Ver Versão Completa : Conta bloqueada e sem nenhuma respostas dos E-Mails ou previsão
Lukinhas_
06/12/2014, 09:33
Bom dia!! Estou aqui por meio do forum, pois mando e-mail para o suporte e não recebo respostas , obs: ( coloquei login conta,char,np,senha e o e-mail foi mandando pelo e-mail da conta).
Estou a quase 4 anos com a conta bloqueada, gostaria de saber uma resposta de vocês Adms , se vai ter previsão de desbloqueamento ou se vão banir para sempre e excluir.
Ah e o char e o Shurection.
Muito obrigado.
att lucas Pontes
Albafica
06/12/2014, 09:39
Bom dia!! Estou aqui por meio do forum, pois mando e-mail para o suporte e não recebo respostas , obs: ( coloquei login conta,char,np,senha e o e-mail foi mandando pelo e-mail da conta).
Estou a quase 4 anos com a conta bloqueada, gostaria de saber uma resposta de vocês Adms , se vai ter previsão de desbloqueamento ou se vão banir para sempre e excluir.
Ah e o char e o Shurection.
Muito obrigado.
att lucas Pontes
Olá,
Não tratamos casos de bloqueio no fórum, envie um email para suporte@mucabrasil.com.br com login e número pessoal.
Abs.
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/22211
Atenção: Se o e-mail não possuir todos os detalhes (informações insuficientes), não informar corretamente os dados da conta e/ou, for enviado não utilizando o mesmo e-mail do cadastro, infelizmente não será possível prestar informações sobre a conta em questão.
Após enviar o e-mail para o suporte, verifique a sua caixa de e-mail para saber se já houve uma resposta (verifique também a pasta de SPAM), pois se esse e-mail já houver sido enviado, poderá não ser enviado uma segunda vez.