PDA

Ver Versão Completa : Portões e estátuas do evento Blood Castle

Kratos
07/12/2014, 13:38
Vocês vão ajustar isso né ? porque ta beirando o impossível na boa, só se liga

16377

baltog
07/12/2014, 13:48

16377

Está em testes e tem tudo para continuar, mas lembrando que no momento as únicas modificações realmente aplicadas no evento Blood Castle foi na resistência dos portões, o drop de SD Potion foi adicionado na caixa da sorte, que atualmente é o prêmio do evento Blood Castle.
Abs.
como dito pelo carlos esta em fase de teste, provavelmente eles ja devem ajustar quando o evento de hj acaba

qual era o BC?

Kratos
07/12/2014, 13:50
BC +1, vou testar com o agnis depois, porque sem o bglh embaçou. 12 mins batendo e n caiu

carlos
07/12/2014, 14:03
Olá!

Não se esqueçam que o evento Blood Castle é um evento PvM cooperativo, tanto que se estiver em party dropará mais de uma caixa da sorte (ou outro premio em caso de eventos especiais), portanto o correto é fazer party e que nela possua chars de diferentes classes.

Enfim, a configuração não foi otimizada para um jogador entrar sozinho, derrubar o portão, quebrar a estátua e vencer.

Abs.

Pokemon
07/12/2014, 14:10

16377
coloca um sd decreament e seja felizzZz :)
arma sem sdd amarelo ou com qualquer outro que nao seja o sitado so vai da miss mesmo beijo :*

Kratos
07/12/2014, 14:15
arma sem sdd amarelo ou com qualquer outro que nao seja o sitado so vai da miss mesmo beijo :*

Pode ate ser, porém essa dica é pra jogadores com mais recursos, como isso é um evento para players que acabaram de começar como eles vão ter esse add? assim do jeito que está o jogo acabou favorecendo os players mais antigos, porque eles sim tem broy+agnis,capa full e arma com add amarelo.

F0RASTEIR0
07/12/2014, 14:22

Olá não vejo lógica alguma em sua resposta, o SD Decrement que você teve enfase em citar.
É um Adcional pvp Não se caracteriza contra monstros e sim contra players. portanto sua Afirmação Esta completamente Errada.!

- - - Atualizado - - -

Não havia visto que teve atualização nos portoes do bc quando abrir o proximo vou testar e ver como está é bom ver que estão trazendo novos desafios, para o c.a!

Kratos
07/12/2014, 14:45
Olá não vejo lógica alguma em sua resposta, o SD Decrement que você teve enfase em citar.
É um Adcional pvp Não se caracteriza contra monstros e sim contra players. portanto sua Afirmação Esta completamente Errada.!

- - - Atualizado - - -

Não havia visto que teve atualização nos portoes do bc quando abrir o proximo vou testar e ver como está é bom ver que estão trazendo novos desafios, para o c.a!

Desafios para pessoas com uma certa condição dentro do jogo, o BC +1 seria para o uso de iniciantes que não tem tanta força e também não tem tantos itens, pela lógica o evento teria que ser acessível a eles, com essa atualização o BC+1 só tem como levar se você já possuir itens fortes.

F0RASTEIR0
07/12/2014, 14:56
Desafios para pessoas com uma certa condição dentro do jogo, o BC +1 seria para o uso de iniciantes que não tem tanta força e também não tem tantos itens, pela lógica o evento teria que ser acessível a eles, com essa atualização o BC+1 só tem como levar se você já possuir itens fortes.

Sim eu concordo com você, mais ele já esta assecivel no começo tudo parece inpossivel. mais depois de um certo tempo vão aparecendo certas manhas, você poderia tentar ir com 1 pt de 5 pessoas acho que facilitaria. pois como disse: carlos o evento é feito de um conjunto e não Solo.
pois se esta fosse a razão do evento Cairia apenas uma box para apenas 1 jogador sendo que cai 5 portando todos devem fazer sua parte e merecer o premio. a idéia, ja era essa desde o principio bastava algum motivo para por em pratica.

jonesmegman
07/12/2014, 15:15
Sim eu concordo com você, mais ele já esta assecivel no começo tudo parece inpossivel. mais depois de um certo tempo vão aparecendo certas manhas, você poderia tentar ir com 1 pt de 5 pessoas acho que facilitaria. pois como disse: carlos o evento é feito de um conjunto e não Solo.
pois se esta fosse a razão do evento Cairia apenas uma box para apenas 1 jogador sendo que cai 5 portando todos devem fazer sua parte e merecer o premio. a idéia, ja era essa desde o principio bastava algum motivo para por em pratica.

concordo, estava muito fácil, mas da forma que foi configurado é impossível

_DeathMask
07/12/2014, 15:30
Muito obrigado por colocarem em prática minha sugestão ... A principio dei a ideia de fazer isso apenas no bc+7, mais fazendo isso nos outros bcs aumenta a disputa e torna o evento mais competitivo e jogado apenas em equipe, talvez não tendo chances de ganhar sozinho. Muito bom.

Parabéns e espero que dê certo ;)

Pokemon
07/12/2014, 16:44
Pode ate ser, porém essa dica é pra jogadores com mais recursos, como isso é um evento para players que acabaram de começar como eles vão ter esse add? assim do jeito que está o jogo acabou favorecendo os players mais antigos, porque eles sim tem broy+agnis,capa full e arma com add amarelo.
bom o evento de gems ja ta marcado...

- - - Atualizado - - -

engano seu fi, ja testei com bypass e com sd decreament e o sd decreament ajuda sim em portões, boss etc beijos :*

Lord_Fox
07/12/2014, 16:48
e Sobre o premio do evento? não poderia ser melhorado também??

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/32131-Melhoramento-nos-Eventos-aumentando-a-competitividade
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/32131-Melhoramento-nos-Eventos-aumentando-a-competitividade

jonesmegman
07/12/2014, 17:03

engano seu fi, ja testei com bypass e com sd decreament e o sd decreament ajuda sim em portões, boss etc beijos :*

nada a ver

F0RASTEIR0
07/12/2014, 17:24

enfim... cada um com sua opinião mesmo a sua estando errada não vou descutir sobre isso.
mais dando um exemplo simples pra você. oque você falou tem tanto sentido quanto: "porcos voadores" vooando por ai livremente..

DarkCyborg
07/12/2014, 17:51
Bypass e Decrement ajudam em PvM?

Vamos lá, o nome dos adds são:

-SD Decrement Increase = Incremento da Redução do SD (em outras palavras, redução da porcentagem de dano na SD do oponente)
-SD Bypass Rate = Taxa de Ignorar a SD (ou seja, chance de ignorar a SD do oponente)

SD, pra quem não sabe, é a barra amarela que tem do lado da vida. Ela só é usada em PvP e portanto, apenas players têm esse atributo. Quando você toma ou causa dano na SD, o dano aparece na cor amarela, logo acima do dano que você toma na vida (outro erro comum, SD Ratio não faz você tomar mais miss; o que acontece é que o dano que você toma na vida é 0, portanto ele aparece como "Miss", mas o dano que você tomaria nela é acrescentado ao SD, tomando 100% de dano na SD).

Portanto um pequeno FAQ aqui:
-Boss tem SD? NÃO!
-Portão tem SD? NÃO!
-Estátua tem SD? NÃO!
-[Alguma coisa que não seja um jogador] tem SD? NÃO!
-Os dois adds citados acima (Bypass e SD Decrement) têm utilidade fora do PvP? NÃO!

Simples assim.

Pokemon
07/12/2014, 18:04
nada a ver
quem nada ver é cego :*

enfim... cada um com sua opinião mesmo a sua estando errada não vou descutir sobre isso.
mais dando um exemplo simples pra você. oque você falou tem tanto sentido quanto: "porcos voadores" vooando por ai livremente..

Bypass e Decrement ajudam em PvM?

