PDA

Ver Versão Completa : dá pra pôr Life em iten exe?



Ice_Cold_Killa
02/02/2015, 03:21
olá, faz bastante tempo eu tentei colocar lifes no meu set de DL Glorious exe (do site), acontece q eu botei nove e nenhuma deu certo º-º
recentemente eu tentei colocar mais 3 no meu set exe de SM (tambem do site) e não deu também.
isso é pq é item do site? é pq bugou? ou pq n dá mesmo?? tbm já é a nona ou décima vez seguida q falha asa na chaos machine, eu estou com azar ou bugado (sempre dixei 50% de chance, é meio ilógico, maior parte das vezes foi de uma vez só)

DARTHV4D3R
02/02/2015, 07:00
Faz parte do jogo isso, fora que as chances não são de 100%, então não seria diferente em um servidor hard vc ter dificuldades para ter algo, se assim não fosse não seria hard...

RaToS_BK
02/02/2015, 11:01
olá, faz bastante tempo eu tentei colocar lifes no meu set de DL Glorious exe (do site), acontece q eu botei nove e nenhuma deu certo º-º
recentemente eu tentei colocar mais 3 no meu set exe de SM (tambem do site) e não deu também.
isso é pq é item do site? é pq bugou? ou pq n dá mesmo?? tbm já é a nona ou décima vez seguida q falha asa na chaos machine, eu estou com azar ou bugado (sempre dixei 50% de chance, é meio ilógico, maior parte das vezes foi de uma vez só)

Ola Ice_Cold_Killa , é relativo a % de chance de suscesso ao ponhar life em seus pertences In-Game, vai da ''sorte'' , não creio que seja ''BUG'',pois isso de falhar varias lifes consecutivas ja aconteceu diversas vezes, a questão da asa é 50% de chançe de dar certo a cada tentativa, se você tentou 11 vezes,e falhou as 11, não passa de ''azar'' vamos dizer assim.

Abç's.

Masaclador
02/02/2015, 11:03
olá, faz bastante tempo eu tentei colocar lifes no meu set de DL Glorious exe (do site), acontece q eu botei nove e nenhuma deu certo º-º
recentemente eu tentei colocar mais 3 no meu set exe de SM (tambem do site) e não deu também.
isso é pq é item do site? é pq bugou? ou pq n dá mesmo?? tbm já é a nona ou décima vez seguida q falha asa na chaos machine, eu estou com azar ou bugado (sempre dixei 50% de chance, é meio ilógico, maior parte das vezes foi de uma vez só)

é relativo, e da pra por sim, e como o servidor é hard eu nao me consideraria com azar ...

Ice_Cold_Killa
07/02/2015, 14:54
ok, vou tentar