Ver Versão Completa : Não consigo atualizar o Lauch do mu ca
Rafael ; Meu nome é Silvio = SaTuR_DL , jogo MU CA Brasil a muito tempo . Fiquei sem jogar a um ano mais ou menos .
Bem ! me deparei com o seguinte problema quando fui logar no mu ; O jogo tinha tido uma nova atualização , Até ai tudo bem !
Atualizei para a nova versão . Sendo que : quando abro o Lauch não consigo atualizar o jogo , e nem consigo logar em minha cc
Sistema operacional Windows 7 . Poderia estar me ajudando por favor ? Desde já meu muito obrigado !
Só por curiosidade...
Seu Windows/Internet explorer está funcionando corretamente?
Boa pergunta ! Testei o mesmo agora e vi que nem abre . Muito obrigado ! Estarei realizando a correção do mesmo e voltarei a tentar logar .
Obrigado Rafael !
Boa pergunta ! Testei o mesmo agora e vi que nem abre . Muito obrigado ! Estarei realizando a correção do mesmo e voltarei a tentar logar .
Obrigado Rafael !
Tente iniciar -> executar
sfc /scannow
[]'s
lukas_LK
11/12/2014, 00:01
Aqui também não está atualizando, Isso foi hoje depois de 19:00 + - q parou de atualizar.
16389
Aqui também não está atualizando, Isso foi hoje depois de 19:00 + - q parou de atualizar.
16389
Nada foi feito.
lukas_LK
11/12/2014, 10:10
Nada foi feito.
rafael, percebi que não atualiza mas da pra jogar, tem algum problema isso?
rafael, percebi que não atualiza mas da pra jogar, tem algum problema isso?
Olá!
Quando o cliente receber atualizações, se não conseguir baixa-las, poderá não conseguir jogar devido aos seus arquivos estarem desatualizados.
Abs.
lukas_LK
11/12/2014, 10:46
Olá!
Quando o cliente receber atualizações, se não conseguir baixa-las, poderá não conseguir jogar devido aos seus arquivos estarem desatualizados.
Abs.
Como faço pra resolver esse problema então carlos?
Como faço pra resolver esse problema então carlos?
Começa por isso:
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/32416-N%C3%A3o-consigo-atualizar-o-Lauch-do-mu-ca?p=174919&viewfull=1#post174919
lukas_LK
11/12/2014, 12:29
ja fiz isso e não resolve, e meu Windows/Internet explorer tá funcionando corretamente.
ja fiz isso e não resolve, e meu Windows/Internet explorer tá funcionando corretamente.
Abre o CMD e faça um teste de ping:
Ping update2.mucabrasil.com.br
Consegue ver uma lista de arquivos? http://update2.mucabrasil.com.br
lukas_LK
11/12/2014, 12:44
Microsoft Windows [versão 6.3.9600]
(c) 2013 Microsoft Corporation. Todos os direitos reservados.
C:\Users\lucas>Ping update2.mucabrasil.com.br
Disparando update2.mucabrasil.com.br [189.126.103.101] com 32 bytes de dados:
Resposta de 189.126.103.101: bytes=32 tempo=20ms TTL=119
Resposta de 189.126.103.101: bytes=32 tempo=14ms TTL=119
Estatísticas do Ping para 189.126.103.101:
Pacotes: Enviados = 4, Recebidos = 4, Perdidos = 0 (0% de
perda),
Aproximar um número redondo de vezes em milissegundos:
Mínimo = 14ms, Máximo = 20ms, Média = 15ms
C:\Users\lucas>
lukas_LK
lukas_LK
11/12/2014, 13:02
lukas_LK
Não, a única coisa que vejo foi o que postei acima. Se você esta perguntando se consigo ver uma lista de arquivos no link que me mandou, consigo ver isto: 16390
Não, a única coisa que vejo foi o que postei acima. Se você esta perguntando se consigo ver uma lista de arquivos no link que me mandou, consigo ver isto: 16390
Ok. Desde quando essa mensagem de não foi possível atualizar verificar a existência de atualizações, está aparecendo?