Vamos lá, o nome dos adds são:

-SD Decrement Increase = Incremento da Redução do SD (em outras palavras, redução da porcentagem de dano na SD do oponente)
-SD Bypass Rate = Taxa de Ignorar a SD (ou seja, chance de ignorar a SD do oponente)

SD, pra quem não sabe, é a barra amarela que tem do lado da vida. Ela só é usada em PvP e portanto, apenas players têm esse atributo. Quando você toma ou causa dano na SD, o dano aparece na cor amarela, logo acima do dano que você toma na vida (outro erro comum, SD Ratio não faz você tomar mais miss; o que acontece é que o dano que você toma na vida é 0, portanto ele aparece como "Miss", mas o dano que você tomaria nela é acrescentado ao SD, tomando 100% de dano na SD).

Portanto um pequeno FAQ aqui:
-Boss tem SD? NÃO!
-Portão tem SD? NÃO!
-Estátua tem SD? NÃO!
-[Alguma coisa que não seja um jogador] tem SD? NÃO!
-Os dois adds citados acima (Bypass e SD Decrement) têm utilidade fora do PvP? NÃO!

Simples assim.
Teorias apenas!
Eu coloquei em pratica e (eu achei) que ajudo, se vc discorda ''pobrema'' teu beijos :*

0verHit
07/12/2014, 18:17
Na minha opinião do modo que está, está muito bem configurado !

DarkCyborg
07/12/2014, 19:17
Teoricamente, 2 + 2 é 4. Se você chegar a outro resultado na prática, há algo de errado com sua prática.

Testou quantas vezes? Que variáveis você comparou? Como você sabe que realmente o desempenho melhorou? Como realizou os testes (armas? Asas? Pets? Tudo igual, só com adicionais diferentes?)? Em base no que você tirou as conclusões? (Sabendo que muitas vezes, pode ter sido sorte de ter hitado ignore mais vezes, ou então ter tido o azar de ter hitado menos, porém mesmo tendo a mesma taxa; MU baseia-se em probabilidade em muitas coisas, desde Chaos Machine até acerto de dano).

Os dois adicionais, pelo que o nome diz e pelo que é sim constatado na prática, influenciam o SD do oponente. E creio que a maioria das pessoas que testaram os dois adds concordam com isso, então temos um cara que testou dizendo que presta em PvM e muitos outros que testaram e dizem que não presta, e aí? 2 + 2 é 5 porque você "testou" e "deu certo"?

Pokemon
07/12/2014, 19:27
Teoricamente, 2 + 2 é 4. Se você chegar a outro resultado na prática, há algo de errado com sua prática.

Testou quantas vezes? Que variáveis você comparou? Como você sabe que realmente o desempenho melhorou? Como realizou os testes (armas? Asas? Pets? Tudo igual, só com adicionais diferentes?)? Em base no que você tirou as conclusões? (Sabendo que muitas vezes, pode ter sido sorte de ter hitado ignore mais vezes, ou então ter tido o azar de ter hitado menos, porém mesmo tendo a mesma taxa; MU baseia-se em probabilidade em muitas coisas, desde Chaos Machine até acerto de dano).

Os dois adicionais, pelo que o nome diz e pelo que é sim constatado na prática, influenciam o SD do oponente. E creio que a maioria das pessoas que testaram os dois adds concordam com isso, então temos um cara que testou dizendo que presta em PvM e muitos outros que testaram e dizem que não presta, e aí? 2 + 2 é 5 porque você "testou" e "deu certo"?
Novamente... (eu achei) que ajudo, se vc discorda ''pobrema'' teu beijos :*

_DeathMask
07/12/2014, 19:46
Vini para de discutir com o cara. Você já provou uma coisa que nem precisava ...

Se ele insiste no achismo dele, deixa ele ser feliz kkkkkk

DarkCyborg
07/12/2014, 21:04
Boa ideia Matheus haha

Quanto a vc, ache o que quiser, não sou eu quem vai gastar joias com algo que nem funciona kk

Advanced
07/12/2014, 23:45
Olá!

Não se esqueçam que o evento Blood Castle é um evento PvM cooperativo, tanto que se estiver em party dropará mais de uma caixa da sorte (ou outro premio em caso de eventos especiais), portanto o correto é fazer party e que nela possua chars de diferentes classes.

Enfim, a configuração não foi otimizada para um jogador entrar sozinho, derrubar o portão, quebrar a estátua e vencer.

Abs.

O problema carlos é que a premiação do BC nao atrai uma PT inteira, muito pelo contrario é raro entrar num BC e ter + de 1 player la, pq a maioria das vezes a premiação é menor doque se gasta pra se fazer o convite :s

_DeathMask
07/12/2014, 23:53
O problema carlos é que a premiação do BC nao atrai uma PT inteira, muito pelo contrario é raro entrar num BC e ter + de 1 player la, pq a maioria das vezes a premiação é menor doque se gasta pra se fazer o convite :s

Diminuiu as chances de dropar soul e bless (1 unidade)

Agora seria bom sair esses números e detalhar como ficou a probabilidade de dropar cada um desses prêmios, por que dependendo de como estiver, nem adianta muito em ir ^^ carlos ?

OtiumSubs
07/12/2014, 23:55
16382

Somente... BC 4... oque normalmente eu fazia em 3 minutos sozinho, não fiz em 15 após essa mudança

kevin
08/12/2014, 10:21
O portão reforçado foi uma boa ideia a estatua tbm foi reforçada ou ta normal ? acho que deveria ta mais forte n somente o portão

Pur3Forc3
08/12/2014, 10:51
Se tem q ir em PT agora fica mais difícil ir nos BC, quase ninguém vai e se solo não é possível quebrar ai fica very hard, muito mais agora que não é possível logar mais de 1acc.

Jaja falam, vc tem que ir de Broy+agnis+capa ignore+Full Buffs ... Ok, mas quem são os que tem essa condição?!

Sugiro que o premio seja bem atrativo para atrair party, pq pra ganhar 1b ou 1s ou aqueles complex uma vez na vida e outra na morte vai ser difícil ^^

kevin
08/12/2014, 11:15
Se tem q ir em PT agora fica mais difícil ir nos BC, quase ninguém vai e se solo não é possível quebrar ai fica very hard, muito mais agora que não é possível logar mais de 1acc.

Jaja falam, vc tem que ir de Broy+agnis+capa ignore+Full Buffs ... Ok, mas quem são os que tem essa condição?!

Sugiro que o premio seja bem atrativo para atrair party, pq pra ganhar 1b ou 1s ou aqueles complex uma vez na vida e outra na morte vai ser difícil ^^

sobre Broy+agnis+capa ignore+Full Buffs o bc vai fica igual o ds ningei começa a jogar no primeiro dia e mata um gold no ds+1 então o bc vai fica igual sobre a 1b e 1s e rui msm pq perto da premiação do ds na minha opinião e muito melhor então deveria ser meio parecido pq o ds e bom sor pro ganha o zem

_helson_
08/12/2014, 11:40
No momento de hoje em que vivemos o C.A está livre de todos os ''hackers'', o que acham de colocar em pratica a ideia do link abaixo ? Cliente novo está G.G IZI

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/32406-Melhoramento-nos-Eventos-aumentando-a-competitividade%B2?p=174830#post174830

Houniet
08/12/2014, 12:55
Diminuiu as chances de dropar soul e bless (1 unidade)

Agora seria bom sair esses números e detalhar como ficou a probabilidade de dropar cada um desses prêmios, por que dependendo de como estiver, nem adianta muito em ir ^^ carlos ?
Diminuiu as chances? Antigamente achava que eram os únicos prêmios. (Entenda como sarcasmo)
Fui ontem, recebi como premiação uma bless.

O portão reforçado foi uma boa ideia a estatua tbm foi reforçada ou ta normal ? acho que deveria ta mais forte n somente o portão
Ambos foram reforçados, e muito.

sobre Broy+agnis+capa ignore+Full Buffs o bc vai fica igual o ds ningei começa a jogar no primeiro dia e mata um gold no ds+1 então o bc vai fica igual sobre a 1b e 1s e rui msm pq perto da premiação do ds na minha opinião e muito melhor então deveria ser meio parecido pq o ds e bom sor pro ganha o zem
A difereça é que no DS, mesmo você não conseguindo matar os dourados, se você sobreviver, você ganha um prêmio em zen que é suficiente para cobrir os gastos da confecção do convite. E para sobreviver basta apenas saber evitá-los, o que qualquer jogador (inteligente) sem resetes é capaz.

