PDA

Ver Versão Completa : Antidote



Romuleto
01/01/2015, 15:31
Venho aqui trazer uma sugestão, o Antidote atualmente tem o efeito de curar os estatus Poison e Ice, minha sugestão é que ele apenas remova o estatus Poison, Qual o sentido de um Antidoto remover o estatus Ice?, efeito original do antidoto é apenas remover o Poison.
Isso de o antidote remover o Ice prejudica o SM, vou citar o exemplo de um duelo: você ta la duelando contra um DL ou BK, congela eles para os deixar mais lentos e atacar sem que aja uma reação rápida deles, com o antidote desse jeito eles potam quando são congelados e o efeito some na hora como se nem congelados tivessem ficado.
Mesma coisa no CS, os chars sobem rápido(coisa que não era pra acontecer), já que quando são congelados é só potar o antidoto que voltam a se mover rapidamente.
Isso de deixar os chars mais lentos é uma das característica do SM(não exclusiva dele), que o torna muito útil em várias ocasiões, pra min esse efeito de remover o Ice com o antidoto meio que anula esse efeito que alguns chars tem.
OBS: Quando falei Ice quis dizer o efeito "Slow" causado por magias de que congelam.

_helson_
01/01/2015, 17:37
Verdade, isso tira uma característica do Soul Master. Acho que quem deverá odiar isso são as outras classes, que irá ficar no efeito ICE.
Mais certo pelo certo, isso era pra ser original e não ter a limitação de usar antiodite, fazendo voltar essa arma que tem o SM.

Sasukedb
02/01/2015, 16:46
hahaha concordo, mas pensa só, se hoje o choro é por causa do teleport, será também pelo ICE, já pensou? Vc chama um cara para duelo e ele diz "Sem ICE" rs

Romuleto
02/01/2015, 18:20
hahaha concordo, mas pensa só, se hoje o choro é por causa do teleport, será também pelo ICE, já pensou? Vc chama um cara para duelo e ele diz "Sem ICE" rs

Pois é, o choro sempre teve e sempre vai ter, quem joga de SM inclusive já está até acostumado.
Não acho que isso que você diz vai acontecer porque se o adversário tiver algum item com resistência a gelo(coisa que é bem comum hoje em dia) ele não vai ser congelado tão fácil, sem contar o efeito Slow causado pelo Ice dura pouco tempo.
Creio que com o tempo o povo se acostuma :hippie:

F0RASTEIR0
02/01/2015, 18:38
não concordo com a sua ideia, pois cada um tem seus prós e contras, não é por que uma coisa é padrão que deva se voltar ao que era pois o c.a é um servidor inovador e se orgulha disso!
portanto na "minha opinião" deve se deixar como esta.

Romuleto
02/01/2015, 18:58
não concordo com a sua ideia, pois cada um tem seus prós e contras, não é por que uma coisa é padrão que deva se voltar ao que era pois o c.a é um servidor inovador e se orgulha disso!
portanto na "minha opinião" deve se deixar como esta.

Exatamente, não é porque é padrão que tem que ser modificado, meus argumentos para realizar essa mudança foram outros, apenas citei como é o efeito padrão do Antidote.

DARTHV4D3R
02/01/2015, 20:15
Olá a todos!

Se formos pensar na ETIMOLOGIA, Veneno se cura com Antídoto, no entanto, o que no MU é real? Ainda não vi um personagem "humano" ter asas, muito menos uma capa dar poderes a um cavaleiro e seu cavalo voarem, muito menos magias sairem dos personagens, então, como tudo é um tanto que fantasioso, a ideia de cura de algumas magias pelo ANTÍDOTO não veria como ANORMAL, sendo assim, para mim, deixa como está...

Feliz 2015 a todos!

[ ]s

Zangado
02/01/2015, 22:52
Olá a todos!

Se formos pensar na ETIMOLOGIA, Veneno se cura com Antídoto, no entanto, o que no MU é real? Ainda não vi um personagem "humano" ter asas, muito menos uma capa dar poderes a um cavaleiro e seu cavalo voarem, muito menos magias sairem dos personagens, então, como tudo é um tanto que fantasioso, a ideia de cura de algumas magias pelo ANTÍDOTO não veria como ANORMAL, sendo assim, para mim, deixa como está...

Feliz 2015 a todos!

[ ]s

kkkkkk vdd mesmo concordo com o q vc disse ai!
Feliz ano novo a todos feliz 2015..
[ ]s

Romuleto
03/01/2015, 09:29
Olá a todos!

Se formos pensar na ETIMOLOGIA, Veneno se cura com Antídoto, no entanto, o que no MU é real? Ainda não vi um personagem "humano" ter asas, muito menos uma capa dar poderes a um cavaleiro e seu cavalo voarem, muito menos magias sairem dos personagens, então, como tudo é um tanto que fantasioso, a ideia de cura de algumas magias pelo ANTÍDOTO não veria como ANORMAL, sendo assim, para mim, deixa como está...

Feliz 2015 a todos!

[ ]s

Vamos pensar na "etimologia" do mundo dos RPG'S então:
Asas:completamente normal assim como capas;
Magos:tem um bom ataque mais em compensação uma vida e defesa baixos, vem com a magia teleport;
Guerreiro:vem como uma boa vida e uma boa defesa, sempre é o char tanker;
Fada:na maioria dos casos um char de suporte, tem suas magias que aumentam o poder dos seus aliados(Buffs).
Na utopia que é o mundo dos RPG'S oque foi citado é extremamente comum, algumas coisas dentro deles são baseados em coisas reais, tais como armaduras, arcos, espadas, assim como antidoto que deveria servir exclusivamente para combater o veneno, combatendo o Ice ele prejudica diretamente os chars que podem congelar e beneficia os que deveriam ser congelados, como expliquei anteriormente.
Feliz 2015.

DARTHV4D3R
03/01/2015, 09:45
Então Romulo, como eu comentei, se formos colocar ao pé da letra tudo o que deveria ser nesse jogo MMORPG estaríamos no servidor oficial da criadora do jogo... Na boa, SM não tem problemas com defesa, até mesmo já comentado noutros tópicos que o SM com MS vai a qualquer Boss e se dá bem, no entanto, compreendo o que desejas, mas ainda reforço não haver necessidade disso como justificativa e o que geraria novas sugestões de jogadores doutras raças pelo revés que deseja implantar.

Romuleto
03/01/2015, 10:19
De maneira alguma estou querendo colocar tudo ao pé da letra, apenas mudar o Antidote.
SM tem sim problemas com defesa, é um dos chars com menos defesa no jogo, oque salva ele é o seu MS, sem esse buff ele é extremamente frágil quando se trata de defesa, ao contrario de outros chars.
Oque eu não vejo necessidade é o antidote remover o Ice, entendi a parte das sugestões, contando que elas não sejam absurdas e sem nexo elas podem ser implantadas para melhorar as classes e consequentemente melhorar o PVP.

Kratos19
03/01/2015, 10:26
Também não vejo necessidade de se tirar o efeito do antídoto em relação ao ice, caso fosse feito, então que se crie o "cafezinho" para descongelar o char ou então que chars com magias de fogo ao atacar deixem o char atacado queimando por um tempo, na minha opinião a sugestão se aplicada desequilibra o jogo em favor do SM.

DARTHV4D3R
03/01/2015, 10:39
De maneira alguma estou querendo colocar tudo ao pé da letra, apenas mudar o Antidote.
SM tem sim problemas com defesa, é um dos chars com menos defesa no jogo, oque salva ele é o seu MS, sem esse buff ele é extremamente frágil quando se trata de defesa, ao contrario de outros chars.
Oque eu não vejo necessidade é o antidote remover o Ice, entendi a parte das sugestões, contando que elas não sejam absurdas e sem nexo elas podem ser implantadas para melhorar as classes e consequentemente melhorar o PVP.
O que é o MS? Mana Shield ou escudo de mana é potencializado com pontos distribuídos em Agilidade (defesa/dureza e velocidade de ataque) e Energia (tempo de duração do escudo), o que mostra a maioria dos jogadores que usam SM deixar a build em Agilidade alta, o que dá velocidade de ataque é melhor defesa é nisso que discordo do que comentou, visto que se comentar de pior defesa então não estamos comentando de SM e sim de DL (agilidade baixa para fazer uso da FS) e MG (sem buff algum próprio)... SM nunca foi um char de baixa defesa, se isso fosse verdadeiro não tínhamos SMs GMS de Registro vencendo CS na versão 1.0 e ainda hj segurando Crows e em PT de Registro, desculpe-me Rómulo, mas alegar isso é desconhecer o char..

Também não vejo necessidade de se tirar o efeito do antídoto em relação ao ice, caso fosse feito, então que se crie o "cafezinho" para descongelar o char ou então que chars com magias de fogo ao atacar deixem o char atacado queimando por um tempo, na minha opinião a sugestão se aplicada desequilibra o jogo em favor do SM. E isso ai!

Romuleto
03/01/2015, 10:41
Também não vejo necessidade de se tirar o efeito do antídoto em relação ao ice, caso fosse feito, então que se crie o "cafezinho" para descongelar o char ou então que chars com magias de fogo ao atacar deixem o char atacado queimando por um tempo, na minha opinião a sugestão se aplicada desequilibra o jogo em favor do SM.

Desequilibrar o jogo pro lado do SM?, aja exagero, pra congelar alguém com resistência a gelo demora muito tempo e o efeito dura míseros 7 segundos.
Joga de DL não é?, esse char ai sim que tem o jogo totalmente desequilibrado a favor dele graças a liderança acumulativa.


O que é o MS? Mana Shield ou escudo de mana é potencializado com pontos distribuídos em Agilidade (defesa/dureza e velocidade de ataque) e Energia (tempo de duração do escudo), o que mostra a maioria dos jogadores que usam SM deixar a build em Agilidade alta, o que dá velocidade de ataque é melhor defesa é nisso que discordo do que comentou, visto que se comentar de pior defesa então não estamos comentando de SM e sim de DL (agilidade baixa para fazer uso da FS) e MG (sem buff algum próprio)... SM nunca foi um char de baixa defesa, se isso fosse verdadeiro não tínhamos SMs GMS de Registro vencendo CS na versão 1.0 e ainda hj segurando Crows e em PT de Registro, desculpe-me Rómulo, mas alegar isso é desconhecer o char..

Sim SM tem uma defesa baixa, não disse que sua defesa é a mais baixa do jogo, é uma das.
Estou falando exclusivamente de chars, não de buffs ou de builds, DL tem uma defesa muito boa graças ao tanto de SD que ele tem, se os DL's tem que usar pouca agilidade para não bugar sua fire isso não torna sua defesa baixa, é a build que torna.
SM pega crown porque tem o teleport e não porque tem uma defesa boa, tanto que se o SM levar stern ou parar de teleportar ele morre.

