Ver Versão Completa : Add do set 380
Bom galera, primeiramente boa noite, tenho uma duvida e gostaria que vocês me ajudassem a sana-la, eu não tenho condições financeira de montar um 380 de dl +13+diminui dano + vida ou reflect, queria saber se eu montar um 380 de dl misto +13+vida ou +13+reflect e colocar add roxo + ddi eu vou aguentar o dano dos outros dls no cs? ou necessariamente teria que ser um 380 +13+roxo+ddi+diminui dano +reflect ou vida ? Obg.
Avengers
31/01/2015, 01:32
Não!
Vou responder com minhas palavras, o que faz a defesa do Set ser alta e iguala a todos os jogadores é o diminui do Set + DDI FULL+7 tendo esses 2 add no Set 380 já fica igual á defesa de todos (Não que fica bom, disse que a defesa fica igual á de todos...) . Reflete, vida, sorte; é difícil dizer, porque Sorte te da mas dano crítico, reflete ajuda a matar o oponente mas rápido, e vida ajuda você segura mas o dano.
No caso do que você menciono de +13+rx+vida ou reflete+ ddi, NÃO PRESTA!
Pra CS é aconselhável Sets normais do Shop +13+SDR ou SDV + FULL DDI+7 ou 380 msm adds.
Abçs.
Bom galera, primeiramente boa noite, tenho uma duvida e gostaria que vocês me ajudassem a sana-la, eu não tenho condições financeira de montar um 380 de dl +13+diminui dano + vida ou reflect, queria saber se eu montar um 380 de dl misto +13+vida ou +13+reflect e colocar add roxo + ddi eu vou aguentar o dano dos outros dls no cs? ou necessariamente teria que ser um 380 +13+roxo+ddi+diminui dano +reflect ou vida ? Obg. aconselharia vc compra outro 7 qualquer de dl com dr ou dv +13, se montar um 380 assim (misto) e coloca ddi não compensaria o gasto..
http://forum.mucabrasil.com.br/group.php?groupid=56