PDA

Ver Versão Completa : Erohim Loren



weric
20/12/2014, 05:10
Ola estou aki com um sugestao e ela ficou boa como muitos jogadores sonha em ter um arma 380 os admin nao poderia coloca um drope no erohim da invasao de loren e coloca intes com 2add+soorte para dropa deles pq ta muito paia e agalera nao tem muita amiaçao para ir no evento ele e pouco disputador agora com a possibilidade de um arma msm que sei 2% de dropa seria uma boa para relembra os velhos tempo ou coloca para somente no domingo acontece esse drop

Pur3Forc3
20/12/2014, 08:39
Ola estou aki com um sugestao e ela ficou boa como muitos jogadores sonha em ter um arma 380 os admin nao poderia coloca um drope no erohim da invasao de loren e coloca intes com 2add+soorte para dropa deles pq ta muito paia e agalera nao tem muita amiaçao para ir no evento ele e pouco disputador agora com a possibilidade de um arma msm que sei 2% de dropa seria uma boa para relembra os velhos tempo ou coloca para somente no domingo acontece esse drop

ja acontece no drop do Balgass todo sabado após CS.

weric
21/12/2014, 18:08
mas antigamente o erohim dropava armas e tal hj em dia dropa um intem que so server para fazer refine poderia volta as antiga ne para a galera ter mas força de vantade de joga ne

Masaclador
21/12/2014, 23:28
Poderia dropar uma arma 380 nao exe +s ou uma exe com 1 add so.

Zangado
22/12/2014, 01:01
Poderia dropar uma arma 380 nao exe +s ou uma exe com 1 add so.

Verdade mesmo tempos q nao vejo isso mais ):

weric
26/12/2014, 02:02
msm que nao dropa arma poderia volta a antiga um erohim por invasao de heros e etc pq a galera quase nao vai nesse evento os que vai ta indo pq gosta de mata boss e quer monta um set +d ,ou poderia melhora o maya pq e muito fail vc espera um tempao e nao cair nada so 2 eventos que e 1 vez por dia e sao os menos usados pq falta de intes mas ou menos bom