DARTHV4D3R
03/01/2015, 10:59
Desequilibrar o jogo pro lado do SM?, aja exagero, pra congelar alguém com resistência a gelo demora muito tempo e o efeito dura míseros 7 segundos.
Joga de DL não é?, esse char ai sim que tem o jogo totalmente desequilibrado a favor dele graças a liderança acumulativa.



Sim SM tem uma defesa baixa, não disse que sua defesa é a mais baixa do jogo, é uma das.
Estou falando exclusivamente de chars, não de buffs ou de builds, DL tem uma defesa muito boa graças ao tanto de SD que ele tem, se os DL's tem que usar pouca agilidade para não bugar sua fire isso não torna sua defesa baixa, é a build que torna.
SM pega crown porque tem o teleport e não porque tem uma defesa boa, tanto que se o SM levar stern ou parar de teleportar ele morre.
Se vc alegar que SM tem defesa baixa então demais, exceto BK nada tem! Assim como mencionou sobre DL, o que diferenciará será a Build... Enfim, minha opinião sobre tal assunto já postei e defender uma raça não acho o correto pois sempre teremos discussões e nunca um acordo.

Kratos19
03/01/2015, 11:06
DL tem uma defesa baixa justamente por causa do bug de agilidade que faz com que sua build seja moldada praticamente a partir da agilidade, que não pode ser muito alta senão buga a fire scream. Quando você fala míseros 7 segundos você não leva em consideração que durante esses 7 segundos o SM irá congelar novamente, então quando tiver acabando o efeito do ice é só congelar de novo, ai vai para 14, 21 segundos e assim por diante, se a sugestão for aplicada então o char ficaria o duelo todo congelado. A defesa do SM é compensada com o teleporte e MS, pegue qualquer char e vá duelar contra um SM que fique teleportando e com MS, depois dessa experiência volte e comente sobre a defesa do SM.

Romuleto
03/01/2015, 11:12
Se vc alegar que SM tem defesa baixa então demais, exceto BK nada tem! Assim como mencionou sobre DL, o que diferenciará será a Build... Enfim, minha opinião sobre tal assunto já postei e defender uma raça não acho o correto pra sempre teremos discussões e nunca um acordo.

Pois é, eu sempre que possível vou defender o SM mesmo, é a classe eu mais gosto e não vejo problemas nisso, assim como tiveram muitas pessoas defendendo o DL naquele tópico la de remover a liderança acumulativa e por ai vai...
Os chars pra min que tem uma defesa melhor que a dos outros são apenas 2 o BK(pela quantidade de vida) e o DL(pela quantidade de SD), demais chars tem uma defesa até que semelhante no meu ponto de vista(só MG que não sei, nunca joguei com um full).
Verdade, quando opiniões divergem é complicador entrar num acordo kkk.


DL tem uma defesa baixa justamente por causa do bug de agilidade que faz com que sua build seja moldada praticamente a partir da agilidade, que não pode ser muito alta senão buga a fire scream. Quando você fala míseros 7 segundos você não leva em consideração que durante esses 7 segundos o SM irá congelar novamente, então quando tiver acabando o efeito do ice é só congelar de novo, ai vai para 14, 21 segundos e assim por diante, se a sugestão for aplicada então o char ficaria o duelo todo congelado. A defesa do SM é compensada com o teleporte e MS, pegue qualquer char e vá duelar contra um SM que fique teleportando e com MS, depois dessa experiência volte e comente sobre a defesa do SM.

Entenda, estou falando dos "CHARS' e não de "BUILDS", não é porque a fire buga que o DL tem uma defesa fraca, não existem só DL's de ataque, existem também DL's de defesa, para ilustrar melhor: coloque todos os chars com build de defesa e teste a defesa individual de cada um, só assim vai saber quem realmente tem a defesa melhor.
Esse problema do Ice que você cita pode ser facilmente resolvido já que com um item de resistência a gelo demora muito pra congelar.
Novamente, estou falando dos chars, não de seus buffs ou magias, exclusivamente dos chars, tire um duelo contra um SM que não use o teleport e nem MS, depois dessa experiência volte e comente sobre a defesa do SM.

milani
03/01/2015, 11:18
Concordo contigo não, sm x sm ate que da pra ir porq uso ice ou decay é so ficar teleportando pra sumir o efeito, + pensa ai imagina dl e bk congelado, bk x1 corpo a corpo e dl defesa baixa e ataque lerdo.
Sm tem habilidade a vantagem de ser intocavel(teleport), completa a defesa do sm e se saber jogar bem a magia acaba virando um bonus.
Pelas users vc so joga de sm? faz teste com outras classe.

Kratos19
03/01/2015, 11:28
Ele cita SD do DL como uma grande defesa, seria uma pena se existissem adds de joh que atacam diretamente na vida....

Romuleto
03/01/2015, 11:33
Concordo contigo não, sm x sm ate que da pra ir porq uso ice ou decay é so ficar teleportando pra sumir o efeito, + pensa ai imagina dl e bk congelado, bk x1 corpo a corpo e dl defesa baixa e ataque lerdo.
Sm tem habilidade a vantagem de ser intocavel(teleport), completa a defesa do sm e se saber jogar bem a magia acaba virando um bonus.
Pelas users vc so joga de sm? faz teste com outras classe.

Tanto DL's quanto BK's matam o SM com uma facilidade incrível se ele não usar o teleport, como disse antes um simples item com resistência a gelo resolve tudo isso.
O teleport não é assim intocável, o SM só não leva dano se ele só ficar teleportando e não atacar, que SM ganha algum duelo sem atacar?, no momento que o SM ataca ele fica totalmente desprotegido.
BK nesse caso nem conta já que é quase impossível ele morrer pra um SM pela quantidade de vida que ele tem, salvo em alguns casos como build errada, falta de pots e etc...
Não jogo só de SM mais ele é minha classe principal.


Ele cita SD do DL como uma grande defesa, seria uma pena se existissem adds de joh que atacam diretamente na vida....

Isso por acaso diminui a defesa do DL? se o bypass fosse absoluto e ignorasse sempre a SD isso podia até fazer sentido mais já que são apenas 10% no máximo 15% de acontecer e como ninguém com muita vida morre com apenas 1 hit na vida isso não diminui a defesa dele.
PS: E mesmo se diminuísse, ele ia continuar tendo mais SD, ou seja mais defesa, já que normalmente o dano vai 90% na SD e apenas 10% na vida.

Kratos19
03/01/2015, 11:58
Tire um duelo contra um SM que não use o teleport e nem MS, depois dessa experiência volte e comente sobre a defesa do SM.

Foi o que eu falei:


A defesa do SM é compensada com o teleporte e MS, pegue qualquer char e vá duelar contra um SM que fique teleportando e com MS, depois dessa experiência volte e comente sobre a defesa do SM.

"A defesa do SM é compensada", logo se ele não usar ele fica sem essa compensação, então do jeito que está o jogo fica equilibrado, pois ele consegue se defender com as magias que possui, com o ice do modo sugerido daria um bônus extra ao SM, o que ocasiona o desequilíbrio, essa é a minha opinião.

Romuleto
03/01/2015, 12:12
"A defesa do SM é compensada", logo se ele não usar ele fica sem essa compensação, então do jeito que está o jogo fica equilibrado, pois ele consegue se defender com as magias que possui, com o ice do modo sugerido daria um bônus extra ao SM, o que ocasiona o desequilíbrio, essa é a minha opinião.

O jogo está longe de estar equilibrado, essa mudança que estou sugerindo seria justamente para equilibrar mais, essa mudança é para o SM poder atacar mais, se defender ele consegue, esse bônus no qual você se refere o único char que tem é o DL pela liderança acumulativa, isso sim é um fator que causa um grande desequilíbrio no servidor.

milani
03/01/2015, 13:50
No meu ver vc não ta vendo a desvatagem do oponente, vc so ta enchergando sua comodidade de poder congelar um dl ou um bk e atacar a vontade, e n correr o risco de ser contra atacado isso tbm por dificiencia de usar os pot e a magia teleport que na verdade é apelona.
Jogo é isso fera, cada um da o melhor de si.
Como tinha dito no post la embaixo se souber usa teleport vc ganha x1 de enis +9 com energia e agilty full 6 á 9k de life.

Romuleto
03/01/2015, 14:17
No meu ver vc não ta vendo a desvatagem do oponente, vc so ta enchergando sua comodidade de poder congelar um dl ou um bk e atacar a vontade, e n correr o risco de ser contra atacado isso tbm por dificiencia de usar os pot e a magia teleport que na verdade é apelona.
Jogo é isso fera, cada um da o melhor de si.
Como tinha dito no post la embaixo se souber usa teleport vc ganha x1 de enis +9 com energia e agilty full 6 á 9k de life.

Isso não é comodidade é característica, uma coisa bem diferente, apelão?, você conhece o combo do BK?, conhece o cavalo do DL?
Para ganhar de um DL assim só se ele não souber jogar, pois como falei, quando o SM ataca ele fica totalmente desprotegido.

DARTHV4D3R
03/01/2015, 15:08
Isso não é comodidade é característica, uma coisa bem diferente, apelão?, você conhece o combo do BK?, conhece o cavalo do DL?
Para ganhar de um DL assim só se ele não souber jogar, pois como falei, quando o SM ataca ele fica totalmente desprotegido.
Disse que não iria postar mediante minha opinião postada, no entanto, Romuleto, não force a amizade! O BK foi criado com essa característica de ser um soldado, mediante contato, então é o único char que tem uma combinação de magias (combo) e sem ela o que sobraria ao char? Nada! Por gentileza, não tente argumentar algo fora de nexo! O DL usa o cavalo porque é um cavaleiro e como qualquer batalha medieval, cavaleiro sem cavalo não rende muita coisa...

Na minha opinião já expressou sua sugestão, mas não use argumentos sem sentido!

Romuleto
03/01/2015, 15:14
Disse que não iria postar mediante minha opinião postada, no entanto, @Romuleto (http://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=13369), não force a amizade! O BK foi criado com essa característica de ser um soldado, mediante contato, então é o único char que tem uma combinação de magias (combo) e sem ela o que sobraria ao char? Nada! Por gentileza, não tente argumentar algo fora de nexo! O DL usa o cavalo porque é um cavaleiro e como qualquer batalha medieval, cavaleiro sem cavalo não rende muita coisa...

Na minha opinião já expressou sua sugestão, mas não use argumentos sem sentido!

Exato, mais acho que você entendeu errado, não reclamei em momento algum do cavalo do DL e nem do combo do BK, apenas citei eles, pois são características dos chars e não apelação, assim como o teleporte do SM.

Sasukedb
03/01/2015, 17:20
Então BK é um guerreiro e pode usar combo, DL é cavaleiro e pode usar cavalo e ser considerado normal, mas um mago não pode usar uma das suas magias, por ser tão "apelona" quanto as demais....

Entendi.

milani
03/01/2015, 17:34
Então BK é um guerreiro e pode usar combo, DL é cavaleiro e pode usar cavalo e ser considerado normal, mas um mago não pode usar uma das suas magias, por ser tão "apelona" quanto as demais....

