Conectar

Ver Versão Completa : problema com acc!!alguem pode ajudar??

erikluan
20/01/2015, 08:21
Bom eu joga o mu algum tempo atras parei por problemas de saude!
voltei a jogar novamente mas nao consigo recuperar meu e-mail, queria recuperar minha acc antiga sei o logim mas nao tem como recuperar por causa do e-mail.Existe alguma possibilidade de manda minha senha em outro e-mail ?
obrigado vlw !!

RaToS_BK
20/01/2015, 09:22
voltei a jogar novamente mas nao consigo recuperar meu e-mail, queria recuperar minha acc antiga sei o logim mas nao tem como recuperar por causa do e-mail.Existe alguma possibilidade de manda minha senha em outro e-mail ?
obrigado vlw !!

Ola erikluan, não creio qu seja possivel recuperar a senha por outro email, apenas pelo email de cadastro da conta, tente recuperar seu email.

Abç's.

DARTHV4D3R
20/01/2015, 09:46
obrigado vlw !!Assuntos de conta e dados pessoais: suporte@mucabrasil.com.br

[ ]s

Albafica
20/01/2015, 11:42
Olá,

Como já indicado, mande um email para o suporte@mucabrasil.com.br pois conforme já explicamos, todos os assuntos que necessitam de confirmação de dados, não são tratados aqui no fórum.

Abs.

carlos
21/01/2015, 00:01
Olá!

Conforme explicamos em todos os nossos canais de comunicação, inclusive nas regras do servidor, por motivo de segurança, após a validação do cadastro, o e-mail é vinculado a conta e não será possível alterá-lo ou ignora-lo para utilizar outro e-mail.

Caso não possua mais acesso ao e-mail do cadastro, solicite a imediata recuperação do acesso ao e-mail ao seu provedor de e-mails, pois sem acesso ao e-mail que indicou e validou para e-mail do cadastro, não será possível acessar os dados recuperados.

Abs.