@Tópico
Fui ao Evento Blood Castle+5, de Soul Master.
O evento que eu sozinho demorava 2~3 minutos para concluir, concluí em 12 com a ajuda de outro Soul Master.
Estava bufado, usando Enis+Anubis+Platina com adicional de PvM (Não pergunte)+WW ring.

_DeathMask
08/12/2014, 13:02
Que foi diminuído as chances de dropar soul/bless (1 unidade) foi sim, mas isso não impede que não venha a dropar ...
carlos

Você poderia detalhar como ficou a proporção?

Tem uma tabela no fórum mostrando as chances de dropar determinado prêmio, porém com as mudanças feitas esta tabela se encontra desatualizada.

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/40-Blood-Castle

carlos
08/12/2014, 13:24
Olá _DeathMask.

Sim ainda podem dropar Jewel of Bless e Jewel of Soul, mas menos do que antes e claro! Melhor do que uma Simples Jewel of Chaos, que seria o prêmio padrão.
Essa "tabela" desatualizada está sendo modificada para uma lista dos itens que dropam, isso porque o sistema de drop das Box foi criado pela WZ e não permite que você configure de forma precisa, quanto dropará de cada item, então se você quer que, por exemplo, aumentar a probabilidade para que drope mais de um item, o mesmo deve ser repetido, diferente do sistema de drops para Boss que foi feito pelo rafael que além de mais moderno, permite uma customização melhor da taxa de probabilidade e de forma individual para cada item.

Enfim, a lei da probabilidade é diferente de apenas porcentagem, enquanto testava os drops da Caixa da Sorte, fiz vários drops em grupo de 10 caixas de cada vez, e as vezes droparam mais jóias, Bless, outras foi de Soul, as vezes mais potes, enfim, não é porque em teoria deveria dropar mais de um item que realmente ele irá dropar.

Abs.

_DeathMask
08/12/2014, 13:36
carlos

Sim, de fato não é por que tem x % de dropar tal item, que será ele o dropado ... É como a CM, não é por que tem 90% de chances de vir o item, que irá dar certo a combinação, já que tem 10% de chances de falhar.

Mais pelo o que eu entendi não tem como configurar a box de uma forma precisa, ou seja, as chances de dropar um dos prêmios são aleatórias ou ainda tem uma % de drop para cada um desses itens? Minha dúvida é só essa mesmo. Aquela primeira frase era só uma explicação para o Houniet, que reclamou que foi no bc e dropou só uma bless ^^

Houniet
08/12/2014, 14:18
carlos

Sim, de fato não é por que tem x % de dropar tal item, que será ele o dropado ... É como a CM, não é por que tem 90% de chances de vir o item, que irá dar certo a combinação, já que tem 10% de chances de falhar.

Mais pelo o que eu entendi não tem como configurar a box de uma forma precisa, ou seja, as chances de dropar um dos prêmios são aleatórias ou ainda tem uma % de drop para cada um desses itens? Minha dúvida é só essa mesmo. Aquela primeira frase era só uma explicação para o Houniet, que reclamou que foi no bc e dropou só uma bless ^^

Ah, obrigado. Não havia reparado que a explicação era para mim.
Mas como eu escrevi, entenda como sarcasmo.

Eu já juntei um baú (120 unidades) de Caixa da Sorte para um teste similar ao do carlos.
Logicamente não pude fazer isso ontem, mas no teste que fiz a tempos atrás notei que a probabilidade (porcentagem) de drop de joias em 1 unidade era realmente bastante elevada em comparação aos demais prêmios.
Matematicamente falando, uma probabilidade de 8 em 10 de algo é o mesmo que dizer 80% em tal chance.
Nunca tive 'sorte' com esses drops, quis salientar apenas que à primeira impressão, se houve mudança, não foi nada escandaloso.

luiz
11/12/2014, 19:38
Olá _DeathMask.

Sim ainda podem dropar Jewel of Bless e Jewel of Soul, mas menos do que antes e claro! Melhor do que uma Simples Jewel of Chaos, que seria o prêmio padrão.
Essa "tabela" desatualizada está sendo modificada para uma lista dos itens que dropam, isso porque o sistema de drop das Box foi criado pela WZ e não permite que você configure de forma precisa, quanto dropará de cada item, então se você quer que, por exemplo, aumentar a probabilidade para que drope mais de um item, o mesmo deve ser repetido, diferente do sistema de drops para Boss que foi feito pelo rafael que além de mais moderno, permite uma customização melhor da taxa de probabilidade e de forma individual para cada item.

Enfim, a lei da probabilidade é diferente de apenas porcentagem, enquanto testava os drops da Caixa da Sorte, fiz vários drops em grupo de 10 caixas de cada vez, e as vezes droparam mais jóias, Bless, outras foi de Soul, as vezes mais potes, enfim, não é porque em teoria deveria dropar mais de um item que realmente ele irá dropar.

Abs.
Bela explicação, mas ser impossivel quebrar o portao e outra coisa, mesmo em parte da miss do portão e nao quebra, ou seja, e mais caro voce fazer o convite ao ir no evento.

[]'s

Avengers
11/12/2014, 23:50
Eu fui no BC, testei e não vi muito miss não, pelo contrário achei até que quebrou muito rápido por nem ter começado o evento ainda. Posso não é prestado muita atenção mas a unica coisa que eu vi de mudança, foi o tempo de quebra que é igual á (reforçamento que foi feito), além disso como miss e tals dificuldades eu não vi. Digo isso somente que eu fui é no BC+7...

Em pensamento eu prevejo surpresas de tempo da quebra do portão e estátua. Inclusive vou grava minhas idas no evento de BC, vai que minha PT da umas "Mitagens" aushausahauUAHAUH.

Fora isso modificação muito bem feita! Gostei, pelo menos agora os itens podem decidir o ganhador.

luiz
12/12/2014, 06:32
Entendo, se voce foi com chars full blzz,
pega o sm de 27 rr e vai BC1 e depois me fala.

[]'s

_DeathMask
12/12/2014, 07:16

[]'s

Para esses BCs que só entram com poucos resets vai ser muito difícil mesmo de concluir o evento.

Aconselho você montar uma pt para conseguir vencer o evento.

luiz
12/12/2014, 08:07
Para esses BCs que só entram com poucos resets vai ser muito difícil mesmo de concluir o evento.

a questão é que ninguém esta indo aos eventos, uma pq está praticamente impossivel de se vencer mesmo em pt, e outra a premiação não é la aquelas coisas.

[]'s

Pur3Forc3
12/12/2014, 08:23
Fui BC 7 pra ver qual era e não vi grandes diferenças... esta sim dando muitos mais miss, porem nada de outro mundo.

Se der para ir em alguns BCs eu vou.

[]s

carlos
12/12/2014, 09:57

[]'s

Esse é o problema, sozinho não! Conforme já foi explicado, o evento é PvM cooperativo para até 10 jogadores.

Esse é o caminho.

a questão é que ninguém esta indo aos eventos, uma pq está praticamente impossivel de se vencer mesmo em pt, e outra a premiação não é la aquelas coisas.

[]'s

Estão indo sim, agora o que falta para muitos é a conscientização que o evento é cooperativo e também fazer contas.

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/32406-Melhoramento-nos-Eventos-aumentando-a-competitividade%C2%B2?p=174852&viewfull=1#post174852

..."São 504 eventos Blood Castle por dia, totalizando 3528 eventos por semana!"...

Abs.

luiz
12/12/2014, 10:31
Em todos que eu fui bc2 nao tinha ninguem fora eu, lembrando que ue estava com buff full ate os dentes, esta e a questão, bc 6-7 vaiu ter jogador mesmo, mas nas salas onde estou andando não ta virando nada... e tenso.

[]'s

carlos
12/12/2014, 12:48
Em todos que eu fui bc2 nao tinha ninguem fora eu, lembrando que ue estava com buff full ate os dentes, esta e a questão, bc 6-7 vaiu ter jogador mesmo, mas nas salas onde estou andando não ta virando nada... e tenso.

