PDA

Ver Versão Completa : Sugestão Magic Gladiator

Páginas : 1 [2]

BKnight
12/08/2015, 11:27
Acho mais fácil alterar as fórmulas de dano e defesa

Não alterar as fórmulas de skills, mas do dano e defesa do char

Alguns servidores tem um arquivo onde é possível fazer esse tipo de alteração, para equilibrar o PvP do servidor... se o arquivo for txt ainda, fica mais fácil =D

Se o CA tiver esse arquivo, já era

Mas claro, tudo sendo testado primeiramente

_DeathMask
12/08/2015, 13:23
Atlanthas esse dano mágico 200% funciona assim, se o cara for MG e usar 5k ou 32500 em energia não vai mudar nada praticamente no seu dano, tanto com buff quanto sem. Já para uma classe que quanto mais energia mais aumenta seu dano mágico se o cara colocar 32500 em energia vai tirar um absurdo, principalmente de buff.

DARTHV4D3R
12/08/2015, 13:28
@Atlanthas (http://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=7473) esse dano mágico 200% funciona assim, se o cara for MG e usar 5k ou 32500 em energia não vai mudar nada praticamente no seu dano, tanto com buff quanto sem. Já para uma classe que quanto mais energia mais aumenta seu dano mágico se o cara colocar 32500 em energia vai tirar um absurdo, principalmente de buff.
Por isso que nesse caso as melhores magias do MG possuem Skill no atributo Força... Estão querendo mudar o posicionamento do MG, isso não vejo necessidade e sim manter o ataque que ele tem, o que não é ruim, dano de 45k não vejo ruim não...

carlos
12/08/2015, 13:42
Atlanthas esse dano mágico 200% funciona assim, se o cara for MG e usar 5k ou 32500 em energia não vai mudar nada praticamente no seu dano, tanto com buff quanto sem. Já para uma classe que quanto mais energia mais aumenta seu dano mágico se o cara colocar 32500 em energia vai tirar um absurdo, principalmente de buff.

Por isso que nesse caso as melhores magias do MG possuem Skill no atributo Força... Estão querendo mudar o posicionamento do MG, isso não vejo necessidade e sim manter o ataque que ele tem, o que não é ruim, dano de 45k não vejo ruim não...

Olá!

O MG não utiliza Dano Magico e sim Dano de Habilidade, que está relacionado a skills de contato, "físico", estilo de BK com espada.

Então esses 200% é Dano de Habilidade e não Dano Mágico.

Abs.

BKnight
12/08/2015, 13:50
Olá!

O MG não utiliza Dano Magico e sim Dano de Habilidade, que está relacionado a skills de contato, "físico", estilo de BK com espada.

Abs.

Hã???^^

Agora fiquei confuso oO

Isso quer dizer que o MG é mais BK q SM?

Agora fiquei triste, até pq se fosse pra usar MG-BK é melhor usar um BK, que tem o combo =D
carlos, seria possível um up nas fórmulas, pra melhorar tanto MG-Força qnt MG_Energia?

Se for feito alguma mudança, tem q agradar os dois lados =D

DARTHV4D3R
12/08/2015, 14:06
Hã???^^

Agora fiquei confuso oO

Agora fiquei triste, até pq se fosse pra usar MG-BK é melhor usar um BK, que tem o combo =D
@carlos (http://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=2), seria possível um up nas fórmulas, pra melhorar tanto MG-Força qnt MG_Energia?

Se for feito alguma mudança, tem q agradar os dois lados =DSim, pode perceber pelas armas que o MG usa e que são próprias dele, sendo ESPADAS e não um CAJADO (Staff) como é o caso do SM... Só por aí vc pode ter noção que o MG seria um soldado aprendiz de feiticeiro, por assim dizer, o que faz sentido ter suas magias e Skills voltadas à classe BK, sendo este um soldado...

PS:

Ponderando aqui as sugestões de mudanças de fórmulas, mesmo que se por ventura for viável alterar, eu não diria que as Magias Fogo, Veneno, Vento e outras surtam efeito desejado, basta ver o SM, quais magias ele usa para PVP? Decay e Ice Storm, correto? Por que demais não são usadas? Porque não são direcionadas ou configuradas para tal, claro que há possibilidade de usar, mas não dão o mesmo efeito que as duas principais...

Na verdade... ^^"
Na configuração original, as skills de SM que mais hitam são Flame e Cometfall. Ice Storm, neste caso, possui uma velocidade de ataque bem baixa e só serve para aplicar efeito de ice mesmo. Decay é, assim como aqui, extremamente útil contra boss (e hita bem também, logo, Decay é uma vantagem do SM no PvP inclusive em servidores por lvl). Mas se você for no GMO, geral de SM mata o oponente com Comet. E MG... tem Comet, então, Energy MG também é bom. Mas não em servidores com resets.Então, a questão DarkCyborg está nesse ponto: Servidor por Reset, o que sai da característica do original e por mais que fosse comentado as reais características de cada char, ainda estaria na formulação do que se projeta de um servidor por resets...

Certa vez o Wolfox666 postou sobre o dano da Cometfall ao MG e fui testar no meu MG e particularmente comentando, mesmo full Energia o dano não representava maior efeito, claro que nesse caso o que se pondera é a quantidade de Hits, e aí tem certa vantagem em detrimento da Skill, mas em duelos, os melhores resultados foram usando em Força, com as magias de Skill...

carlos
12/08/2015, 14:07
Hã???^^

Agora fiquei confuso oO

carlos, seria possível um up nas fórmulas, pra melhorar tanto MG-Força qnt MG_Energia?

Olá!

Quanto a mudanças em formulas não podemos garantir, mas sim, podemos dizer que em relação ao Dano de Habilidade, sim, isso afeta skills de contato e não Magias.

..."Só por aí vc pode ter noção que o MG seria um soldado aprendiz de feiticeiro, por assim dizer, o que faz sentido ter suas magias e Skills voltadas à classe BK, sendo este um soldado...

Sim em resumo é uma boa definição!

Abs.

DarkCyborg
12/08/2015, 14:16
Ok, deixa ver se intendi.

O dano mágico inicial lvl 1 do MG é 200%, logo isso seria um ponto forte, pois não precisaria buildar muita energia pra aumentar o dano mágico, ja que ele é fixo. Certo?

Ja no caso dos BKs e DLs, caso queiram chegar a 200% de dano magico, precisariam buildar bastante energia, gastando muitos pontos e deixando de usa-los em outro atributo, sendo assim um ponto fraco, e no final um equilibrio correto?

Hoje coloquei 8000 pontos em energia e meu BK foi pra 1000% de dano mágico, 5x a mais que o dano do MG.

Não. Mas vou explicar como funciona em um servidor sem resets. DL, BK, Str-MG e ME começam com 200% de Skill Damage. Porém, DL e BK aumentam ele com energia: BK aumenta 1% a cada 10 pontos, e DL aumenta 1% a cada 20 pontos.

Em outras palavras, um BK com 10 em energia fica com 201% de Skill Damage, e um DL com 20 em energia fica com 201% também.

Vou analisar primeiro o caso do BK. Um BK full, lvl 400, pode distribuir em torno de 2100 pontos. Se ele jogar esses 2100 em energia, ficará com um Skill Damage igual a 410%. Por outro lado, ele não terá força e agilidade para usar itens, ficará com uns 500 de vida máxima (por causa do lvl), e não terá um dano base significativo para tirar um bom dano com skills. Claro, ele terá um bom combo e um bom buff. Logo, normalmente um BK energia não coloca tudo isso de pontos em ene, mas sim algo em torno de 1500, sobrando 600 pontos para usar sets, armas e também para adicionar alguns pontos em vitalidade. Ele vai ter seus 350% de skill damage, mas terá uma defesa bem mais baixa. E claro, não vai tirar um bom dano com suas skills (Stab, TS, Blow, etc), com exceção do combo.

O DL é de forma similar, mas no caso, a energia aumenta o dano base dele também. Por isso, a energia para o DL é bem mais vantajosa do que no caso do BK, pois um DL buildando energia vai ter um bom aumento nas suas skills básicas (Fire Burst, Fire Scream, etc). Bom, DLs ganham algo próximo a 2800 pontos no lvl 400. Então, seu skill damage poderia atingir no máximo 340%. Mas um DL já tem uma defesa horrível, se fizer isso, não vai ter nem defesa para aguentar dois Ices de uma Elfa nem velocidade de ataque suficiente para matar alguém. Então, para este caso, o DL deve reservar pontos em força/agilidade (para usar itens, ter um bom dano base e ter uma velocidade de ataque razoável), vitalidade para não ser papel, e comando caso queira usufruir da Dark Raven (que é excelente em servidor por lvl). Então, eu diria que um DL usaria no máximo 1600 em agilidade, pegando no máximo 280% de skill damage.

Bom, por esse ponto de vista, parece que DL e BK são melhores do que MG, pois sempre terão um fator de multiplicação maior do que os demais chars. Porém, esses chars têm desvantagens que equilibram eles em relação aos demais chars. Se fosse listar as vantagens e desvantagens de cada char da season 2 aqui, acho que eu excederia a quantidade máxima de caracteres permitidas em um post. Qualquer coisa, se tiver interesse nisso, me manda MP, até para não sair muito do assunto do tópico.

Já o que acontece em servidor com resets, você mesmo testou no seu BK e o _DeathMask explicou também. As desvantagens de BK/DL ficam menos evidentes (em detrimento da defesa, cuja maior parte dela vem de sets em servidores sem resets) e seus danos ficam absurdos. Ao ponto de que quando se chega a ter chars full de pontos (32k/32k/32k/32k), BK pega vida absurda e dano tão alto quanto DL.

