PDA

Ver Versão Completa : Scrolls para SoulMaster



mmaster
01/06/2010, 12:37
Olá amigos,

Antes de qualquer coisa, queria dizer que sou novato nisso e que estou jogando a umas 3 semanas...
E tenho gostado muito do jogo, maneiro demais, pena que não havia começado antes... :animado231_:
Peço desculpas caso a pergunta seja leiga demais....

Então lá vai....

Estou com um char Soul Master com Lv. 240 está até ficando forte e tal, mas ainda estou com as mesmas magias compradas em Lorência. Me informei e vi que completando a Quest do Marlon eu poderia pegar a magia NOVA, mas mesmo assim vejo muitos outros DW's e SM's usando diversas magias... A Pergunta é, pode posso arrumar elas? Ja fui em quase todos os mapas, o ultimo que procurei foi no estadium....

Alguem pode me orientar?:blink:

ZoReBiNhA
01/06/2010, 12:52
essas magias novas que vc fala elas caem dos bixos que vc mata são uns livros

saulo
01/06/2010, 13:01
Então algumas vendem em lorencia, e outras dropam em alguns mapas, é so ter paciencia ^^'

Shorenster
01/06/2010, 13:15
Dropam em diversos mapas, vou citar as principais já que SM tem muitas skils, Evil spirit dropa em atlans 1, 2 e LostTower 1, 2, 3, IceStorn dropa em aida e e icarus assim como o Decay e Inferno, SoulBarrier (vulgo a Mana shield ou MS), dropa em Stadium assim como o aqua beam, já a Scroll of nova dropa nos spots de xp mais alta (mais acho q também dropa em aida). Enfim você também pode compralas de outros jogadores no jogo, procure dar uma lida nos tutorias quando eu comecei me ajudou muito :D
http://forum.mucabrasil.com.br/forumdisplay.php/13-Tutoriais

QUEOPS
01/06/2010, 13:20
Olá amigos,

Antes de qualquer coisa, queria dizer que sou novato nisso e que estou jogando a umas 3 semanas...
E tenho gostado muito do jogo, maneiro demais, pena que não havia começado antes... :animado231_:
Peço desculpas caso a pergunta seja leiga demais....

Então lá vai....