[]'s

Sozinho realmente não é recomendável, pelos motivos já explicados.

Outro ponto é que muitos estão deixando de ir ao evento essa semana, porque estão se dedicando a criar e estocar Invisibility Cloak, para utiliza-las no evento Blood Castle especial (http://forum.mucabrasil.com.br/calendar.php?do=getinfo&e=79&day=2014-12-14&c=1), e pelo mesmo motivo, outros estão oferecendo Invisibility Cloak em suas lojas pessoais.

Abs.

Avengers
12/12/2014, 16:01
Bom fui nesse BC agora pouco de 15:30 daí resolvi grava só pra da uma mostrava no que eu tinha comentado, tinha nada pra fazer espero que não seja algo ruim pro tópico.

Lembrando que eu estava esperando boss, então: Sem build de BC, sem alguns itens, e outras coisas...

Poe no HARD que ta EASY rçrçrçr

Aos demais BCs nada á comentar, até porque eu não vou nesses então só estou no assunto do +7 pois é o que eu vou.

https://www.youtube.com/watch?v=JoMphCFag_c&feature=youtu.be

Houniet
12/12/2014, 23:48
Bom fui nesse BC agora pouco de 15:30 daí resolvi grava só pra da uma mostrava no que eu tinha comentado, tinha nada pra fazer espero que não seja algo ruim pro tópico.

Lembrando que eu estava esperando boss, então: Sem build de BC, sem alguns itens, e outras coisas...

Poe no HARD que ta EASY rçrçrçr

Aos demais BCs nada á comentar, até porque eu não vou nesses então só estou no assunto do +7 pois é o que eu vou.

Assisti ao seu vídeo, parabéns foi um grande feito!!
[BC+7] 3 DL's full quebrando portão+estátua em aproximadamente 1 minuto e 30 segundos.
================================================== =============================
Estando com tempo livre agora a noite fui olhar outros vídeos no youtube, e como é pertinente ao assunto do tópico...
Vou dividir o vídeo que visualizei. P.S.: O vídeo é de 3 anos atrás.

https://www.youtube.com/watch?v=vmGt8a-VgQU
[BC+1] 2 DL's e 1 ELF (Não os chamarei de NOOB's) quebrando portão+estátua em aproximadamente 1 minuto e 30 segundos.
================================================== =============================

De fato a configuração mudou, comprovadamente.
Mas a mudança foi, milimetricamente, proporcional ao número de resets dos jogadores participantes em cada nível de BC[1-7]?
//Claro, essa pergunta é limitando aos números de pontos disponíveis dos participantes em cada nível de BC.
//Sem levar em conta equipamentos fora do 'básico' ou a 'qualidade' vip. Pois o servidor é para todos. :)

Fui ao evento Blood Castle de hoje, esse último, sozinho para variar.
Pois digo que é raro alguém me acompanhar ao evento, salvo caso: em dias de evento, quando a premiação muda consideravelmente de forma a incentivar.
[BC+5] 1 SM quebrando portão+estátua em aproximadamente 14 minutos.

P.S.: Enriqueci meu baú com outra bless.

Avengers
13/12/2014, 01:18
Assisti ao seu vídeo, parabéns foi um grande feito!!
[BC+7] 3 DL's full quebrando portão+estátua em aproximadamente 1 minuto e 30 segundos.

1 min. e 30 seg. aonde?^^ se só o vídeo é 53 seg. e com final tela preta. Eu tava build de CS fui só porque eu vi mesmo na tela.

No dia do evento cheio de DL's, isso vai quebra os 2 em 10 seg. cada 1 ^^''

Narutodb
13/12/2014, 07:26
1 min. e 30 seg. aonde?^^ se só o vídeo é 53 seg. e com final tela preta. Eu tava build de CS fui só porque eu vi mesmo na tela.

No dia do evento cheio de DL's, isso vai quebra os 2 em 10 seg. cada 1 ^^''

Na verdade foi realmente 1 min e 30 segundo, o @Houniet (http://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=23764) deve ter falado no sentido do BC inteiro da ida e queda do portão até a estatua, que realmente vocês demoraram um pouco menos que 1 min e 30, mas até completar a quest vocês demoraram mais que 1 min e 30.

E o vídeo tem 57 seg por que foi iniciado 30 segundo depois do BC.

Ele começa +- aos 0:14:30:00 e termina 0:13:37:20 sem mostrar o inicio e o fim do evento.

Avengers
13/12/2014, 22:59
Na verdade foi realmente 1 min e 30 segundo, o @Houniet (http://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=23764) deve ter falado no sentido do BC inteiro da ida e queda do portão até a estatua, que realmente vocês demoraram um pouco menos que 1 min e 30, mas até completar a quest vocês demoraram mais que 1 min e 30.

E o vídeo tem 57 seg por que foi iniciado 30 segundo depois do BC.

Ele começa +- aos 0:14:30:00 e termina 0:13:37:20 sem mostrar o inicio e o fim do evento.

Eu lá quero saber desde o arcanjo até a volta ou termina, eu quero saber somente o tempo que leva pra quebra o portão e a estátua isso sim importa resto é resto, tempo de anda, ta de brinks ;/ .

_DeathMask
13/12/2014, 23:00
carlos

Uma vez quando fiz essa sugestão você disse que tinha como aumentar a resistência dos portões e estátuas separadamente, por exemplo só no BC+7.

E pelo o que eu vi ainda está tranquilo de ganhar o BC+7, até por que geralmente quem chega nesses resets tem itens valiosos e que ajudam muito no evento.

Então não teria como reforçar um pouco mais os portões e estátuas do BC+7? Ou talvez apenas em eventos especiais.

Por que do jeito que está, no evento com 10 DLs full anciet conseguirão quebrar muito rápido do jeito que está, mesmo com esses reforços.

Ai ficaria bem mais legal para os jogadores e para a disputa em si.

Avengers
13/12/2014, 23:17
carlos

Uma vez quando fiz essa sugestão você disse que tinha como aumentar a resistência dos portões e estátuas separadamente, por exemplo só no BC+7.

E pelo o que eu vi ainda está tranquilo de ganhar o BC+7, até por que geralmente quem chega nesses resets tem itens valiosos e que ajudam muito no evento.

Então não teria como reforçar um pouco mais os portões e estátuas do BC+7? Ou talvez apenas em eventos especiais.

Por que do jeito que está, no evento com 10 DLs full anciet conseguirão quebrar muito rápido do jeito que está, mesmo com esses reforços.

Eu comentei isso acima não vai dura 10 seg. portão e nem 10 seg. estátua ^^ .

Masaclador
13/12/2014, 23:47
16396

Resolve ai pf @carlitos nao deu nao '-'

_DeathMask
13/12/2014, 23:48

Acabou o vip do meu DL principal 22 hrs kkk (esqueci disso =/)

Tive que ir no BM que só usa 16k força, e mesmo sem anciets e ww quebrei tudo rapidinho.

jonesmegman
13/12/2014, 23:50

parabens, conseguiram estragar o evento do bc+1 olha como foi sala 6 1639716398163991640016401 agora quero saber se tem como terminar o evento se não consegue passar nem pelo portão?

OtiumSubs
13/12/2014, 23:51
Ta duro assim heim
(2 elf de agilidade, 1 de odin + asa+ig,1 de aruan + asa +ig + DL de dano na pt) com mais 2 sm e 2 BK fora da PT

16402

Sasuke_BK
13/12/2014, 23:52
O que houve com o BC +1 mano, impossível de quebrar o portão, somente miss, Por favor ajeitem isso, porque muitos que vão BC +1 não poderão participar do evento !!

Masaclador
13/12/2014, 23:53
Ta duro assim heim
(2 elf de agilidade, 1 de odin + asa+ig,1 de aruan + asa +ig + DL de dano na pt) com mais 2 sm e 2 BK fora da PT

16402

Vcs ainda chegaram na estátua ...