Entendi.

Vi bem vc q vc entendeu...

DARTHV4D3R
03/01/2015, 17:56
Então BK é um guerreiro e pode usar combo, DL é cavaleiro e pode usar cavalo e ser considerado normal, mas um mago não pode usar uma das suas magias, por ser tão "apelona" quanto as demais....

Entendi.Meu caro, vc bem sabe que isso é o padrão do jogo... Desconheço se houve tempo em que o antídoto não fosse usado como hj se usa! Agora reclamar que BK tem Combo e DL tem cavalo, bom, sugiro noções em línguas estrangeiras para reclamar com a WZ...

Do resto, como já disse, um defender uma raça nunca terá acordo dos demais...

Kratos19
03/01/2015, 19:13
Deixa eu tentar explicar de acordo com os chars e magias citadas:

BK = Combo
DL = Cavalo
SM = Teleporte

Com a sugestão ficaria:

BK = Combo
DL = Cavalo
SM = Teleporte e Ice

Ai eu te pergunto, as outras classes teriam 1 modo de "apelar" e o SM 2 modos, isso parece equilibrado?

Romuleto
03/01/2015, 19:40
Mds, parece que nem saber oque é mago esse povo sabe.
Mago é quem utiliza magias, um especialista nelas, logo ele tem debuffs.
Errado seria se ele não tivesse eles.

DARTHV4D3R
03/01/2015, 19:45
Mds, parece que nem saber oque é mago esse povo sabe.
Mago é quem utiliza magias, um especialista nelas, logo ele tem debuffs.
Errado seria se ele não tivesse eles.
A teoria seria isso, no entanto, TODAS as classes usam magias, no entanto, somente um é MAGO, um meio mago meio soldado, um cavaleiro e uma elfa... Enfim, eu tento te entender Romuleto, no entanto, vc também deve entender que defender uma raça não é nada fácil, pois os demais também reivindicarão privilégios!

[ ]s

Romuleto
03/01/2015, 19:51
A teoria seria isso, no entanto, TODAS as classes usam magias, no entanto, somente um é MAGO, um meio mago meio soldado, um cavaleiro e uma elfa... Enfim, eu tento te entender @Romuleto (http://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=13369), no entanto, vc também deve entender que defender uma raça não é nada fácil, pois os demais também reivindicarão privilégios!

[ ]s

Sim todos usam , mais é como eu escrevi ele é um especialista os outros não e por isso ele tem os melhores debuffs(o MG também tem mais como é meio mago as suas magias de debuff são mais fracas)
Eles também podem reivindicar contanto que não seja algo absurdo, como oque estou sugerindo por exemplo.

milani
05/01/2015, 00:48
A teoria seria isso, no entanto, TODAS as classes usam magias, no entanto, somente um é MAGO, um meio mago meio soldado, um cavaleiro e uma elfa... Enfim, eu tento te entender Romuleto, no entanto, vc também deve entender que defender uma raça não é nada fácil, pois os demais também reivindicarão privilégios!

[ ]s

Eis a questão felipe ele ta defendendo a raça que ele costuma a jogar? ou ele ta querendo equilibrar?
E sobre antidote ser verde é pra simbolizar que é a cor do veneno = healing potion que é vermelho cor de sangue.
Se vc ta querendo que antidote não funfaria + no ice so porq magia é meio branco com azul(ice) então porq não op por tira veneno da magia?
Oque da pra entender é isso oq vc kis passar no começo do topico.

DARTHV4D3R
05/01/2015, 07:18
Eis a questão felipe ele ta defendendo a raça que ele costuma a jogar? ou ele ta querendo equilibrar?
E sobre antidote ser verde é pra simbolizar que é a cor do veneno = healing potion que é vermelho cor de sangue.
Se vc ta querendo que antidote não funfaria + no ice so porq magia é meio branco com azul(ice) então porq não op por tira veneno da magia?
Oque da pra entender é isso oq vc kis passar no começo do topico. Bom dia Will,

Sim, ele defende uma classe: SM, como ele já confessou nos vários posts deste tópico!

Nao, ele não quer equilíbrio e sim, ele argumenta que Poison é uma magia de veneno e "sua cura" seria o uso do Pote Antídoto... Porém, como já expliquei nos meus primeiros posts deste, pelo que eu saiba sempre se usou tal pote como "antídoto" para outras magias, não necessariamente para a magia "Poison", que se vc ponderar, o que é uma magia de ataque senão um veneno ao oponente? Tente holisticamente compreender isso é verás que o que ele sugere desequilibraria o que até hoje se tem no servidor!

Quanto a cor da magia: nada em absoluto referendei tal coisa!

[ ]s

_helson_
05/01/2015, 08:41
Eu jogo de todas as classes possíveis. Mais o pote antídoto não vejo incorporar nele a função de curar o ice, não entendo mesmo ^^

RaToS_BK
05/01/2015, 09:05
Então BK é um guerreiro e pode usar combo, DL é cavaleiro e pode usar cavalo e ser considerado normal, mas um mago não pode usar uma das suas magias, por ser tão "apelona" quanto as demais....

Entendi.

Em que momento foi citado que ele não pode usar sua magia? a magia pode ser usada e continua dando dano, mais realmente essa questão de antidote nao ter efeito sobre ice, é sem nexo, vocês argumentam somente o que daria vantagem a sua classe, quando na verdade teria que analisar todas, se fosse assim, o dl ao usar a FS, teria um efeito de incendiar como dito anteriormente, e o bk ao usar combo daria knock UP, ao usar shield nao levaria dano algum, então esta sem nexo essa sugestão.

DARTHV4D3R
05/01/2015, 09:11
Eu jogo de todas as classes possíveis. Mais o pote antídoto não vejo incorporar nele a função de curar o ice, não entendo mesmo ^^ Olá @_helson_ (http://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=9017), embora clonou o nick de meu MG, vc pensa nesse ponto de forma fechada, como se a magia e o "antídoto" fossem de única função, no entanto, como comentei acima:
Poison é uma magia de veneno e "sua cura" seria o uso do Pote Antídoto... Porém, como já expliquei nos meus primeiros posts deste, pelo que eu saiba sempre se usou tal pote como "antídoto" para outras magias, não necessariamente para a magia "Poison", que se vc ponderar, o que é uma magia de ataque senão um veneno ao oponente? Tente holisticamente compreender isso é verás que o que ele sugere desequilibraria o que até hoje se tem no servidor!


Em que momento foi citado que ele não pode usar sua magia? a magia pode ser usada e continua dando dano, mais realmente essa questão de antidote nao ter efeito sobre ice, é sem nexo, vocês argumentam somente o que daria vantagem a sua classe, quando na verdade teria que analisar todas, se fosse assim, o dl ao usar a FS, teria um efeito de incendiar como dito anteriormente, e o bk ao usar combo daria knock UP, ao usar shield nao levaria dano algum, então esta sem nexo essa sugestão. Embora a Skill Fire da Magia Fire Scream foi DESABILITADA, mediante bug, o que se estivesse habilitada teria efeito o dano fogo em incendiar o oponente... Sobre o BK, o COMBO é um combinado de magias que tem por característica ignorar a defesa oponente, por isso que escudo não repele o dano, ameniza, mas não repele...

_helson_
05/01/2015, 09:34
Olá _helson_, embora clonou o nick de meu MG, vc pensa de forma fechada, como se a magia e o "antídoto" fossem de única função, no entanto, como comentei acima:


Clonei ? Acho que não preciso disso, gosto da série Star Wars como você, acho que isso não vem ao caso, até conversamos em lost sobre os nicks lembra? kk.
Sobre o antídoto, ''minha opinião'' é essa que foi dada, a ice está nerfado se for pegar no pé da letra pelas característica. É como falei, é minha opinião.

milani
05/01/2015, 10:04
Clonei ? Acho que não preciso disso, gosto da série Star Wars como você, acho que isso não vem ao caso, até conversamos em lost sobre os nicks lembra? kk.
Sobre o antídoto, ''minha opinião'' é essa que foi dada, a ice está nerfado se for pegar no pé da letra pelas característica. É como falei, é minha opinião.

Falo outro que não sai do sm...

Um dl com baixa defesa e ataque lerdo sofre efeito do ice ele é obrigado a usar 1 poti a + seria antidote enquanto os pot de mana no sm ela recupera automatico de dentro do iventorio não precisa usar as teclas QWE isso ja é da desvantagem quando sm tiver atacando e te envenenando aos msm tempo.
Os pets, que o msm usar bem sem ter skill desabilitado(diferente no BK) foi aumentado a vida util, a dinorant com os add defesa +abos 5% e aument velo exc +7, vantagem do teleport porq se vc kiser so sofre danos do reflet.

Porque não da uma sugestão de como DL possa ganha x1 de um sm full ratio? Porq ate aonde sei isso é impossivel aki no mu.

A era dos SM top que sabia usar magias no sm e da ate danos bonus na troca delas que eu ja vi e me mostraram ing game + print ja era, so tem sm novato no servidor que não tira **** de lost 3 pra um x1 ou pklzar fica fera no pvp.

_helson_
05/01/2015, 10:16
Falo outro que não sai do sm...

Falo outro que não sei de onde veio...
Se quiser tenho char de todas as classes, menos MG. Se quiser vídeo eu jogando em todas as classes tenho também, tirando MG.
E no maior evento do game ''CS'', a minha classe principal atualmente é DL. Acho que está falando asneiras.

Mais isso não é o assunto do tópico, vamos manter o foco no titulo do tópico.

RaToS_BK
05/01/2015, 10:18
Estão desfocando do assunto do tópico, Vamos focar no assunto (Antidote).

DARTHV4D3R
05/01/2015, 10:43
Clonei ? Acho que não preciso disso, gosto da série Star Wars como você, acho que isso não vem ao caso, até conversamos em lost sobre os nicks lembra? kk.
Sobre o antídoto, ''minha opinião'' é essa que foi dada, a ice está nerfado se for pegar no pé da letra pelas característica. É como falei, é minha opinião.

Bom, embora não sendo o caso, a forma do nick foi igual, o que lhe diferenciou foram os l no começo e l no final do nick, e concordo que há muitos fãs da multi série Stars Wars, enfim...

Respeito sua opinião, claro que nesse sentido enfatizou a questão Veneno = Poison, e que sua "cura" seria o Pote Antídoto, mas nem sempre ao pé da letra temos sequência no MU, não sei se vc concorda... De qualquer modo, demos nossas opiniões.

Feliz 2015!

[ ]s

milani
05/01/2015, 10:49
Estão desfocando do assunto do tópico, Vamos focar no assunto (Antidote).

Não é saindo fora do assunto do topico, quando vc falar em modificar um iten, muita coisas são analisada ou vc achar que é so mudar antidote e ja era acabo por ai?

