PDA

Ver Versão Completa : Fire Slash X Twister Slash



Sky22x
18/01/2015, 16:37
Olá, Booa Tarde Galera !!
Ultimamente eu andei percebendo q quando eu uso a skill fire slash do Mg perto da ts do Bk ela buga (não sai nada, e é só na ts, e não precisa estar dentro da ts pra bugar ... Basta está perto) ? :huh:

Alguém sabe responder o pq isso acontece ?
Se colocar uma quantia de agilidade menor ela funciona normal, ou é bug da própria magia ?

AGRAÇO A COMPREENSÃO !

DARTHV4D3R
18/01/2015, 17:52
Normal... Um SM usando Nova perto de BK com TS também parece ser anulada, mas isso é somente visual, embora TS não tem delay e assim o KS domina para o BK...

Sky22x
18/01/2015, 17:59
Normal... Um SM usando Nova perto de BK com TS também parece ser anulada, mas isso é somente visual, embora TS não tem delay e assim o KS domina para o BK...

O problema não é o Ks ... Se eu atacar tbm anula !!
Já fiz testes ...
Exemplo: Tá o Bk upando de Ts, ae eu chego e ataco com a fire slash, não sai dano e quando saí são muito poucos! :frusty:

DARTHV4D3R
18/01/2015, 18:24
Característica da magia. Não pegar dano = KS, ou seja, a TS eh continua e por ter curto alcance pega o que está concentrado, quanto mais agilidade tiver o BK menor a quantidade de MOBs qe sobram para outro char, assim como postei acima, pode sobrar alguma coisa para outro char, se sobrar... MG também tem TS, no entanto tem uma peculiaridade: O MG se move mediante o movimento dos MOBs.

Sky22x
18/01/2015, 22:52
Característica da magia. Não pegar dano = KS, ou seja, a TS eh continua e por ter curto alcance pega o que está concentrado, quanto mais agilidade tiver o BK menor a quantidade de MOBs qe sobram para outro char, assim como postei acima, pode sobrar alguma coisa para outro char, se sobrar... MG também tem TS, no entanto tem uma peculiaridade: O MG se move mediante o movimento dos MOBs.

Ok' Deixa eu ver se eu entendi ...
É uma característica da skill contra a Ts ?
Pq eu não quero a Fire pra up ou ks e sim pra Kill, assim como a Power Slash ...
Pq sm, elfa, e dl eu consigo atacar de fire slash eles atacando os mobs juntos, só o Bk de ts q não !! (No caso PvP)

DARTHV4D3R
18/01/2015, 23:10
Ok' Deixa eu ver se eu entendi ...
É uma característica da skill contra a Ts ?
Pq eu não quero a Fire pra up ou ks e sim pra Kill, assim como a Power Slash ...
Pq sm, elfa, e dl eu consigo atacar de fire slash eles atacando os mobs juntos, só o Bk de ts q não !! (No caso PvP) Eh uma característica da TS!
Uma coisa é upar, outra é duelar! KS é durante o UP, o que nesse caso o BK com TS esta matando MOBs...

Em um duelo ele receberá dano, desde que seu MG seja um oponente realmente competitivo o suficiente! MG, como SM tem a agilidade bugada, logo, com agilidade alta não vera o efeito visual da magia, mas seu oponente receberá o dano...

Sky22x
19/01/2015, 05:07
Ok' Agr eu entendi mano ...
Obrigado por tirar minha dúvida sobre a skill !!

killizy
05/03/2018, 18:18
Na verdade, estou enfrentando o mesmo problema. A fire slash simplesmente nao funciona para matar BKs (não é questão de força ou qualquer coisa do gênero; o fato é que a skill literalmente buga) Estou usando uma build de 24k em agi (antes eram 26 e não lembro de sofrer com isso).
Enfim, talvez seja um bug de agilidade que só ocorre nesse situação específica.

DarkCyborg
06/03/2018, 17:37
Na verdade, estou enfrentando o mesmo problema. A fire slash simplesmente nao funciona para matar BKs (não é questão de força ou qualquer coisa do gênero; o fato é que a skill literalmente buga) Estou usando uma build de 24k em agi (antes eram 26 e não lembro de sofrer com isso).
Enfim, talvez seja um bug de agilidade que só ocorre nesse situação específica.

Normal, esse bug já é conhecido. A Fire Slash buga quando alguém roda TS da mesma forma que a Fire Scream buga com a Triple Shot do arco Albatross Bow. E a TS de MG também buga a Fire Slash.

Use a TS mesmo pra matar BK (ou a Power Slash, se tiver de Ratio + Imp).

F0RASTEIR0
07/03/2018, 01:51
Realmente mais parece um bug, do que uma desvantagem de atributo. Afinal se for seguir a logica a TS, diminui a fire do DL por que é de atributo vento. e a fire Atributo fogo (atualmente sem atributo por que bugava portanto foi removido pelo rafael)
e o fato curioso sobre a fire slash é que mesmo se chamando "fire" slash. ela é atributo VENENOOOOO. Portanto rafael algo deveria ser feito quanto a isso por que a magia não buga visualmente e sim em geral não sai dano o mg simplesmente TRAVA. e isso é frustrante eu mesmo com 91 resets estou querendo desistir do mg pois essa skill é o seu destaque e é cauterizada de forma tão simples e errônea gostaria de um parecer seu nesta questão se possível eu posso fazer um vide-o mostrando que só pode ser um BUG.

F0RASTEIR0
07/03/2018, 02:03
Eh uma característica da TS!
Uma coisa é upar, outra é duelar! KS é durante o UP, o que nesse caso o BK com TS esta matando MOBs...

Em um duelo ele receberá dano, desde que seu MG seja um oponente realmente competitivo o suficiente! MG, como SM tem a agilidade bugada, logo, com agilidade alta não vera o efeito visual da magia, mas seu oponente receberá o dano...

Sua afirmação está errada o Bk não recebe dano da fire Slash quando está soltando TS. COnvido você a testar isso.

DARTHV4D3R
07/03/2018, 08:57
Sua afirmação está errada o Bk não recebe dano da fire Slash quando está soltando TS. COnvido você a testar isso.Bom dia F0RASTEIR0, como vai? Desenterrou minha postagem hein? Tempos não tenho postado porque não tenho jogado... Comentei isso tem já 3 anos e há mais de 9 meses não tenho mais jogado MUCA... Certamente em algum momento entre minha postagem e o que há no servidor hj não tem mais a ver, então se estão alegando que o BK não recebe dano da Fire Slash, melhor testarem e postarem vídeos comentando, eu não estou com conta ativa (vip) desde que parei de jogar, mas fiquem à vontade para testar! [´ ]s

RebellioN_
03/10/2019, 12:05
Boa tarde rafael BrN teve uma atualização que foi feita a um tempo atrás que fez com que a Fire Slash saia dano, mais ainda sai picotada de mais isso se for só 1 BK girando TS se for mais de 1 sai dano nenhum, teria como da uma olhada nesta questão, MG está começando a ser utilizado no CS e a Fire Slash e magia que da mais dano.

MagoBranco
03/10/2019, 12:14
tbm uso mg para bosse e tretas, sofro mt com essa questao da Fire Slash, pois se chegar 1 bk rodando ts eu perco toda a vantagem da magia, ja que a mesma e a magia mais forte do MG. Gostaria de saber se algo poderia ser feito, ja que as reclamações ja vem de tempos.