###QUERO MEU POTIM DE SD +13

jonesmegman
13/12/2014, 23:54
Vcs ainda chegaram na estátua ...

eu avisei antes que não ia dar certo desse jeito ai, mas simplesmente ignoraram, agora que o evento do bc+1 não vai ter como mesmo, vou assisti que ganho mais

soniamarcia
13/12/2014, 23:55
BC +6 Impossível estatua quebra faltando 3 segundos :disgust:

Kratos
13/12/2014, 23:55
Carlos, da uma olhada ae por favor, não deu certo MESMO, não quebramos nem o portão, dl buffado de buff full

_DeathMask
13/12/2014, 23:56
O evento tem que ser jogado em equipe, se por um acaso surgir uma elfa "de desbuff" fica difícil mesmo.

Mais caso estejam todos bufados e mesmo assim não concluíram o evento, isso deve ser revisto e se possível até ir dando uma ajustada.

Pode até ser que se for uma pt preparada com itens full consiga concluir o evento, mais BC+1 é BC+1 né, nem todos vão ter seus chars montados para o evento.

Já no 7 tem que dar uma reforçada, pois todos os competidores tem itens fulls e builds full atk, ai quebra rápido ^^

cassiano99
13/12/2014, 23:58
BC+1 esta impossível, eu tava ali na pt do jonesmegman com meu DL e ta muito complicado a minha pergunta é !
foram feito teste ? se era possivel quebra com desbuff ? pq é fato que desbuff ia **** ! e até mesmo com buff não estava dano conta de quebra o portão, pelo oque eu estou vendo e presenciando os adm's aumentaram a vida e não testarão.

Masaclador
13/12/2014, 23:58

[]'s

Concordo que esta difícil, agora a premiação é a melhor desde que comecei a jogar ...

jonesmegman
14/12/2014, 00:04
BC+1 esta impossível, eu tava ali na pt do jonesmegman com meu DL e ta muito complicado a minha pergunta é !
foram feito teste ? se era possivel quebra com desbuff ? pq é fato que desbuff ia **** ! e até mesmo com buff não estava dano conta de quebra o portão, pelo oque eu estou vendo e presenciando os adm's aumentaram a vida e não testarão.

é acho que quando começaram a reclamar, era pra eles ter revisto as reclamações, bc+1 sempre vai ter desbuff, isso faz parte do evento, quando vou testar build bc +1 eu vou sem buff mesmo, pois ja sei que vai ter o desbuff

carlos
14/12/2014, 00:16
Olá!

Bom, vamos esclarecer alguns pontos:

O reforço nos portões foram aplicados no dia 06/12/2014, avisamos em:

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/32348-Eventos-para-o-m%C3%AAs-de-Dezembro?p=174741&viewfull=1#post174741

Ou seja, foi avisado com antecedência sobre as modificações e esse mesmo tópico ficou aberto para que o pessoal fosse testando, mas não somente testar se os portões estavam mais resistentes, mas para também testarem builds, sets e party, mas alguns preferiram ir sozinhos e dizer que não conseguiam quebrar e teve até quem dissesse que não valia a pena ir por causa de uma Bless.

Não houve uma única print com 10 jogadores nos eventos no decorrer da semana e olha que tempo para testes houve.

Enfim, os prêmios são melhores e o desafio também, então com antecedência era necessário uma mobilização para efetuar testes para que em grupo descobrissem a melhor estratégia para ser utilizada.

Enfim, não tem nada de errado com os portões e estátuas, apenas estão mais resistentes, pois o evento é PvM cooperativo.

Abs.

Narutodb
14/12/2014, 00:16
Eu lá quero saber desde o arcanjo até a volta ou termina, eu quero saber somente o tempo que leva pra quebra o portão e a estátua isso sim importa resto é resto, tempo de anda, ta de brinks ;/ .

Então quem sabe no próximo BC você fica parado no início, e espera teu char aparecer magicamente no portão, destrua ele e apareça magicamente na estátua, quebre ela e suma do evento instantaneamente com o prêmio na mão, já que o que interessa é só estar no portão e na estátua, nem ande até eles espere parado vai que tu brote lá.

Ou então pare de ser ignorante e preste atenção, não sai se achando superior aos outros, por que em 1 min e 30 segundos ou menos, você não teria feito isso sozinho, então lembra, sem ajuda, tu não é ninguém, apenas mais um batendo no portão.

Avengers
14/12/2014, 00:28
Então quem sabe no próximo BC você fica parado no início, e espera teu char aparecer magicamente no portão, destrua ele e apareça magicamente na estátua, quebre ela e suma do evento instantaneamente com o prêmio na mão, já que o que interessa é só estar no portão e na estátua, nem ande até eles espere parado vai que tu brote lá.

Ou então pare de ser ignorante e preste atenção, não sai se achando superior aos outros, por que em 1 min e 30 segundos ou menos, você não teria feito isso sozinho, então lembra, sem ajuda, tu não é ninguém, apenas mais um batendo no portão.

Ta sabendo de tudo hien, eu falando do portão e estátua e lá quero saber de anda? Viu em algum momento eu comentando o tempo do começo ao fim? Não! Então não poe assunto onde não está sendo argumentado. Á princípio até 22:00 eu ia BC +7 sozinho e se não me desbufassem teria muitaaa chance de eu leva sozinho.

Vlws Flws.

PS.: Eu nunca disse nesse tópico que faria tal tempo sozinho e muito menos do começo ao fim, eu simplesmente disse portão e estátua e só mostrei como estava, para de fala besteira e curte seu evento.

_DeathMask
14/12/2014, 00:32
carlos

^^ tem como responder plis?

jonesmegman
14/12/2014, 00:33
então ja que não vai ter reajuste, desejo um bom evento pra quem vai bc+5 +6 e +7, pq eu desisto, desse jeito não dar mesmo

carlos
14/12/2014, 00:43
carlos

Olá!

O sistema é padrão criado pela WZ.

Os portões e estátuas são os mesmos para todos os eventos Blood Castle, somente o HP é individual, logo o HP para o evento Blood Castle 1 é menor do que do BC 2, que é menor do que o do BC 3 e assim por diante até o BC 7.

Abs.

_DeathMask
14/12/2014, 00:45
Então, tem como aumentar o HP do BC+7, sem aumentar o do +1 né?

Se puder fazer isso pelo menos no evento, ficará bem mais competitivo ...

Avengers
14/12/2014, 00:47
Olá!

O sistema é padrão criado pela WZ.

Os portões e estátuas são os mesmos para todos os eventos Blood Castle, somente o HP é individual, logo o HP para o evento Blood Castle 1 é menor do que do BC 2, que é menor do que o do BC 3 e assim por diante até o BC 7.

Abs.

É igual os BOSS salas normais é uma vida (mas a mesma defesa) BOSS sala 1 é vida menor (mesma defesa das outras salas) não é? ^^ Entendi agora você só reforço mas foi todos juntos e dividiu as vidas de acordo com o nível de BC rçrç.

Narutodb
14/12/2014, 00:49
Ta sabendo de tudo hien, eu falando do portão e estátua e lá quero saber de anda? Viu em algum momento eu comentando o tempo do começo ao fim? Não! Então não poe assunto onde não está sendo argumentado. Á princípio até 22:00 eu ia BC +7 sozinho e se não me desbufassem teria muitaaa chance de eu leva sozinho.

Vlws Flws.

Você não falou nada, mas no começo da conversa quando, o cara comentou sobre o tempo que você gastou no evento, eu fui tornar mais claro o post do camarada la em cima e dizer que pelo que ele comentou ele viu o tempo total do evento, do inicio ao fim, e parece que você continua achando que o evento é só o portão e a estatua '-' e eu que não sei de nada.

carlos
14/12/2014, 00:49
Então, tem como aumentar o HP do BC+7, sem aumentar o do +1 né?

Se puder fazer isso pelo menos no evento, ficará bem mais competitivo ...

Aí existe a questão dos limites de atributos que precisam ser respeitados, o que entra no assunto redução de atributos (pontos) que é um assunto já debatido em outros tópicos, portanto não adianta debate-lo aqui.

Lembrando que os jogadores do BC 7 possuem mais de 250 resets, bons sets e builds, então o quebrar rápido não é porque o HP dos portões e estátuas poderia estar baixo, pois não está, é também uma questão de mérito.

Abs.