RaToS_BK
05/01/2015, 10:54
Não é saindo fora do assunto do topico, quando vc falar em modificar um iten, muita coisas são analisada ou vc achar que é so mudar antidote e ja era acabo por ai?

Ola Kha_leL Isso é um tópico do player Romuleto Sendo argumentado pelo _helson_ sobre o assunto Antidote, logo o assunto do tópico deveria ser sobre o mesmo, não sobre, se ele joga apenas de sm,etc (vulgo Flood), se for para argumentar, argumente sobre o assunto em pauta, não sobre assuntos desnecessarios.

Obs;Não irei mais responder esse tópico, pois ja esta virando flood desnecessario.

Abç's.

milani
05/01/2015, 11:22
Ola Kha_leL Isso é um tópico do player _helson_ sobre o assunto Antidote, logo o assunto do tópico deveria ser sobre o mesmo, não sobre, se ele joga apenas de sm,etc (vulgo Flood), se for para argumentar, argumente sobre o assunto em pauta, não sobre assuntos desnecessarios.

Obs;Não irei mais responder esse tópico, pois ja esta virando flood desnecessario.

Abç's.

Ate agora não vi um post seu com conteudo, pelo contrario post atacando os player e não falando sobre tema abordado.

Tenso.. vejo que vc presto atenção sim o cara não sabe nem autor do topico Romuleto e não helson .

Romuleto
05/01/2015, 12:18
Então amiguinhos, primeiramente preso pelo equilíbrio no servidor que consequentemente faria a Ice do SM ser oque realmente era pra ser.
Já disse muitas vezes, apenas um item com resistência a gelo já faz demorar muito pra congelar.
Aos que dizem que isso geraria desequilíbrio, vocês conhecem a liderança acumulativa de DL?, se realmente prezassem por equilíbrio primeiramente iriam reclamar dela, alias vejo até quem aqui ta pagando de igualitário mais quando foi sugerido pra tirar a liderança acumulativa foi totalmente contra, estranho isso né?

Porque um cavaleiro e um guerreiro deveriam ter debuffs?, como já disse antes o SM é um especialista em magias logo suas armas são os debuffs.
Vejo muita gente querendo trocar a versão do MU e tals, nessas novas versões aparece mais um char especialista em magias a summoner, logicamente com debuffs e que são muito melhores que do SM, nessa versão só ele é o mestre das magias logo os melhores debuffs são dele.

Não tem nada a ver oque foi dito ai que se as magias do DL ainda tivessem o atributo fogo elas causariam efeito "burn".
@DARTHV4D3R (http://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=108), você enquanto ainda era o vulgo GM @QUEOPS (http://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=115) postou aqui:http://forum.mucabrasil.com.br/threads/24800-Dano-da-Classe-DL-(-DARK-LORD)-nos-BOSS/page2?p=122575&viewfull=1#post122575 que os boss tem atributos, todos citados tem atributo fogo, então porque quando eles atacam não causam esse efeito burn?.
Não sou muito de jogar MU em outros servidores, alguns dos que joguei o DL ainda tinha o atributo fogo em suas magias e isso também não acontecia.

DARTHV4D3R
05/01/2015, 12:57
Então amiguinhos, primeiramente preso pelo equilíbrio no servidor que consequentemente faria a Ice do SM ser oque realmente era pra ser.
Já disse muitas vezes, apenas um item com resistência a gelo já faz demorar muito pra congelar.
Aos que dizem que isso geraria desequilíbrio, vocês conhecem a liderança acumulativa de DL?, se realmente prezassem por equilíbrio primeiramente iriam reclamar dela, alias vejo até quem aqui ta pagando de igualitário mais quando foi sugerido pra tirar a liderança acumulativa foi totalmente contra, estranho isso né?

Porque um cavaleiro e um guerreiro deveriam ter debuffs?, como já disse antes o SM é um especialista em magias logo suas armas são os debuffs.
Vejo muita gente querendo trocar a versão do MU e tals, nessas novas versões aparece mais um char especialista em magias a summoner, logicamente com debuffs e que são muito melhores que do SM, nessa versão só ele é o mestre das magias logo os melhores debuffs são dele.

Não tem nada a ver oque foi dito ai que se as magias do DL ainda tivessem o atributo fogo elas causariam efeito "burn".
@DARTHV4D3R (http://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=108), você enquanto ainda era o vulgo GM @QUEOPS (http://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=115) postou aqui:http://forum.mucabrasil.com.br/threads/24800-Dano-da-Classe-DL-(-DARK-LORD)-nos-BOSS/page2?p=122575&viewfull=1#post122575 que os boss tem atributos, todos citados tem atributo fogo, então porque quando eles atacam não causam esse efeito burn?.
Não sou muito de jogar MU em outros servidores, alguns dos que joguei o DL ainda tinha o atributo fogo em suas magias e isso também não acontecia.
Mesmo vc sendo o criador do tópico, acho que não leu o que postei anteriormente, post #38:

Embora a Skill Fire da Magia Fire Scream foi DESABILITADA, mediante bug, o que se estivesse habilitada teria efeito o dano fogo em incendiar o oponente... Sobre o BK, o COMBO é um combinado de magias que tem por característica ignorar a defesa oponente, por isso que escudo não repele o dano, ameniza, mas não repele...
Quanto ao vulgo, fui e ainda sou, o que não sou mais eh GM Staff, mas sou o mesmo e em nenhum momento contrariei minha postagem... Se o efeito "burn" não aparece não significa que as magias usadas pelos Boss citados não tenham a ação de queima do char, pergunte a WZ porque só Ice, Poison e a magia do MG mostram efeitos no oponente!

Vejo em alguns jogadores a necessidade de que o MUCA siga à risca a originalidade do jogo, o que não é, pois isso já tem o GMO e ele se diferencia em muitas coisas que o faz atrativo a muitos jogadores.. Quem levantou a bandeira para tirar a Liderança Acumulativa do DL jogava conquanto char mesmo? SM... Esse tópico quem criou joga com qual char? SM... E então como não alegarem individualismo? Eu jogo com todos os personagens e não levanto a bandeira a um só e deixar demais sem assistência pois o jogo prima pelo coletivo e não o individualismo! Não concordo com a sugestão, por mais argumentações descabidas que estão fazendo!

[ ]s

Romuleto
05/01/2015, 13:46
Mesmo vc sendo o criador do tópico, acho que não leu o que postei anteriormente, post #38:

Quanto ao vulgo, fui e ainda sou, o que não sou mais eh GM Staff, mas sou o mesmo e em nenhum momento contrariei minha postagem... Se o efeito "burn" não aparece não significa que as magias usadas pelos Boss citados não tenham a ação de queima do char, pergunte a WZ porque só Ice, Poison e a magia do MG mostram efeitos no oponente!

Vejo em alguns jogadores a necessidade de que o MUCA siga à risca a originalidade do jogo, o que não é, pois isso já tem o GMO e ele se diferencia em muitas coisas que o faz atrativo a muitos jogadores.. Quem levantou a bandeira para tirar a Liderança Acumulativa do DL jogava conquanto char mesmo? SM... Esse tópico quem criou joga com qual char? SM... E então como não alegarem individualismo? Eu jogo com todos os personagens e não levanto a bandeira a um só e deixar demais sem assistência pois o jogo prima pelo coletivo e não o individualismo! Não concordo com a sugestão, por mais argumentações descabidas que estão fazendo!

[ ]s

Não existem provas que esse suposto efeito "burn" que você diz existe, já os outros efeitos sim.
Eu uma vez sugeri que os jogadores free tivessem os mesmos pontos que os vip/vip pluss, por acaso só o char SM é bom com mais pontos para se distribuir?
Ninguém é perfeito aqui, nem que seja um pouco todos nós somos individualistas.
Se você preza tanto assim pela igualdade porque foi contra a redução da liderança acumulativa, visto que ela presaria por mais igualdade no servidor.
A opinião é sua, tem total direito de discordar ou concordar, não sei a quem se refere, meus argumentos pelo menos não foram descabidos.

DARTHV4D3R
05/01/2015, 14:15
Não existem provas que esse suposto efeito "burn" que você diz existe, já os outros efeitos sim.
Eu uma vez sugeri que os jogadores free tivessem os mesmos pontos que os vip/vip pluss, por acaso só o char SM é bom com mais pontos para se distribuir?
Ninguém é perfeito aqui, nem que seja um pouco todos nós somos individualistas.
Se você preza tanto assim pela igualdade porque foi contra a redução da liderança acumulativa, visto que ela presaria por mais igualdade no servidor.
A opinião é sua, tem total direito de discordar ou concordar, não sei a quem se refere, meus argumentos pelo menos não foram descabidos.
Meu caro @Romuleto (http://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=13369), não aleguei efeito burn nas magias, vc que mencionou minha postagem como GM Staff como forma de alegação para isso:
Não tem nada a ver o que foi dito ai que se as magias do DL ainda tivessem o atributo fogo elas causariam efeito "burn".e se leu o que postei acima, disse somente: Se o efeito "burn" não aparece não significa que as magias usadas pelos Boss citados não tenham a ação de queima do char... Ice, Poison e a magia do MG mostram efeitos no oponente! Disse que há o efeito burn?? Não, vc que veio com essa expressão... Disse sim que não aparecer efeito não significa que a magia não mostre FOGO indo em direção ao char e se não o queima, ou seja, não mostra visualmente seu efeito isso é com a WZ... O que eu disse foi sobre o ATRIBUTO FOGO não necessariamente o efeito visual que faz...

Sobre minha opinião contrária a retirada da Liderança Acumulativa, ainda no post acima comentei:
Vejo em alguns jogadores a necessidade de que o MUCA siga à risca a originalidade do jogo, o que não é, pois isso já tem o GMO e ele se diferencia em muitas coisas que o faz atrativo a muitos jogadores... O que eu quis dizer com isso? A preferência de jogadores em se manter no MUCA é pelo que ele disponibiliza! Eu gosto do MUCA pelo que ele me oferta, mas não sugiro mudanças exclusivas a um char que deixem em desacordo ou desarmonia o servidor... Sobre a colocação ou criação dos personagens DL e MG vieram na versão 1.0 e assim foi configurado no MUCA desde essa época e só agora um ou outro acha ruim porque o DL tem tal ataque? Francamente Rômulo, acho que vc não esteve no MUCA enquanto estávamos na versão 1.0, onde DL servia só para dar patadas na coroa, como forma de afastar o GM de Registro de alguma guild, mal se usava um DL em duelos porque usar Fire Burst, EarthQuake e Eletric Sparks não resolvia muito principalmente contra BKs com vida e buff triplos, além do Opcional RANK nos itens, o que dava chances ao personagem desviar danos oponentes, sem similaridade nessa versão! Porque DL hj é colocado como GM de Registro, que a propósito, eu fui um dos que mais lutei para que isso fosse aplicado, junto com o Leo (Smack) e o Meirim... Sempre DL teve um bom dano, porém não era nada fácil matar BKs quase imortais na versão 1.0 e hj que tal char tem um grau alto de competitividade vem os mimimi? Conheço SMs, foi meu primeiro char que upei e upei 2 praticamente ao mesmo tempo mas nem por isso fico reclamando para tirar do DL tal ação como justificativa do SM ser melhor, isso é muito mimimi na minha opinião...

