Ver Versão Completa : [bug report] ice sm
RaToS_BK
30/12/2014, 12:57
Boa tarde, vem acontecendo o seguinte bug, as ''vezes'' quando um sm me ataca , a magia ice buga e eu fico congelado por um tempo muito prolongado( 1 hora + -) , espero que arrumem, grato desde já. :frusty:
Obs:ja usei antidote, não resolveu em nada, continuei congelado.
Albafica
30/12/2014, 13:00
Boa tarde, vem acontecendo o seguinte bug, as ''vezes'' quando um sm me ataca , a magia ice buga e eu fico congelado por um tempo muito prolongado( 1 hora + -) , espero que arrumem, grato desde já. :frusty:
Obs:ja usei antidote, não resolveu em nada, continuei congelado.
Olá,
Já tentou relogar ?
Abs.
RaToS_BK
30/12/2014, 13:02
Olá,
Já tentou relogar ?
Abs.
Sim, Alfabica, apos relogar resolve, o problema é que vem acontecendo direto esse problema, e toda vez é necessario relogar.
Albafica
30/12/2014, 13:07
Sim, Alfabica, apos relogar resolve, o problema é que vem acontecendo direto esse problema, e toda vez é necessario relogar.
Bem, pelo menos comigo isso é raro acontecer, mais de qualquer forma, obrigado por reportar. :)
Será repassado a frente.
Abs.
Olá aproveitando o topico e que estão se referindo a bugs com Ice (QUE SM USA) tambem venho avisar que se foi corrigido ou não, mas o bug do telepor do SM dentro do CC ainda persiste... e é incrivel que só acontece no CC e qnd você mais vai precisar.
Comigo já é a 6ª vez que aconteceu no CC neste novo cliente, se for possivel ver isso para mim, não só para mim mas para todos que jogam com a classe SM para não sofrer e não ficar bravo por não teleportar e acabar morrendo.
Eu potava Mana e tava com mais de 45k em Mana na barrinha e 30k em pontos.
Se possivel verificar.
Abçs.