Avengers
14/12/2014, 00:54
Você não falou nada, mas no começo da conversa quando, o cara comentou sobre o tempo que você gastou no evento, eu fui tornar mais claro o post do camarada la em cima e dizer que pelo que ele comentou ele viu o tempo total do evento, do inicio ao fim, e parece que você continua achando que o evento é só o portão e a estatua '-' e eu que não sei de nada.

Eu já acho que você não tem mas nada pra fala comigo, até porque nenhum de nós 2 é nub pra não saber de onde começa o BC e termina, fato é que eu citei detalhes que eu "acho" mas interessante posta. Nesse post em nenhum momento eu destorci algo sobre o BC, cada um pensa do jeito que quiser então como você mesmo disse "você não falo nada" não temos o porque continua discutindo.

Abçs.

carlos
14/12/2014, 00:57
Avengers e Narutodb, essa discussão não levará a nenhum lugar.

Avengers
14/12/2014, 00:59
Avengers e Narutodb, essa discussão não levará a nenhum lugar.

Eu sei relaxa, nem vou comenta mas.

Narutodb
14/12/2014, 01:02
@Avengers (http://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=25471) e @Narutodb (http://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=2504), essa discussão não levará a nenhum lugar.

Ok, mals ai, foi um mal entendido que percorreu um trajeto longo de mais ^^

_DeathMask
14/12/2014, 01:14
carlos

Se puder ver o email que mandei para o suporte '-'

Kratos
14/12/2014, 01:23
Sério isso ? att na hora do bc ? não é possível.

falhaa minha ignora

OtiumSubs
14/12/2014, 01:24
Que mancada heim...

carlos
14/12/2014, 01:26
Olá!

Bom, apliquei alguns ajustes no HP dos portões e estátuas.

Abs.

kevin
14/12/2014, 01:38
o portão n genta nem 3 segundo e evento bc bota o nome do evento DL pq e o mais op nesse evento ta loko nem tem competição com outras classe

HalaMadrid
14/12/2014, 01:41
Vamo ver isso ai, 6 min de bc+1 e 2 dl com broy+agnis+capa full e não quebrou o portão ainda, se chegar a quebrar não vai da tempo de quebrar a estátua na sala 6

Edit.
Portão quebrado faltando 1 min pra terminar o bc, sem condições no bc+1 ganhar isso ae.

jonathan00
14/12/2014, 01:41
evento dl!!!!!!!!!!!!! n bc

Avengers
14/12/2014, 01:43
Olá!

Bom, apliquei alguns ajustes no HP dos portões e estátuas.

Abs.

Top Demoro um tempo muitoooooooooooooo bom....isso digo o +7 que por sinal o que eu fui eu ganhei :D

carlos
14/12/2014, 01:44
Top Demoro um tempo muitoooooooooooooo bom....isso digo o +7 que por sinal o que eu fui eu ganhei :D

Tempinho bom quanto tempo?

Avengers
14/12/2014, 01:47

Bom aquele vídeo que eu fiz, não sei se você viu, demoro um tempinho isso 3 DL com build de CS (exemplo)

Esse agora base de 5 a 6 DL's com build de BC full itens, demoro mas que aquilo ou na base, difícil dizer exato. E ia grava mas tava com medo do Fraps fecha o jogo.

Próximo eu gravo e posto.

Enfim, o tempo ficou bom d+ o +7.

kevin
14/12/2014, 01:48
o que eu fui +6 n duro nada e tirando que se for 1 dl so contra outras classe quem sera que vai ganha ??? ta sem competição entre as classes

jonesmegman
14/12/2014, 01:49

não dar mesmo, dessa vez ninguem foi desbufado, mas mesmo assim não deu, conseguimos chegar até a estatua, mas falta 2 minutos, veja ai164031640416405164061640716408

- - - Atualizado - - -

não deu mesmo com buff, veja as prints ai

HalaMadrid
14/12/2014, 01:51
Tem que ajeitar o BC+1!!!!!!!!

Avengers
14/12/2014, 01:53
o que eu fui +6 n duro nada e tirando que se for 1 dl so contra outras classe quem sera que vai ganha ??? ta sem competição entre as classes

Não durou nada que você disse DL quebro tudo rapido? Não entendi. É isso ?

jonesmegman
14/12/2014, 01:55
pelo menos o portao quebro dessa vez no bc 1 mais alguns ajustes ta bom

sei vamos passar o evento inteiro esperando ajustes, quando vier ficar bom, daí já tem acabado o evento

- - - Atualizado - - -

sei vamos passar o evento inteiro esperando ajustes, quando vier ficar bom, daí já tem acabado o evento

deveria cancelar esse evento e fazer outro em uma outra data, assim não dar

HalaMadrid
14/12/2014, 02:00
A galera que ta indo bc+1 é a mais prejudicada nisso, deveriam ganhar o premio quem foi, os ADM faz as modificações e não testa, fica dificil assim...

Sasuke_BK
14/12/2014, 02:03
Desse conseguimos quebrar o portão com 2 min também, mais chegar a estatua e quebrar não tem como mesmo pegar o evento . :(

carlos
14/12/2014, 02:03
A galera que ta indo bc+1 é a mais prejudicada nisso, deveriam ganhar o premio quem foi, os ADM faz as modificações e não testa, fica dificil assim...

Olá!

Sim, foi testado, o problema é que os jogadores não testaram como nós pedimos, mesmo assim estou aqui aplicando ajustes, no próximo quando anunciarmos modificações, seria importante que todos participassem, não somente um ou dois ir lá e dizer que não deu, sendo que o evento é PvM cooperativo para até 10 pessoas.

Abs.

waveRX
14/12/2014, 02:06
o cara passa 1 semana toda pra chegar na hr e, quebrar o portão faltando 1 min

Behemoth
14/12/2014, 02:07
Essa alteração de última hora já deu uma melhorada, mas mesmo assim ainda não tem condições de quebrar a estátua no BC +1

Masaclador
14/12/2014, 02:09
Agora o sm da pt conseguiu quebrar o portão por causa do poison, mais a estátua nao deu tempo, e carlos se for reiniciar o servidor reinicia antes do horario do bc, o do bc +1 teve que correr pro anjo pra nao lotar e foram sem buf sem nada pq vcs reiniciaram em cima do horário, se for derrubar derruba agora ou pelo menos 15 minutos antes de abrir o portão ....

HalaMadrid
14/12/2014, 02:12
Olá!

Sim, foi testado, o problema é que os jogadores não testaram como nós pedimos, mesmo assim estou aqui aplicando ajustes, no próximo quando anunciarmos modificações, seria importante que todos participassem, não somente um ou dois ir lá e dizer que não deu, sendo que o evento é PvM cooperativo para até 10 pessoas.

Abs.

Mas Carlos, BCs baixos, como o nivel 1, sempre existe o desbuff e o rebuff e 1 que vai pra quebrar efetivamente essa é a estratégia, acaba indo apenas 3 chars capazes de quebrar na maioria das vezes competindo entre si. Tem que colocar uma distribuição que 3 dls sejam capazes de quebrar portão e estátua, mesmo que seja no fimzinho que de tempo de chegar na base e entregar.

_DeathMask
14/12/2014, 02:25
BC+7 ficou bom, não fui no GM OP (cabou vip =/)

Então estou improvisando no BM (16k força =/)

Mais mesmo com DLs full atk demorou um tempo bom, no próximo eu gravo.

Gogo 03:30 igor *-*

PS. que fique de aprendizado, quando fizerem uma manutenção com antecedência testem antes, mais não do jeito de vocês, sigam os conselhos ...

Eu mesmo fiquei a semana toda falando para testarem em PTs, mais o pessoal insiste em ir sozinho ou falar que não fecha uma pt ...

carlos
14/12/2014, 02:32
Foram aplicados novos ajustes no HP do evento Blood Castle 1.

