PDA

Ver Versão Completa : Como ativasr os fs no windows8



Sankie
23/12/2014, 08:32
Bom dia, comprei 1 pc novo mais não estou conseguindo deixar o benoco atakando sozinho, nem minimar nada nada que seja pelos "Fs" alguem pode me ajudar como eu faço para ativar essa opção no windows8?
Desde já muito obrigado.

rafael
23/12/2014, 09:06
Bom dia, comprei 1 pc novo mais não estou conseguindo deixar o benoco atakando sozinho, nem minimar nada nada que seja pelos "Fs" alguem pode me ajudar como eu faço para ativar essa opção no windows8?
Desde já muito obrigado.

Você comprou um computador ou um notebook?
Se for um notebook provavelmente é preciso fazer alguma combinação de teclas.

Goplade
23/12/2014, 10:54
procure pela tecla fn e combine com algum dos F's. Isso eu uso qdo jogo no meu notebook, talvez resolva seu problema.

headapp
26/12/2014, 20:29
Fs ou fn ?

Houniet
26/12/2014, 23:02
Creio que o Sankie tenha feito referência aos 12 F's numerados em sequência no cabeçalho do teclado (F1, F2... F12), quando disse que não estava conseguindo deixar atacando sozinho, minimizar... etc.
Essas teclas que executam funções especiais usando-as sozinhas e ou combinadas, são nativas.
Ou seja, elas estão sempre ativadas e funcionais. Salvo caso de mal-funcionamentos relacionados com uso de drivers incorretos...

Para ativar as funções de teclas de atalhos no jogo é necessário ativar o "modo janela".
Duplo clique no patch > Aguarde buscar por atualizações > Opções > Deseja jogar em modo janela? [X] Sim [ ] Não > Aplicar > Jogar.

Três dias atrás, espero que o problema já tenha sido resolvido. :)

milani
27/12/2014, 16:17
Vc tem que manter "Fs" pressionado pra ativar F8, + é mlhr cmprar teclado mouse usb