Romuleto
05/01/2015, 14:59
Meu caro @Romuleto (http://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=13369), não aleguei efeito burn nas magias, vc que mencionou minha postagem como GM Staff como forma de alegação para isso: e se leu o que postei acima, disse somente: Se o efeito "burn" não aparece não significa que as magias usadas pelos Boss citados não tenham a ação de queima do char... Ice, Poison e a magia do MG mostram efeitos no oponente! Disse que há o efeito burn?? Não, vc que veio com essa expressão... Disse sim que não aparecer efeito não significa que a magia não mostre FOGO indo em direção ao char e se não o queima, ou seja, não mostra visualmente seu efeito isso é com a WZ... O que eu disse foi sobre o ATRIBUTO FOGO não necessariamente o efeito visual que faz...

Sobre minha opinião contrária a retirada da Liderança Acumulativa, ainda no post acima comentei: O que eu quis dizer com isso? A preferência de jogadores em se manter no MUCA é pelo que ele disponibiliza! Eu gosto do MUCA pelo que ele me oferta, mas não sugiro mudanças exclusivas a um char que deixem em desacordo ou desarmonia o servidor... Sobre a colocação ou criação dos personagens DL e MG vieram na versão 1.0 e assim foi configurado no MUCA desde essa época e só agora um ou outro acha ruim porque o DL tem tal ataque? Francamente Rômulo, acho que vc não esteve no MUCA enquanto estávamos na versão 1.0, onde DL servia só para dar patadas na coroa, como forma de afastar o GM de Registro de alguma guild, mal se usava um DL em duelos porque usar Fire Burst, EarthQuake e Eletric Sparks não resolvia muito principalmente contra BKs com vida e buff triplos, além do Opcional RANK nos itens, o que dava chances ao personagem desviar danos oponentes, sem similaridade nessa versão! Porque DL hj é colocado como GM de Registro, que a propósito, eu fui um dos que mais lutei para que isso fosse aplicado, junto com o Leo (Smack) e o Meirim... Sempre DL teve um bom dano, porém não era nada fácil matar BKs quase imortais na versão 1.0 e hj que tal char tem um grau alto de competitividade vem os mimimi? Conheço SMs, foi meu primeiro char que upei e upei 2 praticamente ao mesmo tempo mas nem por isso fico reclamando para tirar do DL tal ação como justificativa do SM ser melhor, isso é muito mimimi na minha opinião...

Na verdade disse sim, repare "Se o efeito "burn" não aparece não significa que as magias usadas pelos Boss citados não tenham a ação de queima do char... Ice, Poison e a magia do MG mostram efeitos no oponente!" Burn entre os seus significados está o queimar, logo se diz "Se o efeito "burn" não aparece não significa que as magias usadas pelos Boss citados não tenham a ação de queima do char..." ou seja está dizendo que as magias usadas pelos boss tem o efeito de queimar, esse é o burn que eu estou me referindo e não a um efeito visual.
Realmente infelizmente não estive, não me lembro exatamente da data que comecei a jogar mais foi la pelo meio de 2011 ou no final dele, independente de como já foi o MU, me responda: A liderança acumulativa beneficia somente um char ou a todos?, se beneficia só um é puro individualismo defendê la, assim como é muito individualismo querer privar o SM de usar seu efeito congelante contra outros chars.
Não disse nada sobre os chars, na minha opinião não existe um char melhor e sim um jogador melhor por traz deles, afinal se fosse assim X char ia sempre ganhar de X char e não é isso que acontece na prática.

DARTHV4D3R
05/01/2015, 15:11
Na verdade disse sim, repare "Se o efeito "burn" não aparece não significa que as magias usadas pelos Boss citados não tenham a ação de queima do char... Ice, Poison e a magia do MG mostram efeitos no oponente!" Burn entre os seus significados está o queimar, logo se diz "Se o efeito "burn" não aparece não significa que as magias usadas pelos Boss citados não tenham a ação de queima do char..." ou seja está dizendo que as magias usadas pelos boss tem o efeito de queimar, esse é o burn que eu estou me referindo e não a um efeito visual.
Realmente infelizmente não estive, não me lembro exatamente da data que comecei a jogar mais foi la pelo meio de 2011 ou no final dele, independente de como já foi o MU, me responda: A liderança acumulativa beneficia somente um char ou a todos?, se beneficia só um é puro individualismo defendê la, assim como é muito individualismo querer privar o SM de usar seu efeito congelante contra outros chars.
Não disse nada sobre os chars, na minha opinião não existe um char melhor e sim um jogador melhor por traz deles, afinal se fosse assim X char ia sempre ganhar de X char e não é isso que acontece na prática.
Efeito Burn
Releia minha postagem anterior, onde saliento sobre isso @Romuleto (http://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=13369)... Só repito: ATRIBUTO FOGO... Se fogo não queima, então tenho que rever os meus conceitos...

Liderança Acumulativa
Você alega que com isso o DL tem mais defesas, pois bem, quantos DLs ganham de SMs hj em dia? A minoria... Alegar que isso dê mais defesa ao DL é uma piada! Veja quantos DLs GMs de Registro realmente registram seus selos? Um gato pingado de jogadores... Se isso fosse a alegação das alegações todo e qualquer jogador com DL de Registro faria tranquilamente o registro, claro, estou aqui excluindo as ações dos Crows, enfatizando então somente o DL GM de Registro e "sua defesa", como vc alega... Alegar que DL tem melhor defesa que o SM é uma piada sem fim! Tem maior dano sim, porque é sua característica, mas alegar que isso infrinja na sua maior defesa contra um SM full agilidade, francamente!

Eu busco postar mediante o que eu vejo ser sensato @Romuleto (http://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=13369), não somente defender o DL, porém, seus questionamentos a mim são confrontantes no sentido de querer meu posicionamento a favor do DL e não é isso que tenho em mente e muito menos o que eu debato e sim o que é coerente a todos... O engraçado que alguns querem defender um char, mas fazem guilds com DL de GM... Poético não?

Romuleto
05/01/2015, 17:21
Efeito Burn
Releia minha postagem anterior, onde saliento sobre isso @Romuleto (http://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=13369)... Só repito: ATRIBUTO FOGO... Se fogo não queima, então tenho que rever os meus conceitos...

Liderança Acumulativa
Você alega que com isso o DL tem mais defesas, pois bem, quantos DLs ganham de SMs hj em dia? A minoria... Alegar que isso dê mais defesa ao DL é uma piada! Veja quantos DLs GMs de Registro realmente registram seus selos? Um gato pingado de jogadores... Se isso fosse a alegação das alegações todo e qualquer jogador com DL de Registro faria tranquilamente o registro, claro, estou aqui excluindo as ações dos Crows, enfatizando então somente o DL GM de Registro e "sua defesa", como vc alega... Alegar que DL tem melhor defesa que o SM é uma piada sem fim! Tem maior dano sim, porque é sua característica, mas alegar que isso infrinja na sua maior defesa contra um SM full agilidade, francamente!

Eu busco postar mediante o que eu vejo ser sensato @Romuleto (http://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=13369), não somente defender o DL, porém, seus questionamentos a mim são confrontantes no sentido de querer meu posicionamento a favor do DL e não é isso que tenho em mente e muito menos o que eu debato e sim o que é coerente a todos... O engraçado que alguns querem defender um char, mas fazem guilds com DL de GM... Poético não?

Bom vamos la, já li essa postagem bastante até entender.
Como eu disse varia de jogador pra jogador, a liderança da sim defesa pro DL, pegue um DL full liderança e um sem liderança, ai vai ver a diferença, como disse anteriormente varia de jogador pra jogador, não é qualquer um que tem capacidade de jogar de GM de registro bem, sem contar que isso não depende somente dele depende também da sua PT, ele tem uma defesa boa sim mais não é imortal, até BK que todos concordam que tem a melhor defesa não é imortal no crown.
Para comparar a defesa de um SM com a de um DL é só colocar ambos com builds de defesa e sem nenhum buff, isso já é feito no CS, SM quando ta no crown se levar desbuff com 1 tapa morre, já o DL de registro toma vários desbuffs na cara e não morre, até a PT rebuffar ele já levou vários danos sem buff e não morreu.
Eu também busco ser sensato, eu defendo o SM mais não exclusivamente ele, oque eu estou sugerindo vai mudar o Castle Siege para melhor, diminuindo esses registros relâmpagos que vem acontecendo.
Pois é, eu não vejo nenhum problema em ter um SM como GM, inclusive já até tive algumas Guilds com meu SM.

slash
05/01/2015, 17:31
Ola!


Acho que o tópico está perdendo o rumo.
Mas vamos la!

Antidote: Em geral, remove status negativos, Poison, Ice.
No meu ver ele é um item que abrange um geral.
Claro que é meio sem noção, mas o jogo foi criado assim.
Mas se pensar por esse lado, o "Ale" tbm deveria ser tirado, pois onde se viu uma "Garrafa de bebida" aumentar a velocidade de ataque?
Não estamos vendo tbm nenhuma descrição da mesma ser um possível "energético", não concorda?
Assim funciona com o "Antidote", o mesmo não diz para o que serve, mas se sabe para quê funciona.
Abç.

Romuleto
05/01/2015, 17:41
Ola!


Acho que o tópico está perdendo o rumo.
Mas vamos la!

Antidote: Em geral, remove status negativos, Poison, Ice.
No meu ver ele é um item que abrange um geral.
Claro que é meio sem noção, mas o jogo foi criado assim.
Mas se pensar por esse lado, o "Ale" tbm deveria ser tirado, pois onde se viu uma "Garrafa de bebida" aumentar a velocidade de ataque?
Não estamos vendo tbm nenhuma descrição da mesma ser um possível "energético", não concorda?
Assim funciona com o "Antidote", o mesmo não diz para o que serve, mas se sabe para quê funciona.
Abç.

Ai você está equivocado, o Antidote foi criado sim para remover somente o status Poison e não o Ice.
Segue a print:
http://i61.tinypic.com/1539t1k.png

Pur3Forc3
05/01/2015, 17:47
o que 1 antídoto não causa o.O

DARTHV4D3R
05/01/2015, 17:48
Ai você está equivocado, o Antidote foi criado sim para remover somente o status Poison e não o Ice.
Segue a print:
http://i61.tinypic.com/1539t1k.png
De qual tutorial do MUCA vc tirou isso? Se for de outro servidor não se embasa aqui, visto que muitos por aí fazem o CTRL+T, CTRL+C e CTRL+V de muitos outros tópicos-tutoriais de outros servidores... Eu mesmo já tive meus pensamentos e tutoriais copiados, pior ainda que um destes servidores que copiou meus tutoriais usaram como seus!

