PDA

Ver Versão Completa : Scrolls para SoulMaster



mmaster
01/06/2010, 12:37
Olá amigos,

Antes de qualquer coisa, queria dizer que sou novato nisso e que estou jogando a umas 3 semanas...
E tenho gostado muito do jogo, maneiro demais, pena que não havia começado antes... :animado231_:
Peço desculpas caso a pergunta seja leiga demais....

Então lá vai....

Estou com um char Soul Master com Lv. 240 está até ficando forte e tal, mas ainda estou com as mesmas magias compradas em Lorência. Me informei e vi que completando a Quest do Marlon eu poderia pegar a magia NOVA, mas mesmo assim vejo muitos outros DW's e SM's usando diversas magias... A Pergunta é, pode posso arrumar elas? Ja fui em quase todos os mapas, o ultimo que procurei foi no estadium....

Alguem pode me orientar?:blink:

ZoReBiNhA
01/06/2010, 12:52
essas magias novas que vc fala elas caem dos bixos que vc mata são uns livros

saulo
01/06/2010, 13:01
Então algumas vendem em lorencia, e outras dropam em alguns mapas, é so ter paciencia ^^'

Shorenster
01/06/2010, 13:15
Dropam em diversos mapas, vou citar as principais já que SM tem muitas skils, Evil spirit dropa em atlans 1, 2 e LostTower 1, 2, 3, IceStorn dropa em aida e e icarus assim como o Decay e Inferno, SoulBarrier (vulgo a Mana shield ou MS), dropa em Stadium assim como o aqua beam, já a Scroll of nova dropa nos spots de xp mais alta (mais acho q também dropa em aida). Enfim você também pode compralas de outros jogadores no jogo, procure dar uma lida nos tutorias quando eu comecei me ajudou muito :D
http://forum.mucabrasil.com.br/forumdisplay.php/13-Tutoriais

QUEOPS
01/06/2010, 13:20
Olá amigos,

Antes de qualquer coisa, queria dizer que sou novato nisso e que estou jogando a umas 3 semanas...
E tenho gostado muito do jogo, maneiro demais, pena que não havia começado antes... :animado231_:
Peço desculpas caso a pergunta seja leiga demais....

Então lá vai....

Estou com um char Soul Master com Lv. 240 está até ficando forte e tal, mas ainda estou com as mesmas magias compradas em Lorência. Me informei e vi que completando a Quest do Marlon eu poderia pegar a magia NOVA, mas mesmo assim vejo muitos outros DW's e SM's usando diversas magias... A Pergunta é, pode posso arrumar elas? Ja fui em quase todos os mapas, o ultimo que procurei foi no estadium....

Alguem pode me orientar?:blink:

Opa, boa tarde!

Bom, as magias que geralmente os SMs usam são:

- Evil Spirit - (Espíritos) Seu drop ocorre em Aida, Kalima 5, Kantru 2, Tarkan 2

- Ice Storm - (Chuva de Gelo) Seu drop ocorre em: Ícarus, Kalima 6 e 7, CryWolf, Aida

- Decay - (Veneno) seu drop ocorre em: Ícarus, Kalima 6 e 7, CryWolf, Aida

- Teleport Ally - (seu uso em Party) - Dropa em Stadium, Kalima 5 a 7, Aida, Ícarus, CryWolf

- Teleport - Essa magia tem como comprar no NPC em Lorencia

- Nova - Dropa tem Atlans 2 e 3, Tarkan

De acordo com seus UPs, vai ver o drop de tais livros (Scrool) nesses mapas

Seja bem vindo ;)!

Bom jogo!

[ ]s

BadSaint
01/06/2010, 13:51
Olá,

Se não me engano, sm possui 21 magias.
Elas dropam de acordo com o mapa, quanto mais "forte" o mapa, melhor será a magia.
Procure em CW, Kantru 2 e aida, encontrará grande parte das magias por lá.

Bom jogo