PDA

Ver Versão Completa : Rei kundum



teimoso
01/06/2010, 01:47
bom o motivo dese topico e muinto simpres rei kalima gente chega la tira porada dano dele cara chega fim nen tira nada e ainda asim os drope e dele acho adm tinha dar olhada niso por vo reis des quando mu comeso acho esas modificasoes ficaran tanto quando desleau demais pergunta ai galera nun topico si e so eu to reclamando

Hashi
01/06/2010, 07:27
tbm achava que teria se ser comulativo , quem tiro mais dano dele ao todo dropa os itens , ta ai uma sugestao^^

Killing
01/06/2010, 08:19
Pra mim o Rei Kundum ta normal ... Não há nada a melhorar .

The_Hound
01/06/2010, 08:58
tão tem como fazer com que o kra ki tirou mais dano fike com os itens...
...oq é possivel fazer é aumentar as possibilidades de drop
pqe a ultima vez ki vi meu irmão matando (=/) caiu boots hyperion.

bom jogo '-'

carlos
01/06/2010, 12:36
Olá!

Não é possível implantar modificações sobre como os drops do Rei acontecem, ou para quem dropará, embora seja possível alterar a sua força (como já fizemos).

Não existe nenhum problema como o Rei (já que está dessa forma porque a WZ deixou assim), ele recebeu muitas melhoras desde que chegou ao C.A, hoje dropa até 3 pacotes de jóias, ou seja, as melhorias que foram possíveis implantar já foram.

Abs.

saulo
01/06/2010, 13:04
O Rei kundun tá normal

jpgalvao1
01/06/2010, 13:23
o Rey eh o unico q tem isso , o ultimo hit que ganha , o resto eh acumulativo eu acho ....

BadSaint
01/06/2010, 13:46
Olá,

Como dito anteriormente, a única coisa que pode ser mudada no Rei é a sua defesa e ataque.
Não se pode mudar a configuração do drop dele.
Como o próprio administrador já salientou acima.

Bom jgo