Não vou comentar muito sobre redução de pontos, até pq já foi debatido demais. Mas no caso de nerfar outros chars, bem, no CS é possível matar um DL sem MS usando uma elfa com buff. O que eu quero dizer aqui é que o MS reduz 70% do dano que você toma. E esse 30% restante é reduzido novamente pelos Damages Decrease do set e pelos DDIs. É uma redução alta. O MS faz um efeito muito maior do que o buff defensivo da elfa. Tenta ir CS sem MS, mas com todos os outros buffs, e você vai ver que isso é verdade.

Por causa disso, se você mexer no skill damage de BK/DL (especialmente DL), você é obrigado a mexer no MS também, caso contrário, vai acontecer exatamente o que você falou. Se reduzir o bem MS, outras classes passarão a matar também, especialmente SMs.

Acho mais fácil alterar as fórmulas de dano e defesa

Não alterar as fórmulas de skills, mas do dano e defesa do char

Alguns servidores tem um arquivo onde é possível fazer esse tipo de alteração, para equilibrar o PvP do servidor... se o arquivo for txt ainda, fica mais fácil =D

Se o CA tiver esse arquivo, já era

Mas claro, tudo sendo testado primeiramente

Já expliquei isso, mas vou repetir: o problema do MG não é a defesa, é a falta de absorção de dano devido à falta de um Helm e um Shield.

De todos os tipos de redução de dano, a pior no C.A é a defesa. Ela é muito baixa se comparada ao dano dos chars. Pega o dano de uma elfa, usando triple shot, pega uns 22k~25k de xdmg. Um BK, usando um set +13 (sem nenhum adicional excelente, dependendo apenas da defesa), fica com +/- 15k de defesa. Logo, a Elfa vai hitar 7~10k no BK. Uma Elfa, nem citei o DL aqui cujo dano passa de 100k. Então, para a defesa fazer um papel significativo, ela teria que aumentar a cada 1.5 pontos em agilidade.

Já aumentar o ataque é o que tá sendo discutido aqui, o MG nunca vai disparar seu dano como um DL ao receber buff, graças ao skill damage.

EDIT: Mais posts, é? ^^

Bom, MG usa dano mágico em suas skills de magia. É esse dano que é aumentado na porcentagem de suas staffs e espadas mágicas. Mas, claro, não afetam skills de força, que são afetadas pelo Dano de Habilidade (Skill Damage).

Hã???^^

Agora fiquei confuso oO

Agora fiquei triste, até pq se fosse pra usar MG-BK é melhor usar um BK, que tem o combo =D carlos, seria possível um up nas fórmulas, pra melhorar tanto MG-Força qnt MG_Energia?

Sim e não. MG não é nem BK nem SM, a vantagem dele é usufruir dos dois. Um MG energia pode usufruir do Debuff da Fire Slash, e um MG força pode utilizar skills que congelam, envenenam, empurram, etc. Claro, nesse último caso, se a resistência elemental não for absurda que nem é no C.A (graças aos rings/pendants +13).

Ponderando aqui as sugestões de mudanças de fórmulas, mesmo que se por ventura for viável alterar, eu não diria que as Magias Fogo, Veneno, Vento e outras surtam efeito desejado, basta ver o SM, quais magias ele usa para PVP? Decay e Ice Storm, correto? Por que demais não são usadas? Porque não são direcionadas ou configuradas para tal, claro que há possibilidade de usar, mas não dão o mesmo efeito que as duas principais..

Na verdade... ^^"
Na configuração original, as skills de SM que mais hitam são Flame e Cometfall. Ice Storm, neste caso, possui uma velocidade de ataque bem baixa e só serve para aplicar efeito de ice mesmo. Decay é, assim como aqui, extremamente útil contra boss (e hita bem também, logo, Decay é uma vantagem do SM no PvP inclusive em servidores por lvl). Mas se você for no GMO, geral de SM mata o oponente com Comet. E MG... tem Comet, então, Energy MG também é bom. Mas não em servidores com resets.

Por sinal, uma pergunta, carlos:
Algumas skills aumentam a velocidade bem mais lentamente do que outras. Como consequência, certas skills que são boas com poucos pontos ficam ruins com muitos pontos (ex: Ice Arrow, Rageful Blow, Death Stab, Fire Slash, Penetration, etc). A minha pergunta é se há como aumentar a velocidade dessas skills (ou o número de hits que elas causam), para que fiquem em equilíbrio com as demais?

Eu digo isso especialmente por causa da Elfa, que suas melhores skills são prejudicadas por isso. Uma elfa hita o dobro de dano na Ice Arrow, mas ela não tem velocidade para se comparar à pior skill de elfa (Triple Shot).

milani
12/08/2015, 15:01
Por sinal, uma pergunta, carlos:
Algumas skills aumentam a velocidade bem mais lentamente do que outras. Como consequência, certas skills que são boas com poucos pontos ficam ruins com muitos pontos (ex: Ice Arrow, Rageful Blow, Death Stab, Fire Slash, Penetration, etc). A minha pergunta é se há como aumentar a velocidade dessas skills (ou o número de hits que elas causam), para que fiquem em equilíbrio com as demais?

Eu digo isso especialmente por causa da Elfa, que suas melhores skills são prejudicadas por isso. Uma elfa hita o dobro de dano na Ice Arrow, mas ela não tem velocidade para se comparar à pior skill de elfa (Triple Shot).

Essas magia tem um danos alto por isso são lerdas ou bugadas de alguma forma, um exemplo tbm são as armas como Daybreak o que ela perde em agility kb ganha.. e o que a kb perde em danos a Day ganha(muda ate tempo de combo quando as msm são trocadas)
HellFlmae, Penetration, Rageblow, FireScream...
Eu so a favor de aumentar efeito da icearrow ^^

Atlanthas
12/08/2015, 15:01
Sensacional sua resposta DarkCyborg, é sempre bom conhecer mais fórmulas, status e caracteristicas dos personagens.

Como o carlos disse, talvez testando e dando um up nas formulas das skills de contato ja de uma melhorada.

Muito boa discussão.

Abx

:bye1:

_DeathMask
12/08/2015, 16:10
Olá!

Abs.

Eu sei disso, mas MG não hita bem nem com agi e força full. Em certas classes energia pode ajudar no dano, mas como a maioria aqui já sabe para o MG quase não surte efeito.

Seria bacana pensar nisso carlos e se possível um upgrade no skill damage (dano de habilidade) do MG. Sei que é difícil mas tenho certeza que pode sim ser implantado, claro que precisariam ser feitos muitos testes até encontrar o "dano perfeito" mas com ajuda isso pode ser facilitado. Eu me disponho em ajudar nos testes caso seja possível ^^

speeeedy
12/08/2015, 18:42
O caminho e esse mesmo aumentar o dano das skill dele, principalmente da power slash q e mais usada nos duel... E so achar um ponto de equilibrio o jogo vai ganhar muito com mg equilibrado, tanto no castle siege, quanto no comercio do jogo (in-game e no shop site).

Amagedon
12/08/2015, 20:47
Seria bacana pensar nisso carlos e se possível um upgrade no skill damage (dano de habilidade) do MG. Sei que é difícil mas tenho certeza que pode sim ser implantado, claro que precisariam ser feitos muitos testes até encontrar o "dano perfeito" mas com ajuda isso pode ser facilitado. Eu me disponho em ajudar nos testes caso seja possível ^^

Boa eu tbm me disponho a ajudar em testes se for preciso.

BKnight
18/08/2015, 16:03
Voltando ao assunto...

Adms... seria possível mudar o alcance do CometFall e também da PowerSlash para 6, igualando assim ao Flame?
Sei que é uma mudança que talvez não ajude muito, mas também não atrapalharia... E se não atrapalha, pq não mudar!? =D
Será que alguém que jogue com as outras classes, rejeitaria a idéia?
É um benefício simples, mas é um benefício a mais para o MG

Por favor adms, não deixem de responder...

Também gostaria da opinião dos jogadores de outras classes, sobre essa mudança no MG, se concordam ou não concordam!

Obrigado

DARTHV4D3R
18/08/2015, 18:41
Voltando ao assunto...

Adms... seria possível mudar o alcance do CometFall e também da PowerSlash para 6, igualando assim ao Flame?
Sei que é uma mudança que talvez não ajude muito, mas também não atrapalharia... E se não atrapalha, pq não mudar!? =D
Será que alguém que jogue com as outras classes, rejeitaria a idéia?
É um benefício simples, mas é um benefício a mais para o MG

Por favor adms, não deixem de responder...

Também gostaria da opinião dos jogadores de outras classes, sobre essa mudança no MG, se concordam ou não concordam!

ObrigadoSobre mudar alcance de magias, isso que eu me lembre não vi nenhuma magia de nenhum personagem ser alterada... O que já mudaram foi o tempo de disparo, como da magia da ELF, mas eu não veria que mudar o alcance da magia seria interessante, até porque demais classes também acabariam solicitando mudanças e descompensaria novamente o MG...

BKnight
18/08/2015, 18:48
Só pra não deixar o assunto cair no esquecimento...

Ainda defendo:

Alterar a fórmula de vida do MG para ficar igual a do BK (Já que ele não tem defesa, pelo menos fica um tempinho a mais vivo)
Aumentar o dano do char (Proporcionalmente, para que ninguém diga que ficou apelão demais)
Aumentar os pontos por reset de 280 para 460 (char free)

Obs: Não precisaria fazer as 3 alterações, somente 1 delas, já ficaria top =D

Por favor adms, eu sei que o Server tem suas prioridades, mas deem uma olhadinha na classe

Aguardando um possível UP nos MGs =D

Ter que distribuir pts em força pra aumenta o dano do CometFall, por exemplo, é *********^^

Ps: Comentem, senão o assunto cai no esquecimento e nada será feito

Só pra não deixar o assunto cair no esquecimento...