Zangado
05/01/2015, 17:54
Vdd ta dando o que falar esse antidote... O_o

Romuleto
05/01/2015, 18:00
De qual tutorial do MUCA vc tirou isso? Se for de outro servidor não se embasa aqui, visto que muitos por aí fazem o CTRL+T, CTRL+C e CTRL+V de muitos outros tópicos-tutoriais de outros servidores... Eu mesmo já tive meus pensamentos e tutoriais copiados, pior ainda que um destes servidores que copiou meus tutoriais usaram como seus!

Não foi do MU C.A, foi do 1° servidor de todos(apenas para mostrar qual o efeito original dele para o colega que postou antes de min), logo não tem como ser cópia ^^

Sasukedb
05/01/2015, 19:00
Efeito Burn
Releia minha postagem anterior, onde saliento sobre isso @Romuleto (http://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=13369)... Só repito: ATRIBUTO FOGO... Se fogo não queima, então tenho que rever os meus conceitos...

Liderança Acumulativa
Você alega que com isso o DL tem mais defesas, pois bem, quantos DLs ganham de SMs hj em dia? A minoria... Alegar que isso dê mais defesa ao DL é uma piada! Veja quantos DLs GMs de Registro realmente registram seus selos? Um gato pingado de jogadores... Se isso fosse a alegação das alegações todo e qualquer jogador com DL de Registro faria tranquilamente o registro, claro, estou aqui excluindo as ações dos Crows, enfatizando então somente o DL GM de Registro e "sua defesa", como vc alega... Alegar que DL tem melhor defesa que o SM é uma piada sem fim! Tem maior dano sim, porque é sua característica, mas alegar que isso infrinja na sua maior defesa contra um SM full agilidade, francamente!

Eu busco postar mediante o que eu vejo ser sensato @Romuleto (http://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=13369), não somente defender o DL, porém, seus questionamentos a mim são confrontantes no sentido de querer meu posicionamento a favor do DL e não é isso que tenho em mente e muito menos o que eu debato e sim o que é coerente a todos... O engraçado que alguns querem defender um char, mas fazem guilds com DL de GM... Poético não?

Em primeiro lugar, o DL é usado como registro por causa do cavalo, que não deixa ele se mecher enquanto está registrando, ficou mais do que claro quando a Yeah tentou registrar de BK, e não conseguia, claro qualquer lighting ou cavalada ele tinha que clicar de novo, e so registrou quando foi sternado....

E sim, DL tem mais defesa que SM, alias o DL e o BK possuem a mesma defesa...

Como o Romuleto disse, basta colocar os 2 de defesa, e verá que o DL e o BK estão iguais, enquanto o SM tem a metade. Porém o SM possui o MS, o que faz com que tenha mais defesa do que as duas classes.

Quanto ao antidote, concordo sim que o seu efeito de retirar ICE seja desabilitado. Mas tanto faz para mim, seja como for...

Ah e quem postou que SM teria 2 vantagens no caso teleport e ICE, bom, o teleport não é uma vantagem tão boa, uso muito raramente...


Falo outro que não sai do sm...

Um dl com baixa defesa e ataque lerdo sofre efeito do ice ele é obrigado a usar 1 poti a + seria antidote enquanto os pot de mana no sm ela recupera automatico de dentro do iventorio não precisa usar as teclas QWE isso ja é da desvantagem quando sm tiver atacando e te envenenando aos msm tempo.
Os pets, que o msm usar bem sem ter skill desabilitado(diferente no BK) foi aumentado a vida util, a dinorant com os add defesa +abos 5% e aument velo exc +7, vantagem do teleport porq se vc kiser so sofre danos do reflet.

Porque não da uma sugestão de como DL possa ganha x1 de um sm full ratio? Porq ate aonde sei isso é impossivel aki no mu.

A era dos SM top que sabia usar magias no sm e da ate danos bonus na troca delas que eu ja vi e me mostraram ing game + print ja era, so tem sm novato no servidor que não tira **** de lost 3 pra um x1 ou pklzar fica fera no pvp.

Se ele não sai do SM, vc nunca deve ter jogado em um!

Claro que o SM tem que por o pote de mana em QWE.

Em primeiro lugar um SM FULL RATIO contra DL é burrice, e em segundo, depende do SM né.

DARTHV4D3R
05/01/2015, 19:14
Em primeiro lugar, o DL é usado como registro por causa do cavalo, que não deixa ele se mecher enquanto está registrando, ficou mais do que claro quando a Yeah tentou registrar de BK, e não conseguia, claro qualquer lighting ou cavalada ele tinha que clicar de novo, e so registrou quando foi sternado....

E sim, DL tem mais defesa que SM, alias o DL e o BK possuem a mesma defesa...

Como o Romuleto disse, basta colocar os 2 de defesa, e verá que o DL e o BK estão iguais, enquanto o SM tem a metade. Porém o SM possui o MS, o que faz com que tenha mais defesa do que as duas classes.

Quanto ao antidote, concordo sim que o seu efeito de retirar ICE serja desabilitado. Mas tanto faz para mim, seja como for...

Ah e quem postou que SM teria 2 vantagens no caso teleport e ICE, bom, o teleport não é uma vantagem tão boa, uso muito raramente...



Desde o começo dessa versão há debates do porquê o DL não é empurrado na tentativa de registro na coroa e o cavalo juntamente com o atributo Liderança contribuem com isso...

Em momento algum a defesa do DL é similar ao do BK justamente pela quantidade de vida que um BK tem em relação ao DL, o que nisso soma a defesa... Acho que vc nunca viu um registro de BK e o quanto demora para matar ele, mesmo Sternado... Eu já passei por isso e posso dizer que não tem comparações...

Vc alegar que o SM tem MS e mencionar que isso já mostra ter a maior defesa entre DL e BK contradiz o que vc afirmou da defesa do DL e BK... Ou o SM tem a maior defesa ou DL e BK tem as maiores defesas??? Contradição no ar... DL não tem buff de defesa, o que faz o SM ter vantagem...

Conheço vc tmbm Rodrigo e de como gosta do SM e está na cara a vontade de alguns apenas o desejo de mudar algo que há mais de 6 anos existe no MUCA!

Discordo da sugestão, pois ainda para mim Antídoto não está ligado unicamente a Magia Poison...

Sasukedb
05/01/2015, 19:22
Desde o começo dessa versão há debates do porquê o DL não é empurrado na tentativa de registro na coroa e o cavalo juntamente com o atributo Liderança contribuem com isso...

Em momento algum a defesa do DL é similar ao do BK justamente pela quantidade de vida que um BK tem em relação ao DL, o que nisso soma a defesa... Acho que vc nunca viu um registro de BK e o quanto demora para matar ele, mesmo Sternado... Eu já passei por isso e posso dizer que não tem comparações...

Vc alegar que o SM tem MS e mencionar que isso já mostra ter a maior defesa entre DL e BK contradiz o que vc afirmou da defesa do DL e BK... Ou o SM tem a maior defesa ou DL e BK tem as maiores defesas??? Contradição no ar... DL não tem buff de defesa, o que faz o SM ter vantagem...

Conheço vc tmbm Rodrigo e de como gosta do SM e está na cara a vontade de alguns apenas o desejo de mudar algo que há mais de 6 anos existe no MUCA!

Discordo da sugestão, pois ainda para mim Antídoto não está ligado unicamente a Magia Poison...

Se não entendeu, simples, veja se entende agora:

BK: Taxa de defesa = aproximadamente 17.050
DL: Taxa de defesa = aproximadamente 17.050
SM: Taxa de defesa = aproximadamente 8.000

Então se tratando de defesa, o SM tem menos! Não misturando os buffs á isso..

BK = Duplica a vida = 230K aproximadamente
SM = Aumenta a defesa = 70% tendo então a maior defesa (somente apos se buffar)
DL = Critico aumenta o ataque

Não é contradição, mas sem buff nenhum o DL e BK possuem a maior defesa, estando com full vitalidade e agilidade.

Quanto a magia poison, então só me diz ai, se existe algum antidote para quando alguém esta congelado, rsrsrs.

Seria interessante se quando o jogador estivesse com o efeito do ice, e recebesse uma magia do atributo fogo, ele descongelasse...

DARTHV4D3R
05/01/2015, 19:32
Se não entendeu, simples, veja se entende agora:

BK: Taxa de defesa = aproximadamente 17.050
DL: Taxa de defesa = aproximadamente 17.050
SM: Taxa de defesa = aproximadamente 8.000

Então se tratando de defesa, o SM tem menos! Não misturando os buffs á isso..

BK = Duplica a vida = 230K aproximadamente
SM = Aumenta a defesa = 70% tendo então a maior defesa (somente apos se buffar)
DL = Critico aumenta o ataque

Não é contradição, mas sem buff nenhum o DL e BK possuem a maior defesa, estando com full vitalidade e agilidade.

Quanto a magia poison, então só me diz ai, se existe algum antidote para quando alguém esta congelado, rsrsrs.

Seria interessante se quando o jogador estivesse com o efeito do ice, e recebesse uma magia do atributo fogo, ele descongelasse...

Diga me Sasukedb: Qual jogador com SM usa o mesmo sem MS??? Nenhum! Só por isso mostra a defesa dele maior, como vc colocou números e em negrito destaquei... Que desculpa é essa de defesa do DL maior? Somente teria o que vc alega SE estiver full agilidade, que nesse caso SOMENTE o GM de Registro, pois os demais DLs estarão de ataque, tendo Taxa de Defesa similar a 7.496 (Com 13.300 pontos em agilidade).

Sobre o pote antídoto, releia meus posts desde o inicio, já comentei isso e não preciso repetir...

Zezim
05/01/2015, 19:41
Se não souber jogar de SM, crie outro personagem.

SM tem a vantagem do MS e teleport.
Sem chorar no forúm. não concordo.

milani
05/01/2015, 20:40
Em primeiro lugar, o DL é usado como registro por causa do cavalo, que não deixa ele se mecher enquanto está registrando, ficou mais do que claro quando a Yeah tentou registrar de BK, e não conseguia, claro qualquer lighting ou cavalada ele tinha que clicar de novo, e so registrou quando foi sternado....

E sim, DL tem mais defesa que SM, alias o DL e o BK possuem a mesma defesa...

Como o Romuleto disse, basta colocar os 2 de defesa, e verá que o DL e o BK estão iguais, enquanto o SM tem a metade. Porém o SM possui o MS, o que faz com que tenha mais defesa do que as duas classes.

Quanto ao antidote, concordo sim que o seu efeito de retirar ICE seja desabilitado. Mas tanto faz para mim, seja como for...

Ah e quem postou que SM teria 2 vantagens no caso teleport e ICE, bom, o teleport não é uma vantagem tão boa, uso muito raramente...



Se ele não sai do SM, vc nunca deve ter jogado em um!

Claro que o SM tem que por o pote de mana em QWE.

Em primeiro lugar um SM FULL RATIO contra DL é burrice, e em segundo, depende do SM né.


