PDA

Ver Versão Completa : Por que o Aumento de ataque do pet ( % ) DA SOLEIL é menor que da Shining ?

reisasuke
28/12/2014, 07:40
Olá carlos e rafael, gostaria de saber por que o aumento de ataque da soleil é menor que o da shining ? é assim mesmo ? ou é algum BUG do Jogo devido a não compatibilidade de items 380 exe uma vez que no Mu global todos os 380 Não são EXE.

A platina aumenta 123% de dano mágico, enquanto a Viper tem 129% no caso do SM está correto.

No caso do DL, vou usar como exemplo as 3 armas de " Maior nivel " como tabela..

a Great Lord Scepter aumenta 66% de ataque do pet, a Soleil aumenta 76% enquanto a shining aumenta 95% não deveria ser o contrário ? o dano da Soleil e da Shining não estão invertidos ?

Se possível alguma explicação para isso, gostaria de saber e ao mesmo tempo sugerir se não seria possível essa alteração entre a soleil e a shining, pq as Armas ou Sets lvl 380 deveriam ter maior dano em todos os aspectos não ?

Abrçs

Kratos19
28/12/2014, 08:25
Achei uns tópicos antigos que tratam sobre esse assunto, não sei se vai tirar a dúvida mas ai estão eles:

soleil e shining (http://forum.mucabrasil.com.br/threads/27395-soleil-e-shining)

Shining Scepter (http://forum.mucabrasil.com.br/threads/2714-Shining-Scepter?p=13292&viewfull=1#post13292)

reisasuke
28/12/2014, 09:06
Não ajudou muito, queria que o rafael respondesse se ele sabe o por que dos valores invertidos, e se possível se daria pra corrigi-los...., ou se é algum BUG devido a arma 380 ser EXE no servidor que jogamos

Pokemon
28/12/2014, 19:49
Não estão invertido... rsrs A Soleil é bem superior a Shining no dano magico e a Shining é bem superior no dano do Pet, só isso.

Masaclador
28/12/2014, 20:07
Não estão invertido... rsrs A Soleil é bem superior a Shining no dano magico e a Shining é bem superior no dano do Pet, só isso.

Dano mágico ? ate onde eu sei so Staf's ou Blad's de MG tem dano mágico ...

F0RASTEIR0
28/12/2014, 20:41

Acho que você tentou Dizer Atack Minimo/Maximo da Soleil é Superior ao da Shining enquanto o Atack do Pet, é inferior e vice versa.

Também possuo a mesma duvida e me lembro que algums anos atraz (Bastante tempo) o atack do pet da shining era bem menor do que atualmente e foi aumentado
pelos Adms por alguma razão, Não me recordo qual. isso foi na epoca que foi posto kantru,kantru 2,kantru 3.

se possivel seria bom ouvir uma resposta do rafael.

rafael
28/12/2014, 22:42
Os valores são os mesmos do mu global.

[]'s

F0RASTEIR0
28/12/2014, 22:46

[]'s

rafael me corrija se estiver errado mais nessa epoca que foi posto kantru,kantru 2 e kantru 3 a shining teve seu pet aumentado não teve?

rafael
28/12/2014, 23:00
rafael me corrija se estiver errado mais nessa epoca que foi posto kantru,kantru 2 e kantru 3 a shining teve seu pet aumentado não teve?

Não me recordo mais, mas se foi isso mesmo provavelmente foi um erro.

Vou ver com calma depois.

[]'s

SheilaMelo
29/12/2014, 01:46

[]'s

Se os valores são o mesmo do mu global, e o reisasuke citou que no mu global itens 380 não são excelentes (eu não sei), não é por isso que a soleil tem uma porcentagem menor? Porque o item não é excelente e a shining é? Se for isso, não seria o caso de "arrumar" ? (arrumar que eu digo é conferir se a porcentagem do item normal é a mesma do item excelente e ai modificar)

Houniet
29/12/2014, 01:57

Correto, houve uma alteração nesse sentido.
O motivo está no tópico que está a notícia da alteração (http://forum.mucabrasil.com.br/threads/1917-Corre%E7%F5es-e-pequenas-novidades?p=9215#post9215).

F0RASTEIR0
29/12/2014, 05:47
Correto, houve uma alteração nesse sentido.
O motivo está no tópico que está a notícia da alteração (http://forum.mucabrasil.com.br/threads/1917-Corre%E7%F5es-e-pequenas-novidades?p=9215#post9215).

é pelo que vi no tópico que você postou é isso mesmo. nessa época eu não participava do fórum, o rafael resolveu o suposto bug mais alguem já testou se a difereça entre as duas armas realmente existe ou é apenas visual a shinning, pode aparentar aumentar mais quando na realidade a soleil é melhor.(Sugeito a testes).
se foi um erro como diz o rafael certamente ele vai corrigir. :)

reisasuke
29/12/2014, 08:42
rafael

a Shining deveria ter um padrão parecido com a GLS, uma vez que são armas do mesmo " NIVEL ", se o dano do pet da gls é 66% o da shining sendo 76% estaria corredo, e o da SOLEIL deveria ser os 95% afinal é a arma 380, o item mais top possível, a viper segue os padrões corretos em relação a kundum/ platina / viper, só a soleil que está " invertido "