PDA

Ver Versão Completa : :O Asa rara?

Zezim
14/01/2015, 14:48
Olá.
Eu vi agora em noria um player com loja aberta e descrição "ITEN RARO" fui conferir, era isto.
como ele conseguiu? provavelmente é impossível ter uma asa dessas, leilão? algo do tipo? bug?
espero que minha dúvida seja exclaressida.
16496

DARTHV4D3R
14/01/2015, 14:52
Olá.
Eu vi agora em noria um player com loja aberta e descrição "ITEN RARO" fui conferir, era isto.
como ele conseguiu? provavelmente é impossível ter uma asa dessas, leilão? algo do tipo? bug?
espero que minha dúvida seja exclaressida.
16496

Não vi nada que fosse considerado "raro", talvez somente no sentido de ter poucas asas com ignore+13+sorte+... para MG, principalmente pela menor quantidade do CHAR no servidor...

kevin
14/01/2015, 14:54
No leilão vc pode pedir esse adicional e se n me engano tem como fazer na CM mais e muito raro

Adicional que pode pegar no leilão

Aumenta vida em +50
Aumenta mana em +50
Ignora o poder defensivo do oponente por 3%
Aumenta AG em +50
Aumenta a velocidade de ataque (mágico) em +5
Recuperação de vida +4% (JOL

BadSaint
14/01/2015, 15:09
Olá,

Exato, em leilões a pessoa pode escolher.
Aí, vai do gosto de cada um.

Bom jogo

_DeathMask
14/01/2015, 16:26
O que acontece é que muitos optavam por +115 vida por não conhecer os outros adds, como AG ou velocidade de ataque (mágico)+5 ...

No leilão retrasado já haviam comprado duas asas com essas adds "diferentes", e pelo o que eu vi agora todos começaram a pedir os tais adds ^^

Zangado
14/01/2015, 18:11
O que acontece é que muitos optavam por +115 vida por não conhecer os outros adds, como AG ou velocidade de ataque (mágico)+5 ...

No leilão retrasado já haviam comprado duas asas com essas adds "diferentes", e pelo o que eu vi agora todos começaram a pedir os tais adds ^^

Verdade Vi dessas tbm no Sevidor ^^

NightFury
14/01/2015, 22:19
Ou seja todos vao me imitar kkkkkkkkkk

pegando asa com velocidade..

Uruuuuu

_DeathMask
15/01/2015, 13:52

Uruuuuu

Quem deu a sugestão tbm ;) haha

Shuriken
15/01/2015, 15:46

Uruuuuu

U.U Nussa me da uma dessa também hehehehe.. Só deixa eu mesmo com add de AG... kkkkkkk

---------- Atualizado -----------------

Ops só eu não pq a asa do NegoBoY_BK **** terror nos boss vej direto ele pegando maior e ultimo dano as vezes sendo o ultimo a chegar kkkkk