A sala 8 foi aberta para o evento - http://forum.mucabrasil.com.br/threads/32348-Eventos-para-o-m%C3%AAs-de-Dezembro?p=175086&viewfull=1#post175086

walaceruan
14/12/2014, 03:01
Quero saber de nós que vamos BC 1?? então nao iremos participar do evento de HJ correto? so vao arruma depois que acabar o evento Sem lógica isso jovem só estão fazendo evento pra player com itens ful pq quem nao tem nao ta sendo beneficiado em nada só acho

- - - Atualizado - - -

Se ja arrumaram eu retiro oq disse veremos no próximo bc :/ pq o de 1:30 foi tenso

_DeathMask
14/12/2014, 03:01
Quero saber de nós que vamos BC 1?? então nao iremos participar do evento de HJ correto? so vao arruma depois que acabar o evento Sem lógica isso jovem só estão fazendo evento pra player com itens ful pq quem nao tem nao ta sendo beneficiado em nada só acho

As manutenções estão ocorrendo ao longo do evento, e poderiam ter sido feitas antes, se tivessem seguido os conselhos e testarem o evento em 2 PTs ao invés de ir sozinho e falar que estava impossível.

Bom, a manutenção foi feita e avisada com antecedência, agora querer fazer do jeitinho brasileiro e deixar para a última hora realmente complica.

walaceruan
14/12/2014, 03:03
bc 1 foi 10 player todos bufados e nem assim só consegui quebrar o portão faltando 3 minutos

_DeathMask
14/12/2014, 03:05
bc 1 foi 10 player todos bufados e nem assim só consegui quebrar o portão faltando 3 minutos

Não sei se você percebeu, mais depois do BC teve uma nova modificação na qual será testada por vocês no próximo BC que ocorrerá as 03:30 no horário de Brasília.

_DeathMask
14/12/2014, 03:40
BC+7 continua tranquilo, não derruba tudo tão rápido.
Avengers depois posta o vídeo ai *-* <3

Sasuke_BK
14/12/2014, 03:45
Pronto !!
Obrigado pela alteração desta vez, deu para destruir portões e estatuas do BC + 1 tranquilamente ...

walaceruan
14/12/2014, 03:50
E ai foi como q fica??????????? de novo mano assim nao da ja perdi 2 bc cara sem lucro :/

16409

Avengers
14/12/2014, 03:56
Avengers depois posta o vídeo ai *-* <3

Sim Kkk, Eu não levei mas como a dupla "Batman & Robin" é mítica vou posta u.u .

Jaja '-'

- - - Atualizado - - -

E ai foi como q fica??????????? de novo mano assim nao da ja perdi 2 bc cara sem lucro :/

16409

Só você e uma elf? Precisa nem fala nada né.

Abçs.

Narutodb
14/12/2014, 04:06

16409

Bom as modificações tendem a reduzir os jogadores solos, então com certeza vai ser difícil destruir o portão solo.

Tente botar mais pessoas na sua PT e veja se consegue.

Como qualquer outro MMOrpg você não faz uma dungeon sozinho, precisa de uma equipe bem solida.

walaceruan
14/12/2014, 04:20
Bom as modificações tendem a reduzir os jogadores solos, então com certeza vai ser difícil destruir o portão solo.

Tente botar mais pessoas na sua PT e veja se consegue.

Como qualquer outro MMOrpg você não faz uma dungeon sozinho, precisa de uma equipe bem solida.

SOLO ONDE?????? KKKKKKK mano so tinha eu ali pq ja tinha acabado bc jovem nao da pra quebrar

Avengers
14/12/2014, 04:24
SOLO ONDE?????? KKKKKKK mano so tinha eu ali pq ja tinha acabado bc jovem nao da pra quebrar

Eu também achei que você estava sozinho, é por causa do MISS ali, provavelmente assim que acabo o BC você tiro print e saiu o MISS na print.

Não vi o tempo, parece que acabo mesmo.

- - - Atualizado - - -

@Avengers depois posta o vídeo ai *-* <3

Ai _DeathMask ^^ carlos, disse que ia posta pra você o tempo, não gravei mas que isso porque eu tenho o vídeo de CS pra posta ainda.

https://www.youtube.com/watch?v=tgsaHaG3IrU&feature=youtu.be

walaceruan
14/12/2014, 04:31
Só nao estão entendendo que BC 7 só vai gente ful , bc 1 até 40 resetes diferença muito monstro nao acham??????????? arruma isso ai por gentileza?????????

Narutodb
14/12/2014, 05:44

É que no anexo aparecia só você e a elf, vocês estavam em quantos no BC? eu tinha estranhado a falta do tempo mas não me passou do bc ter terminado.

__PoweR
14/12/2014, 05:52
Mano sala 1 ta tenso fui 2 vezes e so eu no BC :/

so gastei chaos e itens p criar o convite e perdi tempo

acabou o tempo eeu ainda tava no portao d anubis+buff+potion bless/soul+fruta verde+remedy of love

ou seja tava ate os dente, mas sem sucesso

_DeathMask
14/12/2014, 10:40
Mano sala 1 ta tenso fui 2 vezes e so eu no BC :/

so gastei chaos e itens p criar o convite e perdi tempo

acabou o tempo eeu ainda tava no portao d anubis+buff+potion bless/soul+fruta verde+remedy of love

ou seja tava ate os dente, mas sem sucesso

Já foi avisado no decorrer da semana que sozinho não tem como ganhar o evento mesmo. O jeito vai ir você mais uma PT, e em uma sala que tenha buff por que se não vai continuar sem nem ao menos quebrar o portão.

K4NN4B1S
14/12/2014, 11:58
Ixeee Ta Teenso nb nao tem mas vez no mu ca tudo q e ajuste e pra bonificar os antigos !!!

kero sabe como um nb q começo a 1 semana vai arruma broy ou vicious e tals pra ir bc e consegui kebra portao ...

E TENSO MAS O JEITO E TENTA UPA PRA CONSEGUIR FIKA TOP TBM COISA Q HJ EM DIA TEM MENAS CHANCE

Olá!

Abs.

Siim adm pode ate 10 pessoa mas 1 nb q começo agora como vai arruma pt pra ir ...

ele so pode ir so man eu mermo so 1 desses cara q nao tem niguem pra ir junto i bc e ds e as anicas coisas q ajuda os nbs entao ve isso ae pfv pq pra um nb bc ja ta impossivel ... Obg pela atençao

_DeathMask
14/12/2014, 12:26
Ixeee Ta Teenso nb nao tem mas vez no mu ca tudo q e ajuste e pra bonificar os antigos !!!

kero sabe como um nb q começo a 1 semana vai arruma broy ou vicious e tals pra ir bc e consegui kebra portao ...

E TENSO MAS O JEITO E TENTA UPA PRA CONSEGUIR FIKA TOP TBM COISA Q HJ EM DIA TEM MENAS CHANCE

Você diz que a ADM só faz eventos ou modificações para ajudar quem já é full, e quem é noob se ferra.

Muito pelo contrário, diversas modificações foram feitas para atender principalmente os jogadores novatos, como uma Sala No PvP, guardas espalhados por todos os mapas, pk sem potar e muito mais.

Se o evento BC está difícil de ganhar é por conta de que não testaram da forma adequada durante a semana. Se tivessem testado com 10 jogadores, e mostrado os resultados obtidos, garanto que teriam arrumado, assim como fizeram ontem pela madrugada.

Do evento só lamento o DC que tomei no BC de agora, mais depois de alguns testes estou vendo que continuo com problema de ROTAS -_-

lukas_LK
14/12/2014, 12:37
Siim adm pode ate 10 pessoa mas 1 nb q começo agora como vai arruma pt pra ir ...

ele so pode ir so man eu mermo so 1 desses cara q nao tem niguem pra ir junto i bc e ds e as anicas coisas q ajuda os nbs entao ve isso ae pfv pq pra um nb bc ja ta impossivel ... Obg pela atençao

A mas ai se ja quer de mais ne cara, quer que a equipe do C.A te arrume uma PT, uma guild, um set e tudo so por que é novato? nada ver isso. Corre atras vei, em quanto ta postando isso no fórum ja dava + 1 reset.

