PDA

Ver Versão Completa : Mu não abrindo

Richard01
17/01/2015, 00:44
Olá caros adms
venho através desta reportarque meu MU nao está abrindo, quando termina a tela de Loading o jogo da disonect.

Não sei oque está acontecendo ja verifiquei tudo... updates, etc e sempre da o mesmo erro

_DeathMask
17/01/2015, 00:46
ROTAS ...

Estou com problemas desde a semana passada ...

Richard01
17/01/2015, 00:47
Que mané rotas...

Jogo tava normal 10 min atraz
e agora fica assim

gianllucas
17/01/2015, 00:48
Que mané rotas...

e agora fica assim

meu tbm n ta abrindo -'
e outra qndo eu deixo o mu minimizado(no F9) da Desconect...

cassiano99
17/01/2015, 00:54
Pensei que era só aqui :/

_DeathMask
17/01/2015, 00:55
Que mané rotas...

e agora fica assim

Deve ser mágica então ...

Se desejar faça os testes:

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/81-Problemas-de-conectividade-Utilizem-somente-esse-t%C3%B3pico?highlight=teste+conectividade

Quem sabe não te ajude.

Bebeginha
17/01/2015, 01:05
Ando tendo esse tipo de problema também, inclusive o Douglas (KingHazard) comentou comigo que o Mu dele estava com os mesmos problemas.
Tenho que tentar umas 3 vezes pra o Mu Logar, as vezes trava assim que entra na tela do login, as vezes quando seleciono a sala, e até mesmo quando seleciono o personagem.
Isso vem acontecendo nessa ultima semana, pensei que fosse aqui porque geralmente depois da terceira tentativa eu consigo logar normal e não levo nenhum DC.

Richard01
17/01/2015, 01:09
Ando tendo esse tipo de problema também, inclusive o Douglas (KingHazard) comentou comigo que o Mu dele estava com os mesmo problemas.
Tenho que tentar umas 3 vezes pra o Mu Logar, as vezes trava assim que loga na tela do login, as vezes quando seleciono a sala, e até mesmo quando seleciono o personagem.
Isso vem acontecendo nessa ultima semana, pensei que fosse aqui porque geralmente depois da terceira tentativa eu consigo logar normal e não levo nenhum DC.

Exatamente como aqui... Porém aqui nem após 10 tentativas tá querendo abrir.
Relembrando isso começou aqui há uns 40 minutos ou menos

cassiano99
17/01/2015, 01:14
meu ping ta dano 32 byts é ruin ?

_DeathMask
17/01/2015, 01:15
meu ping ta dano 32 byts é ruin ?

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/81-Problemas-de-conectividade-Utilizem-somente-esse-t%C3%B3pico?highlight=teste+conectividade

Faça todos os testes do link acima, depois disso poste lá conforme o exemplo e eles te informarão o que está acontecendo.

pegasus666
17/01/2015, 02:21
Aqui tbm não abre, deve ser no lado do servidor.

_SucessoR_
17/01/2015, 02:34
Não ta abrindo aqui também, já fiz os testes :blue:

Wilmor
17/01/2015, 03:08
Aki tbm ñ abre e qd abre é dps d varias tentativas, acabei d conseguir logar + estava em cw dei move para lorencia e travou td, alem disso no grupo da guild mts pessoas estão com o mesmo problema ao desconectar do servidor.

cassiano99
17/01/2015, 03:16
Aqui carrega, só não aparece os servidores depois ''cliente desconectado'' :cursing:

Zangado
17/01/2015, 07:20
Meu Mu onten abriu normal o dia todo ate de noite faça os testes:
http://forum.mucabrasil.com.br/threa...+conectividade

cebola007
19/01/2015, 20:00
carlos rafael ? Eu ia criar outro tópico referente a esse mesmo assunto, pois aqui está acontecendo a mesma coisa, e não é a internet, alguma solução para isso ? Obrigado

carlos
19/01/2015, 20:04
carlos rafael ? Eu ia criar outro tópico referente a esse mesmo assunto, pois aqui está acontecendo a mesma coisa, e não é a internet, alguma solução para isso ? Obrigado

Olá!

Pode ser problema com alguma rota que o seu provedor utiliza, nesse dia 17 foi e passou quanto as operadoras afetadas terminaram de fazer, seja já o que estavam fazendo e que ocasionou o problema.