Ainda defendo:

Alterar a fórmula de vida do MG para ficar igual a do BK (Já que ele não tem defesa, pelo menos fica um tempinho a mais vivo)
Aumentar o dano do char (Proporcionalmente, para que ninguém diga que ficou apelão demais)
Aumentar os pontos por reset de 280 para 460 (char free)

Obs: Não precisaria fazer as 3 alterações, somente 1 delas, já ficaria top =D

Por favor adms, eu sei que o Server tem suas prioridades, mas deem uma olhadinha na classe

Aguardando um possível UP nos MGs =D

Ter que distribuir pts em força pra aumenta o dano do CometFall, por exemplo, é *********^^

Ps: Comentem, senão o assunto cai no esquecimento e nada será feito

Mais alguma manifestação? =D

DARTHV4D3R
22/08/2015, 10:57
Quando o último post é o seu, vc clica em Editar Post para acrescentar algo, pois o que vc fez é flood!

A administração tem acompanhado o tópico e aguardado postagens com ideias, testes e soluções... A forma como tem postado é forçar a barra o suficiente para o iminente fechamento do tópico...

Minhas ponderacoes e sugestões já foram dadas e permaneço com o mesmo pensamento.

BKnight
22/08/2015, 11:01
Quando o último post é o seu, vc clica em Editar Post para acrescentar algo, pois o que vc fez é flood!

A administração tem acompanhado o tópico e aguardado postagens com ideias, testes e soluções... A forma como tem postado é forçar a barra o suficiente para o iminente fechamento do tópico...

Minhas ponderacoes e sugestões já foram dadas e permaneço com o mesmo pensamento.

Foi mal então...

Desculpem-me pelo flood...

Mas como se faz para que o novo post, ou nova mudança fique na página de atividades recentes?

Só editando, não fica =\

Pq senão, a galera esquece do assunto^^

DARTHV4D3R
22/08/2015, 11:12
Foi mal então...

Mas como se faz para que o novo post, ou nova mudança fique na página de atividades recentes?

Só editando, não fica =\

Pq senão, a galera esquece do assunto^^Embora tal assunto não tem nada a ver com o tópico, o que também é um flood, vou lhe dizer o que não se esquece:

Em configurações há um comando chamado: Ver todos os tópicos acompanhados. Nele serão apresentados todos os tópicos onde o usuário postou e vai manter atento aos tópicos que tem interesse ainda fáceis de se encontrar...

Nao há como um tópico se manter no topo se não há mais postagens recentes, isso é fato, mas vc também pode ver pelo Comando Novidades, no entanto, depende muito do que outros postam e acabam priorizando a área.

Atlanthas
22/08/2015, 19:12
Foi mal então...

Só editando, não fica =\

Pq senão, a galera esquece do assunto^^

Oque tinha pra gente discutir creio que ja discutimos, agora e esperar.

abx

Eduardo_
27/08/2015, 00:15
Boa noite!!

quando mexeram no (MG) mudaram somente os pontos...correto.
já tem uns 2 dias que venho pensando nesse assunto

Fiquei sabendo sobre (MG) matar (BK de defesa) molinho molinho no inicio não acreditei.

fui tira minhas conclusões e realmente MG esta meio estranho.

MG tirando 8K de BK full DDI+7 de defeza . to meio intrigado com isso sera que e normal porque digo
duelei contra um MG ele usava a MAGIA que quebra a defesa do Oponente e depois usava outra MAGIA e meu BK parecia que estava sem

SET morria num assopro .. o duelo foi um teste entre o MG e eu para ver oque de estranho tava rolando.

ha possibilidades de haver algum BUG relacionado a essa mexida que vocês fizeram no MG sera que não deu algum problema com
a magia de quebra a defesa do Oponente ela poderia esta afetando muito mais do que o devido para diminuir a defesa do OPONENTE?

por que vocês editaram os pontos totais do MG e não edito os danos das magias.

MG :AnJo_ICe

Bk:GhostHound

teste: ontem 14:00

sala: 3

local : DG1

speeeedy
27/08/2015, 02:11
Eu estava com esperanca do mg ser arrumado nessa atualizacao ^^

Eduardo_
27/08/2015, 12:58
mais MG esta muito BOM mesmo não sei o motivo de esta com tanto dano não sei se e BUG que esta havendo

mais cujo fato de MG esta atacando 8K para mim e novidade se for devido a mudança vou cria um para mim

..

speeeedy
27/08/2015, 13:36
mais MG esta muito BOM mesmo não sei o motivo de esta com tanto dano não sei se e BUG que esta havendo

mais cujo fato de MG esta atacando 8K para mim e novidade se for devido a mudança vou cria um para mim

..

Mais eu acho que deve ser algum BUG sei la pq se tivesse alteracao o Rafael e Carlos tinha avisado

_DeathMask
27/08/2015, 14:07
Boa noite!!

quando mexeram no (MG) mudaram somente os pontos...correto.
já tem uns 2 dias que venho pensando nesse assunto

Fiquei sabendo sobre (MG) matar (BK de defesa) molinho molinho no inicio não acreditei.

fui tira minhas conclusões e realmente MG esta meio estranho.

MG tirando 8K de BK full DDI+7 de defeza . to meio intrigado com isso sera que e normal porque digo
duelei contra um MG ele usava a MAGIA que quebra a defesa do Oponente e depois usava outra MAGIA e meu BK parecia que estava sem

SET morria num assopro .. o duelo foi um teste entre o MG e eu para ver oque de estranho tava rolando.

ha possibilidades de haver algum BUG relacionado a essa mexida que vocês fizeram no MG sera que não deu algum problema com
a magia de quebra a defesa do Oponente ela poderia esta afetando muito mais do que o devido para diminuir a defesa do OPONENTE?

por que vocês editaram os pontos totais do MG e não edito os danos das magias.

MG :AnJo_ICe

Bk:GhostHound

teste: ontem 14:00

sala: 3

local : DG1

MG está com o mesmo dano desde a última atualização, a única coisa que mudou foi os pontos (3k) que na teoria pode até mudar alguma coisa mas na prática não muda quase nada.

PS. esses dias eu duelei com o anjo_ice (depois da atualização) e ele não tirava 8k de mim não e olha que eu estava de MG tbm ... e é claro foi bem depois da atualização.

BKnight
27/08/2015, 16:22
Isso da Fire Slash diminuir a defesa do adversário parece interessante... mas será que na prática diminui o bastante?

E também ela é útil somente contra os bks que chegam perto

E a Fire Slash podia ser liberada para ser usada qnd se está de staff já que ela é uma orb que se dropa,

Pq com staff dá pra usar um shield... o shield é muito útil, principalmente quando um bk tá muito próximo!

A grande vantagem dos bks, é que o msm não recebe reflet quando comba e o adversário, supondo que seja um MG atacando com Cometfall, toma combo+reflet =\ é muito dano

Libera a Fire Slash pra ser usada também, quando se está com staff, rafael =P

Atlanthas
27/08/2015, 17:35
Isso da Fire Slash diminuir a defesa do adversário parece interessante... mas será que na prática diminui o bastante?

E a Fire Slash podia ser liberada para ser usada qnd se está de staff já que ela é uma orb que se dropa,

Pq com staff dá pra usar um shield... o shield é muito útil, principalmente quando um bk tá muito próximo!

A grande vantagem dos bks, é que o msm não recebe reflet quando comba e o adversário, supondo que seja um MG atacando com Cometfall, toma combo+reflet =\ é muito dano

Onde tu viu que BK não toma reflete no combo?

Ou o BK que você duelou tava de SD RATIO ou você não estava usando nada no set com reflete, porque oque dificulta o combo é proprio reflete.

BKnight
27/08/2015, 17:39
Onde tu viu que BK não toma reflete no combo?

Ou o BK que você duelou tava de SD RATIO ou você não estava usando nada no set com reflete, porque oque dificulta o combo é proprio reflete.

Eu não quis dizer que ele não para no reflet, e sim que a % de reflet relativa ao dano do combo que o bk tem, não volta pra ele

E outra coisa, se msm sofrendo reflet, os bkzinhos noobs ainda combam, um BK full vai ter dificuldades de combar onde? =D

Mas o ponto que eu quero destacar é que ele não sobre dano do reflet, entende?

_DeathMask
27/08/2015, 18:03

A Fire Slash depois de usada aumenta em uns 5~10% o ataque das skills mas não dura mt tempo então tem que usar com frequência para ter um efeito duradouro.

MG não pode usar FS com STAFF justamente por ser um ataque voltado ao lado Knight dele, logo só da para usar com Swords, bem como a TS.

Quanto a BK "não receber reflet quando comba" acredito eu que você nunca tenha duelado com um MG, BK só comba limpo sem travar no reflet se for ratio, um outro ponto é que o MG tem uma magia chamada Power Slash e quando atacada por ela você tem grandes dificuldades em combar pois trava de mais no dano, só para chegar no MG já é difícil quem dirá combar ... Esse é um dos fatores de MG levar uma pequena vantagem sobre BK.

Atlanthas
27/08/2015, 18:08
Eu não quis dizer que ele não para no reflet, e sim que a % de reflet relativa ao dano do combo que o bk tem, não volta pra ele

E outra coisa, se msm sofrendo reflet, os bkzinhos noobs ainda combam, um BK full vai ter dificuldades de combar onde? =D

Mas o ponto que eu quero destacar é que ele não sobre dano do reflet, entende?

Ahhh ta, intendi.

Realmente e verdade.

BKnight
27/08/2015, 18:51
A Fire Slash depois de usada aumenta em uns 5~10% o ataque das skills mas não dura mt tempo então tem que usar com frequência para ter um efeito duradouro.

MG não pode usar FS com STAFF justamente por ser um ataque voltado ao lado Knight dele, logo só da para usar com Swords, bem como a TS.

