Ver Versão Completa : torre de refinaria
xxaleksxx
09/01/2015, 21:21
quais são os requisitos para entrar na torre de refinaria ? acabei de criar um sm para poder '' pular '' pelos raios antes da refinaria e refinar meu bau de gem , porém não estou conseguindo entrar na refinaria ! sm 0 rr lvl 254 ta malfeitor pelado só com uniria ! pq eu não consigo entrar ? tem minimo de resets ? não pode entrar com uniria ? não pode estar pk ? estou level baixo ?
quais são os requisitos para entrar na torre de refinaria ? acabei de criar um sm para poder '' pular '' pelos raios antes da refinaria e refinar meu bau de gem , porém não estou conseguindo entrar na refinaria ! sm 0 rr lvl 254 ta malfeitor pelado só com uniria ! pq eu não consigo entrar ? tem minimo de resets ? não pode entrar com uniria ? não pode estar pk ? estou level baixo ?
Olá!
É necessário ter completado ao evento Maya para ter acesso à torre da refinaria:
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/63
Para entrar é necessário estar usando uma Asa ou um Fenrir.
Abs.
xxaleksxx
09/01/2015, 21:28
aa sim obrigado ! agora ta explicado ! sm tava pelado sem asa e sem fenrir sem dinorant ... entao é isso ! obrigado GM