PDA

Ver Versão Completa : (Dúvida)Quest marlon

Zezim
15/01/2015, 21:55
olá, gostaria de saber onde dropa aquele objeto preto para fazer quest do bk de combar, aquele que é depois do anel, eu vi o tutorial, mas, no entanto eu tou nos monstros vermelho tentando dropa último iten da quest de bk, e não consigo, faz um tempo já que tou aqui e nao dropa.
peço ajuda ae

kevin
15/01/2015, 22:15
antes de abri tópicos sobre Quest etc pesquise na ferramenta busca ou ate em tutorias http://forum.mucabrasil.com.br/threads/65-Marlon-Quest

Romuleto
15/01/2015, 22:16
olá, gostaria de saber onde dropa aquele objeto preto para fazer quest do bk de combar, aquele que é depois do anel, eu vi o tutorial, mas, no entanto eu tou nos monstros vermelho tentando dropa último iten da quest de bk, e não consigo, faz um tempo já que tou aqui e nao dropa.
peço ajuda ae

Pague 3 milhões (3kk) em zen e procure pelo iten que pode dropar das Phoenix, dos Red Drakan ou até dos Phantom Knight em Icarus.
Ao devolver o Dark Stone, Marlon ensinará como fazer o Combo Skill.

Segundo o tutorial a Dark Stone pode dropar de dois mobs(Phoenix não conta porque virou boss), eu sempre que fiz essa quest dropei dos Phantom Knight, mais se está no tutorial também dropa dos Red Drakan, você só está tendo azar.

darksyste
15/01/2015, 23:44
Faz tempo que não posto aqui :lingua:

Não tenho comprovar que isso acontece realmente, mas já reparei que algumas vezes o pedido pra realizar a quest parece que não é efetivado e acontece o que você falou: fica um tempão e não dropa item nenhum.

O que você pode fazer é falar novamente com o npc para "efetivar" o pedido da quest e então tentar de novo, seguindo as recomendações (sem pt, sem ks, nos mobs indicados). Em TODAS as vezes que isso aconteceu comigo bastou falar novamente com o npc para o item cair rapidamente, por isso acredito que seja uma falha ao efetivar o pedido da quest e não puro azar.

Espero que resolva o seu problema ;)

DarkOwl
16/01/2015, 00:20
peço ajuda ae

Olá!

Além do que já foi dito, aperte a tecla 'T' e verifique se aparece "Quest: EM ANDAMENTO" ou "Quest: Incompleta"

Abs.

_DeathMask
16/01/2015, 03:01
Não precisa ser necessariamente em ícarus, qualquer spot com uma boa xp pode dropar o Dark Stone, eu mesmo já presenciei ele dropar dos blue golens ...

Aperte o T, se der quest incompleta siga o conselho da darksyste ...

Zangado
16/01/2015, 07:34
Pra mim tbm ja foi facil dropar o Dark Stone ícarus, qualquer spot com uma boa xp tbm ja vi ele droprar nos dos blue golens ...