo, mesmo dano, mesmos adds...

Pois aí, seriam vistos com mais frequencia no server!

De umas 20 swords, por exemplo, usa-se 3 ou 4^^

DARTHV4D3R
08/12/2015, 10:21
Bem que poderiam colocar a Light Saber de 1 mão ... Aproveitar que já já sai o capítulo VII do Star Wars uhsauhsuhas

Já tem até um Yoda no server yoda shuahsuahsuas

Brincadeiras a parte seria bem interessante ...Então, Jedis perambulando pelo servidor né! Só os meus já dão um caldo :P
DARTHV4D3R
SkyWalkeR
_AnakiN_ E olha que tem um que me copiou por aí hein!


Armas de duas mãos existem por um critério de balanceamento em servidores sem reset (imagina usar duas Daybreaks?). Em server com reset, acabam sendo armas inúteis e esquecidas.

Por isso, apoio qualquer sugestão que transforme armas de duas mãos em armas de 1 mão.


sempre achei o sabre de luz genial, como um fã de star wars inúmeras vezes tive vontade de jogar um CS com o BK usando a Light saber, mas como é de duas maos fica **** por causa do shield, se mudasse ela pra arma de 1 mão tenho certeza que todo mundo iria querer uma KKKKKKKKKKKKÉ o que tenho comentado há tempos isso meu! Há espadas e até mesmo cetros, cajados e arcos que poderiam ativar para uma só mão, pode até perceber que estão lá no Shop para compra mas raras são as vezes que são vendidas! Isso iria ter um ganho no servidor, não somente financeiro, mas jogadores poderiam usar outras armas que no momento pouco fazem diferença... Um Sabre de Luz não é usado justamente porque BKs quando usam espadas são duas, uma em cada mão ou uma espada e um escudo... Claro que as lutas com Sabre de Luz geralmente o indivíduo usa as duas mãos para o combate, mesma técnica para a Katana...

_DeathMask
08/12/2015, 11:35
Ae Tio carlos, pensa em nosso caso *-*

Houniet
08/12/2015, 18:20
[...]

É o que tenho comentado há tempos isso meu! Há espadas e até mesmo cetros, cajados e arcos que poderiam ativar para uma só mão, pode até perceber que estão lá no Shop para compra mas raras são as vezes que são vendidas! Isso iria ter um ganho no servidor, não somente financeiro, mas jogadores poderiam usar outras armas que no momento pouco fazem diferença... Um Sabre de Luz não é usado justamente porque BKs quando usam espadas são duas, uma em cada mão ou uma espada e um escudo... Claro que as lutas com Sabre de Luz geralmente o indivíduo usa as duas mãos para o combate, mesma técnica para a Katana...

Por mais que eu fosse gostar e aproveitar de uma modificação dessas, ainda assim não faria sentido existir um arco de somente uma mão.
Mas uma balestra de uma mão, porque não? :mellow:

Xj6
08/12/2015, 19:30
Muitos reclamam que o MG é fraco, se ele tiver uma arma boa (Dancer/380) mais um shild, tornaria o melhor !! Fora oque comentaram de estética, ficaria muito bonito !!

Hoje existe só 2 tipos de armas que todas classes usam, fica até ''enjoativo'' todo mundo com a mesma arma, e se você quiser ser diferente, vai se dar mal ! Porque um DL com arma de 2 mão,já não aguenta com shild,imagina sem ? Um BK com arma de 2 mão vai ficar fraco e o poder de ''fogo'' seria o mesmo com a arma de 1 mão !! E assim é o mesmo para SM , MG , elf no caso não entraria nesse acordo porque como ela dispararia flechas ? Ai da pra entender.

E o tópico ta rendendo , vamos lá galera expressa nossas opiniões sobre isso , quem sabe da certo :)

Abs

DarkCyborg
08/12/2015, 19:56
DARTHV4D3R não é uma questão de copiar... não posso fazer nada se vc tem bom gosto kkkkk

No caso de arcos, eles são de duas mãos; porém, as flechas dão aumento percentual de dano, então "se comporta como 2 armas".


Muitos reclamam que o MG é fraco, se ele tiver uma arma boa (Dancer/380) mais um shild, tornaria o melhor !! Fora oque comentaram de estética, ficaria muito bonito !!

Ele continuaria sem poder usar sua melhor skill (nessa faixa de pontos) com uniria, e o dano continuaria sendo só um pouco melhor que o de um SM. Melhoraria só em duelos contra BKs, mas contra outras raças (como DL e SM), continuaria a mesma coisa.

DARTHV4D3R
08/12/2015, 20:10
@DARTHV4D3R (http://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=108) não é uma questão de copiar... não posso fazer nada se vc tem bom gosto kkkkk

No caso de arcos, eles são de duas mãos; porém, as flechas dão aumento percentual de dano, então "se comporta como 2 armas".



Ele continuaria sem poder usar sua melhor skill (nessa faixa de pontos) com uniria, e o dano continuaria sendo só um pouco melhor que o de um SM. Melhoraria só em duelos contra BKs, mas contra outras raças (como DL e SM), continuaria a mesma coisa.Opa, grato pelo bom gosto! :p Mas tmbm tem outro que copiou: l_AnakiN_l Copiou exatamente o nick do meu MG, só acrescentou l no começo e no final l....

De fato, a ELF seria a única que não teria possibilidade de uso de algo com uma só mão.. Embora tenha cetro ou maça que ela possa usar, mas nenhuma magia que faça uso, somente golpes diretos, o que não causa dano sério em MOB ou mesmo em um oponente...