Primeiro foi sm joguei uns 3 anos e pouco nele tirando x1 depois passei pro dl aonde fikei 24hr pklzando, hj jogo na elfa e ja fiz muitas coisas com ela no servidor que muita gente não faz(sem usar programas hacker)
hj não subo boss d elfa nem pklzo porq tenho um compromisso com wt.
+ ja ta marcado um dia eu ea DiiiCesar pklzar kkk

_helson_
06/01/2015, 01:14
Diga me Sasukedb: Qual jogador com SM usa o mesmo sem MS??? Nenhum! Só por isso mostra a defesa dele maior, como vc colocou números e em negrito destaquei... Que desculpa é essa de defesa do DL maior? Somente teria o que vc alega SE estiver full agilidade, que nesse caso SOMENTE o GM de Registro, pois os demais DLs estarão de ataque, tendo Taxa de Defesa similar a 7.496 (Com 13.300 pontos em agilidade).

Sobre o pote antídoto, releia meus posts desde o inicio, já comentei isso e não preciso repetir...

O que o Rodrigo quis dizer no meu entendimento, foi que para se falar que uma classe ou outra tem mais ou menos defesa, tem que testar ambos por igual, e para isso é feito com ambos em defesa no máximo, e assim se tira as dúvidas.
Se é usado de tal forma ou de tal combinação de pontos, não é o que está sendo discutido e sim a defesa com as mesmas buids sem hipótese de buffs.

Está claro que ambos em defesa, sem buffs a classe SM não está com o mesmo percentual de defesa entre BK/DL.

Os antídoto achei interessante, sobre o descongelar ser possível com algum atributo burn, os DL's usa acredito eu que em maioria esse atributo. Interessante essa ideia

DarkCyborg
06/01/2015, 02:41
Obs:
01) Taxa de Defesa não é defesa, é chance de miss. DL tem sim a pior defesa do server, e no caso, perde de elfa só pq esta tem como principal atributo a agilidade (o que no C.A não quer dizer nada pra elfa, pois não dá pra socar pontos lá, as demais classes não gastam nem 10% dos pontos em força pra usar itens, dentre outras 50 coisas que não vou postar aqui, pois este trecho entre parênteses já durou mais do que devia). Mas whatever, isso também não quer dizer nada, e a explicação vai no número 2:

02) Defesa não serve pra praticamente nada, já que na melhor das hipóteses, um BK defesa tem uns 14k de defesa, ao passo que o dano máximo de um DL pega mais de 100.000 (só com a defesa, o BK tomaria 86.000 de hit). O que diminui o dano mesmo é a combinação Damage Decrease (add excelente) + DDI + 70% de MS, que joga o dano de 100k pra menos de 10k. Já imaginou o C.A sem itens no shop? Impraticável, pois sem um set +13 full diminui, ninguém aguenta hit de DL (o que você levaria alguns meses para conseguir catando box dentro do jogo).

03) Nenhum char resiste ao dano de um DL sem MS. Então é óbvio que o SM "tem a melhor defesa", pois com buff próprio, toma menos hit do que DL. SM é o melhor char até pegarem MS, simples assim. Aliás, com 70% de absorção, até uma elfa ganha de um DL (sim, elfa de MS mata DL sem MS).

04) Sobre Antidote, sinceramente, é um item que praticamente quebra dois dos principais atributos elementais do jogo (Ice e Poison). Eles foram feitos para existirem em Packs de 3, sendo necessário repote constante deste item (ou então, obviamente, sofre com o efeito de ice).

05) Junta o que eu falei acima com o fato do jogo ter sido preparado com uma resistência elemental máxima de +5 (usando um Ring/Pendant NÃO-EXCELENTE +4, pois excelente só deveria existir +0). Pronto, Ice não serve pra nada (no máximo a Ice Storm de SM, porque Ice de Elfa e Ice de MG precisa acertar 50 hits até congelar um). E sim, Ice Storm pega porque hita várias vezes.

06) Na época que havia o bug de ice, beleza, realmente ice incomodava porque bugava. Hoje ice não serve pra nada, já que além de sair com dois cliques, ainda buga tua coordenada.

07) Sim, DL é overpower no C.A (leia-se bem, no C.A). É uma ignorância não saber disso. E não venha dizer que "DL não ganha x1 de SM e bla bla bla", pois como falei e repito, um char só tem "defesa" quando pega MS. E, repetindo, ninguém aguenta dano de DL sem MS (nem DL, nem SM, nem BK defesa bufado de fortitude com 200k de vida - esse último mata o DL no reflect se tiver um SDR, ou seja, DL morre com seu próprio dano refletido - ou seja, não importa quem, sempre sai um morto quando um DL soca FS em alguém sem MS .-.).

08) Antidote sempre retirou o efeito de ice e poison (não vi na versão 0.96, mas 0.97 já tira). Mas rings/pendants +13 jamais existiram no servidor oficial, muito menos excelente. Ou seja, MU não foi feito para ter esse tipo de item. E como falei, Antidote (como TODOS os potes, exceto SD Potions) também foi feito para ter no máximo 3 por pack, então sim, tem algo errado em relação ao ice (e isso vale para skills de SM, ME e MG), assim como Poison e Lighting (Fire também, caso exista o tal efeito "Burn").

09) Dano de Burn, se existir, obviamente é indicado no jogo (como qualquer outro dano).

10) E só.

Pronto, postei. E que comece a treta, como muitos já conhecem. Preparem-se para as próximas 10 páginas. Ou não, viajo amanhã, então whatever, vlw flw se cuidem, abraços do tio ciborgue.

slash
06/01/2015, 13:18
Ai você está equivocado, o Antidote foi criado sim para remover somente o status Poison e não o Ice.
Segue a print:
http://i61.tinypic.com/1539t1k.png


Como o DARTHV4D3R comentou anteriormente, não existe nenhum tutorial no nosso server indicando isso.
Qualquer pessoa pode ter feito isso e pode ter sido tirado de qualquer lugar.
Continuo com a minha opinião, de não haver necessidade de de alterar este item.

_helson_
06/01/2015, 14:17
Como o DARTHV4D3R comentou anteriormente, não existe nenhum tutorial no nosso server indicando isso.
Qualquer pessoa pode ter feito isso e pode ter sido tirado de qualquer lugar.

Como o Romuleto falou.

Não foi do MU C.A, foi do 1° servidor de todos(apenas para mostrar qual o efeito original dele para o colega que postou antes de min), logo não tem como ser cópia ^^

se não entendeu abaixo deixo novamente em outras palavra:
Não foi feito por X ou Y, e sim pela versão original do game, que no caso é quem desenvolveu o primeiro MU.

slash
08/01/2015, 14:18
Como o Romuleto falou.


se não entendeu abaixo deixo novamente em outras palavra:
Não foi feito por X ou Y, e sim pela versão original do game, que no caso é quem desenvolveu o primeiro MU.

_helson_, entendi perfeitamente.
Mas o que é aplicado lá, não significa que será/é aplicado aqui.
Tanto é que existem diversas ferramentas que existem aqui, que lá não tem.

milani
20/01/2015, 03:09
O item 2 meio estranho ate concordo que defesa so da uma ajuda, bk com 20k de vida agility full mata dl sim se combar +- é claro hehe.

Sobre item 3 sm é apelão crtz, ontem matei 3 dl com sm sem ddi sem add na arma ring e pedant off levando alguns hit n muito acima dos 350 e usando teleport,
De 3 4 5 dl sem poti de antidote com ataque lerdo congelados e levando danos do decay ou poison(é uma magia tbm), o que eles tem é um char fraco porq nada se pode fazer com toda sua força(ainda querem tira antidot OMG) isso ate não pegar m sm full ratio.
Como vc msm disse agilty do sm vai ate 32500+teleport com Ms 70 de abosrb so não sabe jogar quem n ker.

4 concordo

FearIsThePower
17/05/2017, 08:40
carlos rafael assunto amplamente discutido em 2015, creio que seria interessante rever a questão do antidote curar o efeito ice, creio que seria um upgrade necessário hoje a classe SM.
existe possibilidade de se fazer essa atualização? desde já agradecido.

Gasparina
17/05/2017, 21:28
carlos rafael assunto amplamente discutido em 2015, creio que seria interessante rever a questão do antidote curar o efeito ice, creio que seria um upgrade necessário hoje a classe SM.
existe possibilidade de se fazer essa atualização? desde já agradecido.
Tiamath

Cara vc é chato ushaushaus, mais creio que seria uma mudança sutil, que de quebra ajudaria a classe Muse Elf tambem só que bem menos, claro que se retirar o efeito descongelante do antidote seria bom, mais lendo aqui alguém citou os pendantes e rings como algo que prejudica tambem.
acho justa se vier a ocorrer uma alteraçao, dificil é a staff arrumar um tempo pra ver isso, e escreva sugestão anotada kkkk
carlos rafael teria como haver esse tipo de alteração no antidote mesmo que a critério de teste?

FearIsThePower
17/05/2017, 21:33
Tiamath

Cara vc é chato ushaushaus, mais creio que seria uma mudança sutil, que de quebra ajudaria a classe Muse Elf tambem só que bem menos, claro que se retirar o efeito descongelante do antidote seria bom, mais lendo aqui alguém citou os pendantes e rings como algo que prejudica tambem.
acho justa se vier a ocorrer uma alteraçao, dificil é a staff arrumar um tempo pra ver isso, e escreva sugestão anotada kkkk
carlos rafael teria como haver esse tipo de alteração no antidote mesmo que a critério de teste?

sim aneis e pendentes, tem atributos elementais que diminuem o efeito de certas magias, mais isso seria assunto para outro topico.

Sasukedb
20/05/2017, 21:59
Continuo totalmente a favor da sugestão!

Hoje o Ice do SM é praticamente inútil, pois com 2 cliques vc se livra!

DARTHV4D3R
20/05/2017, 22:17
DE boa, esse tópico deveria ter sido fechado... Mais de dois anos e DESENTERRARAM um assunto...

Lendo todos os meus posts, AINDA mantenho meu posicionamento: CONTRA!

[ ]s

DarkCyborg
20/05/2017, 22:28
Honestamente, eu sou mais a favor de um "rework" no sistema elemental mesmo. Se você quer jogar no meta, não existe nenhum motivo para você não usar um Ring of Ice, pois ele countera 2 dos 3 melhores efeitos de controle do MU ("enraizamento" da Ice Arrow e lentidão de Ice/Ice Storm). E o 3° efeito de controle (empurrão de Lighting e Earthshake) é counterado pelo Pendant of Lighting.

Aliás, vou até reformular minha frase. "Não há motivo para não usar pelo menos um Ring of Ice, e há pouco motivo para não usar um Pendant of Lighting". Ice (SM/MG) e Ice Arrow (ME) são skills inúteis por causa disso, Lighting chega perto de ser inútil, e Ice Storm, quando pega, sai em dois cliques.

