Ver Versão Completa : Jogo Fechando!!
Boa noite. Primeiramente vou tentar explicar o meu problema.
Todo mundo já deve ter tido esse problema quando tenta passar um trade de life por exemplo. o jogo fecha do nada causo tire uma life de um quadradinho e coloque no outro no meio da troca.
Não sei se vou explicar bem oque eu estou tentando falar.
Mais o seguindo no meio de bc sempre quando eu derrubo o portão o jogo fecha! do nd. E as vezes no meio de ds o jogo também fecha do nada. Não consigo entender. Pedi auxilio para a guild eles falaram q é normal acontecer isso quando passar um trade de alguma coisa. Mais em bc e ds eles n sabem! por isso estou aki para pedir ajuda. Pode ser minha internet? Obrigado desde já. OBS: Tentei explicar da melhor forma o meu problema.
Olá Alex10.
O jogo fechar se retirar uma jóia no trade comum pode acontecer, conforme já explicamos em outros tópicos.
Sobre o jogo fechar em BC e DS, não tem relação com o trade que fecha.
Qual é a sua placa de vídeo?
Já tentou atualizar o driver?
Abs.
Placa de vídeo é uma Radeon hd 5450 1gb ddr3. n é tão boa mais nunca tive problemas com jogos.
Atualizar o driver da placa de vídeo você se refere?
leandrotry
22/07/2015, 15:43
O meu jogo também está fechando a qualquer hora sem motivo ou em qualquer mapa. Até mesmo quando o jogo está minimizado. Minha placa de vídeo é uma r9 270 com Drive atualizado na ultima versão. Por falar nisso enquanto eu escrevia aqui o mu fechou novamente só que dessa vez estava minimizado e nem aparece nenhuma mensagem.
Albuquerque
22/07/2015, 17:26
O meu jogo também está fechando a qualquer hora sem motivo ou em qualquer mapa. Até mesmo quando o jogo está minimizado. Minha placa de vídeo é uma r9 270 com Drive atualizado na ultima versão. Por falar nisso enquanto eu escrevia aqui o mu fechou novamente só que dessa vez estava minimizado e nem aparece nenhuma mensagem.
Também estou com este problema, o jogo fecha do nada. Placa de vídeo GT210. driver é a ultima versão.
Urano_DL
22/07/2015, 23:46
Boa noite,
Comigo ocorria do jogo fechar quando estava no BC e quebrava o portão,
depois que troquei a placa de vídeo isso parou de ocorrer.
Boa noite,
Comigo ocorria do jogo fechar quando estava no BC e quebrava o portão,
depois que troquei a placa de vídeo isso parou de ocorrer.
Olá!
Talvez não porque trocou a placa de vídeo, mas por causa do driver mais novo, melhor, enfim! Há 7 anos quando ter uma placa de vídeo razoavelmente robusta era para poucos, alguns reclamavam do cliente fechar do nada quando algum SM utilizava a Magia Nova, então sim! Drivers podem causar esse problema do cliente fechar sem qualquer aviso.
Abs.
estou com problema em 1 das minha maquina, diz que to usando hack ai fecha!
Holocaust
23/07/2015, 13:01
estou com problema em 1 das minha maquina, diz que to usando hack ai fecha!
Isso é normal tambem acontece comigo , assim que inicio a maquina virtual dentro de uns 5 min ela toma DC , mas depois eu consigo logar normalmente e só desconecta se a internet cair .
corrozinho
17/04/2016, 13:25
os administradores por favor vejam isso o jogo do mu fechando sozinho sozinho agora foi no evento ds eu matando os bichos e do nada ele fechou nao é meu antivirus pq eu ja desativei ele e continua e a proposito a versão é 26 do mu se caso perguntar e nao é em maquina virtual e nem nada é na maquina normal por favor vejam isso pq nao é a primeira vez que tou pedindo essa semana agradeço
- - - Atualizado - - -
eu ate ja formatei e nada continua
os administradores por favor vejam isso o jogo do mu fechando sozinho sozinho agora foi no evento ds eu matando os bichos e do nada ele fechou nao é meu antivirus pq eu ja desativei ele e continua e a proposito a versão é 26 do mu se caso perguntar e nao é em maquina virtual e nem nada é na maquina normal por favor vejam isso pq nao é a primeira vez que tou pedindo essa semana agradeço
- - - Atualizado - - -
eu ate ja formatei e nada continua
Fechando sozinho com ou sem alguma mensagem?
Se há uma mensagem, qual?
Abs.
corrozinho
17/04/2016, 15:50
Então,quando ele fecha, ameaça aparecer uma mensagem e some rapidamente,por isso não tem como responder essa pergunta.
Sacerdote
17/04/2016, 16:18
Boa tarde
Estava no CC5 svr 2 no horario da 13:30, em um x1 com outro SM e aconteceu o mesmo, simplesmente fechou, do nada. Sem lag, sem aviso, sem nada.
No mesmo instante abri o jogo novamente e tudo continuou normal.
Só pra constar ^^ pensei que fosse só eu
abraço
lLawliet
17/04/2016, 16:57
Esta acontecendo comigo tbm do nada fecha sozinho mas comigo é na hora dos trades,e outra coisa na hora de fazer refining G quando vou mover o item exc aparece item incorreto ou vc nao pode mover esse item.Se é exc é pra mover e fazer a refining ja q so precisa ser exc,fiquei com duvida se precisa ter options ou nao
Seguinte...
Apos atualizar do windows 8.1 para o 10 o jogo na primeira tentativa da aquele erro thamida , na segunda tentativa o jogo abre normalmente , porem se der um zoom out no mouse o jogo fecha e rapidamente aparece uma mensagem ao fundo , acredito que seja aquela mensagem de possível hack, pois ela desaparece muito rápido e tem o mesmo começo.
alguma sugestão :
corrozinho, Sacerdote, lLawliet, luiz666
Liberei outra atualização hoje, vejam se esses problemas pararam...
Observação: O problema de adicionar/remover itens no trade é um bug antigo que infelizmente ainda acontece. Não foi alterado nada quanto a isso.