Quanto a BK "não receber reflet quando comba" acredito eu que você nunca tenha duelado com um MG, BK só comba limpo sem travar no reflet se for ratio, um outro ponto é que o MG tem uma magia chamada Power Slash e quando atacada por ela você tem grandes dificuldades em combar pois trava de mais no dano, só para chegar no MG já é difícil quem dirá combar ... Esse é um dos fatores de MG levar uma pequena vantagem sobre BK.

Faz sentido o que vc disse!

Eu já vi alguns vídeos de MG duelando contra BK e vencendo

Qnd as duas classes estão full o MG fica muito rápido a ponto de parar o BK na Power Slash

Mas o equilíbrio tem que ser como um todo, e não somente quando um char tiver full... Por exemplo, um MG noob não para um BK noob na Power Slash =\

E sinceramente, MG-Força contra as classes que atacam de longe não é tão eficiente assim...

E pra completar, a diminuição da defesa quando se usa a Fire Slash deve fazer efeito somente quando o MG já for bem forte né? Pq pra MG noob, de 30rr apenas, não faz diferença nenhuma^^

Mas é isso!

_DeathMask
27/08/2015, 19:39
Faz sentido o que vc disse!

Eu já vi alguns vídeos de MG duelando contra BK e vencendo

Qnd as duas classes estão full o MG fica muito rápido a ponto de parar o BK na Power Slash

Mas o equilíbrio tem que ser como um todo, e não somente quando um char tiver full... Por exemplo, um MG noob não para um BK noob na Power Slash =\

E sinceramente, MG-Força contra as classes que atacam de longe não é tão eficiente assim...

E pra completar, a diminuição da defesa quando se usa a Fire Slash deve fazer efeito somente quando o MG já for bem forte né? Pq pra MG noob, de 30rr apenas, não faz diferença nenhuma^^

Mas é isso!

O efeito da Fire Slash é em %, logo se tira pouco dano vai aumentar pouco ^^

Na verdade quanto mais noob forem os chars (menos resets) o MG se equilibra mais, conforme vai aumentando os pontos ele vai se perdendo. E como eu disse e você mesmo já viu MG até consegue ganhar de BK (única classe que ele tem chances) mas mesmo assim é muito difícil, você precisa ser muito bom de MG e o cara muito ruim de BK por que se pegar um MG e BK do mesmo nível mesmo tendo dificuldades em combar o BK leva fácil.

Enfim sugestões não faltam, espero que o MG tenha mais upgrades e não fique só nesses 3k a mais de pontos ^^

DARTHV4D3R
28/08/2015, 09:47
Eu tive a oportunidade de usar MG Full, enquanto Staff MUCA e a quantidade de pontos não trouxe equivalência ao char, então, ainda permaneço com o pensamento na sugestão: alterar pelo menos a Sword Dancer para uso de uma só mão, dando ao MG a chance de uso do Escudo, e a ponderação com carinho do uso da MS ao MG...

BKnight
28/08/2015, 11:24
Eu tive a oportunidade de usar MG Full, enquanto Staff MUCA e a quantidade de pontos não trouxe equivalência ao char, então, ainda permaneço com o pensamento na sugestão: alterar pelo menos a Sword Dancer para uso de uma só mão, dando ao MG a chance de uso do Escudo, e a ponderação com carinho do uso da MS ao MG...

O problema de usar a Dancer + Escudo é que visualmente vai ficar muito estranho, quando usar a Power Slash =\ Por isso eu prefiro que aumente a defesa do MG, claro, se for possível fazer isso.

Se no MuCA tiver como alterar fórmulas, para se equilibrar o PvP, seria muito melhor, daí não precisaria mudar a estrutura do jogo, ou seja, alterar itens, ou mesmo, deixar o MG usando MS.

Caso não tenha a possibilidade de alterar tais fórmulas, eu particularmente gostaria muito que o MG tivesse a fórmula de vida do BK e também o seu buff

DARTHV4D3R
28/08/2015, 11:54
O problema de usar a Dancer + Escudo é que visualmente vai ficar muito estranho, quando usar a Power Slash =\ Por isso eu prefiro que aumente a defesa do MG, claro, se for possível fazer isso.

Se no MuCA tiver como alterar fórmulas, para se equilibrar o PvP, seria muito melhor, daí não precisaria mudar a estrutura do jogo, ou seja, alterar itens, ou mesmo, deixar o MG usando MS.

Caso não tenha a possibilidade de alterar tais fórmulas, eu particularmente gostaria muito que o MG tivesse a fórmula de vida do BK e também o seu buffNa boa, não vejo problema pela ESTÉTICA, pois o que vejo como estética pouco tem relação com os resultados, fora que num jogo onde BELEZA não tem muita importância (pode notar por Monstros, Diabos, etc), então, isso não pondero como relevante...

As fórmulas são um caso à parte, que se for mexer já trará ações noutras raças... Deixar a fórmula do MG igual do BK perderia o sentido... Quando sugeri a MS ao MG foi pelo fato de que Agilidade Full já é usada no MG, e Energia então somente retrata o TEMPO em que a magia atua no char, sendo assim, não seria tão relevante na montagem da build, pois notoriamente é sabido que MG usa Força como atributo principal em suas magias (skill), dessa forma, não seria agressiva a sugestão.

DarkCyborg
28/08/2015, 13:14
BKnight com poucos pontos, a skill de MG que prevalece é a Fire Slash, que causa danos múltiplos (tipo a Decay), causa dano em área, dá +200 de dano adicional, debufa o oponenete e consegue hitar mesmo que o char saia do alcance. Com muitos pontos, a Fire Slash não desenvolve atk speed e fica lenta, ao contrário da Power Slash.

Pra MG ir bem contra BK, de duas uma: ou usa ancient (Gaion+Anubis), ou usa set full Ratio (de preferência SDR). DDI não vai diminuir o dano do combo, logo, só é eficaz contra BK TS. Se pelo que falaram, o MG quase não trave com PS + agi alta, então acredito que a melhor opção aí seja Gaion+Anubis mesmo (de preferência com Luck, não importando se é +9 ou +13).

BKnight
28/08/2015, 21:26
BKnight com poucos pontos, a skill de MG que prevalece é a Fire Slash, que causa danos múltiplos (tipo a Decay), causa dano em área, dá +200 de dano adicional, debufa o oponenete e consegue hitar mesmo que o char saia do alcance. Com muitos pontos, a Fire Slash não desenvolve atk speed e fica lenta, ao contrário da Power Slash.

Pra MG ir bem contra BK, de duas uma: ou usa ancient (Gaion+Anubis), ou usa set full Ratio (de preferência SDR). DDI não vai diminuir o dano do combo, logo, só é eficaz contra BK TS. Se pelo que falaram, o MG quase não trave com PS + agi alta, então acredito que a melhor opção aí seja Gaion+Anubis mesmo (de preferência com Luck, não importando se é +9 ou +13).

Pra MG com poucos pontos não faz diferença nenhuma... já testei de tudo que é jeito, então sei o q to dizendo =D
E MG noob não mata BK noob nem de ancient nem de Ratio... também já testei de tudo que é jeito

O MG precisa de um UP, ou na defesa ou no ataque... FATO =D

DARTHV4D3R
28/08/2015, 21:49
Pra MG com poucos pontos não faz diferença nenhuma... já testei de tudo que é jeito, então sei o q to dizendo =D
E MG noob não mata BK noob nem de ancient nem de Ratio... também já testei de tudo que é jeito

Bom, eu testei com full build, não sei vc, mas dificilmente outro teria essa oportunidade e não vi competitividade... A questão não está nos pontos a mais...

DarkCyborg
28/08/2015, 22:07
Já testei também, e mata BK sim :x

Em qual versão você testou? Tinha itens full, ou era que nem aqui, sets comuns com 2 adds no max?
Com quantos pontos você testou? Ou, se for aqui no C.A, quantos resets?
Usou algum pet (uniria, imp, dino, anjo)?
Usou só uma build? Ou testou várias? Com poucos pontos, a coisa fica meio situacional. Um MG focado em muito dano se sai bem contra um BK tipo força ou energia (talvez até agi) e contra raças com seu lado defensivo mais fraco, mas não espere matar um vitality BK com set V+R full DDI, por exemplo, pois você mesmo vai se matar.

Aliás, contra que tipo de BK você foi? Do tipo que tinha um dano muito alto, ou daqueles com muita defesa?

Isso aí foi só um exemplo, o que eu quero dizer é que há builds para cada situação, nenhum char vai ser bom contra todos, sempre há como counterar (até agility BK, que normalmente é difícil de matar e é o tank da pt de boss, morre para um BK com um pouco mais de agi do que o normal, ou para chars com taxa de ataque mais altas).

DARTHV4D3R
28/08/2015, 22:17

Em qual versão você testou? Tinha itens full, ou era que nem aqui, sets comuns com 2 adds no max?
Usou só uma build? Ou testou várias? Com poucos pontos, a coisa fica meio situacional. Um MG focado em muito dano se sai bem contra um BK tipo força ou energia (talvez até agi) e contra raças com seu lado defensivo mais fraco, mas não espere matar um vitality BK com set V+R full DDI, por exemplo, pois você mesmo vai se matar.

Aliás, contra que tipo de BK você foi? Do tipo que tinha um dano muito alto, ou daqueles com muita defesa?

Isso aí foi só um exemplo, o que eu quero dizer é que há builds para cada situação, nenhum char vai ser bom contra todos, sempre há como counterar (até agility BK, que normalmente é difícil de matar e é o tank da pt de boss, morre para um BK com um pouco mais de agi do que o normal, ou para chars com taxa de ataque mais altas).Nao sei se vc questionou isso a mim, se for, bom, enquanto estava como GM Staff, eu usei o Char GM, que inicialmente era MG pois queria apoiar a causa e incentivar outros jogadores e full build, ou seja: 32.500 pontos em tudo... Não tenho mais SS daqueles momentos, mas pouca coisa era possível matar... Claro, não estava com set ancient, apenas set lvl 380 SDR, com asa full e sword lvl 380 exc 2 add... Uniria, anjo, dinorant ou imp não fizeram muito efeito no tempo...

DarkCyborg
28/08/2015, 22:24
DARTHV4D3R Na verdade, questionei o BKnight, que disse que já testou com poucos pontos e não conseguiu matar BK.

É, aumentar os pontos pra mim não vai fazer grande diferença, no máximo contra BK mesmo. DL e SM, sem chance de matar no x1...

DARTHV4D3R
28/08/2015, 22:27
@DARTHV4D3R (http://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=108) Na verdade, questionei o @BKnight (http://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=27210), que disse que já testou com poucos pontos e não conseguiu matar BK.

É, aumentar os pontos pra mim não vai fazer grande diferença, no máximo contra BK mesmo. DL e SM, sem chance de matar no x1...
Por isso que defendo as sugestões que postei, pois não vejo muito sentido pontos a mais...

BKnight
28/08/2015, 22:49

Isso aí foi só um exemplo, o que eu quero dizer é que há builds para cada situação, nenhum char vai ser bom contra todos, sempre há como counterar (até agility BK, que normalmente é difícil de matar e é o tank da pt de boss, morre para um BK com um pouco mais de agi do que o normal, ou para chars com taxa de ataque mais altas).

Teste feito com MG de 30RR, duelos feitos somente com os chars que ficam sala 1

MG não mata BK FULL DDI+Bypass+SD Decrement... O MG pode vir com quaisquer itens, quaisquer builds, q não mata!

Tipo... Se distribuir pontos o suficiente para deixar o dano bom, ainda assim não mata, e sempre o BK vai chegar perto e então já era

O X1 é bem mais tranquilo contra as outras classes, pq essas mesmas classes sofrem dano de reflet, quanto atacam...

Digamos que o BK esteja todo defensivo, ainda assim tem o combo que vai tirar dano forte do msm jeito, e o BK não sofre dano de reflet quando comba, entende

Não tem como equilibrar build nesse caso... Quando o BKzin tem SDR, sem DDI, sem Bypass, sem SD Decrement, até da pra vencer algumas vezes, mas se o BK tiver turbinado, o MG pode vir turbinado tbm que não tem chance =P

_DeathMask
28/08/2015, 22:49

Força a barra não cara. MG com poucos pontos consegue levar vantagem sim, ele vai se distanciando dos demais no decorrer dos resets que ai ele fica parado e os outros continuam melhorando. Eu quando ia CC+3 de MG SEMPRE ganhava ... Até 150 rr o MG ainda da para competir com os outros e já levando uma pequena desvantagem.

Bom concordo com o que o DarkCyborg falou, e se você já fez tudo isso seria bom fazer um vídeo e postar. Bom, quem quiser ainda estou disposto a fazer testes e postar os videos, seja teste de dano, seja teste duelando com MS ou qualquer outro.

PS. Decrement e Bypass não influencia na defesa do BK, então ele tendo ou não, não irá mudar no dano recebido do MG. Eu garanto que com MG de 30 rr eu mato BK de 30 rr, mole mole.

BKnight
28/08/2015, 23:55
Força a barra não cara. MG com poucos pontos consegue levar vantagem sim, ele vai se distanciando dos demais no decorrer dos resets que ai ele fica parado e os outros continuam melhorando. Eu quando ia CC+3 de MG SEMPRE ganhava ... Até 150 rr o MG ainda da para competir com os outros e já levando uma pequena desvantagem.

Bom concordo com o que o DarkCyborg falou, e se você já fez tudo isso seria bom fazer um vídeo e postar. Bom, quem quiser ainda estou disposto a fazer testes e postar os videos, seja teste de dano, seja teste duelando com MS ou qualquer outro.

PS. Decrement e Bypass não influencia na defesa do BK, então ele tendo ou não, não irá mudar no dano recebido do MG. Eu garanto que com MG de 30 rr eu mato BK de 30 rr, mole mole.

Ae _DeathMask, talvez eu esteja errado em algumas opiniões que posto sim... mas a gente erra tentando acertar, não é verdade? =D

O SD Decrement e Bypass influencia no ataque^^

E sobre vc matar BK de 30rr mole mole, faz um MG aí então... 30RR lvl 400... daí eu quero ver vc duelando com os bkzinhos da sala 1^^

Ahhh... matar eu também mato, mas quero ver vc VENCER X1... ACEITA O DESAFIO???

Upa um MGzin aí e quando tiver pronto, pode me avisar aqui pelo fórum msm... e qualquer outro que tiver um MGzin noob na conta, se quiser, pode entrar na briga também

Se vc vencer X1, eu paro de postar aqui no fórum, sobre esse assunto... O que me diz?? =D

_DeathMask
29/08/2015, 00:19
Ae _DeathMask, talvez eu esteja errado em algumas opiniões que posto sim... mas a gente erra tentando acertar, não é verdade? =D

O SD Decrement e Bypass influencia no ataque^^

E sobre vc matar BK de 30rr mole mole, faz um MG aí então... 30RR lvl 400... daí eu quero ver vc duelando com os bkzinhos da sala 1^^

Ahhh... matar eu também mato, mas quero ver vc VENCER X1... ACEITA O DESAFIO???

Upa um MGzin aí e quando tiver pronto, pode me avisar aqui pelo fórum msm... e qualquer outro que tiver um MGzin noob na conta, se quiser, pode entrar na briga também

Se vc vencer X1, eu paro de postar aqui no fórum, sobre esse assunto... O que me diz?? =D

Meu MG já é full, e a conta já tem 5 chars full então não posso criar outro MG na acc e aproveitar os ddis e explosion semi full. E sim, já fui x1 contra BKs quando tinha poucos rr e ganhava de boa, BK só dava trabalho mesmo no CC+3 e mesmo assim ai da ganhava.

Foi como eu disse se souber jogar de MG da pra ganhar sim, principalmente se os 2 tiverem poucos resets. E também da para ganhar de BK se os 2 tiverem fulls basta o BK ser de nível ruim a mediano, se quiser pegar um BK full e ir x1 contra meu MG eu aceito de boa ^^. O _BladeSiX_ que sumiu do post e nunca foi o x1 :(

BKnight
29/08/2015, 00:27
Meu MG já é full, e a conta já tem 5 chars full então não posso criar outro MG na acc e aproveitar os ddis e explosion semi full. E sim, já fui x1 contra BKs quando tinha poucos rr e ganhava de boa, BK só dava trabalho mesmo no CC+3 e mesmo assim ai da ganhava.

Foi como eu disse se souber jogar de MG da pra ganhar sim, principalmente se os 2 tiverem poucos resets. E também da para ganhar de BK se os 2 tiverem fulls basta o BK ser de nível ruim a mediano, se quiser pegar um BK full e ir x1 contra meu MG eu aceito de boa ^^. O _BladeSiX_ que sumiu do post e nunca foi o x1 :(

^^Pena^^ Mas não ganharia^^

DarkCyborg
29/08/2015, 18:42
Então, você tem razão. Realmente, BKs de 30 resets têm uma defesa alta demais para matar (claro, não é impossível ganhar x1 de um, você precisa focar seu char em muito ataque para conseguir matar um).
Em outras palavras, apenas reduzir pontos não basta. Mas sim, só vai ter equilíbrio de raças com no máximo 20000 pontos. Aí, dá pra ajustar e deixar o PvP equilibrado.

Bom, mas uma coisa você não testou, e aí eu afirmo pq é fato: há equilíbrio de raças entre chars sem resets. Mas no C.A, isso só é possível em certas condições.

Se você quer um duelo justo para qualquer raça, faça o seguinte:

1) Pegue um char de 0 resets. Deixe ele no lvl 400.
2) Sobre os itens que seu char pode equipar, qualquer set e arma são válidos, exceto:
-sets/armas 380 excelentes (por padrão, existem apenas itens não-exc deste tipo);
-RINGS E PENDANTS só podem ser utilizados se forem EXCELENTES +0 ou NÃO EXCELENTES ATÉ NO MÁXIMO +4. Esta é a configuração original, ou você tem resistência elemental boa, ou você tem ring/pendant excelente.

Demais itens podem ser utilizados, embora seja bem difícil, por exemplo, ter um set Red Spirit +13 +SDR full DDI, já que é um item raro no MU e que não dropa em nenhuma Box of Kundun (isso vale para qualquer exc top). Ah, os seguintes itens não são os melhores na configuração original, e estão na ordem errada: Set Ashcrow, set Eclipse, set Iris, set Glorious, set Valiant, Sword Dancer, Albatross Bow e Shining Scepter.

3) Lembre-se que há no máximo 3 potes por pack na configuração original (exceto SD Potion). Mas uma vez que houve alteração na % dos potes, pode-se aumentar um pouco esse valor, mas o ideal é usar no máximo uns 250 potes (no TOTAL, ou seja, somando todas as potions que você usar, Mana, HP, Antidote ou Complex). Ah, quanto às SD Potions, que originalmente não são agrupadas em packs, conte cada SD como se fossem 3 potions.

Entenda que só na condição acima, um BK com uma agilidade alta (que implica uma defesa e uma taxa de defesa alta) não vai usar um set com uma defesa alta (vai ter que usar Bronze, Leather, Scale, etc), não vai ser imune a skills de Ice/Poison/Lighting e não vai ter potions que não acabam nunca. E aí sim, todas as raças são boas.

medo
30/08/2015, 17:51
digamos que apos o que o DarkCyborg disse, qualquer um pode entender né? ali baseia-se o Verdadeiro MU. quem jogou no GLOBAL, sabe a diferença de um item +9 e um item +11... enfim. falou bem meu mano SevSnape

abrçs

by Med0

Atlanthas
30/08/2015, 20:44
Lendo esse post do DarkCyborg deu até saudades!! :zoinho:

BKnight
18/10/2015, 21:17
Boa noite a todos!

Estou querendo tirar uma dúvida sobre bug de agilidade, e o tópico que eu encontrei sobre o assunto, estava fechado...

Se não for no local certo, me desculpem...

Bem, os pontos em agilidade do MG estão da seguinte maneira:

8k buga Desbuga com Horn of Uniria ou Dinorant
12k buga Desbuga com Horn of Uniria ou Dinorant
13k buga Desbuga com Horn of Uniria ou Dinorant
14k buga Desbuga com Horn of Uniria ou Dinorant
15k não buga
16k buga Desbuga com Horn of Uniria ou Dinorant
17k buga Desbuga com Horn of Uniria ou Dinorant
18k buga Desbuga com Horn of Uniria ou Dinorant
19k buga Desbuga com Horn of Uniria ou Dinorant
20k buga Desbuga com Horn of Uniria ou Dinorant
21k buga, mas adicionando alguns pontos desbuga
24K não buga
25k não buga
26k não buga
27k buga Desbuga com Horn of Uniria ou Dinorant
28k buga Desbuga com Horn of Uniria ou Dinorant
29k buga Desbuga com Horn of Uniria ou Dinorant
30k buga Desbuga com Horn of Uniria ou Dinorant
31.100k buga, nem usando Horn of Uniria ou Dinorant desbuga
32k até 32.500k buga, nem usando Horn of Uniria ou Dinorant desbuga

Porém, ontem, upando meu MG percebi que entre 11.5k e 12k está bugando do mesmo jeito, usei Uniria para conseguir upa!

A dúvida é, os dados encontrados no site estão atualizados?
Outra dúvida, pontos em energia também podem bugar o evil spirit, por exemplo?

Obrigado!

DARTHV4D3R
19/10/2015, 09:40
Boa noite a todos!

Estou querendo tirar uma dúvida sobre bug de agilidade, e o tópico que eu encontrei sobre o assunto, estava fechado...

Se não for no local certo, me desculpem...

Bem, os pontos em agilidade do MG estão da seguinte maneira:

14k buga Desbuga com Horn of Uniria ou Dinorant
15k não buga
16k buga Desbuga com Horn of Uniria ou Dinorant
17k buga Desbuga com Horn of Uniria ou Dinorant
18k buga Desbuga com Horn of Uniria ou Dinorant
19k buga Desbuga com Horn of Uniria ou Dinorant
20k buga Desbuga com Horn of Uniria ou Dinorant
21k buga, mas adicionando alguns pontos desbuga
24K não buga
25k não buga
26k não buga
27k buga Desbuga com Horn of Uniria ou Dinorant
28k buga Desbuga com Horn of Uniria ou Dinorant
29k buga Desbuga com Horn of Uniria ou Dinorant
30k buga Desbuga com Horn of Uniria ou Dinorant
31.100k buga, nem usando Horn of Uniria ou Dinorant desbuga
32k até 32.500k buga, nem usando Horn of Uniria ou Dinorant desbuga

Porém, ontem, upando meu MG percebi que entre 11.5k e 12k está bugando do mesmo jeito, usei Uniria para conseguir upa!

A dúvida é, os dados encontrados no site estão atualizados?
Outra dúvida, pontos em energia também podem bugar o evil spirit, por exemplo?

Obrigado!Olá!
Vamos do princípio: O tópico que se encontra fechado é um TUTORIAL desse link: http://www.mucabrasil.com.br/?go=tutoriais nesse tópico: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/64 e se notar, em sua dúvida inicial 11.5k e 12k está entre esses:

14k buga Desbuga com Horn of Uniria ou Dinorant Desta forma, está entre a quantidade de pontos que BUGAM e o uso de DINORANT, UNIRIA ou FENRIR desbugam a ação da AGILIDADE, com isso, pode usar a Magia Evil Spirits.

Quanto aos dados, há um tempo permanecem inalterados, eu mesmo fiz esse teste enquanto Staff, um bom tempo atrás, enfim, até mesmo ainda upo um char MG e ainda valem tais orientações passadas acima.

Quanto ao Atributo ENERGIA, não há problemas com bug algum com a Magia Evil Spirit, mas não pode esquecer que para usar com constância precisa de STAMINA, ou seja, com poucos pontos não adianta ter pontos somente em Energia e esquecer de balancear no Atributo Agilidade, o que equilibrará a STAMINA...

Embora esse tópico seja sobre SUGESTÕES, no seu caso seria uma DÚVIDA...

[ ]s

BKnight
25/11/2015, 14:48
Adms... se os demais players concordassem, seria possível fazer com q a FireSlash, não gastasse stamina??

Não deve fazer diferença nenhuma para um MG com muitos resets, mas na sala 1 seria bem útil!

Obrigado!!

Bom Mu a todos =D

Vanilinha
25/11/2015, 15:15
Adms... se os demais players concordassem, seria possível fazer com q a FireSlash, não gastasse stamina??

Não deve fazer diferença nenhuma para um MG com muitos resets, mas na sala 1 seria bem útil!

Obrigado!!

Bom Mu a todos =D

man, stamina é uma palavra de origem da lingua inglesa, e tem o significado de "Vigor/energia", não faz muito sentido um char fraco em Resets poder usar uma skill o tempo todo sem cansar.

BKnight
25/11/2015, 15:26
man, stamina é uma palavra de origem da lingua inglesa, e tem o significado de "Vigor/energia", não faz muito sentido um char fraco em Resets poder usar uma skill o tempo todo sem cansar.

Compreendo sua opinião mas não aceito como justificativa =P

A Power Slash não gasta stamina... Várias magias tbm não gastam stamina...

E outras classes, da própria sala 1, tem skills q não gastam stamina...

Ou seja, existem skills que os chars fracos em resets, usam o tempo todo sem se cansar... A FireSlash podia ser uma delas =D

Vanilinha
25/11/2015, 15:41
Ou seja, existem skills que os chars fracos em resets, usam o tempo todo sem se cansar...

Verdade, tava testando isso agora rs, vai entender.

Niel_br2
28/11/2015, 18:25
bom, depois da nova att, to começando um pequeno projeto dos 150rr pra cc3 com a clase, ja de cara notei que é uma clase muito easy de upar. Confiante

BKnight
05/02/2016, 23:50
Boa Noite a todos...

Bem, estou aqui ressuscitando um assunto já conhecido por muitos aqui no fórum... "A classe MG"

Upei um MG até 248rr e já fiz inúmeros duelos pra treinar um pouco contra as outras classes.

Com todos os duelos q já fiz, e foram muitos, observei o seguinte:

Meu MG contra BK: Consegui vencer vários bks, perdi para alguns, mas é sempre um duelo equilibrado do meu ponto de vista. Claro que dá bastante trabalho, até pq BK tem muita vida e uma defesa forte

Meu MG contra SM: Se for um SM experiente, com uma boa build, fica bem difícil vencer. SM tem um dano maior, eu pude observar isso vendo os números que sobem durante os ataques, principalmente usando Flame. SM tem a defesa melhor, graças ao MS. SM tem pouca vida, comparado com o MG, porém esse dano maior e o MS dão um ótimo suporte para a classe.. pelo menos contra MG

MG contra DL: Não importa se o MG está com a defesa full.. Morre muito rápido para um DL experiente em build. Consegui vencer alguns DLs com mais resetes do que eu até, e com ótimos itens. Porém, contra alguns DLs, a chance de vencer é quase 0.

Não duelei contra elfs. Contra MG não importa, pois é a mesma classe.

Finalizando, muitos pediram para aumentar o dano do MG, pois é muito baixo. Eu até gostei do dano, já que consegui matar bk fulls combando em mim.
Para mim, o problema está na defesa que é muito baixa. Nessa parte há um desequilíbrio muito grande.

Um MG full não tem muito o que fazer, quanto a ficar mudando pontos de lugar, para ver se melhora. Não tem muito o que fazer

Os pontos a mais que os adms disponibilizaram para a classe, ajudaram bastante. O grande vilão do MG, é a defesa que é muito baixa.

O que vcs acham sobre o assunto? Opinem

Gostaria de pedi aos adms, para voltarem a acompanhar esse assunto. Desde já, agradeço!

Bom jogo a todos =D

_DeathMask
06/02/2016, 08:04
Boa Noite a todos...

Bem, estou aqui ressuscitando um assunto já conhecido por muitos aqui no fórum... "A classe MG"

Upei um MG até 248rr e já fiz inúmeros duelos pra treinar um pouco contra as outras classes.

Com todos os duelos q já fiz, e foram muitos, observei o seguinte:

Meu MG contra BK: Consegui vencer vários bks, perdi para alguns, mas é sempre um duelo equilibrado do meu ponto de vista. Claro que dá bastante trabalho, até pq BK tem muita vida e uma defesa forte

Meu MG contra SM: Se for um SM experiente, com uma boa build, fica bem difícil vencer. SM tem um dano maior, eu pude observar isso vendo os números que sobem durante os ataques, principalmente usando Flame. SM tem a defesa melhor, graças ao MS. SM tem pouca vida, comparado com o MG, porém esse dano maior e o MS dão um ótimo suporte para a classe.. pelo menos contra MG

MG contra DL: Não importa se o MG está com a defesa full.. Morre muito rápido para um DL experiente em build. Consegui vencer alguns DLs com mais resetes do que eu até, e com ótimos itens. Porém, contra alguns DLs, a chance de vencer é quase 0.

Não duelei contra elfs. Contra MG não importa, pois é a mesma classe.

Finalizando, muitos pediram para aumentar o dano do MG, pois é muito baixo. Eu até gostei do dano, já que consegui matar bk fulls combando em mim.
Para mim, o problema está na defesa que é muito baixa. Nessa parte há um desequilíbrio muito grande.

Um MG full não tem muito o que fazer, quanto a ficar mudando pontos de lugar, para ver se melhora. Não tem muito o que fazer

Os pontos a mais que os adms disponibilizaram para a classe, ajudaram bastante. O grande vilão do MG, é a defesa que é muito baixa.

O que vcs acham sobre o assunto? Opinem

Gostaria de pedi aos adms, para voltarem a acompanhar esse assunto. Desde já, agradeço!

Bom jogo a todos =D

Disse e repito, MG não tem dano. Mesmo se você colocar força full+agilidade full+energia full ele vai hitar pouco. Quanto ao pontos, se você tivesse usado o MG antes da atualização iria notar que não muda quase nada, por que os pontos a mais que você ganha só te deixa com mais vida.

MG tem a defesa ruim mesmo, mas o problema não está na defesa, já viu um DL full? A defesa dele é ruim porém ele é um char muito bom, para PvM, PvP e eventos justamente por causa do seu ataque absurdo. A única forma de equilibrar o MG pelo menos "fora do cs" seria acrescentar o MS, mas eu ainda preferiria que aumentassem o ataque dele e não a defesa.

Com relação a BKs, é a única classe descente que o MG tem chances reais de vencer, mas mesmo assim quando você pega um BK bom ou com muita vida ele consegue ganhar, principalmente quando é aqueles BKs "tops" que combam e potam "ao mesmo tempo".

BKnight
06/02/2016, 09:44
Disse e repito, MG não tem dano. Mesmo se você colocar força full+agilidade full+energia full ele vai hitar pouco. Quanto ao pontos, se você tivesse usado o MG antes da atualização iria notar que não muda quase nada, por que os pontos a mais que você ganha só te deixa com mais vida.

MG tem a defesa ruim mesmo, mas o problema não está na defesa, já viu um DL full? A defesa dele é ruim porém ele é um char muito bom, para PvM, PvP e eventos justamente por causa do seu ataque absurdo. A única forma de equilibrar o MG pelo menos "fora do cs" seria acrescentar o MS, mas eu ainda preferiria que aumentassem o ataque dele e não a defesa.

Com relação a BKs, é a única classe descente que o MG tem chances reais de vencer, mas mesmo assim quando você pega um BK bom ou com muita vida ele consegue ganhar, principalmente quando é aqueles BKs "tops" que combam e potam "ao mesmo tempo".

Está certo. Mas é questão de opinião. Vc tem a sua e eu tenho a minha =D

Por exemplo, vc disse que prefere aumentar o ataque do MG do que acrescentar MS. Pode ser que vc esteja certíssimo.
Mas nesse caso, eu prefiro o MS. Ohhhh se prefiro. Daí ficaria ruim para as outras classes =D

Ahh... Qnt aos BKs "tops" q combam e potam ao msm tempo.. O certo seria combam e potam em seguida heheh
BKs que combam e potam ao msm tempo tem outro nome^^

Adms, vcs podiam fazer alguma mudança como teste..

Exemplo:
Volta o buff do BK, que o MG já tinha antes e deixa por 1 semana, depois tira
Deixa o MG com MS por 1 semana, depois tira
Aumenta um pouco o dano do MG, depois tira

Somente para teste msm.. Não custa nada

Mas é isso aí

Vlw e bom jogo =D

DARTHV4D3R
06/02/2016, 10:00

Por exemplo, vc disse que prefere aumentar o ataque do MG do que acrescentar MS. Pode ser que vc esteja certíssimo.
Mas nesse caso, eu prefiro o MS. Ohhhh se prefiro. Daí ficaria ruim para as outras classes =D

Ahh... Qnt aos BKs "tops" q combam e potam ao msm tempo.. O certo seria combam e potam em seguida heheh

Exemplo:
1.Volta o buff do BK, que o MG já tinha antes e deixa por 1 semana, depois tira
2.Deixa o MG com MS por 1 semana, depois tira
3. Aumenta um pouco o dano do MG, depois tira

Mas é isso aí

Vlw e bom jogo =D
1. Buff do BK em MG - Há diferenças nas fórmulas, onde naturalmente o BK tem VIDA TRIPLICADA e com o BUFF DUPLICA... MG quando usou o Buff do BK não era igual, pois não tem vida triplicada, isso o pessoal reclamava...

2. Buff MS em MG - Em hipótese, esse seria mais interessante, visto que MS precisa de: AGILIDADE (Durez/Defesa) e ENERGIA (Duração do Buff)... Embora MGs de ataque utilizem Força e Agilidade, pois sua Skill usa Força como Atributo, mas garantiria defesa ao MG...

3. Aumento do Dano - O MG tem Dano Máximo limitado a 200%, isso atrapalha suas ações, por mais que seja o personagem com mais pontos no servidor, com quase 100k de pontos distribuídos... Não creio que essa seja a saída...

Já tinha comentado isso nesse tópico:

https://forum.mucabrasil.com.br/threads/32673-Sugest%C3%A3o-Magic-Gladiator?p=180676&viewfull=1#post180676

https://forum.mucabrasil.com.br/threads/32673-Sugest%C3%A3o-Magic-Gladiator?p=180679&viewfull=1#post180679

https://forum.mucabrasil.com.br/threads/32673-Sugest%C3%A3o-Magic-Gladiator?p=180701&viewfull=1#post180701

https://forum.mucabrasil.com.br/threads/32673-Sugest%C3%A3o-Magic-Gladiator?p=180846&viewfull=1#post180846

https://forum.mucabrasil.com.br/threads/32673-Sugest%C3%A3o-Magic-Gladiator?p=180848&viewfull=1#post180848

https://forum.mucabrasil.com.br/threads/32673-Sugest%C3%A3o-Magic-Gladiator?p=181516&viewfull=1#post181516

https://forum.mucabrasil.com.br/threads/32673-Sugest%C3%A3o-Magic-Gladiator?p=181531&viewfull=1#post181531

https://forum.mucabrasil.com.br/threads/32673-Sugest%C3%A3o-Magic-Gladiator?p=181575&viewfull=1#post181575

https://forum.mucabrasil.com.br/threads/32673-Sugest%C3%A3o-Magic-Gladiator?p=181587&viewfull=1#post181587

Entre outras postagens...

BKnight
06/02/2016, 10:09
1. Buff do BK em MG - Há diferenças nas fórmulas, onde naturalmente o BK tem VIDA TRIPLICADA e com o BUFF DUPLICA... MG quando usou o Buff do BK não era igual, pois não tem vida triplicada, isso o pessoal reclamava...

2. Buff MS em MG - Em hipótese, esse seria mais interessante, visto que MS precisa de: AGILIDADE (Durez/Defesa) e ENERGIA (Duração do Buff)... Embora MGs de ataque utilizem Força e Agilidade, pois sua Skill usa Força como Atributo, mas garantiria defesa ao MG...

3. Aumento do Dano - O MG tem Dano Máximo limitado a 200%, isso atrapalha suas ações, por mais que seja o personagem com mais pontos no servidor, com quase 100k de pontos distribuídos... Não creio que essa seja a saída...

Já tinha comentado isso nesse tópico:

https://forum.mucabrasil.com.br/threads/32673-Sugest%C3%A3o-Magic-Gladiator?p=180676&viewfull=1#post180676

https://forum.mucabrasil.com.br/threads/32673-Sugest%C3%A3o-Magic-Gladiator?p=180679&viewfull=1#post180679

https://forum.mucabrasil.com.br/threads/32673-Sugest%C3%A3o-Magic-Gladiator?p=180701&viewfull=1#post180701

https://forum.mucabrasil.com.br/threads/32673-Sugest%C3%A3o-Magic-Gladiator?p=180846&viewfull=1#post180846

https://forum.mucabrasil.com.br/threads/32673-Sugest%C3%A3o-Magic-Gladiator?p=180848&viewfull=1#post180848

https://forum.mucabrasil.com.br/threads/32673-Sugest%C3%A3o-Magic-Gladiator?p=181516&viewfull=1#post181516

https://forum.mucabrasil.com.br/threads/32673-Sugest%C3%A3o-Magic-Gladiator?p=181531&viewfull=1#post181531

https://forum.mucabrasil.com.br/threads/32673-Sugest%C3%A3o-Magic-Gladiator?p=181575&viewfull=1#post181575

https://forum.mucabrasil.com.br/threads/32673-Sugest%C3%A3o-Magic-Gladiator?p=181587&viewfull=1#post181587

Entre outras postagens...

Eu já tinha acompanhado esses tópicos =D
No caso do MS, vc usou a expressão "em hipótese".. Essa hipótese, podia ser transformada em teste, pois só assim os players poderiam opinar com mais clareza.

Sou a favor do MS (como teste), para o pessoal depois não falar que ficou apelativo.
No tempo do buff do BK eu não jogava, daí não posso dizer se ficou ruim ou bom.. Só quem pegou essa época que sabe.. Por isso, se pudesse voltar, somente como teste novamente, para mim seria interessante

A grande verdade é que não se aprende muita coisa com a opinião dos outros, e sim, testando vc msm =D

_DeathMask
06/02/2016, 10:50

Exemplo:
Volta o buff do BK, que o MG já tinha antes e deixa por 1 semana, depois tira
Deixa o MG com MS por 1 semana, depois tira
Aumenta um pouco o dano do MG, depois tira

Mas é isso aí

Vlw e bom jogo =D

Eu prefiro que aumentem o ataque dele, por que dessa forma ele poderia ter utilidade em PvP e talvez até em PvM. Se acrescentassem o MS nas magias dele também seria bom, principalmente em x1, boss e etc mas no CS ele continuaria a mesma coisa, com um ataque baixo e uma defesa baixa (já que mesmo de defesa e ms full), ou seja, ele não teria muita utilidade no CS por exemplo.

