PDA

Ver Versão Completa : Problemas com Lentidão no cliente.

Sankie
02/01/2015, 12:17
Bom primeiramente bom dia, quero pedir uma ajuda a alguém do fórum.

Tenho 1 nootbook com 4 Gigas de memoria
Core 2duo,
32 bits da DELL, um nootbook que convenhamos BOM, e tenho problemas no jogo, está todos os drives instalados e mesmo assim fica lento,
meu mouse e tudo para mexer fica muito lento, Se alguem conseguir me ajudar a resolver esse problema eu posso dar algo no jogo como recompensa.
Desde já muito obrigado!!

Att,

Junior.

Albafica
02/01/2015, 12:44

Core 2duo,
32 bits da DELL, um nootbook que convenhamos BOM, e tenho problemas no jogo, está todos os drives instalados e mesmo assim fica lento,
meu mouse e tudo para mexer fica muito lento, Se alguem conseguir me ajudar a resolver esse problema eu posso dar algo no jogo como recompensa.

Att,

Junior.

Olá,

Mu online, é um dos jogos que mais puxam o processador, o que vai tornar lento é apenas o seu jogo, o seu computador vai reagir normalmente.

Mais nem tudo depende só da configuração do computador, a internet precisar bem conectada com o servidor também, muitos jogadores gastam horrores em computadores gamers e depois alguns jogam jogos mais simples como MU e tem problemas, e quando vão ver, é driver desatualizado, internet com problemas de conexão.

Abs.

rafael
02/01/2015, 12:53

Core 2duo,

Att,

Junior.

Se ele não tiver uma placa de vídeo offboard não irá funcionar adequadamente.

[]'s

Sankie
02/01/2015, 13:58
Olá,

Mu online, é um dos jogos que mais puxam o processador, o que vai tornar lento é apenas o seu jogo, o seu computador vai reagir normalmente.

Mais nem tudo depende só da configuração do computador, a internet precisar bem conectada com o servidor também, muitos jogadores gastam horrores em computadores gamers e depois alguns jogam jogos mais simples como MU e tem problemas, e quando vão ver, é driver desatualizado, internet com problemas de conexão.

Abs.

Boa Tarde, bom uso internet de 100 megas não tenho problema algum com internet, sei diferenciar problemas com conexão e lentidão de um programa, ja atualizei os drives todos possíveis e não tive uma melhora significativa, Mais obrigado pela dica. Abrs;

- - - Atualizado - - -

Se ele não tiver uma placa de vídeo offboard não irá funcionar adequadamente.

[]'s

Olá Rafael, Boa tarde, bom meu NOOT é placa offbord querido, mobile intel (R) 965 express chipset family.
sabe algo que possa ser? instalei todos drives e mesmo assim a lentidão persiste.

Aproveitando que me respondeu, lhe enviei um e-mail ontem para administração do MU e ainda aguardo resposta, caso há possibilidades poderia me responde-ló? Desde de já muito obrigado.

Att,

Junior.

rafael
02/01/2015, 14:08
Boa Tarde, bom uso internet de 100 megas não tenho problema algum com internet, sei diferenciar problemas com conexão e lentidão de um programa, ja atualizei os drives todos possíveis e não tive uma melhora significativa, Mais obrigado pela dica. Abrs;

- - - Atualizado - - -

Olá Rafael, Boa tarde, bom meu NOOT é placa offbord querido, mobile intel (R) 965 express chipset family.
sabe algo que possa ser? instalei todos drives e mesmo assim a lentidão persiste.

Aproveitando que me respondeu, lhe enviei um e-mail ontem para administração do MU e ainda aguardo resposta, caso há possibilidades poderia me responde-ló? Desde de já muito obrigado.

Att,

Junior.

Não, isso não é uma placa de vídeo offboard. Esse é o chipset da placa mãe do seu notebook.
Esse chipset possui uma placa de vídeo integrada e realmente está fora dos requisitos mínimos para executar o jogo, por isso tanto lag.

Quanto ao e-mail, não é comigo.

[]'s

Albafica
02/01/2015, 14:09

- - - Atualizado - - -

Att,

Junior.

Olá,

Você pode ter a melhor internet do mundo, se ela tiver oscilações você terá lag, DC's ou até mesmo lentidão em alguns comandos no jogo ( Como atacar, dar trade etc ).

Sobre a resposta de email, o prazo são de 3 úteis.

Recomendo leitura: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/24759-O-que-s%E3o-Dias-%DAteis

Abs.

carlos
02/01/2015, 14:11
Att,

Junior.

Olá Sankie.

Sobre e-mail para o suporte, explicamos como funciona em: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/22211

Abs.

Sankie
02/01/2015, 14:11
Muito obrigado, valeu pelas dicas.