PDA

Ver Versão Completa : Dúvidas gerais sobre o E-zen



Marcao_vap
11/01/2015, 20:22
Não encontrei no fórum e não achei ninguém no servidor que me respondesse.

1) E-zen pode ser convertido novamente em zen? Se sim, qual o processo?

2) Qual o papel do E-zen? Ele somente aumenta o limite de zen no comércio? Digo, será usado em eventos, leilão, etc? Vejo jogadores comprando por jóias, que certamente têm seu lugar, mas o que costumam fazer com ele?

3) Se eu estiver com 0 de zen no inventário (desses que se carta no chão) e 1 E-zen no inventário (desses que se faz com o /ezen) e precisar resetar, por exemplo, o e-zen será usado e convertido em zen novamente?

Seriam boas informações estas, pra colocar no tutorial do e-zen... obrigado.

Edit: Não me lembro de ter colocado meu Bk na userbar da assinatura. Isso é automático agora?

rafael
11/01/2015, 20:48
Não encontrei no fórum e não achei ninguém no servidor que me respondesse.

1) E-zen pode ser convertido novamente em zen? Se sim, qual o processo?

2) Qual o papel do E-zen? Ele somente aumenta o limite de zen no comércio? Digo, será usado em eventos, leilão, etc? Vejo jogadores comprando por jóias, que certamente têm seu lugar, mas o que costumam fazer com ele?

3) Se eu estiver com 0 de zen no inventário (desses que se carta no chão) e 1 E-zen no inventário (desses que se faz com o /ezen) e precisar resetar, por exemplo, o e-zen será usado e convertido em zen novamente?

Seriam boas informações estas, pra colocar no tutorial do e-zen... obrigado.

Edit: Não me lembro de ter colocado meu Bk na userbar da assinatura. Isso é automático agora?

1. Venda no NPC por 1kk.

2. Ele aumenta o limite de zen que é possível transferir em trades e como é possível converter para zen novamente, ele tem o seu lugar.
O leilão usa creations, mas nada impede de o item ser usado para eventos.

3. Não, não há conversão automática.
Você precisaria vender o e-zen para obter 1kkk de zen no inventário.

Não, não existe assinatura automática.
Alguém a editou.

[]'s

Marcao_vap
11/01/2015, 20:54
Provavelmente eu mesmo editei a assinatura, embora realmente não lembre.

Obrigado pelas respostas, feche o tópico por favor ou deixe aberto se julgar ser útil para alguém postar algo.