Se desejar efetue os testes de conectividade que disponibilizamos no seguinte tópico:

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/81

Lembrando que hoje teve apagão em diversas regiões do Brasil, vai saber se possivelmente afetou operadoras que já vivem dando problema mesmo sem apagão.

Abs.

cebola007
19/01/2015, 20:11
Olá, estava realizando os testes e aqui, e conseguir resolver o problema executando como administrador, fechei o MU de novo para ver se era isso mesmo e não executei como administrador e não foi, então executem como administrador que está funciona.
OBS: Não adianta ir em propriedades>compatibilidade e marcar para executar como administrador, pois testei aqui e dessa forma o MU nem chega a abrir.

Bom, essa foi a maneira que consegui "acabar" com o problema, mas espero mais informações da administração, pois isso não é normal, antes não acontecia.

- - - Atualizado - - -
carlos verifique o meu ultimo post (acima) e ira ver que não é problemas de rotas, e sim alguma configuração, não tem nada a ver com a internet, eu até ia fazer um vídeo mas não estou com o software para fazer, e só pela explicação já da pra ter uma ideia. Executando como administrador manualmente, o problema para.

_FaaziN
19/01/2015, 20:19
Opa eu to nem conseguindo fazer o Loguin :/ Ele termina de carregar e toma DC sozinho... issu que ele tava normal a 5minutos atraiz desloguei e ja começou a relatar esse erro ou problema com a rotas

rafael
19/01/2015, 20:32
Verifique se não é o seu anti vírus ou firewall que está impedindo a correta execução do jogo.

Em um ambiente normal, o jogo não necessita de privilégios administrativos para funcionar.

[]'s

cebola007
20/01/2015, 02:14
Olá, no meu caso não é antivírus pois não uso nenhum. Agora não estou logado para fazer os testes e ver se o problema perciste, mas amanhã logo que entrar irei postar aqui se parou ou se continua...

Marcoss
03/06/2017, 08:09
Bom dia! achei este tópico então vou perguntar por aqui.
Ontem à partir das 18 hrs não consegui, logar no muca e nem no site. Houve algum problema no servidor ontem? Estranho que estou logando agora e nao vejo ninguem comentando nada!!!
Alguns diram que são problemas na minha conexão, desde já aviso que nunca tive problemas, minha net é de 25M, só acho estranho que não vi nenhum post.

carlos
03/06/2017, 11:38
Bom dia! achei este tópico então vou perguntar por aqui.
Ontem à partir das 18 hrs não consegui, logar no muca e nem no site. Houve algum problema no servidor ontem? Estranho que estou logando agora e nao vejo ninguem comentando nada!!!
Alguns diram que são problemas na minha conexão, desde já aviso que nunca tive problemas, minha net é de 25M, só acho estranho que não vi nenhum post.

Olá Marcos.

Não houve problemas com o servidor ou com o site, se a sua internet estava funcionando normalmente isso foi algum salto (caminho) na rota que o seu provedor utiliza e que apresentou problemas.

Conforme já explicado, um provedor não conecta diretamente os seus clientes aos mais diversos serviços na internet, ele repassa os pacotes para outras operadoras e que vão também repassando para outras até chegar no destino e o mesmo ocorre na volta, basta apenas que uma delas apresente problemas para que o "caminho" seja interrompido para um ou mais destinos na internet, resumindo:

Esse é o clássico problema com rotas que já tratamos em outros tópicos, então quando corrigem seja lá o que ocasionou o problema, o "caminho" é restabelecido.

Abs.

Marcoss
03/06/2017, 12:42
Olá Marcos.

Não houve problemas com o servidor ou com o site, se a sua internet estava funcionando normalmente isso foi algum salto (caminho) na rota que o seu provedor utiliza e que apresentou problemas.

Conforme já explicado, um provedor não conecta diretamente os seus clientes aos mais diversos serviços na internet, ele repassa os pacotes para outras operadoras e que vão também repassando para outras até chegar no destino e o mesmo ocorre na volta, basta apenas que uma delas apresente problemas para que o "caminho" seja interrompido para um ou mais destinos na internet, resumindo:

Esse é o clássico problema com rotas que já tratamos em outros tópicos, então quando corrigem seja lá o que ocasionou o problema, o "caminho" é restabelecido.

Abs.

Entendi, obrg pelo retorno.

Abs.