PDA

Ver Versão Completa : Bypass em Arma 380 ñ EXC



pasqualeti
06/01/2015, 12:24
Eu já procurei mas não achei..
Queria saber se tem como colocar Bypass em arma 380 ñ Exc??:pacifier:

kevin
06/01/2015, 12:27
se o item for upa para o adiciona pegar sim n lembro se by pass e +12 ou +13 que pega se sua arma for upa para ele pegar vai pegar so ter joh e sorte :D

DARTHV4D3R
06/01/2015, 12:31
Eu já procurei mas não achei..
Queria saber se tem como colocar Bypass em arma 380 ñ Exc??:pacifier: Ola! Qualquer adicional da joh é aceitável em itens não excelentes, no entanto, eu não veria isso como o melhor uso de JOHs, visto que vai perder muitas até que o adicional que desejas caia na peça, fora não ter opcionais excelentes já reduz a efetividade do item.

slash
06/01/2015, 13:21
Ola.


Tem como sim.
Mas é um desperdício de JoH, pois o dano de um item normal é bem mais baixo que de um item EXE.
Sem falar nos adicionais que o item normal não possui.

Uma dica: Não faça isso!

pasqualeti
06/01/2015, 14:26
Obrigado gente.. fazia um tempo que eu estava com essa duvida ;D

DarkOwl
06/01/2015, 14:27
Eu já procurei mas não achei..
Queria saber se tem como colocar Bypass em arma 380 ñ Exc??:pacifier:

Olá!

Lendo o tutorial:

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/70-Torre-de-refina%E7%E3o-Gemstone-e-jewel-of-harmony


- O que é Jewel of Harmony e para que serve?
R: A JoH é uma jóia rara que pode ser usada na adição de opcionais exclusivos nos itens lvl.380, ela também tem a propriedade de adicionar novos opcionais em qualquer item, NORMAL ou excelente.

- Como adicionar um novo opcional em um item usando a JoH?
R: Basta colocá-la sobre o item. Se o encantamento tiver sucesso, um novo opcional (amarelo) será adicionado ao item.
Observação: Quanto maior o Level do item, maior a chance de conseguir um opcional melhor.

-Qual é a taxa de acerto para que a JoH produza um adicional em um item?
R: 30% de probabilidade para que a JoH utilizada produza um adicional em um item.

- Quantos opcionais é possível adicionar em um mesmo item usando a JoH?
R: Cada item pode ter apenas 1 (um) opcional com uso da JoH.

- Posso escolher qual opcional adicionar ao meu item?
R: Não. Os opcionais são adicionados de forma aleatória de acordo com o tipo e level de item. No entanto você pode remover um opcional e fazer o processo novamente, quantas vezes quiser, para tentar obter o opcional desejado.

- Itens com Sorte tem mais chances de sucesso no encantamento ou de conseguir um opcional melhor?
R: Não. A "sorte" não interfere nos encantamentos com JoH.

- A JoH poderá ser utilizada em itens Ancients?
R: Não. Apenas em itens NORMAIS e excelentes.

Abs.