K4NN4B1S
14/12/2014, 13:00
A mas ai se ja quer de mais ne cara, quer que a equipe do C.A te arrume uma PT, uma guild, um set e tudo so por que é novato? nada ver isso. Corre atras vei, em quanto ta postando isso no fórum ja dava + 1 reset.

pt nao neah fii mas antes dava pra vc ir sozin e ate kebra os portoes e ganha agr pode ir 5 bk de pt sem set com ancient q nao kebra isso dai e tenso pqe tiro uma das unicas coisa q ajuda os nb fii agora so falta tira o ds :sour:

jonesmegman
14/12/2014, 19:42
depois dessa atualização o broy+agnis virou **** no bc, num ganha nem de 1 set normal

uma dúvida o broy+agnis tá funcionando a sua ativação no bc?
pq eu acho que não tá, só dar miss e dificilmente acerta um ignore
acho que vcs deveriam ver isso ai, pq é sem lógica um dl com broy+agnis perde pra outro char que tá com set noob

baltog
14/12/2014, 21:50
Aproveitando o tópico, os potion de bless ajuda no bc ou apenas no cs?

_DeathMask
14/12/2014, 22:56
depois dessa atualização o broy+agnis virou **** no bc, num ganha nem de 1 set normal

uma dúvida o broy+agnis tá funcionando a sua ativação no bc?
pq eu acho que não tá, só dar miss e dificilmente acerta um ignore
acho que vcs deveriam ver isso ai, pq é sem lógica um dl com broy+agnis perde pra outro char que tá com set noob

Vocês só sabem reclamar. Eu ganhei todos os BCs que eu fui, alguns full ddi, outros de broy+agnis e alguns com mist+agnis. Então não é o set que está ruim ...

Se um cara "com set noob" foi capaz de te vencer alguma coisa teve, build, itens (capa e arma) e potes.

Não é por que você está perdendo com broy+agnis que eles estão sem utilidade ...

baltog os potes de bless e soul funcionam no BC.

__PoweR
15/12/2014, 13:36
Olá galera como eu disse anteriormente, fui BC sala, mas comos os outros jogadores citaram que não foi feito p ir sozinho até então concordo, mas o problema é que eu fui bc 3 vezes sla 30rr, e não tinha uma alma viva p ir PT
e nas demais salas eu fui sozinho na sla 2 e faltando 40 segundos quebrei a estatua e consegui entregar a tempo, para aqueles q nao acreditam ta ai o print..

só lembrando realmente o bc na sla 30rr nao valeu a pena pq so dava p ir pt e o problema e n tinha ninguém simples isso

16414

RaToS_BK
16/12/2014, 10:32

Não é assim não LK, realmente o BC com essas att, fico quase impossível de novatos quebrarem o portão e estátua, você que já tem experiência no server devia saber disso. Não estou defendendo a parte de regalias (set,joias,etc) mais sim o evento em si.

Jonyzero
17/12/2014, 01:45
Esse é o fim do BC, com essa dificuldade, sem ter uma pt com char mais fortes e sem buff não tem como derrubar o portão, então é abandonar o evento, que já estava sendo abandonado, agora vai ser difícil ver alguém la dentro. Pois entrar sozinho e só pra perder tempo.

HalaMadrid
28/02/2015, 21:50
Olá!

Aproveitamos também para aplicar as seguintes modificações:

Diminuído o HP dos portões e estátuas do evento Blood Castle.

a premiação se manteve como estava o voltou a ser como era antes tbm?

Avengers
28/02/2015, 21:59
Olá!

Aproveitamos também para aplicar as seguintes modificações:

Diminuído o HP dos portões e estátuas do evento Blood Castle.

a premiação se manteve como estava o voltou a ser como era antes tbm?

Se manteve como estava.

HalaMadrid
28/02/2015, 22:19
Fmz! vlws^^

Lucas_
01/04/2020, 14:45
2010220102

Fui no BC 1 pela primeira vez com um amigo meu, eu tenho 28 resets ele tem 29 (DL/MG)

Passamos o BC inteiro no portão e não conseguimos quebrar.

Agora eu me pergunto, se o BC 1 é feito para iniciantes (até 50 resets) e o iniciante não consegue fazer o BC 1, qual a lógica disso?
O mesmo vale pra DS 1, fui nela e tomei 1 hit do golden.

RebellioN_
01/04/2020, 15:11
2010220102

Fui no BC 1 pela primeira vez com um amigo meu, eu tenho 28 resets ele tem 29 (DL/MG)

Agora eu me pergunto, se o BC 1 é feito para iniciantes (até 50 resets) e o iniciante não consegue fazer o BC 1, qual a lógica disso?

Tudo e questão de build, eu mesmo vou DS1 com MG de 29rr tanto de ancient como de DDI de ancient mato de longe de DDI bato de frente outra coisa buff de defesa de elf no DS1 diminui o dano que vai levar do golden do box+1 vou com buff de bk e elf critico e ddi fica 6k de vida se não me engano e o golden tira 1.500 sem o buff sobe pra 2.500 se não me engano.
E pra BC DL tem que ter build e ai que está a disputa ninguém passa para não ter concorrência e DL tem que ter 49rr pra ter uma build boa pra quebra tudo e ancient e claro.

Souls3
01/04/2020, 17:09
2010220102

O BC é um evento cooperativo, seria interessante você formar uma party mais preparada/numerosa. Reveja sua build/itens e procure encontrar um ponto em que ela seja boa o suficiente para dar o dano que derrube o portão e quebre a estátua.

Faz tempo que não vou em DS, então não sei se uma party inciante já seria o bastante para matar um golden, levando em conta também que talvez dividir o drop entre 4 ou 3 integrantes não valeria muito à pena. Diante disso, pode ser interessante uma revisão da adm.

reiimaximu
01/04/2020, 17:21
2010220102

Pela print da pra perceber que:

1- Vocês não estão bufados.
2- Ninguém está equipado com item ancient, pra aumentar o dano do personagem.

Não é estranho vocês não conseguirem quebrar o portão mesmo.

Tudo nesse jogo conta... Itens, builds e uma equipe. Consigam isso, que vocês iram ganhar.

Romuleto
01/04/2020, 20:24
2010220102

Oque ambos falaram é verdade, eu mesmo consigo fazer esse BC aí sem buff de elf bem rápido, graças a build e equipamentos.

Mas você realmente tem um ponto, afinal uma pessoa que tem itens ancients, conhece builds e etc... não é um iniciante, só é um jogador que esta jogando em um char com poucos resets.

Nunca tentei ir nesses eventos low resets como se fosse um inciante, sem equipamentos bons e etc, com esforço juntamente com mais pessoas e um bom tempo vcs podem até conseguir, boa sorte!

Lucas_
10/04/2020, 21:56
Oque ambos falaram é verdade, eu mesmo consigo fazer esse BC aí sem buff de elf bem rápido, graças a build e equipamentos.

Mas você realmente tem um ponto, afinal uma pessoa que tem itens ancients, conhece builds e etc... não é um iniciante, só é um jogador que esta jogando em um char com poucos resets.

Nunca tentei ir nesses eventos low resets como se fosse um inciante, sem equipamentos bons e etc, com esforço juntamente com mais pessoas e um bom tempo vcs podem até conseguir, boa sorte!

Meu ponto é exatamente esse.
Se um iniciante for em qualquer 1 desses eventos (com 2, 3 ou PT FULL) não conseguirão ganhar nada, visto que nenhum iniciante possui item anciente, DDI etc....

Romuleto
11/04/2020, 00:49
Meu ponto é exatamente esse.
Se um iniciante for em qualquer 1 desses eventos (com 2, 3 ou PT FULL) não conseguirão ganhar nada, visto que nenhum iniciante possui item anciente, DDI etc....

Como eu disse anteriormente, eu nunca tentei ir nesses eventos iniciais com um char sem equips bons/build boa pra saber se realmente é possível fazer, acredito que seria bacana por parte da staff se eles testassem os eventos e garantissem que iniciantes teriam condições de completar os eventos, nem que tenha que ser uma PT FULL e todos com buff full de elfa, mas que seja possível completar o evento.

Luan
04/07/2021, 20:10

:animado80:

Rhaegar
04/07/2021, 23:41
:animado80:

https://forum.mucabrasil.com.br/attachment.php?attachmentid=20491&d=1607118390