Conectar

Ver Versão Completa : Sd Rátio / Magic Gladiator

Sky22x
08/01/2015, 17:32
Olá galera boa tarde!
Estou com uma dúvida, e se derem peço que ajudem ...

Eu coloquei JoH no meu set de Mg, sendo que na primeira tentativa caiu 2 DDi, ae fiquei um bom tempo com esses 2 DDi.
Depois joguei mais JoH e caiu 2 Rátio e na arma Sd Decrement!

Eu no caso só jogo de energia e mesmo assim notei uma diferença enorme no ataque nos meus duelos!

... Sendo que a questão é?
-Muitos falam q Rátio não presta pra Mg.

Agora fiquei com essa dúvida! :cursing:
Se poderem questionar um pouco sobre o Rátio no Mg Agradeço a compreensão de todos!

Pokemon
08/01/2015, 17:51
Os 2 são bons, e fica bom no MG, tanto ddi como o ratio, porem o ideal é deixar ou full ddi ou full ratio, assim vc terá 100% do potencial do adicional.

Edit: Se poder ter dois 7 full ddi e full ratio melhor ainda :)

Narutodb
08/01/2015, 18:06
Olá galera boa tarde!
Estou com uma dúvida, e se derem peço que ajudem ...

Eu coloquei JoH no meu set de Mg, sendo que na primeira tentativa caiu 2 DDi, ae fiquei um bom tempo com esses 2 DDi.
Depois joguei mais JoH e caiu 2 Rátio e na arma Sd Decrement!

Eu no caso só jogo de energia e mesmo assim notei uma diferença enorme no ataque nos meus duelos!

... Sendo que a questão é?
-Muitos falam q Rátio não presta pra Mg.

Agora fiquei com essa dúvida! :cursing:
Se poderem questionar um pouco sobre o Rátio no Mg Agradeço a compreensão de todos!

Utilize o grupo de Dicas-sobre todas as classes http://forum.mucabrasil.com.br/group.php?groupid=56 aqui podem te ajudar melhor.

Mas no geral, depende do que você se adaptar melhor, lembrando que o DDI aumenta muito sua defesa, mas o ratio permite você atacar sem travar, então depende de você adaptar uma build para cada um dele.

Já que você tem 2 ddi e 2 ratio, realize o teste, verifique qual dos dois ficam melhor com a sua build de costume.

Sky22x
08/01/2015, 18:19
Os Mg's costumam dizer que é bom full Rátio de força na power slash pra matar Bk!
A power slash tem maior explosão no ataque e não usa montaria (uniria, dinorant), porém fico com pouca vida ...
Por isso prefiro a energia por causa da quantidade de vida que sobra e do reflet.
Pq eu falo isso? Eu só de DDi não matava nem a *** Bk de defesa, e com 2 rátio, cheguei a tirar de 7 à 13k de dano máximo!

Mas enfim, vou continuar testando e vendo oq é melhor !
Mas se souberem algo a mais, é sempre bom está bem informado :loyal: