PDA

Ver Versão Completa : Set ancient



Pan
23/01/2015, 13:01
boa tarde,
procurei de todas as formas mas não encontro uma solução nem algum post que fala sobre meu problema, espera que alguem possa me ajudar. então vamos lá, comprei um set ancient e seus options não ficam azuis e tem mais, a luz azul que ativa no pé do char não acende, mesmo o set estando completo as 4 partes do Broy isso não acontece, quando aperto "c" vejo os options ativos mas no set e a luz não acendem, se alguem puder me ajudar ficarei grato.
Há algum problema de não ativar essa luz azul, fica feio mas não sei se dá diferença. obrigado

DarkOwl
23/01/2015, 13:23
boa tarde,
procurei de todas as formas mas não encontro uma solução nem algum post que fala sobre meu problema, espera que alguem possa me ajudar. então vamos lá, comprei um set ancient e seus options não ficam azuis e tem mais, a luz azul que ativa no pé do char não acende, mesmo o set estando completo as 4 partes do Broy isso não acontece, quando aperto "c" vejo os options ativos mas no set e a luz não acendem, se alguem puder me ajudar ficarei grato.
Há algum problema de não ativar essa luz azul, fica feio mas não sei se dá diferença. obrigado

Olá!

Abra seu inventário, logo acima do helm vai aparecer "Set Option", lá mostra quais adicionais estão funcionando.

Abs.

DARTHV4D3R
23/01/2015, 13:47
boa tarde,
procurei de todas as formas mas não encontro uma solução nem algum post que fala sobre meu problema, espera que alguem possa me ajudar. então vamos lá, comprei um set ancient e seus options não ficam azuis e tem mais, a luz azul que ativa no pé do char não acende, mesmo o set estando completo as 4 partes do Broy isso não acontece, quando aperto "c" vejo os options ativos mas no set e a luz não acendem, se alguem puder me ajudar ficarei grato.
Há algum problema de não ativar essa luz azul, fica feio mas não sei se dá diferença. obrigadoHá muitos tópicos sobre o assunto, usando BUSCA é fácil de encontrá-los, entre eles: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/27340-Set-Muren-%28N%C3%A3o-Ativa%29-Duvida

Como já mencionado, sempre verifique no Inventário SET OPTION, é onde verificará o que está habilitado no char, por mais que alguns "sets ancients novos" não mostrem com fonte azul o que se "ativou"...