PDA

Ver Versão Completa : Muda char de nick



K4NN4B1S
11/01/2015, 17:51
ou admins eu keria saber se tem como eu troca nick do meu bk sendo por outro email pqe eu perdi o email q fiz o bk tem como ?

Houniet
11/01/2015, 17:58
Basta ter os créditos necessários na conta para a alteração do nome.
Enviar um email para suporte@mucabrasil.com.br , assunto Alterar nome de personagem, informar o seu login, número pessoal, nome do personagem que receberá o novo nome e também o novo nome que o personagem vai receber.

Não consta obrigatoriedade de ser feito o pedido através do e-mail de cadastro da conta.
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/141-Como-trocar-o-nome-de-um-personagem

K4NN4B1S
11/01/2015, 18:18
vlw man pela coperaçao

Saga
13/09/2020, 14:50
Olá rafael e BrN, estou respondendo aqui pra saber se mudou alguma coisa se tem algum plano futuro para poder realizar essa troca de Nickname.
Gostaria de trocar o nick de um dos meus Personagens, mas infelizmente como é acima de 150 reset's não é possível, pelo que eu vi de acordo com os novos planos de Vip's seria ao adquirir um deles especificamente você poderia utilizar essa ferramenta de troca.
tem alguma previsão de quando irá sair isso ou quando poderíamos utilizar essa ferramente fornecida pelo site?

Abs

Biro
13/09/2020, 14:52
To na mesma situação ... Alo rafael ajuda nois patraum

Zangado
13/09/2020, 19:16
Olá rafael e BrN, estou respondendo aqui pra saber se mudou alguma coisa se tem algum plano futuro para poder realizar essa troca de Nickname.
Gostaria de trocar o nick de um dos meus Personagens, mas infelizmente como é acima de 150 reset's não é possível, pelo que eu vi de acordo com os novos planos de Vip's seria ao adquirir um deles especificamente você poderia utilizar essa ferramenta de troca.
tem alguma previsão de quando irá sair isso ou quando poderíamos utilizar essa ferramente fornecida pelo site?

Abs

Concordo tbm..

MatheusAlbuquerque
14/09/2020, 00:47
Verdade e caso for algo permanente, libera momentaneamente para galera que trocou o nick para zoar com a intenção de trocar futuramente para um "nick" sério e acabou sendo pego de surpresa....

Abs.

RaToS_BK
14/09/2020, 09:32
Bom dia amigos, isso é uma boa ideia, acontece com pessoas, tipo comigo haha, meu bk se chama Dyph_SM por um erro meu, queria alterar o nome pelo menos para BK,

_Shinoda
14/09/2020, 09:54
Bom dia amigos, isso é uma boa ideia, acontece com pessoas, tipo comigo haha, meu bk se chama Dyph_SM por um erro meu, queria alterar o nome pelo menos para BK,


Kkkkkk eta lasqueira

ADM's, acredito que essa seja uma modificação simples para ser feita, visto que o server sempre teve essa opção.

Acredito que será um dos bônus do novo vip, estou certo?

sandrojunior123
14/09/2020, 14:20
Mesma dúvida, quando será liberado a mudança de nick acima dos 150rr

Zangado
14/09/2020, 15:35
Pelo jeito sem previsão 🙁

sandrojunior123
15/09/2020, 11:53
Novidades??

lucas55
29/09/2020, 09:16
Concordo totalmente.
rafael e BrN podem dar uma resposta?

DozeDL
29/09/2020, 10:45
Bom dia, se bem me lembro o rafael já tinha dado um parecer sobre alteração de Nicks. Salvo engano ele disse que no momento não tinha intenção de fazer qualquer alteração na troca de Nicks, ou seja segue da forma que está sendo. Só e possível trocar Nick de char com até 150 resets, acima disso não existe nenhuma outra forma de fazer tal troca de Nicks.

Eu particularmente gostei da ideia, pois evita muitas vezes de fulano ou ciclano vender contas, pois agora se e um nick próprio a pessoa vai pensar muito antes de vender ou não.

Abcs;

MopaKiLL
04/12/2020, 19:21
Eu sinceramente não vejo motivos para ter o sistema de reciclagem se a gente que temos chars acima de 150 resets não poder usar.

Rhaegar
04/12/2020, 19:47
Eu sinceramente não vejo motivos para ter o sistema de reciclagem se a gente que temos chars acima de 150 resets não poder usar.

20491

Assunto já debatido, sugiro leitura dos seguintes tópicos:

https://forum.mucabrasil.com.br/threads/141
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/38804

Abs.