Ver Versão Completa : Sumiço de Itens'''
HeRCuLeSS
29/12/2014, 17:48
Ola Hoje Loguei minha bem ants da manutençao q Ocoreu as 12,00 estava tudo Ok meus Itens Do Bau e ETC ...
Logo Depois da Manutençao Sumiu 1 Set Hyon+13+16+SORTE completo e 1 Set Anubis+13 Helm+13+Sem Sorte
Outras Parts Toda+13+SORTE e o estranho Q so Fiko o Ring Anubis .E Garanto Que ninguem Loga minha ACC
Apenas EU Sempre So EU i fazz faz tempo q tenhu esses itens nunca deus problema mais de meses o.o Pois ´se fosse o caso tinham Levado Itens d Valor Que Possuo na conta ' Oq aconteçeu? Mais ALGUEM aconteçeu isso ?? ou pareçido=/
So foi faze a manutençaoo que conteçeu isso ! :frusty:
itens n some do nada alguem logo sua conta amigos,parentes e etc alguem pego e duvido uma manutenção meche no bau de um player e ainda mais com 1 player so
HeRCuLeSS
29/12/2014, 17:57
Pior Que não Cara Ninguem mesmo Unico Ip q Loga Aki e o Meu '' Adm's Provavelmente irão Verificar Apenas 1 IP O mais incrivel q so Fiko o Ring no Bau
A Questão Foi so faze a manutençao q sumiu sendo q estava logado ants de aconteçer e estava tudo Ok !!
cara esse launcher ainda não foi 100% testado, eu garanto, os GM's deveriam dá mais uma avaliada, possúi bugs.
eu tinha uma scepter de DL+4+4 de fazer asa mesmo, eu ia passar pro meu amigo passar pra outra conta, ele ficou dando trade, ai a net tava ruim, ai o trade cancelo, ai ele eu denovo , eu coloquei o iten e aceitei e o iten sumiu do nada '-'
imagina se fosse iten de grande valor.
N sei talvez tenha sumido por causa da manutenção como vc fala mais na minha opinião alguem logo sua conta pq acho meio deficio isso acontece espere a resposta de um adm que ele dira ;)
Verdade mesmo acho meio deficil sumir algo de uma conta a sim do nada..
Eu mesmo jogo ha 5 anos e nunca sumiu nada da minha conta...
So foi faze a manutençaoo que conteçeu isso ! :frusty:
Olá!
A manutenção realizada não foi relacionada a itens e manutenções não causam o desaparecimento de itens.
Conforme já explicamos, itens não desaparecem como que por passe de mágica.
Um bug do lado do servidor afetaria todos as contas ou no mínimo todas as contas conectadas (todos ficariam 100% "pelados" de uma só vez) e tal bug jamais ocorreu.
Enfim, manutenções não causam o desaparecimento de itens, atualizações no cliente não causam o desaparecimento de itens, o servidor está online e 100% funcional.
Abs.
cara esse launcher ainda não foi 100% testado, eu garanto, os GM's deveriam dá mais uma avaliada, possúi bugs.
eu tinha uma scepter de DL+4+4 de fazer asa mesmo, eu ia passar pro meu amigo passar pra outra conta, ele ficou dando trade, ai a net tava ruim, ai o trade cancelo, ai ele eu denovo , eu coloquei o iten e aceitei e o iten sumiu do nada '-'
imagina se fosse iten de grande valor.
QUE?????????
http://cdn5.raywenderlich.com/wp-content/uploads/2014/01/What_Meme.jpg