Ver Versão Completa : ACC hackeada
_DeathMask
26/12/2014, 16:06
carlos rafael
Tem como vocês verem o quê aconteceu com a acc do char DiiiCesar?
Ele não está conseguindo logar a acc, mudaram a senha da acc e email.
Se puder descobrir quem deu trade no meu char "_DeathMask" e passou o set 380 full + shield full e asa + arco.
O dono da DiiiCesar já mandou email para o suporte, mais resolvi criar um post aqui para ajudar a ver mais rápido e talvez ajudar na procura, já que o cara me passou o set+shield dele.
O nick do char que me passou os itens é DL_magnifc.
Dps dissso
Desanimei completamente :/
Ptuz dih tenso, Carlos da uma ajuda sei que podem fazer algo a respeito :(
Com todo respeito, mas a Staff do jogo pode resolver isso ai em 1 piscar de olhos!
KingHazarD
26/12/2014, 16:43
Lamentável e o pior é o nível de burrice da pessoa que consegue descobrir senha e tudo mais para roubar uma conta com itens ****s e vai e passa tudo pro GM da guild da pessoa, o santa burrice.
Espero que o rafael e o carlos possam dar alguma ajuda porque isso que aconteceu é uma baita *********.
POWERFUL
26/12/2014, 16:46
carlos rafael
Tem como vocês verem o quê aconteceu com a acc do char DiiiCesar?
Ele não está conseguindo logar a acc, mudaram a senha da acc e email.
Se puder descobrir quem deu trade no meu char "_DeathMask" e passou o set 380 full + shield full e asa + arco.
O dono da DiiiCesar já mandou email para o suporte, mais resolvi criar um post aqui para ajudar a ver mais rápido e talvez ajudar na procura, já que o cara me passou o set+shield dele.
O nick do char que me passou os itens é DL_magnifc.
PRINT DO CHAR DA CONTA DO CÉSAR - Diiva logada e de uma outra elfa HellBlod, EM SEGUIDA UM DL NOOB DL_magnifc pedindo trade para o Matheus.
164591646016461164621646316464
Avengers
26/12/2014, 16:49
Burrice demais, o cara é tão ***** que ele pede pra um GM conhecido segura o único set do servidor, até se pedisse pra mim segura eu não devolveria porque iria saber que era do Di.
Fora isso, é muita ********* do cara joga um jogo pensando em roubar alguém ao invés de corre atrás para si msm.
CartoonSS
26/12/2014, 17:04
Acho que o carlos ou o rafael não devem ajudar , até porque quantas pessoas ja foram roubadas dentro do servidor e foi negada essa '' ajuda '' devido eles mesmos informarem que quem faz a segurança do char é o próprio player, então se for pra ajudar o dicesar vao ter que ajudar quem ja foi roubado um dia no servidor .
Fica dica!
KingHazarD
26/12/2014, 17:09
Acho que o carlos ou o rafael não devem ajudar , até porque quantas pessoas ja foram roubadas dentro do servidor e foi negada essa '' ajuda '' devido eles mesmos informarem que quem faz a segurança do char é o próprio player, então se for pra ajudar o dicesar vao ter que ajudar quem ja foi roubado um dia no servidor .
Fica dica!
Acho que você não sabe a definição de ajudar né?
Ninguém está pedindo pra ele ir lá e botar os DDI ou qualquer coisa do tipo, a única coisa que estão pedindo para fazer são coisas que nunca vi os ADM's negarem a ninguém inclusive no caso do Peleu uns meses atrás eles não negaram a ajuda.
E se vai postar algo que não vai ajudar em nada, apenas fica quieto porque muito ajuda quem não atrapalha.
_DeathMask
26/12/2014, 17:12
Os ADMs podem fornecer o IP de quem fez isso, e até mesmo saber quais chars logam desse IP ...
E isso querendo ou não já é de grande ajuda, no caso do Peleu mesmo descobriram o IP e até mesmo a acc do cara que pegou os itens dele.
Pessoal ta craque em recuperar contas hein ;s
CartoonSS
26/12/2014, 17:17
KingHazarD a segura dos itens quem faz é o jogador , administração não tem nada haver com problema dos outros , repito novamente , se for pra ajudar vão ter que ajudar todos que ja foram roubados , ou não é ? tem que ser justo !
Olá!
Já existem outros tópicos onde explicamos sobre a guarda dos dados da conta, principalmente do e-mail do cadastro, que possui uma senha que desconhecemos, sendo a guarda e responsabilidade do usuário e do seu provedor de e-mails.
Também já explicamos:
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/1
Por motivo de segurança, nenhum suporte que necessite da confirmação dos dados da conta do jogo será tratado no Fórum. Para isso, utilizando o e-mail do cadastro no servidor, envie um e-mail para suporte@mucabrasil.com.br informando o login, número pessoal, assim como todos os detalhes do seu problema.
Com todo respeito, mas a Staff do jogo pode resolver isso ai em 1 piscar de olhos!
Nesse Fórum existem centenas de avisos sobre não compartilhamento de contas, itens, não utilizar cheats, não utilizar contas já utilizadas por terceiros etc.
Os mesmos avisos também passam todos os dias (dia e noite) com mensagens amarelas para todos os usuários conectados, pois nunca deixamos de orientar, mas pouco adiantará se "entrar por um ouvido e sair pelo outro", como se ninguém fizesse o que orientamos que não faça.
Abs.