PDA

Ver Versão Completa : queria reabrir um post mas ja fecharam



juniormu
29/01/2015, 23:05
mandei email pro suporte sobre uma conta q nao sei pq fiko permanente e sem motivos faz dias e nada ainda qria saber ja mandei 2 meses atraz mes anterios e esse mes e nada como vai se pessoal qro minha acc

Zangado
29/01/2015, 23:25
mandei email pro suporte sobre uma conta q nao sei pq fiko permanente e sem motivos faz dias e nada ainda qria saber ja mandei 2 meses atraz mes anterios e esse mes e nada como vai se pessoal qro minha acc

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/32391-Conta-bloqueada-e-sem-nenhuma-respostas-dos-E-Mails-ou-previs%C3%A3o?highlight=bloqueio

Narutodb
29/01/2015, 23:42
mandei email pro suporte sobre uma conta q nao sei pq fiko permanente e sem motivos faz dias e nada ainda qria saber ja mandei 2 meses atraz mes anterios e esse mes e nada como vai se pessoal qro minha acc


Assuntos sobre bloqueio são tratados apenas por E-mail, se não esta sendo respondido verifique se enviou tudo corretamente.


Conforme explicamos em todos os nossos canais de comunicação, assim como nas regras do servidor, o suporte que necessite da confirmação dos dados da conta, por motivos de segurança, não será tratado no Fórum.

O e-mail de suporte é suporte@mucabrasil.com.br.

Quanto entrar em contato, envie o e-mail utilizando o mesmo e-mail do cadastro e não se esqueça de informar o login, número pessoal e todos os detalhes sobre o problema, inclusive informando também o nome do char com problema, quando esse for o caso.

Se o pedido for enviado corretamente, o prazo para resposta será de três dias úteis.

Atenção: Se o e-mail não possuir todos os detalhes (informações insuficientes), não informar corretamente os dados da conta e/ou, for enviado não utilizando o mesmo e-mail do cadastro,infelizmente não será possível prestar informações sobre a conta em questão.

Caso não possua acesso aos dados da conta, utilize o sistema de recuperar dados -http://www.mucabrasil.com.br/?go=recuperardados

Caso tenha perdido o acesso ao e-mail do cadastro, entre em contato com o seu provedor de e-mails e solicite os procedimentos para a imediata devolução do acesso ao e-mail, pois sem acesso ao e-mail, não será possível recuperar dados.

Após enviar o e-mail para o suporte, verifique a sua caixa de e-mail para saber se já houve uma resposta (verifique também a pasta de SPAM), pois se esse e-mail já houver sido enviado, poderá não ser enviado uma segunda vez.

carlos
30/01/2015, 00:35
Olá!

Se o tópico foi sobre algum assunto já debatido ou que não deve ser tratado no Fórum, sim, o tópico é fechado e não será reaberto.


mandei email pro suporte sobre uma conta q nao sei pq fiko permanente e sem motivos faz dias e nada ainda qria saber ja mandei 2 meses atraz mes anterios e esse mes e nada como vai se pessoal qro minha acc

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/1


4.6 - Não tratamos sobre casos de bloqueios aqui no Fórum. Para saber o motivo do bloqueio o jogador deverá efetuar login em nosso site: http://www.mucabrasil.com.br e então o sistema informará se o login do jogo está bloqueado e por quantos dias o bloqueio permanecerá. Se apenas informar que está bloqueado, significa que foi bloqueado permanentemente e poderá não ser desbloqueado. Outras informações relativas ao bloqueio da conta do jogo, somente através do e-mail: suporte@mucabrasil.com.br. Quando o bloqueio for na conta do Fórum, o jogador receberá uma notificação via e-mail forum@mucabrasil.com.br.

Outro ponto é que não tem como um usuário ser bloqueado e não saber o motivo, salvo se compartilha a conta, mas não damos suporte a isso, muito menos recomendamos.

Abs.