PDA

Ver Versão Completa : Pack de SD Médio

Avengers
25/01/2015, 01:07
Queria dar uma sugestão e ver se é possível;

Há uns dias eu percebi que o pack de SD médio do BC +7 (11und) +8 (13und), se você pega 2 +7 ou 2 +8 e tenta coloca pra fica 15 em 15 igual complex, não vai, não sei se isso é do jogo ou se tem que ser assim, mas eu achei estranho porque não faz sentido não poder compactar.

Minha sugestão é essa poder compactar o SD Medio do BC ou ate aquele que faz na CM (Como o da CM é raro aparecer vai continua sem fazer diferença), enfim acho que seria melhor para comercializa, organiza, e até mesmo usa. Até eu achei desnecessário abrir um tópico para essa sugestão mas como quaisquer que seja a sugestão sempre é e foi bem vinda eu resolvi da um alô sobre isso.

Tópico é livre para discussões e críticas.

Aproveitando o tópico queria fazer uma pergunta a ADM. É possível altera o compactação do SD small de 5 para 15 ? Se sim, não seria bom pensar nisso como uma mudança? Não acho que seria algo que tornaria o servidor easy.

Abçs.

Houniet
25/01/2015, 03:25
Olá, tudo bem?

Aproveitando o tópico queria fazer uma pergunta a ADM. É possível altera o compactação do SD small de 5 para 15 ? Se sim, não seria bom pensar nisso como uma mudança? Não acho que seria algo que tornaria o servidor easy.
Abçs.

Essa sugestão já foi colocada em pauta.
Aqui está o tópico com a sugestão similar (http://forum.mucabrasil.com.br/threads/30419-Small-SD) para ler e tirar suas conclusões.

Boa noite.

Zangado
25/01/2015, 21:27
Concordo tbm falta saber Se o Adm concorda o q seria dificil..

carlos
25/01/2015, 23:43
Olá!

Conforme indicado, nós já nos manifestamos sobre o assunto e a nossa posição continua a mesma.

Lembrando que pela "compactação" padrão seriam apenas 3 unidades (para qualquer tipo de pote), mas atendendo aos pedidos foi criado o sistema que permitiu uma compactação maior, mas pelos motivos já explicados em outros tópicos, não serão aumentados.

Abs.