Conectar

Ver Versão Completa : (Dúvida)Troca de Nick

Zezim
22/12/2014, 01:16
Olá!
tenho 1 dúvida.
eu desejo trocar nick de 1 char meu, e no entanto eu não tenho senha do e-mail de minha acc.
eu posso enviar o e-mail de um e-mail meu que não é da conta?
é que a minha conta era do meu irmão, aí ele perdeu, e eu gostaria de realizar 1 troca de nick, no entanto, eu tendo os créditos, e sabendo número pessoal, senha ,login e enviar e-mail de um e-mail meu que não foi usado para fazer a acc, dá para trocar?
ou só pode enviar do e-mail da conta do char?

grato;

Albafica
22/12/2014, 09:00
Olá!
tenho 1 dúvida.
eu desejo trocar nick de 1 char meu, e no entanto eu não tenho senha do e-mail de minha acc.
é que a minha conta era do meu irmão, aí ele perdeu, e eu gostaria de realizar 1 troca de nick, no entanto, eu tendo os créditos, e sabendo número pessoal, senha ,login e enviar e-mail de um e-mail meu que não foi usado para fazer a acc, dá para trocar?

grato;

Olá,

Sim, é possível fazer essa troca mesmo que o email da conta que terá o nick alterado não seja da mesma.

Basta apenas enviar o login e número pessoal, o nome antigo, e o nome novo que o char irá receber. O prazo é de 3 dias úteis.

Recomendo leitura: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/24759-O-que-s%E3o-Dias-%DAteis

Abs.

lukas_LK
23/12/2014, 02:25
Olá!
tenho 1 dúvida.

grato;

Poder pode como o Alvafica falou mas saindo do tópico. O email era do seu irmao, você não tem a senha, por que não recupera a senha? Seu irmão te ajuda!

DozeDL
26/12/2014, 13:29
Seria possivel voces efetuar a troca de Nick do meu DL? uHASUIHIU enviei era terça-feira

To sem guild e tudo... preciso jogar o CS sabado com o DL, mas não pode ficar em Guild porque se não a troca não pode ser feita... --'

poderia ver isso para mim?

carlos
26/12/2014, 18:24
Seria possivel voces efetuar a troca de Nick do meu DL? uHASUIHIU enviei era terça-feira
To sem guild e tudo... preciso jogar o CS sabado com o DL, mas não pode ficar em Guild porque se não a troca não pode ser feita... --'
poderia ver isso para mim?

Olá!

Os e-mails para troca de nomes estão em dia, logo não existe nenhum pedido atrasado, portanto se realmente enviou o e-mail na Terça e o nome ainda não foi alterado, envie o pedido novamente, pois pode não ter chegado até a nossa caixa de entrada, ou pode ter sido considerado SPAM.

Lembrando que o pedido deve ser enviado seguindo as recomendações do seguinte tutorial: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/141

Abs.

DozeDL
26/12/2014, 18:26
Troca efetuada com sucesso, eu estava preocupado com o CS apenas :)

Mas Vlw!