Enfim, se houvesse alguma mudança nesse sentido, com uma tacada só seria um buff indireto em MEs, SMs e MGs, que são as classes mais fracas do servidor.

Romuleto
20/05/2017, 22:38
Eu mudei minha opinião sobre muitas coisas do tempo desse tópico pra hoje, a sugestão do tópico não foi uma delas, ainda sou totalmente a favor, sou até mais a favor ainda tendo em vista o tanto de pessoas que jogam cs hoje em dia e o quanto isso ia dificultar a subida para a coroa.
Não acho que o tópico foi desenterrado pois de fato ele nunca foi enterrado, não recebeu um não queremos fazer, sugestão anotada, inviabilidade técnica, nem nada do tipo...
Enfim, na minha concepção o único real problema que isso poderia causar é trazer aquele tosco bug de ice que ela demorava séculos para sumir, se essa mudança não trazer de volta esse bug não vejo motivos para não ser feito.

DARTHV4D3R
21/05/2017, 09:23
Honestamente, eu sou mais a favor de um "rework" no sistema elemental mesmo. Se você quer jogar no meta, não existe nenhum motivo para você não usar um Ring of Ice, pois ele countera 2 dos 3 melhores efeitos de controle do MU ("enraizamento" da Ice Arrow e lentidão de Ice/Ice Storm). E o 3° efeito de controle (empurrão de Lighting e Earthshake) é counterado pelo Pendant of Lighting.

Aliás, vou até reformular minha frase. "Não há motivo para não usar pelo menos um Ring of Ice, e há pouco motivo para não usar um Pendant of Lighting". Ice (SM/MG) e Ice Arrow (ME) são skills inúteis por causa disso, Lighting chega perto de ser inútil, e Ice Storm, quando pega, sai em dois cliques.

Enfim, se houvesse alguma mudança nesse sentido, com uma tacada só seria um buff indireto em MEs, SMs e MGs, que são as classes mais fracas do servidor.Concordo! Há mais sentido mexer nesses itens do que retirar operacionalidade de um pote.


Eu mudei minha opinião sobre muitas coisas do tempo desse tópico pra hoje, a sugestão do tópico não foi uma delas, ainda sou totalmente a favor, sou até mais a favor ainda tendo em vista o tanto de pessoas que jogam cs hoje em dia e o quanto isso ia dificultar a subida para a coroa.
Não acho que o tópico foi desenterrado pois de fato ele nunca foi enterrado, não recebeu um não queremos fazer, sugestão anotada, inviabilidade técnica, nem nada do tipo...
Enfim, na minha concepção o único real problema que isso poderia causar é trazer aquele tosco bug de ice que ela demorava séculos para sumir, se essa mudança não trazer de volta esse bug não vejo motivos para não ser feito.
Não estou dialogando com um inexperiente do MUCA e esperava que entendesse Romuleto... É mais do que sabido que tópicos há mais de um mês sem movimento não devem ser retroalimentados, ou como notoriamente é comentado:
ressuscitar topicos, isso está nas regras do fórum e acredito que tenhas consciência disso!

Não tem sentido alterar um pote antídoto se não fizer o que o DarkCyborg comenta acima! Vamos supor que essa hipotética sugestão entre em vigor sem mexer nos elementos, então em CS basta por 2 ou 4 SMs em linha que congelarão quem passe por eles sem que os afetados tenham como se mover ou mesmo se livrarem do efeito e aí acabam morrendo por congelamento e recebendo danos, isso Stern já não faz efeito?

Romuleto
21/05/2017, 15:24
Se voltarem a postar e não for flood, como é o caso daqui não vejo o menor problema, não é pq se passou certo tempo ou pq caiu em esquecimento que tudo sobre o assunto já foi dito, problema seria criar outro tópico com esse aqui já aberto.

As magias de Ice do SM apenas diminuem a velocidade de movimento do personagem, não congelam de fato, como o Stern faz, se potar bem vc não vai morrer pq simplesmente foi congelado, fora que outros SMs podem te dar suporte te teleportando pela PT.

Se essa sugestão de diminuir a resistência elemental de rings e pendants(se foi isso que ele quis dizer) for feita quanto a ice não vai mudar em nada, só usar antidoto e já era, mas ai outra coisa que poderia aparecer são os SMs/MGs de Lighting, se acha que vão morrer por uma simples redução na velocidade de movimento pensa por serem empurrados toda hora por essa skill.

A única skill que teria efeito semelhante ao stern seria a ice Arrow, com ela vc fica preso mas ainda pode usar skills, não sei se hoje em dia com toda essa resistência elemental a elf de fato consiga congelar alguém com muita facilidade, impossível não deve ser, elf atualmente só serve pra rebuff/desbuff no CS, ter umas elfas pra congelar não seria uma coisa ruim.

Não vejo muito sentido diminuir a resistência elemental se o antidoto continuar como é, afinal é potar um e adeus Ice, única mudança mesmo ia ser no lighting, já as duas combinadas acho que ficaria muito forte, além do ice de todo mundo funcionar praticamente sempre, teríamos o lighting também.

DarkCyborg
21/05/2017, 16:20
Se voltarem a postar e não for flood, como é o caso daqui não vejo o menor problema, não é pq se passou certo tempo ou pq caiu em esquecimento que tudo sobre o assunto já foi dito, problema seria criar outro tópico com esse aqui já aberto.

As magias de Ice do SM apenas diminuem a velocidade de movimento do personagem, não congelam de fato, como o Stern faz, se potar bem vc não vai morrer pq simplesmente foi congelado, fora que outros SMs podem te dar suporte te teleportando pela PT.

Se essa sugestão de diminuir a resistência elemental de rings e pendants(se foi isso que ele quis dizer) for feita quanto a ice não vai mudar em nada, só usar antidoto e já era, mas ai outra coisa que poderia aparecer são os SMs/MGs de Lighting, se acha que vão morrer por uma simples redução na velocidade de movimento pensa por serem empurrados toda hora por essa skill.

A única skill que teria efeito semelhante ao stern seria a ice Arrow, com ela vc fica preso mas ainda pode usar skills, não sei se hoje em dia com toda essa resistência elemental a elf de fato consiga congelar alguém com muita facilidade, impossível não deve ser, elf atualmente só serve pra rebuff/desbuff no CS, ter umas elfas pra congelar não seria uma coisa ruim.

Não vejo muito sentido diminuir a resistência elemental se o antidoto continuar como é, afinal é potar um e adeus Ice, única mudança mesmo ia ser no lighting, já as duas combinadas acho que ficaria muito forte, além do ice de todo mundo funcionar praticamente sempre, teríamos o lighting também.

Na verdade, vai fazer muita diferença sim, mesmo se o Antidote continuar como é hoje (ok, isso dependerá de quanto será a redução da resistência elemental). Isso porque hoje você precisa tomar bem mais hits para tomar esse slow, e consegue sair depressa com um antidote porque acaba não tomando slow nos poucos hits que você leva depois que você pota.

Antidote normalmente é usado diretamente no inventário (V => clique), sem usar um atalho QWE (pois esses, normalmente, são usados para outras potions), e isso aumenta o tempo necessário para você potar um quando você toma slow (faz o teste com chars sem rings e pendants ice, você vai ver que a Ice Storm irá atrapalhar bem mais).

E bem, se o cara abdicar de um slot QWE para colocar antidote, isso por si só já será um efeito positivo em relação aos SMs (veja, o cara vai ter que escolher se proteger melhor de SMs ou DLs, isso acaba criando uma opção que praticamente não existe no meta atual).

Btw, snare de Elf até pega com algum esforço (a chance da Ice Arrow pegar em um hit é a mesma de pegar slow com Ice Storm, a diferença é que a Ice Storm hita muito mais vezes, e por isso eventualmente pega lentidão no cara) - provavelmente eu fui um dos que mais fez algo desse tipo no CS. Mas assim como o slow, esse efeito também é retirado pelo Antidote.

__________________

Se for seguir a sugestão do tópico, ou seja, modificar o Antidote em si... bom, eu sugiro que ao invés do efeito dele ser completamente removido, ele seja baseado em chance. Ou seja, se você potar um Antidote, existe uma chance de X% de que o efeito negativo que seu char tem (poison/snare/slow) seja retirado. Isso não jogaria o item no limbo, também não tiraria a possibilidade do jogador remover esses efeitos... mas, isso seria dificultado.

Romuleto
21/05/2017, 17:18
Na verdade, vai fazer muita diferença sim, mesmo se o Antidote continuar como é hoje (ok, isso dependerá de quanto será a redução da resistência elemental). Isso porque hoje você precisa tomar bem mais hits para tomar esse slow, e consegue sair depressa com um antidote porque acaba não tomando slow nos poucos hits que você leva depois que você pota.

Antidote normalmente é usado diretamente no inventário (V => clique), sem usar um atalho QWE (pois esses, normalmente, são usados para outras potions), e isso aumenta o tempo necessário para você potar um quando você toma slow (faz o teste com chars sem rings e pendants ice, você vai ver que a Ice Storm irá atrapalhar bem mais).

E bem, se o cara abdicar de um slot QWE para colocar antidote, isso por si só já será um efeito positivo em relação aos SMs (veja, o cara vai ter que escolher se proteger melhor de SMs ou DLs, isso acaba criando uma opção que praticamente não existe no meta atual).

Btw, snare de Elf até pega com algum esforço (a chance da Ice Arrow pegar em um hit é a mesma de pegar slow com Ice Storm, a diferença é que a Ice Storm hita muito mais vezes, e por isso eventualmente pega lentidão no cara) - provavelmente eu fui um dos que mais fez algo desse tipo no CS. Mas assim como o slow, esse efeito também é retirado pelo Antidote.

__________________

Se for seguir a sugestão do tópico, ou seja, modificar o Antidote em si... bom, eu sugiro que ao invés do efeito dele ser completamente removido, ele seja baseado em chance. Ou seja, se você potar um Antidote, existe uma chance de X% de que o efeito negativo que seu char tem (poison/snare/slow) seja retirado. Isso não jogaria o item no limbo, também não tiraria a possibilidade do jogador remover esses efeitos... mas, isso seria dificultado.

Realmente, se for usado diretamente do inventário atrapalha bastante, só que hoje os pots são muito lerdos perto de antes, potar dois potes diferentes simultaneamente é tarefa para poucos, pensa três então, da pra substituir outro pot pelo antidoto no QWE até subir pra coroa tranquilamente.

Sim, com baixa resistência elemental o char recebe o slow com uma frequência bem maior, mas como disse antes, só levar mais potes de antidoto que eles removem o efeito, não vejo isso como uma mudança realmente significativa, além do inventário usam também a loja carregada de potes.

Se for por probabilidade do antidoto remover já seria uma coisa boa, pois não seria apenas gastar um pote para remover o efeito, mas ai já vai depender do quanto vai ser, apesar de ser probabilidade a % influenciaria bastante, acho que metade/metade ou pouco menor que isso já seria suficiente.