Ver Versão Completa : Mu fechando sozinho ao retirar jóias do trade
darkforeve
07/01/2015, 19:44
intao, eu fui comprar umas joh, ai o cara tava colocando as joh e eu as joias, ai meu mu fechou sozinho, ta blz! ai fui dnovo ai quando estavamos acabando, o dele fechou sozinho tbm, ai la vamos nois dnovo, ai bumm! fecha o meu, ai ficou assim, dava trade colocava um pouco das joh e fechava, 1 vez eu 1 vez ele, ai nois desistiu!! oq poderia ser? vlw
Kratos19
07/01/2015, 19:55
Já ouvi falar desse bug de dar dc quanto fazem trade (achei que era histórias do mu, como colocar ddi em uma certa coordenada, etc.), o bug acontece quando não se coloca os itens do trade em colunas, se colocar em linha ele fecha, achei que era ocasionalmente, mas pelo visto ocorre com mais pessoas do que eu imaginava.
Já ouvi falar desse bug de dar dc quanto fazem trade (achei que era histórias do mu, como colocar ddi em uma certa coordenada, etc.), o bug acontece quando não se coloca os itens do trade em colunas, se colocar em linha ele fecha, achei que era ocasionalmente, mas pelo visto ocorre com mais pessoas do que eu imaginava.
Não é DC, o jogo trava.
Esse bug eu já conhecia, no momento não há solução.
É só evitar retirar as jóias do trade que não trava.
Agora, ddi em coordenada específica é apenas história.
[]'s
verdade ja aconteceu isso comigo varias vezes mais nao sabia que era um bug agora fiquei sabendo...
Olá!
Conforme comentado, esse bug de retirar jóias do trade o jogo fecha já é conhecido e existe em várias versões de Mu. Pelo menos por enquanto não existe uma correção.
Dica: Sempre que possível utilizem o Trade Baú.
Enfim, o problema já foi reportado em outros tópicos.
Abs.