PDA

Ver Versão Completa : Move Bugando



Narega
17/12/2014, 14:18
Olá Adms carlos e rafael.

Já tem alguns dias que tenho problemas ao mover, ou meu char fica travado andando pra frente, e repentinamente voltando ao lugar de origem do move (só para se dou trade nele).
E também, dou move com meu char para algum mapa, como por exemplo hoje, fui move tarkan para ir ao Hydra, e meu SM ficou parado no lugar, e acessando outra conta, não consegui localiza-lo na coordenada indicada na party, em anexo segue prints.

1642116422

Alguem mais passou por esses problemas?

A principio achei que era problema com a internet e fiz o teste de conectividade, e olhando o padrão, minha internet está normal.

Quem teve problemas parecidos com este, favor informar aqui tambem.

Ps1: Não achei tópicos semelhantes a este aberto.
Ps2: Não tomei DC neste momento, pois falava no ~ com a party e no @ com a guild, e minhas mensagens estavam sendo entregues normalmente e me respondiam tambem.

rafael
17/12/2014, 15:06
Veja isto:
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/81-Problemas-de-conectividade-Utilizem-somente-esse-t%C3%B3pico

carlos
17/12/2014, 15:38
Olá Adms carlos e rafael.

Já tem alguns dias que tenho problemas ao mover, ou meu char fica travado andando pra frente, e repentinamente voltando ao lugar de origem do move (só para se dou trade nele).

Olá!

Andou e voltou ao local de origem é algum problema de conectividade, isso acontece porque o Servidor conhece a sua posição de origem, ao andar as novas posições não foram enviadas para o servidor, que lhe devolve a posição valida conhecida.

Siga as orientações do tópico enviado pelo rafael.

Abs.