Bom o ocorrido que vou relatar acabou de acontecer, eu sofro com problemas de lag, e hoje na parte da noite ele se intensificou, estava tendando dar trade em um player mas a mensagem aparecia que o trade ia mas ele não recebia e me mandava outra, ai eu aceitava não aparecia nada, e foi assim por umas 3 ou 4 vezes seguidas, na quarta vez tive sucesso, quando coloquei o shild no trade foi como se tivesse um no trade e um no invetário, uma espécie de '' dupe de iten'' cancelei o trade e o shild do meu inventário sumiu, ate ai eu achei normal porque as vezes acontecia do iten sumir e eu relogar e aparecer, mas dessa vez foi diferente, eu reloguei e nada do shild, gostaria de um suporta ao problema de administração e se possível a devolução do mesmo já que o bug foi por parte do servidor.
Albafica
08/01/2015, 23:51
Bom o ocorrido que vou relatar acabou de acontecer, eu sofro com problemas de lag, e hoje na parte da noite ele se intensificou, estava tendando dar trade em um player mas a mensagem aparecia que o trade ia mas ele não recebia e me mandava outra, ai eu aceitava não aparecia nada, e foi assim por umas 3 ou 4 vezes seguidas, na quarta vez tive sucesso, quando coloquei o shild no trade foi como se tivesse um no trade e um no invetário, uma espécie de '' dupe de iten'' cancelei o trade e o shild do meu inventário sumiu, ate ai eu achei normal porque as vezes acontecia do iten sumir e eu relogar e aparecer, mas dessa vez foi diferente, eu reloguei e nada do shild, gostaria de um suporta ao problema de administração e se possível a devolução do mesmo já que o bug foi por parte do servidor.
Olá,
Quando você diz:
eu sofro com problemas de lag, e hoje na parte da noite ele se intensificou
Já adianto que o bug não é no servidor.
O fato do item " duplicar ", isso não existe, pode acontecer sim de você visualizar dois itens ao usar Trade, CM, BAU etc. Mais itens não desaparecem.
Outro ponto é que conforme já explicamos, todo assunto que a princípio necessite da confirmação dos dados da conta, não poderá ser tratado no Fórum.
Envie um email para suporte@mucabrasil.com.br com login e número pessoal, e o relato do ocorrido.
Enfim, existem muitas explicações para esses supostos "bugs" de itens que somem, mas para isso existem muitos tópicos sobre o assunto aqui no Fórum.
Abs.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5 Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.