PDA

Ver Versão Completa : Meu Mu não abre mais.



thomas1000
17/12/2014, 16:50
O executavel dele carrega os arquivos e quando dou ok pra jogar, simplismente nao aparece a tela de carregamento pra iniciar o jogo.
ja coloquei omo de compatibilidade com win xp sp3, firewall etc... do nada ele parou de funcionar.

DarkOwl
17/12/2014, 17:12
O executavel dele carrega os arquivos e quando dou ok pra jogar, simplismente nao aparece a tela de carregamento pra iniciar o jogo.
ja coloquei omo de compatibilidade com win xp sp3, firewall etc... do nada ele parou de funcionar.

Olá!

Não adianta colocar no modo de compatibilidade do Windows XP, pois o Novo cliente não roda nele, conforme avisamos aqui:

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/32099-Novo-cliente-incompat%EDvel-com-o-Windows-XP-Instala%E7%E3o-necess%E1ria

e aqui:

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/32188-Em-andamento-Novo-cliente-MUCABRASIL-liberado-para-Download

Sendo que foi a própria Microsoft quem parou de dar suporte ao sistema: http://windows.microsoft.com/pt-br/windows/end-support-help

Sobre o seu problema, poderia postar mais detalhes?

Qual seu antivírus?
Placa de vídeo?
Memória?
Processador?
Windows?

Abs.

vicy
17/12/2014, 17:33
também tenho problemas com esse cliente...

Jogo alguns minutos, saiu de novo e quando vou entrar o jogo fecha na tela de carregamento, pra resolver só instalando o cliente novamente!

rafael
17/12/2014, 17:41
também tenho problemas com esse cliente...

Jogo alguns minutos, saiu de novo e quando vou entrar o jogo fecha na tela de carregamento, pra resolver só instalando o cliente novamente!

Não sei o que uma coisa tem haver com a outra (reinstalar e fechar), mas...

Seus drivers de som estão corretamente instalados?

thomas1000
17/12/2014, 19:04
To baixando o novo cliente, nao sabia que havia mudado o exe dele.

Respondendo ao DarkOwl.
Meus requisitos de sistema são:
Win 7 Ultimate, 4GB de RAM, Genuine Intel 2 núcleos 1.60 Ghz, Vídeo Onboard Intel Graphics 3D, avast Antivirus.

rafael
17/12/2014, 21:13
To baixando o novo cliente, nao sabia que havia mudado o exe dele.

Respondendo ao DarkOwl.
Meus requisitos de sistema são:
Win 7 Ultimate, 4GB de RAM, Genuine Intel 2 núcleos 1.60 Ghz, Vídeo Onboard Intel Graphics 3D, avast Antivirus.

Você deve conseguir jogar.
Nos avise depois o desenrolar da história.

[]'s

vicy
18/12/2014, 09:27
Não sei o que uma coisa tem haver com a outra (reinstalar e fechar), mas...

Seus drivers de som estão corretamente instalados?

O que tem haver é que o jogo não abre mais depois da primeira "jogada" tenho que reinstalar o cliente depois que jogo uma vez, porque na segunda vez que tento jogar o cliente fica fechando na tela de carregamento (loading)...
sim estão atualizados baixei direto do site da intel

DARTHV4D3R
18/12/2014, 09:50
O que tem haver é que o jogo não abre mais depois da primeira "jogada" tenho que reinstalar o cliente depois que jogo uma vez, porque na segunda vez que tento jogar o cliente fica fechando na tela de carregamento (loading)...
sim estão atualizados baixei direto do site da intel
Quais são suas conexões?

rafael
18/12/2014, 11:25
O que tem haver é que o jogo não abre mais depois da primeira "jogada" tenho que reinstalar o cliente depois que jogo uma vez, porque na segunda vez que tento jogar o cliente fica fechando na tela de carregamento (loading)...
sim estão atualizados baixei direto do site da intel

Então tente desabilitar o som do jogo, veja se resolve o problema.

[]'s

vicy
18/12/2014, 14:47
quais são suas conexões?

fibra Óptica 20mb

elizardoph
05/01/2015, 15:32
Olá, boa tarde!
Estou com o mesmo problema, eu reinstalei o jogo, mesmo cliente, porém o jogo não abre mais.
Quando clico em jogar, simplesmente não aparece nada.

DARTHV4D3R
05/01/2015, 15:40
Olá, boa tarde!
Estou com o mesmo problema, eu reinstalei o jogo, mesmo cliente, porém o jogo não abre mais.
Quando clico em jogar, simplesmente não aparece nada.
Olá elizardoph, como vai?

Vc reinstalou qual versão do jogo? A recente ou do que vc já tinha há tempos?

elizardoph
05/01/2015, 21:41
Olá elizardoph, como vai?

Vc reinstalou qual versão do jogo? A recente ou do que vc já tinha há tempos?

Olá DARTHV4D3R, tudo certo brother.
Cara, consegui arrumar, eu tava pondo a versão nova, deve ter corrompido o registro do jogo no sistema do windows. Por isso reinstalava e não funcionava.
Desinstalei usando o Revo Uninstaller com busca minuciosa e fiz uma limpeza com o CCleaner e passei uma correção nos erros de registro.
Fiz novamente a instalação e funcionou de boa.
Vlw ai a ajuda, abçs!

carlos
06/01/2015, 16:09
Olá!

Obrigado por voltar e compartilhar a solução que utilizou.

Isso só mostra que além de ter um computador potente e uma conexão estável, a manutenção do computador onde o cliente está sendo instalado é necessária.

Abs.