Ao abrir o jogo, no canto inferior esquerdo da tela de seleção de salas, qual é a versão do jogo que aparece para você?
Qual é o seu antivírus?
lukas_LK
11/12/2014, 14:05
Não carlos, eu reinstalei o jogo para ver se era algum problema qualquer, antes dava para logar, agora não mais, pôs está pedindo o laucher dentro da pasta do jogo, que vem depois de iniciarmos a 1ª vez o mesmo. Olhe:
https://www.youtube.com/watch?v=y_-YXMJKemw&feature=youtu.be
Começou a acontecer isso ontem, depois de 19:00 + - que não atualizava mas dava pra jogar mas ai reinstalei para ver se funcionava e mesmo assim o problema continua.
AntVirus AVG 2015 como pode ver no vídeo.
Olá!
Ok, lukas_LK, não foram aplicadas modificações e que pudessem impedi-lo de atualizar.
Seu jogo não estava verificando atualizações desde ontem como comentou, porem já estava atualizado e por isso funcionava, mas ao reinstala-lo, precisa ser atualizado novamente, mas como não consegue, sequer conseguirá entrar se não conseguir baixar os arquivos atualizados.
Como você disse que consegue acessar e ver a lista de arquivos em http://update2.mucabrasil.com.br, poderá baixar os arquivos de forma manual e atualizar um a um na pasta do MUCABRASIL.
Enfim, algo está impedindo que o seu launcher baixe atualizações, mas seja o que for, não é devido a alguma atualização, pois como explicamos, nada foi modificado nos últimos dias.
Abs.
lukas_LK
11/12/2014, 14:37
São 9 arquivos?
Edit
Carlos agora me apareceu o seguinte erro
O arquivo data/Gate.bmd está corrompido.
Se o problema persistir reinstalei o jogo.
Edit2
Bom carlos, eu estava baixando o link principal e instalando na pasta x86 de meu windows, agora baixei a versão por torrent e instalei na pasta x64 e o laucher atualizo, não sei por que mas obrigado pela ajuda.
São 9 arquivos?
Edit
Carlos agora me apareceu o seguinte erro
O arquivo data/Gate.bmd está corrompido.
Se o problema persistir reinstalei o jogo.
Edit2
Bom carlos, eu estava baixando o link principal e instalando na pasta x86 de meu windows, agora baixei a versão por torrent e instalei na pasta x64 e o laucher atualizo, não sei por que mas obrigado pela ajuda.
Uma coisa não tem nada haver com a outra.
Apague todos os clientes instalados.
Verifique se não sobrou nenhum arquivo nas pastas onde você instalou também.
Depois tente executar o launcher, veja se o erro persiste.
Se der erro, tente executar como administrador e me avise do resultado.
[]'s
lukas_LK
11/12/2014, 15:59
Uma coisa não tem nada haver com a outra.
Apague todos os clientes instalados.
Verifique se não sobrou nenhum arquivo nas pastas onde você instalou também.
Depois tente executar o launcher, veja se o erro persiste.
Se der erro, tente executar como administrador e me avise do resultado.
[]'s
mas como disse:
Bom @carlos, eu estava baixando o link principal e instalando na pasta x86 de meu windows, agora baixei a versão por torrent e instalei na pasta x64 e o laucher atualizo, não sei por que mas obrigado pela ajuda.
Sei que não tem nada a ver, não tem sentido mas deu certo kkk, não tem mais erro algum.
mas como disse:
Sei que não tem nada a ver, não tem sentido mas deu certo kkk, não tem mais erro algum.
A questão é, você não quer descobrir qual foi o problema?
lukas_LK
11/12/2014, 16:07
A questão é, você não quer descobrir qual foi o problema?
Bom se n acontecer de novo não importa, mas seria bom sim descobrir caso de voltar a ocorrer o mesmo erro de novo, mas vamos esperar o Silvio responder ao tópico para ver se o problema dele persiste também, mas agora não vou desintalar os lauchers que instalei pôs está funcionando.