Eu ainda prefiro que mexam no ataque dele, mas se adicionarem o MS também ajudaria um pouco, pelo menos em x1 e talvez até mesmo em alguns boss de menor estrutura, enfim, o que vir é lucro.

DARTHV4D3R
06/02/2016, 10:54
Eu já tinha acompanhado esses tópicos =D
No caso do MS, vc usou a expressão "em hipótese".. Essa hipótese, podia ser transformada em teste, pois só assim os players poderiam opinar com mais clareza.

Sou a favor do MS (como teste), para o pessoal depois não falar que ficou apelativo.
No tempo do buff do BK eu não jogava, daí não posso dizer se ficou ruim ou bom.. Só quem pegou essa época que sabe.. Por isso, se pudesse voltar, somente como teste novamente, para mim seria interessante

A grande verdade é que não se aprende muita coisa com a opinião dos outros, e sim, testando vc msm =DBom, eu jogo desde 2006... Passei por tantas coisas nesse servidor que até eu mesmo não acredito!

A experiência do Buff do BK no MG eu acompanhei no jogo, usei muito em BPs para CS, claro, nunca se comparou ao Buff do próprio BK, mas ajudava, no entanto, houve uma sequência de pedidos para retirarem do MG por não ser magia original dele e assim foi feito e acrescentado muitos, mas muitos pontos na tentativa de deixá-lo competitivo...

Ainda sou a favor:

- Espada com melhor Skill para uso de uma só mão

- MS para o MG

- Redução dos seus pontos

Eu prefiro que aumentem o ataque dele, por que dessa forma ele poderia ter utilidade em PvP e talvez até em PvM. Se acrescentassem o MS nas magias dele também seria bom, principalmente em x1, boss e etc mas no CS ele continuaria a mesma coisa, com um ataque baixo e uma defesa baixa (já que mesmo de defesa e ms full), ou seja, ele não teria muita utilidade no CS por exemplo.

Eu ainda prefiro que mexam no ataque dele, mas se adicionarem o MS também ajudaria um pouco, pelo menos em x1 e talvez até mesmo em alguns boss de menor estrutura, enfim, o que vir é lucro.Então _DeathMask, eu penso que o MS no MG não seria desproporcional ou desvantajoso no CS, pois poderia ser usado como BUFFER e até mesmo muitas magias que ele usa tem seu princípio em ENERGIA, o que poderia contribuir em ataque no CS, claro, sem elmo e escudo terá problemas com defesa, mas com o MS nesse caso vai contrabalancear por tais ausências, enfim, eu vejo FINALIDADE de tal personagem no CS, melhor do que hoje, pois em nada se destaca lá.

BKnight
06/02/2016, 11:21
Acho que uma mudança em números, tipo nas fórmulas para aumentar a defesa talvez seja algo difícil de se fazer..

Se houver alguma mudança, sou a favor, primeiramente do MS.

Pergunta aos adms: "Seria possível acrescentar algumas dessas mudanças, como teste apenas, para ver como fica?"

Repetindo: Sou a favor de aumentar a defesa, o ataque pode continuar do jeito q tá '-'

_DeathMask
06/02/2016, 15:39
Bom, eu jogo desde 2006... Passei por tantas coisas nesse servidor que até eu mesmo não acredito!

A experiência do Buff do BK no MG eu acompanhei no jogo, usei muito em BPs para CS, claro, nunca se comparou ao Buff do próprio BK, mas ajudava, no entanto, houve uma sequência de pedidos para retirarem do MG por não ser magia original dele e assim foi feito e acrescentado muitos, mas muitos pontos na tentativa de deixá-lo competitivo...

Ainda sou a favor:

- Espada com melhor Skill para uso de uma só mão

- MS para o MG

- Redução dos seus pontos

Então _DeathMask, eu penso que o MS no MG não seria desproporcional ou desvantajoso no CS, pois poderia ser usado como BUFFER e até mesmo muitas magias que ele usa tem seu princípio em ENERGIA, o que poderia contribuir em ataque no CS, claro, sem elmo e escudo terá problemas com defesa, mas com o MS nesse caso vai contrabalancear por tais ausências, enfim, eu vejo FINALIDADE de tal personagem no CS, melhor do que hoje, pois em nada se destaca lá.[/COLOR]

Então Phill, quando quis dizer que no CS ele continuaria como estava se diz respeito pelo fato do mesmo poder participar do evento com MS Full, e mesmo com MS full+buff de BK full+buff de elfa ele ainda fica ruim para pegar um crown por exemplo.

A única missão a mais que ele poderia receber de fato é o de rebufar crown, já que ele ganharia o MS. Fora isso continuaria a mesma coisa em relação ao CS, porém seria de grande ajuda fora do CS, em duelos ou boss por exemplo.

Se pudesse acrescentar a Dancer para uma mão e o MS, seria uma solução muito boa!

BKnight
08/02/2016, 12:04
Então Phill, quando quis dizer que no CS ele continuaria como estava se diz respeito pelo fato do mesmo poder participar do evento com MS Full, e mesmo com MS full+buff de BK full+buff de elfa ele ainda fica ruim para pegar um crown por exemplo.

A única missão a mais que ele poderia receber de fato é o de rebufar crown, já que ele ganharia o MS. Fora isso continuaria a mesma coisa em relação ao CS, porém seria de grande ajuda fora do CS, em duelos ou boss por exemplo.

Se pudesse acrescentar a Dancer para uma mão e o MS, seria uma solução muito boa!

Olá _DeathMask!

Eu não entendo de CS, mas o que vc quer dizer com "ele (MG) ainda fica ruim"?

Vc quer dizer que msm se o MG tivesse MS, ele continuaria inútil qnt ao dano, se tratando de CS, é isso?

Desculpa, realmente sou leigo no assunto!

A única coisa que posso afirmar, é que, se o MG tiver MS, fora do CS, as outras classes irão passar aperto^^

O verdadeiro problema do MG é ir contra DL, pois não há nem tempo de ficar parado na frente do DL, pois msm com defesa full, morre muito rápido.. É desproporcional demais^^

Contra qualquer outra classe, é bem mais tranquilo!

Por isso que sou a favor de aumentar a defesa do MG, e não o ataque.. Acredite, MG mata (fora do CS, pois eu não entendo do msm)

Eu preferia, se tivesse como e fosse de um jeito fácil, alterar as fórmulas.. Pois assim, ninguém iria dizer que ficou "feio" o MG de MS, pois não é próprio do char e blá, blá, blá.. Mas mexer nisso deve ser complicado '-'

Então sou a favor de se testar o MS, no MG

ajuda aí rafael =D

É isso aí! Abraço!

SheilaMelo
08/02/2016, 12:43
O que ele quis dizer que no CS não muda nada, porque no CS o MG já usa MS full + buff de BK full também, e se vê muitos poucos no evento, e ele não aguenta segurar um crown como um BK ou até mesmo como um SM, não consegue ser tão efetivo em matar guardas, e nem no pvp do evento, e isso com todos os buffs.

Por MS em MG pro evento, só iria fazer com que ele virasse BP ou Rebuff crown (menos eficaz que um SM, por sinal).

Fora do evento, não gosto da ideia de um MG ter MS, acredito que seria mais adequado tentar arrumar as formulas dele ou melhorar o dano, sugestões para isso foi dada, e muitas, ele é meio parecido com um DL, pouca defesa e muito dano, e isso não acontece aqui.

BKnight
08/02/2016, 13:28
O que ele quis dizer que no CS não muda nada, porque no CS o MG já usa MS full + buff de BK full também, e se vê muitos poucos no evento, e ele não aguenta segurar um crown como um BK ou até mesmo como um SM, não consegue ser tão efetivo em matar guardas, e nem no pvp do evento, e isso com todos os buffs.

Por MS em MG pro evento, só iria fazer com que ele virasse BP ou Rebuff crown (menos eficaz que um SM, por sinal).

Fora do evento, não gosto da ideia de um MG ter MS, acredito que seria mais adequado tentar arrumar as formulas dele ou melhorar o dano, sugestões para isso foi dada, e muitas, ele é meio parecido com um DL, pouca defesa e muito dano, e isso não acontece aqui.

Agora entendi a parte do CS =D
Eu tbm prefiro a alteração nas fórmulas, mas se não tiver jeito, acho q tem q ser o MS msm '-'

Realmente, MG deveria ser uma classe superior como o DL, mas aqui tá ruim.. Não muito, mas contra alguns DLs é tenso
Por isso q sou a favor de aumentar a defesa, pois o DL aqui no CA tá com um dano absurdo^^

É isso

Vlw =D

SheilaMelo
08/02/2016, 18:49
Mas isso já foi discutido, sabe?!! A questão não é as fórmulas em si, é que o jogo é feito pra se jogar e ter várias opções, builds e tudo mais, com a quantidade de pontos limitados, é por isso que tem essa diferença, e pra se "igualar" um pouco, seria necessário alterar algumas fórmulas, por isso o MG e a ELF são mais "fracas" em determinadas funções.

marc
09/02/2016, 09:29
mg e **** quer um bk e sm ao mesmo tempo upa um bk e um sm e loga os dois

eu e que num perco meu tempo upando um mg

siglas MG= ****a Grande

BKnight
09/02/2016, 09:47
mg e **** quer um bk e sm ao mesmo tempo upa um bk e um sm e loga os dois

eu e que num perco meu tempo upando um mg

siglas MG= ****a Grande

Não sabe a besteira que está falando shaushaushaushuashas

Não deve entender nada de MG^^

--------------------------------------------------------------------

Aproveito para deixar mais uma sugestão...

Já que o MG não possui helm, ou seja, uma peça +13 SDR DDI+7 a menos...

Supondo que essa ausência do helm represent 5% a menos na defesa do char

O que acham dessa diferença ser aumentada na asa? Se for uma coisa editável, é claro!

A asa full absorve 51% dos danos recebidos e passaria a absorver 56%?

É isso! Opinem =D